Mensagem de Maria Santíssima
“Meus filhos, hoje Eu venho especialmente com a virgem e mártir SANTA BRANCA, para vos dar mais uma vez tantas bênçãos, tantas Graças, a Minha Paz e a Minha Materna Mensagem; para elevar as vossas almas até alto grau de santidade e para transformá-las em um reflexo vivo da Minha própria beleza e santidade.
Filhos Meus, chamo-vos a tantos anos ao amor sincero para com DEUS... Quando digo amor sincero, é o amor pronto, decidido, imparcial, irrestrito, incondicional e pleno para com Nosso SENHOR. A alma que ouve o chamado do SENHOR; quer pelas Minhas Mensagens, que é o meio extraordinário pelo qual DEUS vos chamou, quer pelos acontecimentos ordinários de sua vida, e esta alma não responde logo SIM ao que o SENHOR lhe pediu ao chamado que recebeu, esta alma faz-se indigna não só de que DEUS volte a chamá-la uma segunda vez, mas também faz-se indigna de que DEUS a chame até a Sua presença na hora da morte.
A alma que conhece a vontade de DEUS, que ouve o seu chamado, mas não O serve, esta alma merece que DEUS a abandone para sempre.
A muitas destas almas o Senhor já abandonou! Se algumas ainda não fora m totalmente deixadas pelo Meu Filho é porque Eu estou encarregada de lhe suplicar insistentemente por vós...Vós não podeis Meus filhos... demorar mais tempo para responderdes ao chamado que o SENHOR vos envia neste fim dos tempos!
Sois chamados a ser os ‘Apóstolos de Luz do Meu CORAÇÃO’, os ‘Apóstolos da Luz do SENHOR’, que levam por toda a parte as Nossas Mensagens, a Nossa Graça e a luz da verdade!
Se vós fazeis o que Eu vos digo filhos Meus, então, podeis estar certos de ter respondido SIM ao chamado do SENHOR e de terdes verdadeiramente cumprido Sua vontade, e então vossas almas poderão descansar na paz da certeza de ainda terdes a amizade de DEUS...
Chamo-vos pois portanto, a cumprirdes tudo quanto vos tenho dito, se vós Me seguis pela estrada que eu vos tracei, então podeis estar certos de que o SENHOR vos chamará muitas vezes durante a vossa vida, como ele fez com Samuel e vos revelará sua divina vontade sempre mais e por fim na hora da morte vos revelará a última vontade d’Ele sobre vós, a vosso respeito.
Vinde Meu bendito, vinde tomar posse do Reino que Eu te preparei desde toda a eternidade!
A paz Meus filhos... Sede fiéis a DEUS! Cumpri o vosso papel de verdadeiros cristãos católicos, filhos Meus, filhos dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÔES UNIDOS, filhos do Céu e santos escolhidos, amados e muito queridos pelo Pai Celeste e pela Mãe do Céu!..
A paz... A paz Marcos, amo-te Meu predileto...”
Mensagem de Santa Branca
“-Irmãos queridos, Eu, SANTA BRANCA, amo-vos de todo o Meu coração!
Venho do Céu hoje com a Nossa RAINHA para derramar sobre vós também, as Graças que Eu alcancei e mereci pela Minha fé, pela Minha fidelidade ao SENHOR, pelo Meu Martírio, pelo Meu Sangue derramado. Derramo sobre vós as Graças eficazes do Meu Martírio e dou-vos hoje neste dia a paz, com a qual o SENHOR encheu com um mar imenso o Meu Coração!
Deveis amar o SENHOR com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso entendimento. No cumprimento disto reside toda a perfeição e toda a Graça do caminho... Do cumprimento desse preceito Divino, reside toda a felicidade e toda a plenitude do amor do qual o coração humano tem fome e sede.
Não procureis alimentar a vossa fome no alimento envenenado do mundo; com as suas ilusões, paixões e tentações passageiras!
Não procureis saciar a vossa sede na água apodrecida, parada e contaminada das coisas deste mundo; que só servem para tornar a vossa alma cada vez mais árida, mais tíbia, mais fraca e cada vez mais pesada... oprimida pelo peso das vaidades, dos prazeres e dos desejos irrefreados da natureza humana corrompida!
Não procureis saciar a vossa sede e a vossa fome nas criaturas; porque elas não tem o pão e a água que o SENHOR tem para vos dar, para vos saciar e vos dessedentar.
Não procureis aquecer e extinguir o frio, o gelo que tantas vezes senti da solidão, da tristeza, do desamparo, no amor passageiro fraco e inconstante do mundo... porque só achareis mais frio, mais gelo de egoísmo, de desamor e de indiferença...
Procurai aquecer as vossas almas na fornalha ardentíssima do Amor Divino, pois esse sim é eterno, nunca cessa de arder por vós, nunca diminui, nunca muda; ao contrário, aumenta cada vez mais à medida que o procurais e quanto mais o procurais mais ele se acende, para vós e mais calor vos dá.
Vinde buscar o SENHOR! Vinde buscar a Mãe de DEUS, o amor, a felicidade e a alegria das quais as vossas almas estão carentes e necessitam...
Eu, dei a Minha vida por amor a DEUS, por amor à VIRGEM SANTÍSSIMA! Derramei o Meu Sangue num duro martírio, mas não traí o amor do Meu DEUS e da Minha MÃE CELESTE, a qual Eu amava de todo o Meu Coração...
Vós também...mantende a fé, vigiai a vossa fé, guardai a vossa fé todos os dias rezando muito, lendo e meditando as Mensagens a Palavra do Céu; procurando cada vez mais exercitar as virtudes, procurando cada vez mais fechar a porta dos vossos sentidos às sugestões do maligno e procurando viver perfeitamente unidos aos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS com a vossa vontade totalmente conformada à vontade d’Eles.
Se fizerdes isso a vossa salvação será certa e já podereis gozar, antegozar, daquela alegria, que os bem aventurados gozam lá no Céu; vivereis como predestinados que estão já imersos na transcendência do Amor Divino.
Eu, SANTA BRANCA prometo ajudar a todos que vindes aqui, rezarei por vós noite e dia e não descansarei até que vos possa dar um abraço no Céu, onde então cantaremos felizes para sempre as Glórias de DEUS, da Sua MÃE SANTÍSSIMA, dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÔES.
Enquanto não vos tiver entre os Meus braços aqui em cima não descansarei... não deixarei de pelejar por vós!... Recomendo-vos: Pedi a Graça do SENHOR e da Sua Mãe pelos Meus Méritos, pois Eu gozo de muito favor diante d’Eles e Eu prometo que o que vós não puderdes alcançar Eu alcançarei para vós se estiver conforme a Vontade do SENHOR, que só quer sempre o Nosso bem e a Nossa maior felicidade!
À todos que estão aqui abençôo neste momento com a Nossa RAINHA MARIA SANTÍSSIMA...”
[1] conspurcado: manchar; enodar; macular; sujar; corromper.