Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Jacareí, 04 de novembro de 2007 - Mensagem de Santa Rosa de Viterbo

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO
www.apparitionstv.com

2ª MENSAGEM DE SANTA ROSA DE VITERBO

Marcos: “-Amada Santa Rosa de Viterbo o que desejais de mim hoje?”

“Marcos, assim como Eu te disse esta semana, venho hoje novamente exortar-vos à santidade; para que possais entrar pela porta da salvação que é estreita e que exige que para se passar por ela, a alma desapegue-se de todos os apegos, amores terrenos e fardos que trazem consigo. É preciso que a alma para entrar nessa porta estreita, verdadeiramente, esteja livre de todas as correntes que trazem bolas de chumbo e que a podem impedir até mesmo no último momento de entrar nesta porta da salvação!
Somente pela renúncia total a vós mesmos e à vossa vontade, isto é possível...
A verdadeira paz não está em buscar as coisas deste mundo, nem mesmo em possuí-las em grande número; mas a verdadeira paz está em não ser apegado a nada e não estar escravizado a nada. Quanto menos paixões terrenas o homem tem, mais livre é, de mais felicidade, de maior felicidade goza, maior júbilo interior possui em si e menos tem com o que se aborrecer e se preocupar...
Somente quando a alma exercitar-se na renúncia própria, sua mente se abrirá para entender a palavra de DEUS, para entender as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS e para entender a vontade de DEUS para ela; o plano de DEUS para ela.
Por isso os Anjos aqui sempre disseram que para se encontrar é preciso primeiro perder; é preciso perder todos os apegos e todos os afetos terrenos primeiro, para depois encontrar o “Verdadeiro Amor”, o “Amor de DEUS”.
A alma que quer verdadeiramente atingir a santidade, tem que estar plenamente e unicamente encerrada em DEUS. Somente assim o amor de DEUS habitará em vossas almas e elas serão o reflexo perfeito do SENHOR para vós mesmos e para este mundo.
Amai, portanto a DEUS, não com palavras mas com obras... Não sejais uma canção sem sentido, mas que a vossa vida seja um hino verdadeiro que glorifica o SENHOR em verdade, com sinceridade e com realismo...
Jamais deixeis: a oração; as obras de penitência; a meditação; a leitura espiritual e o retiro; mesmo que em vossa consciência algum pecado vos acuse, porque essas coisas são a única salvação e o único remédio do pecador e se ele se voltar ao SENHOR e à sua MÃE, com verdadeiro desejo de mudar, será perdoado!
Que a vossa vida seja uma cópia da Minha; vivida sempre em penitência, em oração, em constante procura da vontade de DEUS e uma constante guerra à própria vontade, à própria natureza e ao próprio “eu”, nunca dando a ele o que ele quer, nem o que ele busca; mas sempre submetendo a natureza e o próprio “eu” ao espírito que vive em vós, O ESPÍRITO SANTO.
Domai a vossa natureza humana, domai a vossa vontade, submetendo-a ao espírito pelos exercícios de oração, de renúncia, de desapego e mortificação...
Segui-Me por esta estrada e então verdadeiramente encontrareis a paz.
Marcos, Eu te abençôo em nome da MÃE de DEUS, de Nosso SENHOR e de SÃO JOSÉ! Eu te abençôo em nome do ESPÍRITO SANTO e a todos os que sinceramente vieram hoje rezar contigo...

Obs.:: A 1ª mensagem de santa Rosa de Viterbo foi em 2/11/2007.