Mensagem de Santa Olívia nas Aparições de Jacareí em 26 de outubro de 2025
“Queridos irmãos meus, eu, Olivia, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar e tocar nesses objetos religiosos, que onde quer que cheguem levarão a graça do Senhor, da Mãe de Deus e também a minha bênção. Realizarei muitas graças através deles!
Que vocês sigam firmemente no caminho do amor. O Céu é amor e somente aqueles que têm o amor, poderão habitar no Céu.
Que a chama de amor do Coração Imaculado de Maria reine dentro de vocês. Por isso rezem, rezem, rezem o Rosário com o coração! Eu os ajudarei com a minha proteção, com a minha graça.”
Santa Olívia nasceu em Palermo, por volta do ano 448 depois de Cristo e faleceu no ano de 463, na Sicília, foi uma jovem que viveu decidiu viver intensamente a sua fé e por causa dessa sua decisão ela foi perseguida, sequestrada, vendida como escrava, e mesmo assim vimos que sua mensagem conseguia tocar até os corações mais endurecidos.
Hipótese do ano de 448: De acordo com a tradição hagiográfica, ela nasceu por volta desse ano, em uma família nobre de Palermo, Sicília.
Hipótese do século IX: Outras fontes afirmam que a santa viveu no século IX, época em que foi martirizada. Nesse período, a Sicília foi invadida pelos sarracenos, e foi nessa época que ela teria sido levada para Tunes e sofrido martírio.
Hipótese do século IX: Outras fontes afirmam que a santa viveu no século IX, época em que foi martirizada. Nesse período, a Sicília foi invadida pelos sarracenos, e foi nessa época que ela teria sido levada para Tunes e sofrido martírio.
No século IX. Contava 13 anos quando Genserico, rei dos vândalos, invadiu a Sicília.
Feita prisioneira dos sarracenos, foi levada à Tunes.
Exilada, foi forçada a viver entre os mendigos, sofrendo fome, sede, frio, nudez; Com suas orações, curou dois aleijados e os batizou em nome da Santíssima Trindade. Quando começaram a testemunhar a sua fé publicamente, eles foram presos e mortos horrivelmente.
Colocada à disposição de Amira, governador da cidade. Por não se entregar a seus caprichos e paixões,
Amira mandou açoitá-la e abandoná-la em meio a densa floresta. Desejava que ela fosse devorada pelos animais selvagens.
Santa Olívia conseguiu sobreviver e construiu um refúgio contra as intempéries. Passou a viver ali, entregue à oração, à penitência e à meditação.
Certo dia, entretanto, foi descoberta por alguns caçadores. Estes, impressionados com sua força espiritual, converteram-se ao cristianismo.
Sentindo-se ameaçado pelas numerosas conversões operadas por Santa Olívia, Amira mandou prendê-la e lançá-la na prisão.
Padeceu várias crueldades e tortura, foi flagelada e mergulhada em um caldeirão de óleo fervente, mas saiu ilesa, sendo decapitada por fim. Todavia, seu sofrimento e sua morte por decapitação contribuíram ainda mais para mover os corações à conversão.
Em Tunis, há uma mesquita chamada em árabe de "Mesquita verde-oliva ", dedicada a santa: isso porque naquele lugar havia uma igreja a ela dedicada, então os muçulmanos adaptaram o nome de Santa Oliva. Sabe-se que, em 1402, o rei Martin I pediu ao Califa Abû Azir a Igreja de volta para os cristãos, mas ele se recusou. De acordo com uma venerável tradição, seu corpo foi roubado por alguns cristãos e levado para Palermo para ser enterrado religiosamente. Esse lugar foi identificado pelo historiador Agostino Inveges na igreja dedicada a ela desde 1310 ao lado da Igreja de São Francesco de Paula.
Imagem de Santa Olívia de sua Igreja em Palermo, Itália.
Santa Oliva não é mencionada no Martirológio Romano, no entanto, ela é lembrado no antigo Breviário Gallo-Siculo do século XII e no Breviario Cefaludese.
Em uma mesa antiga, guardada no Museu Diocesano de Palermo, há uma pintura de sua imagem com os Santos Elias, Rosalia e Veneranda. Eles também estão no martirológio do P. Ottavio Caietano SJ (1617) e no Martirológio de Palermo do Canon Antonio Mongitore (1742).
Ela foi inscrita no Calendário Palermitano do Cardeal Giannettino Doria em 1611 e celebrada pela Igreja PALERMITANA até 1980 como uma memória obrigatória; desde 1981 não foi incluída pelo calendário litúrgico Regional, mas na cidade de Palermo pode ser celebrada com a patente de memória opcional. Uma paróquia da cidade foi dedicada ao seu culto em 1940.
Imagem de Santa Olívia, patrona de Pettineo.
Sua devoção está viva em Pettineo (ME) e Raffadali (AG), Itália, onde ela é patrona principal e na Igreja da catedral de Tunis, desde 18 de maio de 1890.
Romanos 8,35-39:
“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Realmente, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23). Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.
ORAÇÃO
Deus eterno e onipotente,
vinde em auxílio da nossa fraqueza,
com o exemplo dos que deram a vida por Jesus,
e fazei que o seu testemunho glorioso
aumente o vigor da nossa fé.
Por Cristo Senhor nosso.
ORAÇÃO
Deus eterno e todo-poderoso,
vinde em auxílio do vosso povo suplicante
e, por intercessão da Santa mártir Olívia,
concedei-lhe as graças que Vos pede com fé.
(mentalizar o pedido)
Por Cristo Senhor nosso.
FONTES:
http://www.italiavirtualtour.it/dettaglio.php?id=96950
https://multidatas.wordpress.com/2015/06/10/10-de-junho-%E2%80%A2-dia-de-santa-olivia/
http://www.derradeirasgracas.com/3.%20Os%20Santos%20do%20Dia/Santos%20do%20M%C3%AAs%20de%20Junho/10-06%20Santa%20Ol%C3%ADvia%20%20.htm
http://www.castrodeivolsci.it/soliva.htm
http://ordovirginumsicily.blogspot.com.br/2012/06/le-sante-vergini-consacrate-del-mese-di.html
Foi canonizada em 1664, por Alexandre VII.
20.05.2025 Mensagem de Santa Olívia comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
(Nossa Senhora apareceu mas não deu mensagem pública)
“Amados irmãos meus, eu, Olívia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para dar-vos a minha mensagem. Como eu os amo! Como os amo amados irmãos meus! E como quero sempre e cada vez mais dar a todos vocês a paz, a benção, a graça de Deus. E venho do Céu para dizer a todos vocês:
Vivam pelo Céu a cada dia, procurando sempre mais viver para agradar a Deus, consolá-lo por tantos que o enchem de tristeza com seus pecados, desobediências e infidelidades ao amor deles. Vivendo para tudo fazer para glorificar o Senhor e mostrar ao mundo inteiro o quanto é grande o amor e a bondade dele para com todos os seus filhos.
Vivam pelo Céu, vivendo uma vida de oração intensa a cada dia, de meditação, de leitura das mensagens da Mãe de Deus, dos Anjos, dos Santos, do próprio Senhor, de meditação da vida dos Santos também. Para que possam imitar as virtudes dos Santos e assim tornarem-se semelhantes a eles e agradáveis ao Senhor.
Então, a vida de vocês verdadeiramente se tornará uma pedra preciosa e brilhante que agradará muitíssimo ao Senhor e dará a Ele: alegria, glória e satisfação.
Vivam pelo Céu desprezando sempre mais as coisas da terra e procurando, buscando unicamente as coisas celestes, as coisas do alto. Então, verdadeiramente na vida de vocês o Espírito Santo poderá derramar sempre mais sua graça, seu poder transformados, o influxo da correnteza dos seus dons. E através de vocês inundará o mundo inteiro com as águas de sua graça divinal transformando o imenso deserto deste mundo num jardim verdejante de santidade e amor para o Senhor.
Vivam pelo Céu dizendo sempre mais não a todas às tentações do inimigo e sim a tudo aquilo que o Senhor e a Mãe de Deus pedem a vocês.
Vivam pelo Céu fazendo o mesmo que eu fiz: desprezando todas as coisas terrenas e tendo-as como pó e cinza somente. E procurando tão somente os bens do alto, os bens do Céu para que possam ser ricos dele, e assim, alcançar a dignidade de serem admitidos no Paraíso.
Vivam pelo Céu, fazendo o mesmo que eu fiz: tendo uma fé corajosa e ardente e se for necessário derramar o sangue pelo Senhor, pela Mãe de Deus, pela defesa da fé e pela salvação da alma de vocês. Vocês deverão ter uma fé forte e capaz de fazer este ato de coragem e sacrifício de amor pelo Senhor. Devem preferir antes perder tudo até a própria vida do que perder a salvação da alma, do que perder o Céu.
Que a fé de vocês seja assim, forte, corajosa como a minha foi para que se tornem dignos do Senhor no Céu.
Nunca esqueçam o que Ele disse: ‘Aquele que se acovardar, que se envergonhar de mim e que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante do meu Pai que está no Céu e dos Anjos. Por isso, tenham uma fé forte e corajosa, fiel até o fim.
Vivam pelo Céu, que escolheu cada um de vocês e trouxe cada um de vocês aqui nestas Aparições para cumular vocês com as riquezas dos tesouros, da sabedoria celestial. E revelar a vocês os mistérios do alto que são escondidos dos grandes, dos sábios deste mundo. Mas, que são dados e revelados aos pequeninos. E eles quando conhecem estes mistérios de amor do Senhor dão tudo, tudo para possuí-los e jamais perdê-los como a pedra preciosa do Evangelho, pela qual se vende tudo só para possuí-la.
Vivam pelo Céu, que escolheu cada um de vocês no ventre da Mãe, o Céu que esperou por vocês tantos anos enquanto vocês estavam no mundo, desperdiçando os melhores anos das vidas de vocês nas coisas mundanas, nos vícios e nos caminhos de perdição.
O Céu, que tolerou vocês por tantos anos!
O Céu, que tem aturado vocês com os defeitos de vocês esperando até agora o melhoramento, a transformação e a conversão.
O Céu, que aqui neste lugar se ofereceu inteiramente a vocês e não se cansa de cumular vocês com graças, bençãos, riquezas e dons.
Vivam só por esse Céu, prefiram somente este Céu e jamais traiam o amor deste Céu que os escolheu. Jamais traiam o amor do Amor que aqui se deixa encontrar por vocês!
Eu, Olívia, amo cada um de vocês e estou ao lado de vocês a cada dia para ajudá-los no caminho de vocês rumo ao Céu, nunca, nunca os deixo sozinhos, nunca os abandonarei. E nos momentos de maior sofrimento estarei mais pertinho de vocês, basta que vocês me chamem e eu virei consolá-los.
Eu dei a minha vida por Cristo, eu derramei o meu sangue por ele e pela Mãe Santíssima dele e mil vidas eu daria e derramaria o meu sangue, se isto fosse necessário. Ofereci a dor do meu martírio por cada um de vocês que foi escolhido pelo Céu nestas santas Aparições.
Com amor ofereci a minha vida por todos e seguirei cumulando vocês com as minhas graças e cobrindo-os com meu manto protetor.
Apressem a conversão de vocês, convertam-se, porque os Três Dias de Trevas estão muito próximos, e então, naqueles dias quando a Terra inteira tremerá de Norte a Sul, de Leste a Oeste…. Aqueles que não tiverem obedecido às mensagens da Mãe de Deus e que não tiverem o sinal da salvação, serão agarrados pelos demônios e levados para as profundezas infernais.
Ai daqueles que se deixaram marcar pela marca do inimigo, o número da besta, seguindo unicamente o caminho dos vícios e prazeres deste mundo, desprezando as mensagens de dor e de amor da Mãe de Deus. Porque para esses não há nada mais que possa ajudá-los, os demônios os reconhecerão pelo sinal da besta, os agarrarão e levarão para sempre para o fogo eterno.
Não sejam do número desses infelizes, empreendam, trabalhem pela conversão e transformação de vocês agora. Salvem a alma de vocês, porque não existe nada mais importante do que isso. Perdida a alma tudo está perdido, não desperdice nem um minuto mais com as coisas deste mundo que em breve não mais serão.
Dediquem o tempo somente àquele que É, que Era e que Será para sempre e aquilo É e que Será para sempre: o Céu!
Rezem o Rosário todos os dias! Nunca foi para o Inferno uma alma que tivesse rezado o Rosário com o coração e todos os que rezaram o Rosário com fé e amor perfeitos chegaram seguramente ao Paraíso.
Eu estarei ao lado de vocês presente quando vocês rezarem o Rosário.
A todos, Eu abençoo com amor, e especialmente a você meu amadíssimo Marcos você que me ama e reza a mim há tantos anos, estive ao seu lado nos momentos mais difíceis e sempre estarei. Depois do Senhor, da Mãe de Deus não há ninguém que te ame mais do que eu, seguirei rezando por você e seguirei implorando graças no Trono do Altíssimo para você.
E até que você seja curado não somente a Mãe de Deus, mas eu também direi sem cessar: Alegre-se, pois a sua missão foi cumprida, o que Deus mais queria de você que era que você tirasse as Aparições da Mãe de Deus, sobretudo, La Salette do esquecimento e desprezo da humanidade, você o fez.
Por isso, sua missão está completa, o Senhor procurou na Terra inteira uma alma que fizesse isso, que se importasse mais com a Mãe de Deus e as aparições dela do que consigo mesmo e não encontrou, porque todos o tempo todo só dedicaram as suas vidas e procuraram a satisfação dos seus desejos e a realização dos seus planos pessoais.
Só você esqueceu-se completamente de si para pensar só na Mãe de Deus, nas Lágrimas e nas Aparições dela, empregou todo o tempo da vida para tirá-las do esquecimento. Por isso, só você fez isso, só você tirou todas as aparições dela do desprezo da humanidade, só você as defendeu sobretudo La Salette.
Só você fez os filmes delas com integridade e sem censurar nada, por isso, o mérito é todo e inteiramente só seu. E assim, como não há ninguém que tenha amado a Mãe de Deus e as aparições dela como você, não há ninguém que ela ame tanto e eu também como você.
A você e a todos abençoo com amor agora e derramo sobre todos as graças do Senhor!”
(Nossa Senhora apareceu mas não deu mensagem pública)
“Amados irmãos meus, eu, Olívia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para dar-vos a minha mensagem. Como eu os amo! Como os amo amados irmãos meus! E como quero sempre e cada vez mais dar a todos vocês a paz, a benção, a graça de Deus. E venho do Céu para dizer a todos vocês:
Vivam pelo Céu a cada dia, procurando sempre mais viver para agradar a Deus, consolá-lo por tantos que o enchem de tristeza com seus pecados, desobediências e infidelidades ao amor deles. Vivendo para tudo fazer para glorificar o Senhor e mostrar ao mundo inteiro o quanto é grande o amor e a bondade dele para com todos os seus filhos.
Vivam pelo Céu, vivendo uma vida de oração intensa a cada dia, de meditação, de leitura das mensagens da Mãe de Deus, dos Anjos, dos Santos, do próprio Senhor, de meditação da vida dos Santos também. Para que possam imitar as virtudes dos Santos e assim tornarem-se semelhantes a eles e agradáveis ao Senhor.
Então, a vida de vocês verdadeiramente se tornará uma pedra preciosa e brilhante que agradará muitíssimo ao Senhor e dará a Ele: alegria, glória e satisfação.
Vivam pelo Céu desprezando sempre mais as coisas da terra e procurando, buscando unicamente as coisas celestes, as coisas do alto. Então, verdadeiramente na vida de vocês o Espírito Santo poderá derramar sempre mais sua graça, seu poder transformados, o influxo da correnteza dos seus dons. E através de vocês inundará o mundo inteiro com as águas de sua graça divinal transformando o imenso deserto deste mundo num jardim verdejante de santidade e amor para o Senhor.
Vivam pelo Céu dizendo sempre mais não a todas às tentações do inimigo e sim a tudo aquilo que o Senhor e a Mãe de Deus pedem a vocês.
Vivam pelo Céu fazendo o mesmo que eu fiz: desprezando todas as coisas terrenas e tendo-as como pó e cinza somente. E procurando tão somente os bens do alto, os bens do Céu para que possam ser ricos dele, e assim, alcançar a dignidade de serem admitidos no Paraíso.
Vivam pelo Céu, fazendo o mesmo que eu fiz: tendo uma fé corajosa e ardente e se for necessário derramar o sangue pelo Senhor, pela Mãe de Deus, pela defesa da fé e pela salvação da alma de vocês. Vocês deverão ter uma fé forte e capaz de fazer este ato de coragem e sacrifício de amor pelo Senhor. Devem preferir antes perder tudo até a própria vida do que perder a salvação da alma, do que perder o Céu.
Que a fé de vocês seja assim, forte, corajosa como a minha foi para que se tornem dignos do Senhor no Céu.
Nunca esqueçam o que Ele disse: ‘Aquele que se acovardar, que se envergonhar de mim e que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante do meu Pai que está no Céu e dos Anjos. Por isso, tenham uma fé forte e corajosa, fiel até o fim.
Vivam pelo Céu, que escolheu cada um de vocês e trouxe cada um de vocês aqui nestas Aparições para cumular vocês com as riquezas dos tesouros, da sabedoria celestial. E revelar a vocês os mistérios do alto que são escondidos dos grandes, dos sábios deste mundo. Mas, que são dados e revelados aos pequeninos. E eles quando conhecem estes mistérios de amor do Senhor dão tudo, tudo para possuí-los e jamais perdê-los como a pedra preciosa do Evangelho, pela qual se vende tudo só para possuí-la.
Vivam pelo Céu, que escolheu cada um de vocês no ventre da Mãe, o Céu que esperou por vocês tantos anos enquanto vocês estavam no mundo, desperdiçando os melhores anos das vidas de vocês nas coisas mundanas, nos vícios e nos caminhos de perdição.
O Céu, que tolerou vocês por tantos anos!
O Céu, que tem aturado vocês com os defeitos de vocês esperando até agora o melhoramento, a transformação e a conversão.
O Céu, que aqui neste lugar se ofereceu inteiramente a vocês e não se cansa de cumular vocês com graças, bençãos, riquezas e dons.
Vivam só por esse Céu, prefiram somente este Céu e jamais traiam o amor deste Céu que os escolheu. Jamais traiam o amor do Amor que aqui se deixa encontrar por vocês!
Eu, Olívia, amo cada um de vocês e estou ao lado de vocês a cada dia para ajudá-los no caminho de vocês rumo ao Céu, nunca, nunca os deixo sozinhos, nunca os abandonarei. E nos momentos de maior sofrimento estarei mais pertinho de vocês, basta que vocês me chamem e eu virei consolá-los.
Eu dei a minha vida por Cristo, eu derramei o meu sangue por ele e pela Mãe Santíssima dele e mil vidas eu daria e derramaria o meu sangue, se isto fosse necessário. Ofereci a dor do meu martírio por cada um de vocês que foi escolhido pelo Céu nestas santas Aparições.
Com amor ofereci a minha vida por todos e seguirei cumulando vocês com as minhas graças e cobrindo-os com meu manto protetor.
Apressem a conversão de vocês, convertam-se, porque os Três Dias de Trevas estão muito próximos, e então, naqueles dias quando a Terra inteira tremerá de Norte a Sul, de Leste a Oeste…. Aqueles que não tiverem obedecido às mensagens da Mãe de Deus e que não tiverem o sinal da salvação, serão agarrados pelos demônios e levados para as profundezas infernais.
Ai daqueles que se deixaram marcar pela marca do inimigo, o número da besta, seguindo unicamente o caminho dos vícios e prazeres deste mundo, desprezando as mensagens de dor e de amor da Mãe de Deus. Porque para esses não há nada mais que possa ajudá-los, os demônios os reconhecerão pelo sinal da besta, os agarrarão e levarão para sempre para o fogo eterno.
Não sejam do número desses infelizes, empreendam, trabalhem pela conversão e transformação de vocês agora. Salvem a alma de vocês, porque não existe nada mais importante do que isso. Perdida a alma tudo está perdido, não desperdice nem um minuto mais com as coisas deste mundo que em breve não mais serão.
Dediquem o tempo somente àquele que É, que Era e que Será para sempre e aquilo É e que Será para sempre: o Céu!
Rezem o Rosário todos os dias! Nunca foi para o Inferno uma alma que tivesse rezado o Rosário com o coração e todos os que rezaram o Rosário com fé e amor perfeitos chegaram seguramente ao Paraíso.
Eu estarei ao lado de vocês presente quando vocês rezarem o Rosário.
A todos, Eu abençoo com amor, e especialmente a você meu amadíssimo Marcos você que me ama e reza a mim há tantos anos, estive ao seu lado nos momentos mais difíceis e sempre estarei. Depois do Senhor, da Mãe de Deus não há ninguém que te ame mais do que eu, seguirei rezando por você e seguirei implorando graças no Trono do Altíssimo para você.
E até que você seja curado não somente a Mãe de Deus, mas eu também direi sem cessar: Alegre-se, pois a sua missão foi cumprida, o que Deus mais queria de você que era que você tirasse as Aparições da Mãe de Deus, sobretudo, La Salette do esquecimento e desprezo da humanidade, você o fez.
Por isso, sua missão está completa, o Senhor procurou na Terra inteira uma alma que fizesse isso, que se importasse mais com a Mãe de Deus e as aparições dela do que consigo mesmo e não encontrou, porque todos o tempo todo só dedicaram as suas vidas e procuraram a satisfação dos seus desejos e a realização dos seus planos pessoais.
Só você esqueceu-se completamente de si para pensar só na Mãe de Deus, nas Lágrimas e nas Aparições dela, empregou todo o tempo da vida para tirá-las do esquecimento. Por isso, só você fez isso, só você tirou todas as aparições dela do desprezo da humanidade, só você as defendeu sobretudo La Salette.
Só você fez os filmes delas com integridade e sem censurar nada, por isso, o mérito é todo e inteiramente só seu. E assim, como não há ninguém que tenha amado a Mãe de Deus e as aparições dela como você, não há ninguém que ela ame tanto e eu também como você.
A você e a todos abençoo com amor agora e derramo sobre todos as graças do Senhor!”














Nenhum comentário:
Postar um comentário