Oração Nossa Senhora do Desterro
Ao glorificar e lembrar da Virgem como aquela que intercede junto de Jesus Cristo Salvador do Mundo pelo pecador e o socorre das calamidades, da morte cruel e dos desastres, a oração promove o afastamento dos males e maldições.
Concentre-se com fé em Nossa Senhora do Desterro ao rezar:
Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.
História de Nossa Senhora do Desterro
Conhecida também pela Igreja Católica por Madonna degli Emigranti na Itália, Nossa Senhora do Desterro ou dos Desterrados, ou ainda Nossa Senhora da Fuga, ela protege os viajantes da fome, da peste, da guerra e das doenças contagiosas. É a protetora dos exilados e daqueles que se refugiam em terras estrangeiras, bem como o menino Jesus, que também expatriado de sua terra natal.
A história da N.Sa. do Desterro tem por origem a fuga da Família Sagrada rumo às terras do Egito. Tal acontecimento é narrado pela Bíblia, mais especificamente, no evangelho de São Mateus, capítulo 2, versículos do 13 ao 23. Nas Escrituras Sagradas, lê-se:
“(…) um anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito; fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o menino para o matar.”
Sendo assim, a Virgem Maria, desterrada, segue para o exílio salvando a vida do menino Jesus e o protegendo durante a viagem exatamente como previra o Senhor Pai através de sua mensagem a José, já que Herodes acaba por matar todas as crianças da região de Belém (São Mateus, 2, 16-18).
Sabendo José que só poderia retornar à Judéia depois da morte de Herodes, da qual toma conhecimento por intermédio de mais um sonho enviado por Deus, a Família Sagrada acaba por retornar para Nazaré na Galileia (São Mateus, 2, 22-23), de onde vemos nascer o nome de Nazareno para Jesus Cristo que irá crescer naquela terra.
JACAREÍ, 16 de fevereiro de 2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO
(Apareceram juntamente dois Anjos: São Rafael e o Anjo Leniel)
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, todos vocês a entrarem mais profundamente no Sagrado Coração de Jesus por meio da oração com o coração.
Se vocês rezarem com o coração entrarão cada vez mais profundamente no Coração do Meu filho e conhecerão o Seu grande Amor por cada um de vocês, por todos vocês.
O primeiro passo para conhecer o amor do Coração de Jesus e senti-lo é abrir o coração, depois renunciar a própria vontade e as coisas mundanas. E por fim, entregar-se confiantemente a esse Coração como uma criança se entrega aos braços de seu pai e se deixa carregar por ele.
No Coração do Meu filho Jesus assim que vocês entrarem Ele lhes revelará quanto é grande o Seu Amor, a Sua bondade por cada um de vocês. Lhes mostrará quanto o Seu Coração doce os amou, os amou primeiro, quanto amor Ele teve por cada um de vocês morrendo na cruz pela salvação de vocês.
Lhes mostrará quantas vezes deu a vocês provas de amizade, de amor, de misericórdia. Ele começará a dar a vocês a sentir o Seu Amor, começará a mesmo fazer muitas e muitas graças, para que vocês possam conhecê-lo melhor, sentir Seu Amor, provar da Sua doçura, da Sua bondade.
Depois, Ele lhes mostrará a Sua Dor, lhes mostrará quanto vocês o ofenderam, quanto vocês foram ingratos ao Amor Dele, quanto desprezaram as graças Dele e o quanto o feriram.
Este conhecimento produzirá em vocês o dom das lágrimas, ou seja, a perfeita contrição do coração. Então, as almas de vocês começarão a serem lavadas nas suas lágrimas e quanto mais as almas de vocês chorarem de verdadeira dor por terem magoado o Meu filho, mais e mais, elas começarão a sentir a Minha chama de amor por Jesus.
Então, as almas de vocês desejarão amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo como nunca ninguém jamais fez. As almas de vocês começarão a sentir fastio, enjoo e nojo pelas coisas mundanas. E começarão a sentir verdadeira alegria pela oração, pela companhia do Meu filho, pelo estar com Ele profundamente mergulhados na oração.
As almas de vocês começarão a sentir alegria mesmo no sacrifício, na penitência, na meditação e em tudo aquilo que o Meu filho Jesus pedir a vocês. Ainda que difícil, ou amargo, as almas de vocês conseguirão dar a Jesus tudo, tudo com alegria.
Então, vocês começarão a gostar da vida dos Santos, começarão a sentir aquela paz verdadeira que os santos sentiam, no amor de Deus, na oração, na meditação na intimidade com o Meu filho Jesus e comigo. E então, os seus corações começarão a alegrar-se, a encher-se de uma alegria que o mundo não tem que o mundo não pode dar.
Venham pois ao Coração do Meu filho, batam e Ele abrirá a porta para vocês, é só bater e Ele abrirá. Ele não pede nada pede apenas que batam, que batam com insistência com a oração e Ele abrirá a vocês as portas do Seu Sagrado Coração. Vocês entrarão e uma vez lá dentro conhecerão o grande e dulcíssimo Amor do Meu filho Jesus por cada um de vocês.
Rezem, rezem muito! Não percam tempo rezem porque grandes são os pecados que o mundo comete e maiores ainda são os castigos que cairão sobre os culpados.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. Com o Rosário vocês salvarão muitas e muitas almas, com o Rosário vocês impedirão que multidões inteiras de almas, que nações inteiras caiam nas chamas infernais e possam ter a oportunidade da salvação.
Cada Rosário que vocês deixam de rezar são muitas multidões de almas que caem no inferno, pelas quais terão que dar contas a Deus.
Rezem, rezem muito o Meu Rosário, com ele será fácil a salvação de muitas almas e o Meu inimigo não poderá mais abocanhar nas suas entranhas infernais as almas dos Meus filhinhos amados. O dragão não poderá mais abocanhar os Meus filhos se vocês rezarem Meu Rosário todos os dias.
Agradeçam a Deus e alegrem-se pelos sinais que lhes dei Aqui, isto confirma a vocês que Minhas Mensagens são verdadeiras, leiam-nas, meditem-nas para o bem e a salvação de vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
Mais uma vez digo: Leiam as Minhas Mensagens agora que vocês podem lê-las, pois um dia quererão lê-las e não poderão mais!”
(Marcos): “Que bom que hoje a Senhora está mais contentinha. Sim, partiu Meu coração vê-la chorar na sexta-feira. Mas que bom que a Senhora hoje está mais alegre.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu, a vossa Mãe do Céu vos amo. Estais Aqui diante do Meu Corpo Glorioso descido do Céu unido à Minha Alma Santíssima, para a vossa salvação e para espargir sobre vós as graças do Meu Coração Imaculado e para que trilheis a estrada da graça, do amor divino e da santidade.
Eu vos amo! Eu vos amo! Não podeis imaginar o imenso amor que vos tenho.
Se pudésseis compreender e entender o imenso amor que vos tenho, vós percorreríeis o mundo inteiro chorando de alegria e anunciando a todos o Meu Amor abrasados pela Minha Chama de Amor.
Se vós pudésseis sentir o fogo do amor que tenho no Meu Coração por vós, vós imediatamente serieis consumidos nestas chamas e morreríeis.
O Meu Amor vem com força violenta procurar-vos Aqui e dizer-vos Meus filhos por amor a Mim: Convertei-vos! Por amor a Mim, renunciai ao pecado. Por amor a Mim, renunciai ao mundo, às vaidades e coisas vãs. Por amor a Mim, renunciai a satanás e a todas as tentações dele. Por amor a Mim segui na estrada da oração, do desprezo da vossa vontade, de vós mesmos. Para que então, possa realizar em vós o Meu grande Plano de Salvação.
Durante estes dias comemorastes o Aniversário das Minhas Aparições em Pellevoisin. O Que Eu disse lá digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Confiai no Meu Poder e Eu converterei os pecadores.
Aqueles que confiam no Meu Poder Eu dou todas as graças, realizo os grandes prodígios como o da cura da Minha filhinha Estelle Faguette, como as curas milagrosas que tenho realizado Aqui e muito mais. Porque aos Meus filhos que creem no Meu Poder de Rainha do Céu e da Terra, de Senhora de tudo o que existe, Eu não nego nada e na vida deles realizo as maiores maravilhas e prodígios do Meu Coração.
Eu converterei os pecadores, por isso deveis rezar muito por eles, porque com a cegueira espiritual que eles tem e que lhes é causada por satanás e que a cada pecado que eles cometem os faz ficar mais cegos e duros de coração. Sozinhos nunca eles poderão sair dessa cegueira, somente a vossa oração poderá obter o grande milagre deles serem arrancados dessa cegueira.
Oração e Penitência. Sem a Penitência vós não podeis purificar-vos dos vossos pecados, sem a purificação não podeis enxergar com clareza a vontade de Deus nem entender sua Palavra. E sem entendimento da Palavra de Deus não podereis nunca fazer obras acertadas e santas que vos levem ao Céu.
Entendeis agora como a Penitência junto com a Oração é importante? Então Meus filhos, fazei a Penitência e a Oração que Eu vos pedi em todas as Minhas Aparições da Terra até Aqui. Para que então satanás seja vencido na vossa vida, na vida de todos os homens do mundo inteiro. Quanto mais Oração e Penitência fizerdes mais as almas sairão da cegueira espiritual causada pelos pecados e por satanás. E as almas enxergarão a verdade e quando enxergarem a verdade elas encontrarão a salvação.
Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado e todas as demais Orações que vos pedi Aqui, nada Me faz tão feliz do que quando rezais estas Orações, secais as Minhas Lágrimas, ajudais os Meus Planos contidos nos segredos que Eu revelei ao Meu filhinho Marcos a se cumprirem, e quando rezais essas Orações o Pai Eterno, o Filho, o Espírito Santo junto Comigo vos olham, vos miram com muito amor, com muita benevolência, com muito agrado e derramamos sobre vós uma quantidade imensa de bênçãos que não podeis calcular.
Sede portanto felizes, fazendo estas Orações que tanto Nos agradam. Aqui neste Lugar onde Sou tão amada, tão glorificada, mais obedecida e mais servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor e por vós Meus filhos também que Me dissestes ‘sim’, o Meu Coração encontra toda a Sua alegria, consolação e contentamento.
Continuai a vir Aqui para que prossigamos a vossa conversão. Sede fiéis a tudo aquilo que vos tenho pedido, porque em breve novas e grandes graças serão concedidas pelo Senhor para vós se permanecerdes fiéis Aqui.
Eu estou convosco, a todos amo, aperto ao Meu Coração e mais uma vez digo: Convertei-vos! Porque o tempo se esgota e assim como o povo do tempo de Noé não esperava por nada que ia acontecer e de repente veio o Castigo do Dilúvio que matou a todos. Assim também, de repente virá o novo Dilúvio de fogo e ai daqueles que na graça de Deus não estiverem, ai daqueles que Comigo nas Minhas Aparições não estiverem.
Por isso, rezai para a vossa perseverança final, rezai para que sejais firmes na Fé até o fim. Vigiai e Orai sempre. Vos cubro agora com o Meu Manto e vos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário