Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

28/01/2001-REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÔNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO


28/01/2001 - REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÔNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR


(Relato - Marcos) " Hoje, quando Nossa Senhora chegou, saudou-me como sempre, e em seguida disse-me:"

(Nossa Senhora) "- Meu filho, veja isso...”

(Relato - Marcos) " Em seguida, apareceu como uma grande 'tela' no lugar de Nossa Senhora. Nesta 'tela', eu vi uma grande fumaça preta, com um cheiro horrível... Então, percebi que era o demônio, que furioso, lançava lufadas de fumaça contra mim...

Eu tive tanto medo, que 'gelei' da cabeça aos pés... Implorava eu interiormente que Nossa Senhora me ajudasse naquela hora, pois me sentia desfalecer.
Então, o demônio deu um grunhido de raiva, e em seguida, vi sair de uma Grande LUZ, que compreendi que era DEUS, uma VOZ que dizia:

(DEUS) "- Donde vens tu?" 

Respondeu o demônio:
(Demônio) "- Venho de dar a volta ao mundo, a todos os Países e Nações.

" E DEUS lhe disse:

(DEUS) "- Tu vês o MEU Santuário das Aparições em Jacareí? 
Vês a alma do MEU filho Marcos? 
Vês os Escravos da Minha MÃE? 
Não há nada pelo que EU tenha mais apreço, cuidado e ternura...:
” O Demônio retorquiu:
(Demônio) "- Bem... então façamos um trato... Eu TE devolvo o mundo inteiro, que está em Meu poder, e me entregas o Santuário, a alma de Marcos Tadeu e dos Escravos da TUA... TUA... MÃE!" E o SENHOR Altíssimo lhe disse:

(DEUS) "- Não! Fique então com o resto do mundo, e não toque nem no Santuário, nem no corpo e alma do MEU filho Marcos, e nem nos Escravos da Minha MÃE, pois não há nada que EU AME, proteja e deseje mais do que isso, e não haverá nada que ME dará tanta GLÓRIA no futuro, como isso... 
No futuro, terei o mundo inteiro em MEU Santo Poder através do MEU Santuário em Jacareí, onde mostrarei todo o MEU Poder e GLÓRIA, e não por nenhuma barganha contigo! ...” Então, o SENHOR DEUS disse com VOZ forte:
(DEUS) "- Vai-te!" 
(MARCOS): Ouvi então 'um barulho' como se fosse uma explosão, e o Demônio desapareceu, e depois, a visão também, retornando Nossa Senhora, como estava antes, e deu a seguinte Mensagem:

(Nossa Senhora) "- Eu te permiti ver isso, para que você veja o imenso valor, apreço e predileção que o SENHOR e EU temos pelo Santuário das Aparições, por você, e pelos Meus Escravos... 

Satanás odeia tudo o que é Meu aqui, em Jacareí, e por isso, tenta perturbar os Meus Planos... Ele pediu o Santuário, a sua alma e os Meus Escravos da Ordem, e em troca, devolveria o mundo inteiro a DEUS, mas... DEUS disse-lhe 'não', e EU cuidarei 'com ciúme' de tudo o que aqui é Meu... Meu filho, reze, confie, espere em Mim... Eu cumprirei os Meus Planos e você se rejubilará, principalmente quando a Minha Capelinha estiver pronta, ao ver muitos pecadores entrando Nela e convertendo-se... 

Muitos milagres ali acontecerão, e a PAZ da humanidade sairá das orações feitas ali, de onde derramarei uma Mística LUZ sobre a terra inteira..."
(Comentário - Marcos) " Esta Aparição terminou às 18:41 horas."



"Jó, 1 

1.Havia, na terra de Hus, um homem chamado Jó, íntegro, reto, que temia a Deus e fugia do mal. 
2.Nasceram-lhe sete filhos e três filhas. 
3.Possuía sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois, quinhentas jumentas e uma grande quantidade de escravos. Este homem era o mais considerado entre todos os homens do Oriente. 
4.Seus filhos tinham o costume de ir à casa uns dos outros, alternadamente, para se banquetearem e convidavam suas três irmãs para comerem e beberem com eles. 
5.Quando acabava a série dos dias de banquetes, Jó mandava chamar seus filhos para purificá-los e, na manhã do dia seguinte, oferecia um holocausto por intenção de cada um deles: porque, dizia ele, talvez meus filhos tenham pecado e amaldiçoado Deus nos seus corações. Assim fazia Jó cada vez. 
6.Um dia em que os filhos de Deus se apresentaram diante do Senhor, veio também Satanás entre eles. 
7.O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, disse Satanás, e passeando por ele. 
8.O Senhor disse-lhe: Notaste o meu servo Jó? Não há ninguém igual a ele na terra: íntegro, reto, temente a Deus, afastado do mal. 
9.Mas Satanás respondeu ao Senhor: É a troco de nada que Jó teme a Deus? 
10.Não cercaste como de uma muralha a sua pessoa, a sua casa e todos os seus bens? Abençoas tudo quanto ele faz e seus rebanhos cobrem toda a região. 
11.Mas estende a tua mão e toca em tudo o que ele possui; juro-te que te amaldiçoará na tua face. 
12.Pois bem!, respondeu o Senhor. Tudo o que ele tem está em teu poder; mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa. E Satanás saiu da presença do Senhor. 
13.Ora, um dia em que os filhos e filhas de Jó estavam à mesa e bebiam vinho em casa do seu irmão mais velho, 
14.um mensageiro veio dizer a Jó: Os bois lavravam e as jumentas pastavam perto deles. 
15.De repente, apareceram os sabeus e levaram tudo; e passaram à espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
16.Estando ele ainda a falar, veio outro e disse: O fogo de Deus caiu do céu; queimou, consumiu as ovelhas e os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
17.Ainda este falava, e eis que chegou outro e disse: Os caldeus, divididos em três bandos, lançaram-se sobre os camelos e os levaram. Passaram a fio de espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia! 
18.Ainda este estava falando e eis que entrou outro, e disse: Teus filhos e filhas estavam comendo e bebendo vinho em casa do irmão mais velho, 
19.quando um furacão se levantou de repente do deserto, abalou os quatro cantos da casa e esta desabou sobre os jovens. Morreram todos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia. 
20.Jó então se levantou, rasgou o manto e rapou a cabeça. Depois, caindo prosternado por terra, 
21.disse: Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor! 
22.Em tudo isso, Jó não cometeu pecado algum, nem proferiu contra Deus blasfêmia alguma." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário