quinta-feira, 5 de abril de 2018

5 de abril - Dia de Santa Irene

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
www.apparitionstv.com
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2014 -8ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

Saint Eirini
(Marcos): “Sim, estou muito alegre em vê-La hoje! Sim, já tinha muita saudade vossa sim!”
(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.
O Meu nome significa Paz, por vos digo: Paz, Paz, Paz! Paz nos vossos corações, paz nas vossas famílias, paz na sociedade, paz no mundo inteiro, que a paz reine nos vossos corações e nos corações de todos os homens.
Rezai pela Paz, rezai pelo Triunfo da Paz nas nações e nos corações.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, rezai para que não caiais em tentação, rezai para que não entreis em tentação. satanás é forte e deseja através de muitas coisas atrair-vos para o pecado, derrubar-vos na vossa caminhada para o Céu.
Estai atentos, rezai, para resistir a todas as suas tentações, levai a Paz ao mundo inteiro. Rezai o Santo Rosário, para que a Paz se espalhe por todo o mundo. Só podereis vencer satanás e as suas obras no mundo pela Oração, pelo Jejum, pela Penitência. Ele teme somente isto, por isso rezai, rezai muito, para vencerdes satanás em vós mesmos e no mundo inteiro.
Somente com a Oração podereis expulsar toda a fumaça do pecado e de satanás que entrou dentro das vossas almas ao longo de toda a vossa vida, pelos maus exemplos, maus conselhos, más conversas que ouvistes e vistes, então: Rezai, rezai muito.
Eu, Irene estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos, conheço todas as vossas tribulações, sei como o inimigo vos golpeia. Tenho misericórdia e pena de vós, estou ao vosso lado para vos dar força e para proteger-vos de satanás. Quando estiverdes sofrendo, quando estiverdes sem Paz, rezai a Mim, chamai-Me e Eu virei dar-vos a Paz.
A todos abençoo com Amor, neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus devotos, o mais ardente dos Meus devotos amados.”

(Marcos): “Sim, tentarei sim. Farei sim amada Santa Irene. Obrigado Irene Santíssima. De novo obrigado Irene Santa e Fiel. Até breve.”

JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013
127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
7ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”


(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.
Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.
Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.
Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.
Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.
A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”

(Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2013 - 6º MENSAGEM DE SANTA IRENE
(Santa Irene apareceu cercada por dois Anjos)


“Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz.
Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor.
Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra.
Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade.
Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até os dias de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levardes tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho.
Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus.
Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele. Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreiras ou obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna.
Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação.
Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós.
Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós. Por isso, digo-vos: renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor, renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor, renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós.
Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações.
Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.”
(pausa)

(Marcos): “Sim... Sim... farei sim... Até breve.”


************************************************
JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2010
CENÁCULO DA EPIFANIA - ADORAÇÃO AO MENINO DEUS DOS TRÊS REIS MAGOS - BELCHIOR, BALTASAR E GASPAR

(Marcos Tadeu): "-Bela Princesa do Céu, quem sois vós?"

1ª MENSAGEM DE SANTA IRENE



"-Amadíssimo Marcos, Eu Sou IRENE, serva de Deus, serva da Virgem Maria, vossa irmã que venho novamente hoje dar-vos a graça de Deus, digo novamente, porque sempre estive aqui, neste Lugar, que por Deus e por Nós do Céu é mais amado do que todo o restante do mundo e aqui estou sempre guardando esse Lugar.
Estou convosco todos os dias e quero ajudar-vos a amar mais a Deus, à Virgem Santa e a crescerdes neste amor cada dia.
Crescei no amor de Deus mais e mais, procurando sempre o que mais Lhe agrada, fugindo das tentações do mundo, renunciando sempre mais aos desejos da vossa natureza corrompida e procurando com os vossos corações as coisas celestes onde deve estar o vosso coração, onde deve sempre estar o vosso tesouro. 
Amai o Amor!(Deus) Amai o Amor que vos escolheu, o Amor que vos chamou aqui, o Amor que aqui vos forma, vos mantém, vos nutre e vos alimenta.

Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós mesmos pudésseis amá-Lo, conhecê-Lo, ou mesmo corresponde-Lo.

Amai o Amor que é o próprio Deus, que deu a própria vida por vós na cruz, para que vós pudésseis viver a verdadeira vida de filhos de Deus, de herdeiros dos Céus, de irmãos dos Santos!

Amai o Amor que se entregou a vós sem medida e que não calculou os sacrifícios que teria de fazer para resgatar-vos da escravidão de satanás e do domínio do pecado. Esse Amor que deu tudo o que podia para vós, que deu a própria vida, esse amor que não é amado pelos homens só vos pede amor.
O Amor só procura amor em vós! O Amor só busca o amor! O amor só pede o amor!
Que o vosso amor sacie a sede implacável do amor de Deus por vós com a água salutar do amor. Dai a Deus a água doce que dessedenta: a água do vosso amor, da vossa correspondência à Sua vontade, da obediência às Mensagens que aqui vos são dadas, a água da oração, do sacrifício, da penitência, da bondade, da generosidade.
Enquanto tantos dão a Deus apenas um deserto ou quando muito as águas amargas da sua rebelião, da sua desobediência, da sua ingratidão, do pouco amor que tem pelo Senhor, vós sois chamados a Lhe dar a boa e doce água do verdadeiro amor!
Crescei no amor cada dia, lede e relede as Mensagens, pois Nelas vós encontrareis a vontade de Deus para vós. Deus vos indicará o caminho e vós compreendereis o que Ele quer de vós. Segui o caminho conhecido então. Eu, vos ajudarei e vos conduzirei até o Senhor, até a plena realização da Sua vontade e cuidarei para que os vossos passos sejam os mais acertados possíveis no caminho do cumprimento de Sua vontade.
O Meu nome, IRENE, significa paz! Quero dar-vos a paz, quero cuidar da paz em vós, quero proteger a paz em vós, esta paz que só possui a alma que se esvaziou totalmente de si mesma e das coisas do mundo que a perturbam, que roubam a sua paz... Essa alma que está cheia de Deus, que está cheia de Seu amor e Sua graça e que mesmo sofrendo conserva inalterável a paz, pois o seu coração não está nas coisas transitórias deste mundo que ora se possuem, ora se perdem, ora se desfrutam, ora não se desfrutam mais, ora vem, ora vão. Oh, não! Estas coisas mutáveis que roubam a paz, estas coisas já não estão mais no coração completamente tomado pela graça do Senhor, por isso essas coisas não podem mais perturbar a paz da alma e a alma está mais em paz do que a criancinha no ventre da mãe, porque ela está imersa em Deus, em Sua transcendência, em Sua vontade, em Seu amor... por isso, mesmo vindo sofrimentos a alma não se desespera, não se perturba, embora sofra, mas está sempre em paz e Eu quero portanto conservar esta paz, protegê-la, guardá-la, aumentá-la, fazê-la crescer em vós mais e mais até atingir a plenitude. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim Eu vos conduzirei à paz perfeita, à paz total. 
Vinde Comigo! Neste ano trabalharei intensamente nas vossas almas. Rezai a Mim assiduamente, fervorosamente e Eu vos cobrirei de tantas graças que vós chorareis de alegria, rejubilareis em Deus e verdadeiramente exclamareis quão grande, quão bom é o Senhor!
A todos, abençôo agora generosamente."

(MARCOS): "-Sim, entendi... Eu farei assim...(Pausa) E a Senhora voltará quando?(Pausa) Muito obrigado! (Pausa) Até breve...”

Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu meditou no livro Mística Cidade de Deus o Capítulos 11 (Tomo Segundo-Azul) "Os Santos Anjos anunciam o Nascimento do Salvador em diversas partes. Adoração dos Pastores"

******************************************
JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2010

CENÁCULO DA FESTA DO 19º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA IRENE E SANTA SOFIA

***
(MARCOS): "-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (Pausa)
O que a Senhora deseja de Mim minha Rainha? (Pausa) Sim, eu estou pronto!...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos muito amados e muito desejados por Mim! Hoje, comemorais aqui o Aniversário da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos, no longínquo ano de 1991. Desde então, Eu tenho chamado aqui os Meus filhos amados para inundá-los com a Minha Paz divina, para enchê-los com o Meu Amor, para dar-lhes a luz da graça, do bem, da vida santificante, para uni-los cada vez mais com o Senhor Nosso Deus. Muitos dos Meus filhos responderam à Minha chamada e por isso ao longo destes anos Eu fui consolada!

Eu fui consolada aqui... por tantas crianças, que respondendo ao Meu chamado começaram a rezar o Meu Rosário todos os dias, ofertando-Me sempre mais a sua oração pura, inocente, cheia de confiança e de amor. E através dessa oração Eu pude converter tantos pecadores, que já estavam praticamente condenados, pude tirá-los do caminho do inferno e reconduzi-los ao caminho do Senhor, da salvação e da Paz!
Eu fui consolada aqui... por tantos jovens, que a exemplo do Meu filhinho Marcos Me responderam SIM... SIM ao Meu chamado de Amor... SIM às Minhas Mensagens... SIM ao Meu plano de salvação e se tornaram os Meus apóstolos, que vão por toda a parte com o Rosário na mão e com as Minhas Mensagens levando a todos os Meus filhos: a Minha Luz, o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz! Esses Meus filhos, esses Meus jovens que Me são fieis, são a pupila, a menina dos Meus Olhos, que Eu guardo com ciúme no recinto seguro do Meu Coração Imaculado e nas almas destes Meus filhos Eu farei maravilhas, como ao longo destes anos Eu fiz sem cessar na alma do Meu filho Marcos. Nestes jovens o Meu Coração Imaculado já tem dia após dia alcançado o Seu Triunfo e nestes Meus filhos, satanás tem sido sempre mais vencido por Mim.
Eu fui consolada aqui... por tantas famílias que respondendo ao Meu chamado puseram em prática as Minhas Mensagens, colocaram o Rosário no lugar mais alto de suas famílias, ou seja; colocaram o Rosário em primeiro lugar, passaram a rezá-lo com amor, com perseverança todos os dias, que se exercitaram cada vez mais na prática das virtudes, no seguimento do Evangelho do Meu filho Jesus, da Minha Palavra Materna e sobretudo, na vivência cada vez mais profunda, cada vez mais intensa de todas as virtudes... principalmente daquelas que mais caras Me são e também do Amor de Deus em sua vida diária. Nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obteve o Seu Triunfo e nessas famílias já resplandece o esplendor do Meu Coração glorioso e nelas já reina a Minha Paz Materna!
Eu fui consolada aqui... por tantos dos Meus filhos pecadores, que ouvindo as Minhas Mensagens deixaram os caminhos do pecado, deixaram a vida contrária ao amor e à vontade de Deus que levavam e verdadeiramente, responderam SIM ao Meu Amor, SIM ao Amor Divino, SIM a tudo o quanto ao longo do tempo Eu fui pedindo em Minhas Mensagens e que apesar de terem tantas fraquezas e misérias continuam lutando cada dia: pela sua santificação, pelo seu melhoramento e aperfeiçoamento espiritual. Nestes Meus filhos, satanás tem verdadeiramente sofrido derrota após derrota, prejuízo após prejuízo, perda após perda. E nestes Meus filhinhos o Meu Coração dia após dia galga cada vez mais degraus de vitórias, de elevação na vida da graça, da santidade, do Amor de Deus!
Eu fui consolada aqui... por esse Meu filhinho Marcos, que abraçou-Me, ou seja, aceitou o Meu plano, a Minha vontade, o Meu desígnio materno de amor desde o princípio e sempre correspondeu com todas as suas forças a tudo o quanto Eu pedi a ele. Nele, resplandece a potência do Meu Amor, a potência da Minha Graça, a potência da Minha Misericórdia Materna e na alma deste Meu filho onde Eu há muito tempo já triunfei e triunfo a cada instante mais, na alma deste Meu filho mostro ao mundo todo: a infinitude da Minha misericórdia, da Minha bondade e da Minha graça e mostro ao mundo todo o Meu semblante: doce, misericordioso, terno, amoroso e brilhante!
O Meu Coração Imaculado tem triunfado na alma deste Meu filho e há de colocá-lo num trono bem alto à Minha direita no Céu, para que ele Comigo, julgue as Nações um dia, tal como o Meu filho Jesus prometeu aos Seus discípulos fiéis, que eles julgariam o mundo ao Seu lado no fim do mundo. Assim também, quero Eu glorificar aquele que Me glorifica na Terra, exaltar aquele que por todos os modos Me exaltou, glorificar aquele que em tudo e por tudo Me glorificou...
Eu fui consolada... por estes Meus filhos consagrados, que doaram a Sua vida a Mim aqui juntamente com o Meu filho Marcos. Nessas almas benditas, eleitas e tão amadas por Mim, brilha também o fulgor da Minha graça, do Meu amor e do quanto a Minha bondade materna é capaz de fazer numa alma que diz SIM e entrega-se a Mim... E em todos os que, leram Minhas Mensagens, obedeceram-nas e verdadeiramente perseveraram nelas durante todos estes anos, o Meu Coração Imaculado já estabeleceu o Seu Reino de Amor e já obteve o Seu maior Triunfo!

Àqueles que Me rejeitaram, que Me desprezaram e desprezaram as Minhas Mensagens, que já Me deram o Seu NÃO definitivo, nada mais posso fazer, senão chorar sangue por eles e entregá-los à satanás, para que os carreguem consigo para o seu reino eterno de trevas e de fogo, de morte e total, total ausência de Deus, onde chorarão e rangerão os dentes de tanta dor por toda a eternidade...

Em vós e a vós Meus filhos que tanto Me amastes e tanto Me correspondestes com generosidade, agora dou-vos a Minha ‘Benção Especial’ que permanecerá convosco e vos seguirá por toda a vossa vida e até a eternidade...

(Grande Pausa)

*******************************************
2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE


“-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ vos digo:

Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!

Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...

Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar... que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.

Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz... Abri, pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom divino da Paz.

Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja; em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele:

-pela oração

-pela meditação

-pela leitura espiritual

-pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e,

- procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.

Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela. Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso. Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz. E no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.

Eu, IRENE, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo: dar a Paz em breve...

A todos neste momento, também abençôo...”

(MARCOS): “-Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "

(Grande Pausa)

(MARCOS): “-Ah, Eu estou tão feliz por poder conhecê-la! Vós sabeis que há tanto tempo já vos rezo! Ah sim eu direi, pode contar com isso! Sim Senhora estou pronto...” (Pausa)

***
SANTA SOFIA

“-Amados irmãos Meus, Eu, SOFIA, serva do Senhor e da Virgem Santíssima também vos saúdo e vos dou a Paz!

Crescei no Amor de Deus cada dia mais... procurando corresponder a este Amor que vos amou, que vos chamou, que vos conserva em Sua graça aqui, que vos reservou para Ele com tanta predileção procurando cada dia mais em todos os momentos, responder SIM à tudo o quanto o Senhor através de Sua Mãe, de Suas Mensagens vos pede e solicita aqui. Somente assim, verdadeiramente o Amor Divino poderá crescer em vós e vós podereis vos tornar a perfeita imagem e semelhança de Deus, ou seja; podereis transformar-vos em chama pura de Amor como Deus mesmo É sendo assim verdadeiros filhos de Deus!

Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais rezar com maior amor, com maior desejo, sede de Deus, com maior fome de agradá-Lo, de obedecê-Lo, glorificá-Lo por meio das vossas obras e virtudes, pois bem sabeis como está escrito na Santa Palavra do Senhor:

‘A fé sem obras é morta’

Pelas vossas obras sereis julgados, pelos frutos de amor ou não que tiverdes produzido sereis julgados ou condenados por Deus.

Dai portanto, frutos de amor e santidade ao Senhor, crescendo cada dia mais em obras de Amor, ou seja; deixando com que a graça de Deus atue em vós, trabalhe em vós, vos arraste para a frente, vos conduza até a plenitude da doação ao Amor de Deus e ao Seu desígnio de salvação!

Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais também crescer na fé, ou seja; no conhecimento de Deus, no Amor a Deus, na vossa doação total a Deus... pois é bem verdade que a fé sem obras é morta, também é verdade que as obras sem a fé, sem o amor, ou seja; sem a intenção pura de agradar a Deus também são mortas...

Fazei tudo por amor e pela glória de Deus e não pelos vossos interesses humanos, mesquinhos e pessoais, não procurando o vosso bem, o que mais vos agrada, a vossa satisfação e o vosso prazer pessoal. Mas procurai fazer tudo em vossa vida, mesmo as mais humildes e pequeninas ações, pela pura fé em Deus, pelo puro amor em Deus. Então, vossas ações terão valor sobrenatural e diante de Deus valerão mais do que todos os tesouros e riquezas deste mundo. Se as ações não são feitas com a finalidade de glorificar a Deus e tornar Seu Nome mais conhecido e amado, tudo o que fazeis é vão... Por isso fazei tudo com o Amor e pelo Amor e vossas obras terão um valor eterno e então encontrareis todas estas almas, multiplicadas milhões de vezes no Paraíso á vossa espera no dia em que aqui chegardes. E então vereis que recompensa extraordinária e maravilhosa Nosso Senhor terá preparado para vós.

Crescei no Amor de Deus... procurando sempre mais fugir das ocasiões de pecado, fugir de tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Seu Amor, de Maria Santíssima, de Seu Amor, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, de tudo aquilo que vos puxa para baixo... Para que assim verdadeiramente, sem nenhum atraso nem retardo, possais crescer velozmente, voar velozmente como águias no Céu do Amor divino e da santidade à qual o Senhor aqui vos chama!

Perseverai nas orações que aqui vos foram dadas, porque através delas a Mãe de Deus vai formar grandes santos, para maior alegria do Senhor e Dela... santos na sua maioria conhecidos somente por Ela e por Deus, mas santos que vão brilhar no dia intensamente no Paraíso e que ocuparão o lugar que os anjos maus que caíram deixaram vazio...

Vivei no amor! Rezai muitíssimo! O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também, que o mundo está merecendo está a cada hora que passa mais próximo de vós... Convertei-vos sem demora! Penitência!!! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Não digais: ‘-Amanhã de manhã, me voltarei para o Senhor’, porque o dia poderá não clarear para vós amanhã.

Convertei-vos hoje! Mudai de vida! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Santíssima estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias não ficareis caídos, porque Eles vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da salvação...

Eu vos amo a todos, Sou vossa irmã que tanto bem vos quer.

Dou-vos neste momento a Minha benção e a Minha Paz...”

(MARCOS): “-Sim, rezaremos aqui as Mil Ave-Marias no próximo sábado sim! (Pausa) Como a Senhora quiser... Até breve!”

********************************************

JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2010

CENÁCULO DA FESTA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

Comemoração da 1ª Aparição à vidente Amália Aguirre em 8/3/1930

(No aniversário das Aparições de Jacareí 07/02/2010, Santa Irene deu uma Mensagem e avisou que a sua próxima Aparição seria no domingo de Páscoa. Mas no mês de março ela voltou e antecipou a sua volta. Dando-nos uma Mensagem além daquela que Ela dará no domingo de Páscoa.)

3ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

"-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, serva do Altíssimo e de Maria Santíssima, novamente venho a vós para vos trazer a Paz do Céu, para vos encher da Graça do Senhor e para vos tornar verdadeiramente exultantes de alegria pelo imenso Amor que Ele e Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe tem por todos vós!

Eles vos amaram apesar das vossas misérias e até mesmo vos amaram com elas, ou seja; vos amaram apesar das vossas misérias e até essas misérias Os inclinaram a terem maior Misericórdia para convosco...

Eles querem a vossa conversão, querem que vós verdadeiramente abandoneis a vida do pecado, que verdadeiramente vos arrependais de todo mal que já fizestes, de todo o tempo que já perdestes na busca das coisas passageira desse mundo, dos prazeres terrenos esquecendo-vos do Verdadeiro Bem, do Sumo Bem que é Deus... Sua graça, sua Lei de Amor, Deus que é o próprio Bem...

Eu venho convidar-vos a buscardes este Bem antes que tudo, acima de tudo... a aceitardes este Bem e a vos unirdes com este Bem, dando ao Senhor o vosso SIM e consagrando-vos totalmente a Ele, para que finalmente possa brotar em vossos corações todos, a Paz do Céu e para que vós possais ser verdadeiros semeadores desta paz no mundo!

Semeai a Paz... por meio da vossa vida cheia de oração, cheia de meditação, cheia de contato com Deus e com a Virgem Santíssima por meio de uma oração profunda, viva, ardente que a cada dia mais cresça e arda dentro de vós como fogueira incandescente, até se tornar um vivo incêndio místico de amor e de desejo de Deus.

Quanto mais rezardes mais sentireis o desejo de rezar! E se a vossa oração for com o coração, ou seja; se a vossa vontade se esvaziar de si mesma completamente para querer a Vontade de Deus na oração, então vossos corações experimentarão uma profunda alegria e o vosso ser todo mergulhará num verdadeiro Oceano de Paz. E todos então, sentirão esta Paz em vós, automaticamente serão atraídos para vós pela emanação da Paz Celestial que reina em vós. E então, vós podereis dar a eles também a Paz, da qual vós já estareis cheios e todos eles também ficarão cheios da Paz do Senhor, amarão o Senhor e não quererão nunca mais perder essa Paz que vem do Senhor e que só pela vida unitiva com Ele se pode conseguir e a vós se pode chegar.

Semeai a Paz... Por meio da vossa palavra, procurando anunciar a todo o momento as Mensagens da Senhora MENSAGEIRA DA PAZ, que há dezenove anos aqui neste lugar vos convida à Paz, vos traz a Paz, vos ensina o modo de obtê-la e como fazê-la crescer cada dia por meio das Mensagens de Paz que Ela vos deu.

Assim, anunciando por toda a parte a Palavra Dela, anunciando por toda parte a Palavra do Senhor, vós contribuireis muitíssimo para pacificar a Terra, ou seja; para apagar o fogo do pecado que leva o mundo à injustiça, à discórdia, ao ódio, à guerra, à divisão, à desunião e à auto-destruição para fazer no mundo verdadeiramente, correrem rios de paz divina... que é fruto do amor a Deus, que é fruto do amor à verdade, que é fruto da graça do Senhor que só vem a vós por meio da sua Mãe a Medianeira e Mensageira da Paz e que nas Mensagens Dela esta Paz vos é oferecida sem medida, sem quantia à todos quantos quiserdes obtê-la todos os dias!

Dessa forma, em breve o mundo conhecerá a Paz do Céu, nessa Paz viverá, nesta Paz caminhará e nessa Paz servirá e adotará ao Senhor Nosso Deus em Espírito, Verdade e Vida.

Semeai a Paz... Sofrendo por amor de Deus e da Virgem Maria, como ÁGUEDA DE CATÂNIA e como todos Nós os Santos de Deus aceitamos a dor e o sofrimento por amor do Senhor, contribuindo assim com a obra de salvação da humanidade... completando em vós todos o que faltou à Paixão do Senhor, para que assim, com esta forca mística e poderosa contra a qual o demônio nada pode fazer Nós possamos salvar muitas almas, de tantos infelizes pecadores que vagam sobre a terra indo de abismo em abismo, de pecado em pecado, de horror em horror... para que todos eles arrependendo-se e deixando seus maus caminhos possam caminhar pela estrada da salvação e da paz. E assim, o mundo todo possa viver naquela Paz da união perfeita de todos os corações entre si e com Deus, para que se realize logo aquilo que Nosso Senhor disse na Última Ceia:

'Que todos sejam um.'

Somente assim, o mundo verdadeiramente caminhará pela estrada da sua salvação e escapará da terrível e grande destruição que em breve o espera e se abaterá sobre ele se não se converter a tempo!

Vós precisais Me ajudar! Vós precisais ajudar Maria Santíssima e ajudar a Graça do Senhor, a conseguir que pelo menos seja juntado 1/3 da humanidade verdadeiramente convertido, verdadeiramente dedicado, voltado ao Senhor, vivendo em Oração em penitência e santidade todos os dias, caso contrário a humanidade inteira perecerá...

Com os vossos sofrimentos, contribuis com a parte preciosa do Plano dos Sacratíssimos Corações e ajudais a salvar mais rapidamente muitas mais almas! Por isso aceitai diariamente as Cruzes que o Senhor vos enviar, em ato de expiação pelos pecados com Ele é ofendido e de suplica pela conversão dos pecadores, e Eu prometo que um dia no Céu sereis cobertos de alegria ao ver em reluzente fulgor as almas que ajudastes a salvar, aceitando as pequenas dificuldades que o Senhor vos permite cada dia e sofrendo-as com paciência, enquanto o Senhor não providencia e não dispõe outra coisa a vosso respeito. Assim, verdadeiramente, sereis filhos da SENHORA DAS LÁGRIMAS e com as vossas lágrimas unidas as Delas salvareis muito mais almas!!!

Semeai a Paz... procurando coordenar todo o vosso ser, todo o vosso interior na busca única e exclusiva de Deus, de Sua Vontade Adorável, de Seu Amor e do cumprimento dos Seus Desígnios. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, renunciai à vossa vontade para que haja espaço dentro do vosso coração para a Vontade do Senhor, para aquilo que Ele quer, para a Graça do Espírito Santo. Para que Ele possa atuar em vós e transformar os vossos corações em verdadeiras maravilhas de santidade e perfeição, em espelhos puríssimos nos quais Deus reflete poderosamente Sua Luz, para vencer as trevas...

Assim, tendo o vosso ser interior todo ordenado, tendo como única finalidade nesta vida: buscar a Deus, conhecer Sua Vontade, sentir, provar Seu Amor, viver do Seu Amor e dar aos outros a conhecer este Amor... todo o vosso ser estará em Paz e então poderão ajudar a todos aqueles que vivem desordenadamente na busca única e exclusiva da satisfação, dos seus prazeres... a também eles ordenarem o seu ser para Deus, para que então busquem unicamente o Sumo Bem, vivam unicamente pelo Sumo Bem e possam enfim alcançar o Sumo Bem no Céu...

Eu estou convosco todos os dias! E conforme já prometi outras vezes Eu ajudarei poderosamente aquela alma, da qual Eu escutar sair um SIM... Um SIM a tudo quanto vos pede nas Mensagens!

Eu prometo proteger, guardar e aumentar a Paz do Senhor em vós, se vós também Me prometerdes proteger a Paz, cultivar a Paz, guardardes a Paz, conservardes esta Paz e aumentardes esta Paz, que é fruto da união com Deus, que é fruto da fidelidade e da perseverança no Seu Amor todos os dias: com orações, sacrifícios, meditação e sobretudo, 'a fuga das ocasiões de cair em pecado', de perder essa Paz pela ofensa a Deus, pela magoa que causareis a Deus com o pecado.

Se vós protegerdes a Paz, fazendo tudo isto, Eu também a protegerei...

Estou convosco! E em cada conta do vosso Rosário que rezais com amor Eu também estou presente, oferecendo as vossas orações unidas às Minhas, aos méritos dos Meus sofrimentos do Meu martírio junto com ÁGUEDA DE CATÂNIA e com todos os Santos e Anjos no Céu! Nós pedimos por vós noite e dia... Nós rogamos por vós noite e dia... Nós Nos apresentamos como vossos advogados, defensores e mesmo os vossos fiadores diante do Senhor a todo o momento...

Oh! Não frustreis tanto esforço Nosso! Correspondei à Graça! Correspondei ao Amor de Deus!

Sede dóceis a Mim, deixai-vos guiar e conduzir por Mim pelo caminho da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA e da SANTIDADE e Eu vos conduzirei seguramente ao Céu...

Quero que todos vós, todos os dias Me invoqueis sinceramente, para que vos ajude a conservar a Paz divina em vós. Eu Me coloquei como um selo sobre os corações de todos aqueles que Me invocarem com confiança.

“A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus, generosamente...”

(Grande Pausa)

(Marcos): “-Até breve...”

************************************

JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2010

DOMINGO DE PÁSCOA- RESSURREIÇÃO SENHOR JESUS CRISTO e COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, Eu Sou a Mãe jubilosa da ressurreição. Neste dia de Páscoa vi o Meu Divino Filho ressuscitado, glorioso e mais brilhante do que mil sois juntos. Ele ressuscitou antecipadamente daquilo que Ele havia prometido em atenção aos Meus rogos incessantes e às suplicas que Eu fazia para que Ele não se demorasse a vir consolar a Minha alma, a vir dar à alma de Sua celestial Mãe e esposa o Seu abraço de amor.
O Meu Jesus ressuscitou para vos dar a nova vida da Graça, por isso Eu Sou a Mãe da Graça. É Minha Missão Materna dá-la, comunicá-la e dispensá-la à todos os Meus Filhos, para que todos vivam uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida em Cristo, na Sua graça, na Sua lei e no Seu amor.
Na Luz do Ressuscitado, deveis viver. Na Luz de Jesus Ressuscitado deveis amar e sofrer.
Na Luz de Jesus Ressuscitado, deveis caminhar cada dia mais na direção do cumprimento da vontade do Pai e do Seu divino beneplácito.
Na Luz de Jesus Ressuscitado, devem transcorrer todos os dias de vossa vida procurando sempre mais aquilo que mais Lhe agrada, fugir daquilo que O ofende, daquilo que renova a Sua Paixão, daquilo que O desagrada, e forma que a vossa vida seja cada vez mais vivida na luz da ressurreição do Meu Divino Filho.
Neste dia, em que o Meu Filho ressuscitou para verdadeiramente encher com Sua luz e Sua vida divina todas as coisas, generosamente a todos vós abençôo neste instante.”

4ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

“-Amados irmãos Meus, Eu IRENE, serva do Senhor e de Maria Santíssima novamente vos saúdo. Que felicidade poder rever-vos aqui! Desejo continuar instruindo-vos sobre como alcançar a verdadeira paz do coração, como conservá-la, mantê-la e aumentá-la em vós.

A verdadeira paz do coração não é dada àqueles que fazem concessões a si mesmos e ao mundo, àqueles que não sabem morrer perfeitamente para si mesmos e sua vontade, àqueles que tem medo do amor de Deus, ou seja, não se entregam totalmente ao amor de Deus com medo do que este amor irá realizar em suas vidas, das transformações que operará, dos sacrifícios que exigirá, das renúncias que pedirá, do esforço que solicitará para que verdadeiramente a alma possa viver em paz com Deus, consigo mesma, com o próximo e com a Sua santa lei de amor, a lei de amor do Senhor.

Está escrito na santa Palavra de Deus 'que os tímidos não levarão a salvação', ou seja, que aqueles que conhecem a vontade de Deus, conhecem o que Deus quer deles, foram chamados a serem filhos prediletos do Senhor para conhecê-lo e a segui-lo bem de perto, a sentar-se na Sua mesa com Ele e a comer lado a lado com Ele o Pão do Seu amor, e essas almas por medo daquilo que o Senhor quer delas, daquilo que o Senhor lhes pede, dquilo a que Ele as chama, essas almas fogem, essas almas não aceitam o que Deus lhes propõe, o que Deus lhes oferece... essas pessoas nunca terão paz, nem na sua alma, nem na sua consciência, nem no seu coração, nem na sua vida, pois, furtando-se, esquivando-se, fugindo, resistindo à vontade do Senhor é impossível ter e conservar a verdadeira paz. Por isso, chamo-vos irmãos Meus, abri vossos corações. Abraçai o Amor de Deus. Aceitai Sua Vontade, Seu Plano Adorável sobre vós. Dizei-lhe o vosso sim para que se cumpra em vós a Sua vontade plenamente, e então, vos asseguro: a paz do Céu vos envolverá de tal maneira que vós verdadeiramente exclamareis:

‘Senhor, nado na paz da vossa graça, da vossa cruz, da vossa vitória e do vosso amor.’

A todos neste momento abençôo generosamente.”

SANTA PATRÍCIA

“-Amados irmãos Meus, Eu, PATRÍCIA, estou felicíssima por vir aqui hoje dar-vos a Minha primeira Mensagem, apesar de já estar aqui desde sempre presente neste Lugar eleito e onde Nós, Nós, todos os Santos de Deus habitamos e acolhemos as vossas orações todos os dias, noite e dia.

Meus irmãos, abri o vosso coração ao Amor de Cristo, que não poupou-Se a si mesmo até dar a Sua vida totalmente por vós na cruz. O Senhor esvaziou-se completamente de si mesmo, a Senhora das dores esvaziou-se completamente de si mesma a tal ponto que nos Seus Corações só havia o imenso e infinito amor, a infinita caridade que Eles tinham por Deus e por vós.

Este Amor(Jesus e Maria) que se entregou por vós na cruz, este Amor que deu a vida para que todos vós saísseis da morte eterna e pudéssemos encontrar a vida, este Amor deseja entregar-se, comunicar-se, doar-se a cada um de vós. Mas, com o coração cheio das coisas terrestres e passageiras, dos apegos às coisas deste mundo não será possível recebê-Lo.

Por isso peço-vos:

esvaziai o coração, lançando fora dele todo o amor de vós mesmos, todo o apego à própria vontade, toda a soberba, toda a vaidade, todo o apego desordenado às criaturas, para que verdadeiramente nas vossas almas só haja espaço, abertura e lugar para o Amor de Deus. Vede Meus irmãos, que Cristo deu a Sua vida por vós como o rei mais extremoso, como o pai mais amoroso, como o irmão mais cheio da verdadeira caridade. Enquanto os reis mandam os seus súditos à luta para salvar seu reino e até a sua vida, a sua coroa, Cristo depôs a Sua Coroa de lado no Céu, desceu dele para habitar na Terra e no meio de vós, juntamente com Sua Mãe Santíssima. E os dois deram a vida, para que todos vós, seus súditos, pudésseis sair da morte eterna e encontrar a verdadeira vida em Deus.

Que Amor mais extraordinário o Senhor e a Sua Mãe tiveram por vós! E com quão pouco amor vós Os tendes correspondido, servido, amado até agora...

Não Os façais sofrer mais! Abri vosso coração. Entregai-vos completamente e segui com passo firme e decidido no caminho do verdadeiro Amor ao Senhor e à Sua Mãe para que não vos torneis réus daquele pecado em que inumeráveis almas já caíram, que foi o de perder o amor e a escolha divina sobre elas porque amaram a si mesmas mais que a Deus e a Sua Mãe e porque se preferiram a si mesmas do que a Eles.

Chamo-vos amados Meus a este verdadeiro amor, posso e quero dá-lo a vós. E aqueles que se consagrarem a Mim, que Me pedirem este amor, que solicitarem a Minha ajuda, Eu o darei.

Continuai com todas as orações que Eu, o Céu, vos dei aqui. A Oração é Amor que sobe ao Céu, disse-vos aqui a Senhora. E é verdade.

Oração é Amor que sobe ao Céu.

Oração é coração esvaziado que sobe ao Céu.

Oração deve ser coração desprendido da Terra para que possa então, enfim, tornar-se leve e subir ao Céu.

Oração é amor divino em pura transformação que desce do Céu à Terra para a alma que o quer, que o busca, que o pede e que por ele suspira!

Continuai com todas as orações que a Senhora Santíssima vos deu aqui, pois essas Orações tem a propriedade de esvaziar, abrir o vosso coração. Se ele tiver o mínimo de boa vontade e se ele quiser verdadeiramente esvaziar-se, então, essas orações tornarão vossas almas e corações leves, desprendidos de tudo quanto puxa para a terra e pesa a alma. Então vossas almas voarão céleres na direção do Sol, do infinito amor de Deus. Eu estou convosco em todos os momentos e nunca, nunca vos deixarei, se vós também nunca Me deixardes.

A todos, neste momento, com amor, abençôo.

Abençôo-te também Marcos. Tudo foi muito bem explicado por ti. Dou-te as Minhas felicitações cavaleiro da Imaculada, servo do Deus Altíssimo, amigo dos Anjos e dos Santos e querido Meu.”

***************************************

JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO CARMO E SANTA IRENE 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO CARMO

“-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a FESTA, Minha FESTA COMO A VIRGEM DO MONTE CARMELO no dia em que dei o meu ESCAPULÁRIO ao Meu filhinho predileto SÃO SIMÃO STOCK, Eu venho novamente chamar-vos a um maior amor e a uma maior devoção ao meu ESCAPULÁRIO DO CARMO que é fonte e canal de tantas graças para vós Meus filhos!

USAI O MEU ESCAPULÁRIO DO CARMO COM MAIOR AMOR, DEVOÇÃO E PIEDADE TRAZENDO-O SEMPRE CONVOSCO. FAZENDO SEMPRE MAIS COM QUE MAIS ALMAS O CONHEÇAM E O USEM, PARA QUE ASSIM OS MEUS FILHOS POSSAM TER A MINHA PROTEÇÃO, O MEU AUXÍLIO MATERNO E A MINHA AJUDA CONSTANTE EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA. E POSSAM ASSIM DESTE MODO TODOS OS DIAS BEBER DA FONTE DA PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E RECEBER DO SENHOR UMA CHUVA DE BENÇÃOS E DE MISERICÓRDIA PARA AJUDÁ-LOS NA SUA CONVERSÃO E NA SUA SANTIFICAÇÃO.

Amais mais e Usai com mais amor o meu ESCAPULÁRIO DO CARMO, trazendo-o sempre convosco, beijando-o continuamente, rezando intensamente o Meu ROSÁRIO, para que assim Eu a VIRGEM DO CARMO possa verdadeiramente cobrir-vos com o Meu Manto de Amor sempre mais, estender a Minha proteção aos Meus filhos em todas as áreas e momentos de sua vida e assim também dar a todos vós a paz do coração, dar ao mundo a Paz que ele tanto precisa e que tão pouco tem.


Através do meu ESCAPULÁRIO DO CARMO darei a Minha Paz aos corações, a Paz às famílias, a Paz às Nações do mundo inteiro. Se os Meus filhos Me trouxerem consigo neste ESCAPULÁRIO, rezarem o Meu ROSÁRIO e forem Meus verdadeiros devotos, Meus verdadeiros ‘Apóstolos dos Últimos Tempos’, Eu prometo dar a paz a todos os corações, a todos os povos, a todas as Nações.

Trazei o Meu ESCAPULÁRIO DO CARMO sempre convosco! Colocai-o também junto à Minha Imagem no altar das vossas casas, para que não somente vós, mas também toda a vossa casa seja guardada e protegida por Mim de todos os ataques de satanás e assim Eu possa conduzir-vos todos os dias em paz rumo ao Céu.


Deveis também amar e usar todos os outros ESCAPULÁRIOS que Eu vos dei: o CINZA, o VERDE, o AZUL, o ROXO, o VERMELHO DA PAIXÃO DO MEU FILHO JESUS, para que assim, aonde quer que esses ESCAPULÁRIOS estejam Eu e o Meu filho JESUS e também o Meu Esposo SÃO JOSÉ estejamos ali juntamente convosco Meus filhos derramando copiosas bênçãos e graças sobre todos vós e afastando sempre mais de vós todos os males.

Amai mais ainda o Meu CORAÇÃO IMACULADO que vos deu todos estes tesouros, pois este CORAÇÃO MATERNAL que não se cansa de beneficiar os seus filhos só é pago com pecados, ofensas e ingratidões.

Tornai o Meu CORAÇÃO IMACULADO mais amado e conhecido e Eu prometo escrever os vossos nomes no LIVRO DA VIDA e assim também conduzir-vos com todos os vossos entes queridos ao Céu, à salvação eterna.

Meus filhinhos, deveis praticar mais as VIRTUDES CRISTÃS! Estudai as VIRTUDES CRISTÃS! Meditai as Mensagens que Eu vos dei nos anos anteriores que falam dessas VIRTUDES para que assim vós possais ser verdadeiros cristãos, verdadeiros filhos de Deus, não somente de boca mas também nas obras e também no vosso comportamento do dia a dia.

Praticai a virtude da PUREZA, da GENEROSIDADE, da BONDADE, do ESQUECIMENTO DE VÓS MESMOS, da TEMPERANÇA, da PRUDÊNCIA, da FORTALEZA, da SOBRIEDADE, da PACIÊNCIA.

Para que assim verdadeiramente a vossa vida possa ser condizente com vosso Batismo, com a vossa Fé que professais, com a vossa Oração e assim vós possais ser um testemunho, um sinal vivo do Amor de Deus no meio dos homens nas palavras e nas obras.

Então, todos verão em vós a verdade da existência de Deus, do Seu amor, da Sua presença e as almas se sentirão atraídas a amar o Senhor e também a Me amar por meio de vós.


Que a vossa língua seja sempre pura e santa, seja o vosso falar ‘sim, sim’, ‘não, não’, que não haja falsidade nem duplicidade na vossa língua Meus filhos. Não sejais também de duas caras, tende apenas uma, uma só face, que ela seja sincera, verdadeira e pura diante de Deus e diante de todos os homens. Para que assim, da vossa vida, do vosso coração, do vosso ser inteiro possa irromper e brilhar a Minha Mística Luz iluminando todos os corações com a palavra da verdade, com a força da verdade, para que todo mundo então seja iluminado pelo resplendor da eterna verdade.

CONTINUAI COM TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS DEI AQUI MEUS FILHOS, PORQUE VÓS SOIS A ÚNICA E A ÚLTIMA ESPERANÇA DA HUMANIDADE!

Vós, que obedeceis Minhas MENSAGENS, vós que rezais as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, vós que Me ajudais divulgando os Meus apelos ao mundo todo, juntamente com os Meu filhinho Marcos, vós sois a última esperança da humanidade, nas Minhas ORAÇÕES gravadas Daqui, nos VÍDEOS DAS MINHAS APARIÇÕES que o Meu filhinho Marcos fez para Mim aqui, Eu coloquei toda a Minha esperança, isto é, a última esperança da Terra.

Ide Meus filhos! Não fraquejeis, não esmoreçais, levai ainda mais ao conhecimento de todos os meus filhos estes tesouros que eu vos dei aqui, porque somente assim os Meus filhos poderão ser iluminados pela luz do Meu coração, resgatados das garras de satanás pela Minha Misericórdia Materna e reconduzidos de novo aos braços do Meu filho JESUS que a todos quer amar e salvar.

Ide! Vós sois a última esperança da Terra, não decepcioneis Meu Coração de Mãe. Avante! Eu estou convosco e enquanto vós estiverdes lutando por Mim Eu lutarei sempre mais por vós.

A todos neste momento abençoo generosamente com todo o amor do Meu CORAÇÃO IMACULADO de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz Meu filho Marcos!”

(grande pausa)

5ª MENSAGEM DE SANTA IRENE



“-Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, serva do SENHOR e da VIRGEM SANTA, estou feliz por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos, dar-vos a Paz e dar-vos uma nova Mensagem da parte SENHOR!

LUTAI PELA PAZ, semeando-a em todos os lugares aonde fordes, a todos e em todos os corações que encontrardes pelo vosso caminho. E assim fazendo com que verdadeiramente, a Paz triunfe sobre o ódio, sobre a ira, sobre a guerra e sobre a maldade. E os corações dos homens atualmente tão cheios de ódio e maldade, sejam enfim enchidos com novos sentimentos de BONDADE, de GENEROSIDADE e de PAZ. E assim o mundo todo transforme-se num grande jardim de Paz e de Santidade para a maior glória da SANTÍSSIMA TRINDADE.

LUTAI PELA PAZ, levando-a onde ela foi destruída, plantando-a onde a Paz foi totalmente retirada e semeando-a em todos os corações dos homens que encontrardes e aos quais vós puderdes chegar pela PALAVRA, pelo EXEMPLO, pelo vosso TESTEMUNHO, e, sobretudo, pela vossa DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS, das ORAÇÕES GRAVADAS e DE TUDO O MAIS QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI, pois somente assim este mundo cheio de ódio, discórdia, divisão e maldade poderá finalmente transformar-se num mundo de AMOR, de PAZ, de HARMONIA e de FELICIDADE para vós e para os vossos entes queridos.

LUTAI PELA PAZ, com as vossas Orações todos os dias, rezando muito, pois com as vossas Orações vós fazes com que caia sobre o mundo todo uma chuva abundante de graças do Céu, que tiram dos corações dos homens os sentimentos de ódio, de maldade, de pecado e os substituem por sentimentos de AMOR, de FÉ, de SANTIDADE, de PUREZA, de BONDADE e de GRAÇA. E assim vós aumentais na Terra o REINO DE PAZ dos CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ, fazendo com que sempre mais a Paz dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfe sobre o ódio, a maldade do inferno, que nesses tempos se espalhou nas almas, nas famílias e nos corações do mundo inteiro.

LUTAI PELA PAZ, conservando-a primeiramente em vós, procurando sempre acalmar-vos nos momentos de sofrimento e de tribulação lembrando que o Céu inteiro está convosco! Que no Céu tendes uma Mãe que vos prometeu milhares de vezes Aqui, Sua proteção, Sua ajuda, Seu auxílio, Sua graça, e, sobretudo, Seu amparo materno. E que tendes no Céu, um Mestre e Senhor que já vos disse tantas vezes: “CORAGEM! EU VENCI O MUNDO!” Assim no vosso coração haverá sempre Paz duradoura.

CONSERVAI A PAZ NOS VOSSOS CORAÇÕES, PROCURANDO AFASTAR DE VÓS TUDO AQUILO QUE DESTRÓI A VOSSA PAZ, OU SEJA: O APEGO DESORDENADO ÀS CRIATURAS E AS ILUSÓRIAS E VÃS ALEGRIAS DESTE MUNDO. AFASTANDO DE VÓS TODOS OS PECADOS, POIS O PECADO É O VERDADEIRO E GRANDE DESTRUIDOR DA PAZ DO MUNDO INTEIRO. NUM CORAÇÃO QUE PECA NÃO PODE HAVER PAZ E NO CORAÇÃO QUE PERDEU A PAZ PORQUE PECOU NÃO PODE HAVER A GRAÇA, O AMOR, A PRESENÇA, A ALEGRIA E A LUZ DO ESPÍRITO SANTO.

POR ISSO RENUNCIAI AO PECADO SEMPRE MAIS, PARA QUE ASSIM VOSSAS ALMAS POSSAM ESTAR SEMPRE IMERSAS NA PAZ DO ESPÍRITO SANTO, NA PAZ DE DEUS E ASSIM VOSSA VIDA SEJA CONDUZIDA, GUIADA E ILUMINADA POR ELE TODOS OS DIAS!

LUTAI PELA PAZ, sendo sempre mais os mensageiros, os semeadores da paz.

Eu, IRENE, estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar a lutardes pela Paz, a conservardes a Paz em vós.

No mundo tereis aflições, como Eu mesma tive.

No mundo tereis tribulações, como Eu mesma e Minhas irmãs tivemos.

Mas com a PACIÊNCIA e a CONSTÂNCIA vós vencereis tudo e chegareis à PAZ ETERNA, à PAZ CELESTIAL!

Eu estarei ao vosso lado passo a passo, batida a batida dos vossos corações, respiração a respiração dos vossos corpos, para vos ajudar, amparar e defender sempre.

Contai Comigo! Confiai-vos e entregai-vos a Mim!

Deixai-vos conduzir por Mim pela estrada da Paz e Eu vos levarei à PAZ DIVINA, à PAZ ETERNA, onde Nós todos os SANTOS DO CÉU vos esperamos para em vossas cabeças com a MÃE DE DEUS e o SENHOR colocarmos a coroa da vitória!

EU AMO PARTICULARMENTE ESTE LUGAR! ESTE LUGAR DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE É SAGRADO.

AMO PARTICULARMENTE O MARCOS E A CADA UM DE VÓS.

AMO O MARCOS TADEU, ESTE APÓSTOLO DA PAZ, QUE TANTO JÁ LUTOU POR ELA E JÁ ESPALHOU ESTA PAZ EM TANTOS CORAÇÕES E EM TANTAS ALMAS.

AMO-VOS TAMBÉM AMADOS IRMÃOS MEUS, QUE AJUDAIS NA GRANDE TAREFA DA DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS DA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, POIS VÓS SOIS TAMBÉM MENSAGEIROS DA PAZ, TRABALHADORES DA PAZ, SEMEADORES DA PAZ.

Sobre vós hoje derramo com abundância as bênçãos do SENHOR e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS. Ficai em Paz.

Fique em Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos...”

(grande pausa)

(Marcos) - Até breve... Até breve Minha Mãe do Céu, não esquecerei não...

***************************************************
 
 Santa Irene
+304 

No século IV, época do imperador romano Diocleciano, considerado o mais sanguinário perseguidor dos cristãos, era proibido que as pessoas portassem ou guardassem escritos que pregassem o cristianismo. Todos os livros deviam ser entregues às autoridades para serem queimados. Irene, ainda jovem, junto com suas irmãs Ágape e Quilônia, pertenciam à uma família pagã da Tessalônica, Grécia, mas se converteram e possuíam vários livros da Sagrada Escritura, pois passaram a pregar o cristianismo. 

As três irmãs foram denunciadas e em sua casa foram encontradas várias Bíblias, por isso passaram a ser perseguidas, para serem levadas ao interrogatório diante do governador da Macedônia, Dulcério. Deveriam, como os demais cristãos, submeter-se ao intenso interrogatório, para renegarem a fé em Cristo. Mas só se salvariam se idolatrassem os falsos deuses, oferecendo publicamente comida e incenso a eles, e queimando as suas Bíblias. Quando os cristãos se negavam a renunciar a sua fé, geralmente eram queimados vivos, junto com a Bíblia. 


Ágape e Quilônia foram encontradas antes. Presas e interrogadas, negaram-se a adorar os falsos deuses e confirmaram sua fé. Por isso foram queimadas vivas. O Martirológio Romano as reverencia dois dias antes. 

Entretanto, Irene, que havia escondido grande parte dos livros cristãos em sua casa, conseguiu fugir para as montanhas, mas foi encontrada no dia do martírio das suas irmãs, levada a um prostíbulo para ser violada e, depois, presa. Lá, porém, por uma graça, ninguém a tocou. Irene foi, então, submetida a interrogatório, manteve-se firme em sua profissão de fé. Condenada pelo governador Dulcério, foi entregue aos carrascos, que lhe tiraram a roupa, expuseram-na à vergonha pública e depois também a queimaram viva. 



O culto a santa Irene ainda é muito intenso no Oriente e no Ocidente, e se perpetuou até os nossos dias pelo seu exemplo de santa mártir, bem como pela tradição de seu nome, que em grego significa "paz", e é muito difundido em todo o planeta, principalmente entre os povos cristãos. 


A festa de santa Irene acontece em 5 de abril, dia em que recebeu a palma do martírio pela fé em Cristo, no ano 304.

 MARTÍRIO DE SANTA IRENE

 SANTA IRENE CUIDANDO DE SÃO SEBASTIÃO
SANTA IRENE CUIDANDO DE SÃO SEBASTIÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."