Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

30 de janeiro de 2011 Mensagem de São Roberto nas Aparições de Jacareí



JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2011- 
MENSAGEM DE SÃO ROBERTO


MARCOS: “-Sim, eu farei."


MENSAGEM DE SÃO ROBERTO


"Amados irmãos Meus! Eu, ROBERTO, servo do Senhor, vos abençôo hoje novamente, dou a Paz em nome da Santíssima Virgem.


Estou aqui com a Virgem Santíssima todos os dias, por isso digo-vos novamente abençôo-vos, porque vos tenho abençoado sempre, desde sempre, com os Santos e os Anjos do Céu aqui neste Lugar a cada vez que aqui vindes para rezar e aprender as divinas lições de Santidade que o Céu aqui vos dá.


Sede sempre mais fiéis ao chamado do Senhor, que aqui vos cumulou da Sua imensa Misericórdia, para que possais ser os canais da Sua Graça a este mundo tão necessitado dela e tão decaído no lodaçal do pecado.


Sede os canais da graça divina, vivendo sempre mais em Deus, em perfeita comunhão com Ele: de oração, de união, de conformação da vossa vontade a Dele, de renúncia a vós mesmos, desapegando-vos da vossa vontade e daquilo que vós quereis, para que verdadeiramente a vossa vida possa ser uma vida aberta, dócil e obediente a um desígnio divino e nela Deus possa verdadeiramente realizar Seu ‘Plano de Amor’. Para que assim, através da vossa vida chegue a todas as almas a água da divina graça salvadora e santificante, e assim, o Plano de Salvação do Senhor possa ser perfeitamente executado.


Sede os canais da graça divina, procurando sempre mais aquilo que mais agrada ao Senhor, não aquilo que é mais fácil e cômodo para vós, mas aquilo que é melhor para o Senhor, nem que isto exija de vós sacrifício, um pouco de sofrimento e renúncia. Sede como Nós os Santos fomos: grãos de trigo bem trirurados, bem esmagados, para que de vós Deus possa extrair uma boa farinha com a qual possa fazer o delicioso e bom pão da salvação, da conversão, do resgate de tantas almas e vidas que ainda estão sob o julgo do pecado. Para que assim, para elas também possa raiar logo o feliz dia da liberdade, do encontro com Deus, da união deles com Deus, para que também eles sejam conduzidos ao Céu, à salvação em união convosco, para que todos possam ser participantes da eterna felicidade e glória que o Senhor preparou e prepara para todos no Céu.


Sede os canais da graça divina, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecimento, ou seja, dizendo SIM a tudo o que Deus vos pede aqui nestas Aparições, renegando-se sempre mais a vós mesmos e nunca procurando afirmar-vos diante do mundo como sendo alguma coisa. Para que assim, sempre mais mortos e crucificados para vós mesmos e para o mundo vós possais ressuscitar e viver uma ‘verdadeira vida em Deus’ escondida em Deus e de acordo com a Sua Santíssima Vontade.


Assim, ensinareis às outras almas não com a palavra, mas com o exemplo, com as obras, o modo perfeito de morrer para si mesmos e para o mundo e de viver totalmente para Deus e de amá-Lo perfeitamente como Ele quer ser amado por vós.


Sede os canais da graça divina, sendo generosos em responder SIM ao Senhor, em também lutar pela salvação das almas e sobretudo, em buscar a santidade para vós mesmos e para todos os nossos irmãos que precisam tanto do socorro da graça santificante, da graça divina. Para que também na vida deles toda a treva de Satanás e do pecado seja enfim banida e vencida e a luz da salvação, da graça e do amor divino também resplandeça neles.


Eu estou a cada dia mais perto de vós! Rezo convosco! Trabalho convosco! Os vossos sofrimentos também são os Meus e estarei sempre junto de vós, sempre que Me chameis, sempre que Me rezeis.


Dai glória a Deus porque permitiu a Mãe de Deus, porque permitiu a Nós os Santos e os Anjos, porque Ele mesmo permaneceu aqui nesse Lugar Sacrossanto convosco durante tantos e tantos anos. Esta, que é a maior e a última prova do Amor de Deus por vós e por toda a humanidade, estas Aparições que são o último chamado do Senhor ao mundo à conversão, deve ser por vós aproveitado, deve ser por vós também agradecido com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser. Porque a vós o Senhor prodigalizou mais, o Senhor beneficiou mais do que há muitas outras nações e gerações juntas. Vossos olhos viram o que tantos quiseram ver e não viram, ouviram o que tantos desejaram escutar e não escutaram, presenciar, provar e sentir o que tantos corações quiseram e não puderam. Portanto a vós, a quem o Senhor tanto deu e de quem Ele cobrará muito mais e espera muito mais, de vós o Senhor deseja receber um amor muito maior, muito mais refinado, aprimorado, muito mais purificado e isento de amor próprio e de mistura com amores terrenos. Por isso, purificai o vosso amor em vosso coração, mortificando-vos sempre mais, orando cada vez mais com o coração, ou seja, conformando vossa vontade à vontade do Senhor e sempre mai,s aumentando a fome, a sede, o santo desejo que tendes do Senhor, da Sua Palavra, da Mãe de Deus e da Sua Palavra Materna e Santíssima. Para que assim, sempre mais o vosso coração seja uma eterna chama de amor que nunca se apaga, que nunca diminui, que nunca arrefece nem esfria.


A todos, neste instante, abençôo generosamente. E também a ti querido Marcos Meu, querido amigo Meu.”


MARCOS: “-Até breve!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário