Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A VISÃO DO INFERNO DE SANTA TERESA D ÁVILA

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO

Resultado de imagem para A VISÃO DO INFERNO DE SANTA TERESA D ÁVILA
1. Havia muito tempo que o Senhor me fazia muitas graças já referidas e outras ainda maiores, quando um dia, estando em oração, achei-me subitamente, ao que me parecia, metida corpo e alma no inferno. Entendi que o Senhor queria fazer-me ver o lugar que os demônios aí me haviam preparado, e eu merecera por meus pecados. Durou brevíssimo tempo. Contudo ainda que vivesse muitos anos, acho impossível esquecê-lo.

A entrada pareceu-me um túnel longo e estreito, semelhante a um forno muito baixo, escuro e apertado. O chão tinha aparência de uma água, ou antes, de um lodo sujíssimo e de odor pestilencial, cheio de répteis venenosos. No fundo havia uma concavidade aberta numa parede, como um armário, onde me vi, encerrada de maneira muito apertada.

2. O tormento interior é tal, que não há palavras para o definir, nem se entende como é realmente. Na alma senti tal fogo, que não tenho capacidade para o descrever. No corpo eram incomparáveis as dores. Tenho passado nesta vida dores gravíssimas. No dizer dos médicos são as maiores que se podem suportar, como, por exemplo, quando se encolheram todos os meus nervos, e fiquei tolhida. Já não falo de outras muitas dores de diversos gêneros e até algumas causa das pelo demônio. Posso afirmar que tudo foi nada em comparação do que ali experimentei.

O pior era saber que seria sem fim, sem jamais cessar.

Sim, repito, tudo mais pode chamar-se nada em relação ao agonizar da alma: é um aperto, um afogamento, uma aflição tão intensa, e acompanhada de uma tristeza tão desesperada e pungente, que não sei como posso explicar semelhante estado! Compará-lo à sensação de que vos estão sempre a arrancar a alma, é pouco. Em tal caso, seria como se alguém nos acabasse com a vida. Aqui é a própria alma que se despedaça. O fato é que não sei como descrever aquele fogo interior e aquele desespero que se sobrepõem a tão grandes tormentos. Eu não via quem os provocava, mas sentia-me queimar eretalhar.Piores, repito, são aquele fogo e aquele desespero que me consumiam interiormente.

Em lugar tão pestilencial, sem esperar consolo, é impossível sentar-se, ou deitar-se, nem há espaço para tal. Puseram-me numa espécie de fenda cavada na muralha. As próprias paredes, espantosas à vista, oprimem, e tudo ali sufoca. Por toda parte trevasescuríssimas.Não há luz. Não entendo como, sem claridade, se enxerga tudo, causando dor nos olhos.Nesta ocasião o Senhor não quis que eu visse mais de tudo aquilo que há no inferno.

Em outra visão, vi coisas horripilantes acerca do castigo de alguns vícios. Pareceram muito mais horrorosas à vista. Como não sentia a pena, não me causaram tanto temor como na primeira visão, na qual o Senhor quis que eu verdadeiramente sentisse aquelas torturas e aquela aflição de espírito como se o corpo as estivesse padecendo. Como foi isso, não sei, mas bem entendi ser grande graça do Senhor querer que eu visse, com meus olhos, de onde sua misericórdia me havia livrado.


Verdadeiramente é nada ouvir discorrer, ou ainda meditar, sobre a diversidade dos tormentos, como eu de outras vezes havia feito, embora raramente. A feição de minha alma não é ser levada pelo temor. Lia que os demônios atenazam as almas e lhes infligem outros suplícios. Tudo é nada a respeito da verdadeira pena, que é muito diferente. Numa palavra, é tão diferente quanto o esboço o é da realidade. Queimar-se aqui na terra é sofrimento muito leve em comparação com aquele fogo de lá.


4. Fiquei tão aterrorizada, e ainda agora o estou enquanto escrevo, apesar de terem decorrido quase seis anos. De tanto temor, tenho a impressão de ficar gelada. Desde então, ao que me recordo, cada vez que tenho sofrimentos ou dores, tudo o que se pode passar na terra, me parece nada. Penso que em parte nos queixamos sem motivo. Foi esta, repito, uma das maiores graças que o Senhor me fez. Valeu-me imensamente, quer para perder o medo quanto às tribulações e contradições desta vida, quer para me esforçar em padecê-Ias e a dar graças ao Senhor, por me ter livrado, ao que agora me parece, de males tão perpétuos e terríveis.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

JACAREÍ 18 DE NOVEMBRO DE 2017- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ 18 DE NOVEMBRO DE 2017. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, conforme já lhe disse: Você está sofrendo dolorosos sofrimentos, dolorosos trabalhos para redimir os pecados dos pecadores, para salvar as almas deles e para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus.

Por causa das loucuras dos pecadores um irmão inocente tem que sofrer por eles, pois é o único meio de alcançar para essas almas: misericórdia e salvação.

Não tema Meu filho, estarei sempre com você. Você ainda terá mais cruzes pesadas pela frente, Mas, assim como Eu estive junto com o Meu filho no caminho do Calvário, Eu também estarei com você. E quanto mais você sofrer mais almas você salvará e maior será a coroa de glória, de méritos que você terá no Céu.

O sofrimento aceito e oferecido generosamente salva almas, cancela castigos e atrai para o mundo, para muitas almas uma chuva abundante de graças!

Como faltam as almas generosas hoje em dia, as almas vítimas. Eu mesma disse a muitos Santos do passado que nesse século de impiedade, de pecado, maldade, afastamento de Deus e perda da fé... as almas que desejariam doar as suas vidas e até arriscar as suas vidas por amor a Deus e pela salvação das almas seriam muito poucas.

As almas que teriam a força de vencer o próprio egoísmo e renunciar a uma vida cômoda cheia de prazeres, para poder sofrer pela salvação da humanidade seriam poucas. Seriam estas almas rosas vermelhas místicas, que seriam tão raras como ouro.

Sim, não há almas vítimas capazes de aceitar os sofrimentos que Deus manda pela salvação das almas e para expiar os pecados que elas cometem todos os dias contra Deus.

Se houvessem mais almas assim quantos castigos não seriam evitados! Quantas almas não seriam salvas! Que chuva de misericórdia não desceria sobre a terra!

Mas, essas rosas místicas vermelhas generosas, capazes de renunciar a própria vontade, ao seu egoísmo e serem almas generosas capazes de sofrer e até de arriscar a própria vida pela salvação dos outros, já não existem mais.

É por isso que não há quem aplaque a Ira de Deus. E por isso que não há quem detenha mais os castigos em muitas nações. E é por isso também que tão poucas conversões acontecem, tão poucas almas santas existam hoje em dia.

Ah se houvessem mais almas como essas, para raios da Justiça Divina e imãs das bênçãos de Deus! Quanto mal não deixaria de haver na Terra, quanto bem não desceria do Céu, quanta benção não desceria sobre a Terra.

É por isso que Eu chamo as almas a renunciarem ao seu egoísmo e a doarem as suas vidas generosamente pela salvação da humanidade como o Meu filhinho Marcos, como tantas almas privilegiadas do passado fizeram. Só assim o mal poderá ser detido, satanás será esmagado mais depressa e o bem triunfará, Deus triunfará.

Eu desejo que haja muitas almas assim, pois o Coração do Meu filho Jesus está saturado de tantas ofensas, de tantas ingratidões do mundo e quer dar curso novamente à Sua Justiça. Detenham essa Justiça, oferecendo os seus sofrimentos de cada dia com amor a Deus pela salvação da humanidade, em expiação pelos pecados com que Ele é ofendido.

Sim, o que detém o fogo que cairá do Céu é o Meu filho Marcos com as suas orações, seus trabalhos, seus Rosários meditados, suas Horas Santas de oração feitas por amor a Mim e tudo o mais que ele faz e inclusive com os sofrimentos dele.

Ai do Brasil, Ai do mundo se ele não estivesse aqui oferecendo tudo isso pela a humanidade! Cabe a vocês Meus filhos, ajuda-lo com orações e sacrifícios a deter a Justiça Divina que quer castigar o mundo e diminuir o peso esmagador dos pecados que ele carrega sobre si sofrendo para expiar esses pecados.

É preciso Oração e Sacrifício, sem isso não se poderá salvar a humanidade.

Oh sim! Quão grande é o valor do sofrimento aceito e oferecido diante do Pai. Eu busco almas assim oferentes e generosas, que juntamente comigo ofereçam os seus sofrimentos diários para aplacar a Justiça do Senhor.

Desejo que aqui haja muitas rosas místicas vermelhas assim: de sacrifício. Para junto Comigo contrabalançar a Justiça Divina inflamada pelos pecados da humanidade.

Sim Meu filho, você deve se lembrar claramente daquela vez em que você esteve doente com uma grande febre, com muitas náuseas, calafrios, dores por todo o corpo e especialmente na sua cabeça. Você se lembra que você ficou internado no hospital.

Pois bem, aquele sofrimento serviu para que Eu agora concedesse graças ao seu pai espiritual Carlos Tadeu. Para que o trouxessem aqui nas Minhas Aparições e para que pudesse também uni-lo agora a você, para que através de você ele receba grandes e copiosas graças do Meu Coração e também do Senhor.

Aquele sofrimento foi por ele, aquele oferecimento serviu para ele para alcançar graças para ele e sua linhagem.

Você deve lembrar-se também do quanto você sofreu quando o seu joelho cresceu e ficou duro como uma rocha e você não podia andar. Aquele sofrimento também serviu para ele, bem como também servem para ele as suas dores de cabeça atuais, todas elas que você ofereceu para Mim serviram para conseguir para ele grandes graças do Senhor grandes graças do Meu Coração.

E não apenas para aquele Meu filho prediletíssimo, mas também para o Meu filho Eder, para o Meu filho Ricardo, para o Meu filho Silvestre, para a Minha filha Débora, para a Minha filha Gorete, para o Meu filho Reinaldo, sim serviu para eles.

Serviu também para a Minha filha Janaína Lopes, serviu também para a Minha filha Fabiana Oliveira e serve para tantas almas que você não pode imaginar.

Por todas as almas que você oferece e também por aquelas que você nem sequer conhece, mas que só no Céu descobrirá!

Fica sabendo também Meu querido filho, que essas suas dores de cabeça servem muitíssimo para aliviar o sofrimento da Minha filha Lazinha. Serve também para aliviar o sofrimento de muitos doentes que estão no hospital sem consolo. Serve para a conversão de muitos jovens transviados.

Serve também, para a libertação de muitas e muitas almas do Purgatório. Serve também para a Minha filhinha Margarida Kurosaki, para o Meu filho Matias Kurosaki e toda a sua família. Serve para espalhar o bem sobre a Terra.

Por isso, você deve continuar a oferecer.

Fica sabendo também que uma das almas mais beneficiadas pela suas dores de cabeça também é o Meu filho André Paiola. Todas as suas dores serve para ele, serve para as almas dos eleitos.

E quando esse número se completar então, finalmente, o Meu Triunfo acontecerá com poder e trará para vocês, para toda a Terra a paz, a felicidade, a renovação total.

E então, todos os homens, todas as mulheres fiéis a Deus serão felizes para sempre como os Anjos e nada, nada mais os ameaçará.

Quanto mais você sofre mais satanás perde o poder até que fique completamente aniquilado. Assim, Deus usa o sofrimento de um filho amoroso para encobrir uma multidão de pecados, perdoar os seus autores e trazer para a Terra: Paz, Paz e Paz!

É preciso rezar o Rosário, é preciso oferecer a vida e os sofrimentos a Deus pela salvação do Brasil e dos pecadores. O Brasil ainda corre perigo, o mundo ainda está à beira do precipício, os jovens e as crianças perdem-se cada vez mais graças aos meios de comunicação. Passam todo o tempo vendo coisas que só destroem as suas almas, que só enchem as suas almas de trevas e de pecados ao invés de rezar.

Ofereçam por eles para que a infância e a juventude possam ser salvas por um milagre do Amor do Espírito Santo e do Meu Coração, caso contrário o futuro da humanidade estará perdido.

Rezem ainda hoje 3 Terços do Amor para salvar mais almas!

Rezem o Terço do Amor constantemente, pois esse Terço salva muitas almas!

Eu estou com vocês nos seus sofrimentos e nunca os abandono. Tenham uma fé firme e forte como JÓ, porque vocês ainda passarão por muitas provações antes do Meu Triunfo. Mas, os heróis vencerão e serão coroados...


A todos Eu abençoo agora com amor, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima depois de tocar e abençoar os Terços): “Conforme Eu já disse: aonde quer que um desses Terços chegue, ali estarei Eu viva, levando grandes Graças do Senhor e do Meu Amor para todos os Meus filhos.


A todos Eu abençoo agora novamente e deixo a Minha Paz”.

domingo, 19 de novembro de 2017

JACAREÍ,18.11.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO www.apparitionstv.com JACAREÍ,18.11.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ORAÇÃO ARDENTE DE SÃO LUÍS MARIA DE MONTFORT

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO

Resultado de imagem para ORAÇÃO ARDENTE DE SÃO LUÍS MARIA DE MONTFORT
Oração a Jesus 
(de São Luís Montfort) 

Meu amável Jesus, permiti que me dirija a vós para testemunhar o meu reconhecimento pela 
graça que me concedestes, dando-me a vossa santa Mãe pela devoção da escravidão, para ser 
minha advogada junto de vossa Majestade, e meu suplemento universal em minha grandíssima 
miséria. 
Ai de mim! Senhor, sou tão miserável, que sem esta boa Mãe estaria irremediavelmente perdido. 
Sim. Maria me é necessário junto de vós, em toda parte: necessária para vos aplacar em vossa 
justa cólera, pois vos tenho ofendido todos os dias; necessária, para sustar os castigos eternos de 
vossa justiça, que mereço; necessária para contemplar-vos, falar-vos, rogar-vos, aproximar-me de 
vós e vos agradar; necessária para salvar minha alma e a dos outros; necessária, em uma palavra, 
para fazer sempre a vossa vontade e procurar em tudo a vossa maior glória. 
Ah! quem me dera publicar por todo o universo esta misericórdia que tivestes para comigo! E 
que todo o mundo soubesse que sem Maria já estaria condenado! Pudesse eu render-vos dignas 
ações de graças por tão grande benefício! Maria está em mim, haec facta est mihi, Oh! Que 
tesouro! Que consolo! E eu não seria, depois disso, todo dela? Que ingratidão, meu Salvador 
amado! Enviai-me a morte antes que me aconteça tal desgraça: pois prefiro morrer que viver sem 
ser todo de Maria. 
Mil e mil vezes tomei-a, com S.João Evangelista ao pé da cruz, por todo o meu bem! e outras 
tantas vezes dei-me a Ela; mas se até agora não o fiz bem, conforme desejos, ó Jesus amado, faço- 
o agora como quereis que o faça, e se vedes em minha alma e em meu corpo algo que não 
pertença a essa augusta Princesa eu vos rogo que o arranqueis e o jogueis para longe de mim, 
pois que o que não é de Maria não é digno de vós. 
Ó Espírito Santo! concedei-me todas essas graças e plantai, regai e cultivai em minha alma a amável Maria, que a Arvore da vida verdadeira, a fim de que cresça, floresça e suscite frutos de 
vida com abundância.Ó Espírito Santo! dai-me uma grande devoção e uma grande inclinação 
para com vossa divina Esposa, um grande apoio sobre seu seio maternal e recurso contínuo à sua 
misericórdia, a fim de que nela formeis em mim a Jesus Cristo, grande e poderoso, até à 
plenitude de sua idade perfeita. Assim seja.

QUANDO EU REZO A AVE MARIA

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
Resultado de imagem para Alano de La Roche

O Bem-aventurado Alano de La Roche disse: “Quem te ama, ó excelsa Maria, leia isto e extasie-se: 

Quando eu rezo a Ave Maria,
a corte celestial se regozija,
a Terra se perde em admiração,
eu esqueço o Mundo
e meu coração transborda do amor de DEUS.
Quando eu rezo a Ave Maria;
todos os temores se dissipam
e minhas paixões se apaziguam.
Se eu rezo a Ave Maria;
a devoção cresce dentro de mim
e desperta a contrição pelo pecado.
Quando eu rezo a Ave Maria,
a esperança fica forte em meu peito,
e o frescor da consolação
inunda minha alma mais e mais,
porque eu rezo a Ave Maria.
Meu espírito se regozija, 
a tristeza vai embora
quando eu rezo a Ave Maria. 

Porque a doçura desta suavíssima saudação é tão grande que não há termos adequados para explicá-la devidamente e, depois de haver dito dela maravilhas, todavia ainda a achamos tão cheia de mistério e tão imensa que sua profundidade é impossível de ser compreendida. É curta em palavras, mas grande em mistérios. É mais doce que o mel e mais preciosa que o ouro. Devemos tê-la frequentemente no coração para meditá-la e na boca para rezá-la devotamente.”

sábado, 11 de novembro de 2017

Jacareí, 11 de novembro de 2007 - Mensagens de Nossa Senhora e de Santa Flávia Domitila

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
www.apparitionstv.com

Mensagem de Maria Santíssima

“ Marcos, filho caríssimo... Eu te abençôo hoje com todos estes Meus filhos amados que vieram sinceramente rezar contigo ao Meu Coração...
Filhinhos, quero em todos vós a virtude da magnificência[1], essa virtude qual vos falei na Mensagem precedente, é a virtude que faz com que a alma empreenda coisas árduas por DEUS, por Mim e pela salvação do mundo, arcando inclusive com as conseqüências, sofrimentos e despesas que advierem disto, falta em vós essa virtude Meus filhos... Desejo que empreendais coisas árduas e grandes por DEUS, por Mim, pela salvação do vosso próximo! Não sejais pusilâmines[2] Meus filhos, a pusilaminidade vos faz fechar-vos em vós mesmos... Pensar unicamente em vossos problemas, em vossa vida, em vossos desejos e ambições..., renunciai a tudo isso, renunciai também a ambição, que faz com que o homem queira elevar-se derrubando os outros... 
A magnificência, ao contrário faz com que o homem eleve-se acima dos outros; no zelo, na dedicação, no trabalho, mas também elevando as outras almas, santificando as outras almas pelo seu trabalho, pelo seu empenho, pelo seu ardor.
Meus filhos com essa virtude da magnificência, vós sereis aqueles apóstolos ardorosos e zelosos que eu tanto venho buscando nas Minhas Aparições no mundo todo!
Sede corajosos e não vos detenhais no caminho da obediência às Minhas Mensagens por causa de ninguém e de nada... Segui a Minha voz, deixai-vos conduzir só por Ela, só por Mim. Fazei o que Eu vos digo Meus filhos! Sede corajosos! Não sejais preguiçosos, a preguiça faz com que vós vos contenteis com o nível espiritual ao qual já chegastes; a preguiça faz com que vos contenteis com um pouquinho de conversão, de amor, de santidade e religião que tendes. Fazendo-vos assim parar no meio do caminho e não buscar santificar-vos mais, aperfeiçoar-vos mais; elevar-vos mais no caminho da perfeição.
Filhinhos com a virtude da magnificência, vós verdadeiramente avançareis com rapidez e ardor na estrada da santificação, a qual vos convido!
Continuai todas as orações que vos dei, pedindo esta graça da magnificência para vós em almas.
Maior oportunidade e condição de exercer a virtude da magnificência tem as pessoas que possuem mais posses, por terem trabalhado mais e por terem sido melhor sucedidas no modo temporal da vida. Essas pessoas podem ajudar a Minha obra, a obra de DEUS com mais generosidade e com mais profusão, embora todos até o mais simples das pessoas deste mundo podem exercitar a virtude da magnificência; colocando-se com tudo que tem, com tudo o que fazem, com tudo o que possuem debaixo do Meu serviço e das minhas obras. 
Eu Sou a vossa celeste comandante, se o soldado desobedece seu comandante certamente será ou atingido pelo inimigo e perecerá! Ou então será mais tarde punido pelo Supremo General de todos!
Aquele que desobedecer as Minhas Mensagens: ou perecerá no pecado; ou perecerá nos castigos que o Meu filho mandará para todos aqueles que são rebeldes e não dobram as suas serves diante de Mim.
Continuai no caminho ao qual Eu vos chamei... A cada dia Eu vos amo mais...
Abençôo-vos...”

[1] Magnificência: grandiosidade, esplendor
[2] Pusilâmine: que ou aquele que é fraco de ânimo; tímido; covarde; medroso.


Mensagem de Santa Flávia Domitila

“ Marcos, Eu FLÁVIA DOMITILA estou feliz por poder dar esta 2ª Mensagem a ti e a estes meus irmãos tão amados!...
Marcos, falaste bem! Defende MARIA SANTÍSSIMA com todas as tuas forças e sempre! Propaga a obediência às Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA, reforça a fé do povo nas Mensagens e anima a todos os teus irmãos, sempre, a obedecerem estas Mensagens e a não deixarem-nas por nada, nem por ninguém...
É preciso uma grande renúncia para seguir estas Mensagens, porque o caminho ao qual MARIA SANTÍSSIMA chama a todos por meio Delas, é o mesmo caminho pelo qual DEUS chamou SANTOS, o caminho da perfeição que passa necessariamente pelo caminho da Cruz e do sofrimento. 
As pessoas entendem de modo errado a palavra “consagrar-se”; elas querem ser de MARIA SANTÍSSIMA, mas sem desapegarem-se de nada!... Sem renunciarem a nada!... E sem aceitarem sofrer nada!... E isso não é consagração...
CONSAGRAR-SE significa renunciar a tudo, desapegar-se de tudo! Se quereis ter o amor da MÃE de DEUS e se quereis ser marcados com A Cruz de CRISTO, com o “M” da SANTÍSSIMA VIRGEM, o “M” de MARIA como sinal dos eleitos e ter o vosso nome escrito no livro da vida...
Marcos, diz a todos que a consagração à MARIA SANTÍSSIMA passa por este caminho de renúncia. Se a alma não renuncia ao seu desejo de estima das outras pessoas, de ser honrada pelas outras pessoas, de ser até bem quista e bem vista socialmente pelas outras pessoas, não poderá seguir o caminho da santidade; porque os Santos sempre caminharam na contra mão do mundo e até na contra mão da maioria dos católicos e cristãos. 
Os Santos não eram compreendidos, não porque eram estranhos, mas sim porque viviam o verdadeiro caminho da santidade, que Nosso Senhor veio plantar na terra e que a maioria não queria seguir, por ter feito concessões e conciliações com o modo mundano das pessoas.
Por isso os Santos eram mal vistos, eram julgados, eram condenados, incompreendidos, eram excluídos e abandonados. Mas eles a tudo suportaram com alegria e força de ânimo e por isso se tornaram dignos não só da Coroa da vida Eterna, mas também a honra dos altares, brilhando como modelos e como estrelas para todos os caminhantes deste mundo!
Se vós quereis ser verdadeiramente Santos, agradáveis a DEUS, se quereis ser verdadeiramente filhos de DEUS e da VIRGEM SANTÍSSIMA: segui-A, segui o SENHOR pelo caminho da renúncia, do Sacrifício e da Penitência.
Agora é tempo de plantar entre lágrimas, mas logo virá o tempo de colher entoando cânticos de alegria! Agora é tempo de machucar as Mãos arando a terra e plantando a semente, mas em breve virá o tempo de colher belíssimos cachos de uva entre cânticos de alegria! Os que sofrem hoje por seguirem as Aparições e Mensagens da MÃE de DEUS e por lutarem por Ela, em breve entoarão Cânticos de alegria e de vitória porque Ela é a Rainha Vitoriosa do mundo...
Marcos as Mensagens que Nosso SENHOR e a MÃE de DEUS deram à IRMÃ NATÁLIA lá na Hungria no século passado são verdadeiras, tu sempre acreditaste e estava certo Marcos, maior mérito tens por ter acreditado antes de ver todas as Mensagens que lá foram dadas. Diz ao povo que aquela renúncia que Nosso SENHOR pediu através da IRMÃ NATÁLIA é necessária e obrigatória para todos assim como foi para a IRMÃ NATÁLIA. E se todos imitarem aquela Santa vidente dos CORAÇÕES de JESUS e MARIA, na vida de renúncia e de sacrifício serão felizes assim como ela é feliz e gloriosa para sempre na Glória do Céu. 
Marcos, Eu te abençôo e a todos que estão aqui hoje. 
No mês de Janeiro regressarei mais uma vez no 2º domingo para dar nova Mensagem, cumpri essa que vos dei para que possa vos dar outras Mensagens.

A paz!...” 

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Invoca Maria - São Bernardo de Claraval

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
Resultado de imagem para invoca maria


“Tu, que te sentes como que arrastado para longe da terra,
ao sabor das ondas deste mundo,
em meio às tempestades e aos furacões,
não cesses de voltar o olhar à luz desta estrela, se não quiseres ser submergido. 

Se ergue o vento das tentações
ou se ergue na tua rota
o escolho das tribulações,
olha a estrela, invoca Maria. 

Se és sacudido pelas ondas do orgulho,
da ambição, da maledicência, do ciúme,
olha a estrela, invoca Maria. 

Se a cólera, a avareza, os desejos impuros
sacodem o pequeno barco da tua alma,
olha Maria. 

Se, perturbado pela enormidade dos teus pecados,
humilhado pelas misérias da tua consciência,
apavorado pelo temor do juízo,
começas a entristecer-te,
a deslizar para o desespero,
invoca Maria. 

Que o seu nome não saia nunca dos teus lábios,
não saia nunca do teu coração.
E, para conseguir o socorro da sua oração,
Não descuides jamais o exemplo da sua vida.

Seguindo-a, estás seguro de não perder-te;
invocando-a, de não desesperar-te;
consultando-a, de não enganar-te.
Se Ela te sustentar, jamais cairás.
Se Ela te proteger, nada terás a temer.
Se Ela te for favorável, alcançarás a meta...”

São Bernardo de Claraval

sábado, 4 de novembro de 2017

28/01/2001-REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÔNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO


28/01/2001 - REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÔNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR


(Relato - Marcos) " Hoje, quando Nossa Senhora chegou, saudou-me como sempre, e em seguida disse-me:"

(Nossa Senhora) "- Meu filho, veja isso...”

(Relato - Marcos) " Em seguida, apareceu como uma grande 'tela' no lugar de Nossa Senhora. Nesta 'tela', eu vi uma grande fumaça preta, com um cheiro horrível... Então, percebi que era o demônio, que furioso, lançava lufadas de fumaça contra mim...

Eu tive tanto medo, que 'gelei' da cabeça aos pés... Implorava eu interiormente que Nossa Senhora me ajudasse naquela hora, pois me sentia desfalecer.
Então, o demônio deu um grunhido de raiva, e em seguida, vi sair de uma Grande LUZ, que compreendi que era DEUS, uma VOZ que dizia:

(DEUS) "- Donde vens tu?" 

Respondeu o demônio:
(Demônio) "- Venho de dar a volta ao mundo, a todos os Países e Nações.

" E DEUS lhe disse:

(DEUS) "- Tu vês o MEU Santuário das Aparições em Jacareí? 
Vês a alma do MEU filho Marcos? 
Vês os Escravos da Minha MÃE? 
Não há nada pelo que EU tenha mais apreço, cuidado e ternura...:
” O Demônio retorquiu:
(Demônio) "- Bem... então façamos um trato... Eu TE devolvo o mundo inteiro, que está em Meu poder, e me entregas o Santuário, a alma de Marcos Tadeu e dos Escravos da TUA... TUA... MÃE!" E o SENHOR Altíssimo lhe disse:

(DEUS) "- Não! Fique então com o resto do mundo, e não toque nem no Santuário, nem no corpo e alma do MEU filho Marcos, e nem nos Escravos da Minha MÃE, pois não há nada que EU AME, proteja e deseje mais do que isso, e não haverá nada que ME dará tanta GLÓRIA no futuro, como isso... 
No futuro, terei o mundo inteiro em MEU Santo Poder através do MEU Santuário em Jacareí, onde mostrarei todo o MEU Poder e GLÓRIA, e não por nenhuma barganha contigo! ...” Então, o SENHOR DEUS disse com VOZ forte:
(DEUS) "- Vai-te!" 
(MARCOS): Ouvi então 'um barulho' como se fosse uma explosão, e o Demônio desapareceu, e depois, a visão também, retornando Nossa Senhora, como estava antes, e deu a seguinte Mensagem:

(Nossa Senhora) "- Eu te permiti ver isso, para que você veja o imenso valor, apreço e predileção que o SENHOR e EU temos pelo Santuário das Aparições, por você, e pelos Meus Escravos... 

Satanás odeia tudo o que é Meu aqui, em Jacareí, e por isso, tenta perturbar os Meus Planos... Ele pediu o Santuário, a sua alma e os Meus Escravos da Ordem, e em troca, devolveria o mundo inteiro a DEUS, mas... DEUS disse-lhe 'não', e EU cuidarei 'com ciúme' de tudo o que aqui é Meu... Meu filho, reze, confie, espere em Mim... Eu cumprirei os Meus Planos e você se rejubilará, principalmente quando a Minha Capelinha estiver pronta, ao ver muitos pecadores entrando Nela e convertendo-se... 

Muitos milagres ali acontecerão, e a PAZ da humanidade sairá das orações feitas ali, de onde derramarei uma Mística LUZ sobre a terra inteira..."
(Comentário - Marcos) " Esta Aparição terminou às 18:41 horas."



"Jó, 1 

1.Havia, na terra de Hus, um homem chamado Jó, íntegro, reto, que temia a Deus e fugia do mal. 
2.Nasceram-lhe sete filhos e três filhas. 
3.Possuía sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois, quinhentas jumentas e uma grande quantidade de escravos. Este homem era o mais considerado entre todos os homens do Oriente. 
4.Seus filhos tinham o costume de ir à casa uns dos outros, alternadamente, para se banquetearem e convidavam suas três irmãs para comerem e beberem com eles. 
5.Quando acabava a série dos dias de banquetes, Jó mandava chamar seus filhos para purificá-los e, na manhã do dia seguinte, oferecia um holocausto por intenção de cada um deles: porque, dizia ele, talvez meus filhos tenham pecado e amaldiçoado Deus nos seus corações. Assim fazia Jó cada vez. 
6.Um dia em que os filhos de Deus se apresentaram diante do Senhor, veio também Satanás entre eles. 
7.O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, disse Satanás, e passeando por ele. 
8.O Senhor disse-lhe: Notaste o meu servo Jó? Não há ninguém igual a ele na terra: íntegro, reto, temente a Deus, afastado do mal. 
9.Mas Satanás respondeu ao Senhor: É a troco de nada que Jó teme a Deus? 
10.Não cercaste como de uma muralha a sua pessoa, a sua casa e todos os seus bens? Abençoas tudo quanto ele faz e seus rebanhos cobrem toda a região. 
11.Mas estende a tua mão e toca em tudo o que ele possui; juro-te que te amaldiçoará na tua face. 
12.Pois bem!, respondeu o Senhor. Tudo o que ele tem está em teu poder; mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa. E Satanás saiu da presença do Senhor. 
13.Ora, um dia em que os filhos e filhas de Jó estavam à mesa e bebiam vinho em casa do seu irmão mais velho, 
14.um mensageiro veio dizer a Jó: Os bois lavravam e as jumentas pastavam perto deles. 
15.De repente, apareceram os sabeus e levaram tudo; e passaram à espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
16.Estando ele ainda a falar, veio outro e disse: O fogo de Deus caiu do céu; queimou, consumiu as ovelhas e os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
17.Ainda este falava, e eis que chegou outro e disse: Os caldeus, divididos em três bandos, lançaram-se sobre os camelos e os levaram. Passaram a fio de espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia! 
18.Ainda este estava falando e eis que entrou outro, e disse: Teus filhos e filhas estavam comendo e bebendo vinho em casa do irmão mais velho, 
19.quando um furacão se levantou de repente do deserto, abalou os quatro cantos da casa e esta desabou sobre os jovens. Morreram todos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
20.Jó então se levantou, rasgou o manto e rapou a cabeça. Depois, caindo prosternado por terra, 
21.disse: Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor! 
22.Em tudo isso, Jó não cometeu pecado algum, nem proferiu contra Deus blasfêmia alguma." 

Jacareí, 04 de novembro de 2007 - Mensagem de Santa Rosa de Viterbo


2ª MENSAGEM DE SANTA ROSA DE VITERBO

Marcos: “-Amada Santa Rosa de Viterbo o que desejais de mim hoje?”

“Marcos, assim como Eu te disse esta semana, venho hoje novamente exortar-vos à santidade; para que possais entrar pela porta da salvação que é estreita e que exige que para se passar por ela, a alma desapegue-se de todos os apegos, amores terrenos e fardos que trazem consigo. É preciso que a alma para entrar nessa porta estreita, verdadeiramente, esteja livre de todas as correntes que trazem bolas de chumbo e que a podem impedir até mesmo no último momento de entrar nesta porta da salvação!
Somente pela renúncia total a vós mesmos e à vossa vontade, isto é possível...
A verdadeira paz não está em buscar as coisas deste mundo, nem mesmo em possuí-las em grande número; mas a verdadeira paz está em não ser apegado a nada e não estar escravizado a nada. Quanto menos paixões terrenas o homem tem, mais livre é, de mais felicidade, de maior felicidade goza, maior júbilo interior possui em si e menos tem com o que se aborrecer e se preocupar...
Somente quando a alma exercitar-se na renúncia própria, sua mente se abrirá para entender a palavra de DEUS, para entender as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS e para entender a vontade de DEUS para ela; o plano de DEUS para ela.
Por isso os Anjos aqui sempre disseram que para se encontrar é preciso primeiro perder; é preciso perder todos os apegos e todos os afetos terrenos primeiro, para depois encontrar o “Verdadeiro Amor”, o “Amor de DEUS”.
A alma que quer verdadeiramente atingir a santidade, tem que estar plenamente e unicamente encerrada em DEUS. Somente assim o amor de DEUS habitará em vossas almas e elas serão o reflexo perfeito do SENHOR para vós mesmos e para este mundo.
Amai, portanto a DEUS, não com palavras mas com obras... Não sejais uma canção sem sentido, mas que a vossa vida seja um hino verdadeiro que glorifica o SENHOR em verdade, com sinceridade e com realismo...
Jamais deixeis: a oração; as obras de penitência; a meditação; a leitura espiritual e o retiro; mesmo que em vossa consciência algum pecado vos acuse, porque essas coisas são a única salvação e o único remédio do pecador e se ele se voltar ao SENHOR e à sua MÃE, com verdadeiro desejo de mudar, será perdoado!
Que a vossa vida seja uma cópia da Minha; vivida sempre em penitência, em oração, em constante procura da vontade de DEUS e uma constante guerra à própria vontade, à própria natureza e ao próprio “eu”, nunca dando a ele o que ele quer, nem o que ele busca; mas sempre submetendo a natureza e o próprio “eu” ao espírito que vive em vós, O ESPÍRITO SANTO.
Domai a vossa natureza humana, domai a vossa vontade, submetendo-a ao espírito pelos exercícios de oração, de renúncia, de desapego e mortificação...
Segui-Me por esta estrada e então verdadeiramente encontrareis a paz.
Marcos, Eu te abençôo em nome da MÃE de DEUS, de Nosso SENHOR e de SÃO JOSÉ! Eu te abençôo em nome do ESPÍRITO SANTO e a todos os que sinceramente vieram hoje rezar contigo...

Obs.:: A 1ª mensagem de santa Rosa de Viterbo foi em 2/11/2007.

JACAREÍ, 4 DE NOVEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
www.apparitionstv.com

137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, agora, que se aproxima a Festa da Minha Medalha da Paz, chamo-vos a um renovado amor por Ela.
Amai-A mais, propagai-A, dai-A a conhecer a todos os Meus filhos e fazei com que todos usem esse escudo potentíssimo que eu vos dei, para serdes protegidos de todos os ataques de satanás e ao mesmo tempo, para que seja um sinal poderoso da vossa consagração ao Meu Coração Imaculado.
Levar a Minha Medalha da Paz no peito é consagrar-se ao Meu Coração Imaculado, é assumir Comigo o compromisso de obedecerdes as Minhas Mensagens, de renunciardes a todo o pecado e de caminhardes todos os dias no caminho da graça, da oração, da observância dos Mandamentos de Deus e do perfeito amor a Ele.
Dizei a todos os Meus filhos, que usem a Minha Medalha da Paz conscientes disso e também muito certos de que por meio Dela poderosos influxos de graças do Espírito Santo descem sobre todos aqueles que A usam com amor, que A levam sobre o peito com amor. O Espírito Santo é atraído para almas que levam a Minha Medalha da Paz e também os Anjos e os Santos de Deus protegem com especial solicitude aqueles que A levam, que A usam com amor. Os Meus olhos estão sempre postos sobre essas almas para guardá-las e velar por elas e o Sagrado Coração do Meu Divino Filho Jesus derrama sobre elas todos os dias copiosas torrentes de graças do Seu Sagrado Coração. Usai-A com confiança, levai-A com amor e confiança e então, verdadeiramente, Deus se agradará de vós, vos abençoará e vos tornará felizes sobre a terra.
Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, sobretudo, o Meu Rosário Meditado, gravado pelo Meu filhinho Marcos para vocês, que tanto Me agrada, que tanto consola Meu Coração e salva muitas almas. 
Continuai com a Trezena, com a Setena e com todas as Horas Santas que Aqui Eu vos dei. 
Eu vos amo, estou convosco e vos abençoo hoje de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo.”

(Marcos): “Até breve Minha Mãe Santíssima.