MENSAGENS 2012



JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


MARCOS: “-Sim... Sim...” (Pausa)


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS 


"-Meus filhos, hoje, Eu a vossa MÃE CELESTIAL vos abençôo novamente e vos dou a Paz.

PAZ! PAZ! PAZ!

Com o TERÇO DAS LÁGRIMAS vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro.

Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder.

Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons.

Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente.

Por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.

NESTA SEMANA QUANDO VÓS COMEMORAREIS AS MINHAS APARIÇÕES À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE, QUANDO EU DEI A ELA A COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS PELA PRIMEIRA VEZ.
VÓS DEVEIS MEDITAR PROFUNDAMENTE NO TESOURO DESTAS MINHAS LÁGRIMAS. ESTAS LÁGRIMAS QUE EU VERTI POR AMOR A VÓS MEUS FILHOS, DURANTE TODA A MINHA VIDA E ESPECIALMENTE NO CALVÁRIO, NA MORTE DO MEU JESUS SÃO A MAIOR PROVA DO MEU GRANDE E IMENSO AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOS. ESTAS LÁGRIMAS SÃO TAMBÉM UM CHAMAMENTO A TODAS AS ALMAS DE BOA VONTADE DO MUNDO INTEIRO A QUE SE LEVANTEM PARA SECAR ESTAS LÁGRIMAS, PARA CONSOLAR O MEU CORAÇÃO DANDO-ME AS SUAS VIDAS CHEIAS DE AMOR, ORAÇÃO, FIDELIDADE E ESPECIALMENTE DOCILIDADE. 

E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos que vós Meus filho queridos deveis levar a toas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas benditas para que os Meus filhos nestas LÁGRIMAS encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas.

Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos deu Aqui com confiança e a todos neste momento abençôo com o fruto das MINHAS LAGRIMAS BENDITAS: de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim.
A Paz!”

(Grande Pausa)



Jacareí, 29 de fevereiro de 2012
Mensagem de Nossa Senhora para o Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores


(Nossa Senhora): "-Meu filho, o Meu Coração Imaculado deseja dar-te hoje uma nova graça, e por isso quero o teu assentimento para tal favor conceder a voce."

(Marcos): Neste momento, Nossa Senhora me mandou perguntar ao Irmão Valdemar de São Gabriel o seguinte:

(Nossa Senhora): "-Valdemar, Meu filho eleito, tu aceitas que Eu te dê uma Mensagem particular todas as quartas feiras, por meio da qual Eu vou guiar-te pelo caminho da santidade?"

(Marcos): Virei-me para ele e perguntei o que a Santíssima Virgem Maria me ordenou. O Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores respondeu que sim e então a Senhora continuou:

(Nossa Senhora): "-Filho, então a partir de agora todas as quartas feiras te darei a Minha Mensagem guiando-te pelo caminho do amor e da santidade. Filho predileto, atenta para o fato que Eu te escolhi já no seio materno e te cumulei de graças durante toda a tua vida. E escolhendo-te para seres Meu Escravo de Amor Eu te fiz uma graça de predileção e uma distinção que muitos desejaram ter e não tiveram. A ti, dei mais que a muitas gerações chamando-te ao meu serviço e dando-te a preferência do Meu Imaculado Coração. Deves pois, sentir-te feliz e render ação de graças Comigo ao Senhor por ter sido mais indulgente e bondoso contigo que com muitas nações inteiras. O Teu nome está gravado no Meu Imaculado Coração para sempre, e desde ontem Eu passei a manter-te num lugar especial no Meu Imaculado Coração e já preparo para ti uma das moradas mais próximas do Meu Trono no Céu. Doravante, todos os dias 28 de cada mês te darei uma indulgência plenária e bençãos particulares em memória dos teus votos religiosos. Eu te abençôo hoje com amor e te cubro com o Meu Manto. Fica na paz do Senhor, Meu filho amado."

(Marcos): A Mãe de Deus deu esta Mensagem ao Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores por meio de mim durante a Aparição das 18:30 hs. Estava felicíssima, abençoou-nos deixando sair raios luminosos das Suas Mãos sobre nós e tinha o nome do Irmão Valdemar de São Gabriel das Dores escrito em letras douradas no Seu Imaculado Coração. Ele fez os seus votos religiosos definitivos na Ordem dos Pequeninos Escravos da Mãe de Deus na véspera a pedido da própria Mãe de Deus e professou solenemente os votos na presença Dela em Sua Aparição diária.


COMUNICADO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA:

AMADOS AMIGOS E IRMÃOS! A ORDEM DOS PEQUENINOS ESCRAVOS DA MÃE DE DEUS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ JÁ TEM UM NOVO CONSAGRADO DEFINITIVO! É COM GRANDE ALEGRIA QUE EU ANUNCIO A VOCÊS TODOS QUE NO DIA DE ONTEM, 28 DE FEVEREIRO DE 2012, UM ANO DEPOIS DE TER INICIADO O SEU NOVICIADO NA ORDEM DOS PEQUENINOS ESCRAVOS DE MARIA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, NA PRESENÇA DA MÃE DE DEUS EM PESSOA NA HORA DA APARIÇÃO DIÁRIA, O MEU AMADO IRMÃO E AMIGO VALDEMAR DE PORTUGAL FEZ OS SEUS VOTOS RELIGIOSOS DEFINITIVOS NA NOSSA ORDEM TOMANDO O NOVO NOME DE IRMÃO VALDEMAR DE SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES, SANTO DO QUAL SEMPRE FOI EXTREMAMENTE DEVOTO E QUE SEMPRE FOI SEU MODELO E IDEAL DE AMOR PERFEITO A DEUS E À VIRGEM SANTÍSSIMA E IDEAL DE CASTIDADE E SANTIDADE. ALEGREMO-NOS COM TODA A CORTE CELESTIAL E DEMOS AO SENHOR DEUS E À MÃE DE DEUS IMENSAS AÇÕES DE GRAÇAS POR ESTE MARAVILHOSO E SANTO DOM DE AMOR FEITO À NOSSA ORDEM RELIGIOSA! 
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS! 

MARCOS TADEU TEIXEIRA 
VIDENTE DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS



Jacareí, 27 de fevereiro de 2012
Mensagem do Anjo São Manuel


“- Marcos, a Paz. Hoje venho mais uma vez dar-vos a Minha Paz e dizer-vos: rezai, rezai, rezai. A oração é a salvação do mundo. A oração é a salvação das vossas almas. A oração é o único meio de alcançardes a Paz. A oração é a única estrada para chegardes até DEUS. Neste tempo santo, rezai mais, sobretudo o Terço das Lágrimas da Mãe de DEUS e o das Lágrimas de São José, pois o Senhor DEUS Onipotente está disposto a derramar copiosas Graças sobre todos os que rezam estes Terços e também deseja tocar o coração de muitos pecadores, reconduzindo-os ao caminho do bem e da salvação. Por isso, rezai muito. Eu, Manuel, juntamente com todos os Anjos de DEUS, estou ao vosso lado para rezar convosco e vos guardar sempre. Nosso Senhor Jesus Cristo vos conhece pelo nome e sabe tudo o que vós precisais. Por isso, nos momentos difíceis e de confusão, não tenhais medo, pois ELE cuida de vós e sempre Nos envia, a Nós, os Seus Anjos Santos, para vos guardar e ajudar. A todos, neste momento, Eu abençôo com AMOR e cubro com o Meu Manto. A Paz a todos. A Paz, Marcos.”



JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2012 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
CENÁCULO DA FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA – OS VIDENTES LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA 
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


Marcos: “-Sim... (pausa) Rezarei... Sim...”


“-Meus filhos amados, hoje novamente, convido-vos a abrirdes o coração para o Meu Amor nesse tempo de conversão e de penitência que para vós deve ser: de aumento da fé, de aumento da oração, do amor nas vossas almas e uma volta mais perfeita, mais decidida e mais completa para Deus, para o Seu Amor, para a Luz da Sua verdade.

Vinde ao Meu Coração! Abri as portas dos vossos corações ao Meu e derramarei nos vossos corações um oceano de amor, de paz, de graças e de luz que vai transformar a vossa vida num grande, belo e maravilhoso jardim: de alegria, beleza e santidade onde todas as flores das virtudes crescem e se desenvolvem todo o dia.
O Meu Coração vos ama tanto! A cada dia que passa vos amo mais!Quando os vossos corações estão cansados, desanimados, aflitos e abatidos, então é que eu Me torno ainda mais presente, mais próxima, mais atenta a todas as vossas dores, a todas as vossas aflições. E como Mãe inclino-Me sobre vós, sobre as vossas almas para vos ajudar, para vos amparar, para vos reerguer e para vos fazer cada vez mais ir avante, crescer no amor de Deus, crescer na graça de Deus.

MEUS FILHOS, EU, NESTE TEMPO PEÇO A VOCÊS PARA REZAREM AINDA MAIS O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS, POIS ATRAVÉS DELE QUERO FAZER NAS VOSSAS ALMAS GRANDES COISAS, DÁ-LHO A CONHECER O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL E O MAIS POSSÍVEL A TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES POSSAM VALER-SE DESTA ORAÇÃO PODEROSA QUE EU DEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. PARA QUE ASSIM OS MEUS FILHOS POSSAM SAIR DO PECADO, RECUPERAR A GRAÇA DE DEUS, VOLTAR PARA O AMOR DE DEUS E ENTÃO VENCEREM SATANÁS NAS SUAS PRÓPRIAS ALMAS, NAS SUAS VIDAS E ASSIM EU POSSA TAMBÉM VENCER SATANÁS NO MUNDO TODO.

EU CONTO CONVOSCO APÓSTOLOS DAS MINHAS LÁGRIMAS, MENSAGEIROS DAS MINHAS LÁGRIMAS, PARA LEVAREM O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS E TUDO AQUILO QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE AO CONHECIMENTO DE TODOS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!

Por isso filhinhos: 

REZAI, TRABALHAI, LUTAI!

Os Santos Anjos, os Santos do Paraíso e Eu mesma estou lutando convosco também. Aqui neste Lugar Sagrado, eleito por Mim, onde o Meu CORAÇÃO IMACULADO realizou e realiza tantas coisas maravilhosas em vós, Eu Sou glorificada, Sou amada como nunca antes. E em vós Me comprazo, por isso filhinhos ficai contentes e felizes que a Mãe do Céu está tão consolada e satisfeita convosco.

Ide em frente! Não pareis! Ide sempre mais longe levando o Meu Amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem. Eu estarei convosco nesta santa missão e a todos neste momento abençôo generosamente de FÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ...

Ide em Paz Meus filhos amados, deixo a Minha paz a todos vós a quem tanto amo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Até breve...”




Jacareí, 26 de fevereiro de 2012.
Mensagem do Amantíssimo Coração de São José





Meus filhos, hoje Eu vos abençoo com o Meu Amor e vos aperto ao Meu Coração. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o Meu Amantíssimo Coração será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade. Por isso, vinde a Mim que quero guardar-vos todos no Meu Coração para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz. Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre.



A todos abençoo com Amor neste instante. A Paz.”



Jacareí, 25 de fevereiro de 2012.
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



Meus filhos, hoje Eu vos agradeço por todas as orações e vos digo: rezai ainda mais o Terço das Lágrimas de Sangue nesse tempo, assim vós recebereis copiosas Bênçãos do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e tereis ainda mais Auxílios Divinos para caminhardes na estrada da santidade. Quanto mais vós rezais, mais Eu vos Amo e estou perto de vós. Quanto mais sofreis, mais junto de vós Eu estou e vos cubro com o Meu Manto. Eu Sou a Vossa Mãe e a Vossa Paz. Vinde sempre a Mim pela oração e Eu vos darei Minha Paz, Meu Amor e Meu Conforto Maternal. Continuai a trazer com Amor a Minha Medalha da Paz e a Medalha das Minhas Lágrimas para que assim Eu possa sempre mais cobrir-vos com Meu Manto e levar-vos sempre mais à santidade. A todos hoje abençôo com Amor.”






Jacareí, 24 de fevereiro de 2012.

Mensagem de São José dada durante a Hora do Sagrado Coração de Jesus



“-Marcos, hoje o Meu Amantíssimo Coração te abençoa novamente e te diz Meu filhinho predileto: avante! Leva a todos os Meus filhos sempre mais a Minha Mensagem de Amor e de Paz. Por meio de ti, estou preparando o Meu Reino de Amor nos corações e estou sempre mais fazendo entrar nos corações a Luz do Meu Coração que põe fim a toda a treva de pecado. Por meio de ti, Marcos, eu dei ao mundo a Medalha do Meu Coração que fará com que as almas sintam a necessidade de amar e de reparar os Nossos Três Sagrados Corações Unidos e assim formaremos para Nós no mundo inteiro um grande exército de almas santas que viverão cada vez mais no nosso Amor e na nossa Amizade. Segue em frente Meu filho, e que todos os Meus filhos se levantem para ajudar-te nessa santa missão, pois para todos eles já está preparada a recompensa na Eternidade e a Coroa da Glória Eterna. Peço também que propaguem sempre mais a Medalha que a Senhora das Lágrimas deu à Nossa filhinha Irmã Amália Aguirre, e que com tanta perfeição e beleza tu fizeste Marcos, seguindo fielmente o modelo a ela mostrado. A todos os que usarem e propagarem esta Medalha Nós guardaremos em todos os momentos e especialmente protegeremos suas almas das perigosas tentações deste tempo mau em que viveis, e vos guiaremos sempre mais pelo caminho da santidade. O demônio ficará paralisado diante Dela e não poderá vos fazer mal. Deixai as coisas do mundo porque elas não são para vós. Vós fostes unicamente criados para as Coisas Celestes e a Elas deveis buscar. Rezai mais Terços das Lágrimas pela salvação das almas. Menos perda de tempo e mais oração para salvar os pecadores. Com este poderoso Terço que contém os Tesouros das Lágrimas de Maria Co-Redentora da humanidade vós ajudareis a salvar muitas almas. A todos hoje abençoo com Amor e especialmente a ti, Meu Amado Marcos, servo fiel em quem encontro todo o Meu consolo, toda a Minha alegria!” 



JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2012 
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES



MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”


“-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o Sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a luz do Meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar à luz da Minha DIVINA FACE não perecerá, nem andará nas trevas porque a luz da Minha FACE faz com que a alma caminhe sempre na luz da verdade, da graça e do amor, crescendo sempre mais no verdadeiro amor, fidelidade, entrega e doação total a Mim que conduz sempre mais à santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo com Minha Mãe pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a Minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu Amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim. Para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.
Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Consolar a Minha face é consolar o Meu Coração.
Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensangüentada é na verdade dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A, consolai Meu Coração dando-Me não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de amor, o da insensibilidade e da indiferença. Mas dai-Me um beijo de verdadeiro amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE,como Aqueles que Meu Pai Nutrício São José imprimia na Minha Face. Beijai-Me com amor, com amor verdadeiro e EU prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, E EU ENTÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VOS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma, MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará Sua chama de amor abrasando-vos enchendo-vos de um fogo santo, celestial e divino com o qual ardereis ao longo de toda a vossa vida para sempre e com este fogo divino ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VOS REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA,TODA CONSOLAÇÃO,TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TEM FOME E TEM SEDE.
VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, COMTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMETO COMUNICAR ÀS VOSSA ALMAS TANTA PAZ, TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS VERDADEIRAMENTE ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.

Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus, da grande apostasia, da grande tribulação ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.
Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para rezar, encontrareis toda a força e generosidade para amar, encontrareis toda a esperança e toda a firmeza, toda constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.
NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis todo o vosso bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.
VINDE A MIM, pois vir a Minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO.Vinde à Minha FACE e EU vos meterei dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

Meus filhos continuai a rezar todas as orações que EU vos dei Aqui, este lugar Sagrado das Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai Nutrício José, com todos os Meus Anjos e os Meus Santos, este lugar é o Trono da Minha SAGRADA FACE e aqui vós podeis encontra-La podeis vir até ELA sempre que quiserdes.
A todos aqueles que vierem aqui consolar e desagravar a MINHA FACE, a todos os que vierem aqui derramar lágrimas de amor diante Dela, EU prometo iluminar estas almas com a luz da MINHA SAGRADA FACE todos os dias das suas vidas.
Prometo olhar sempre para elas, velar sempre por elas e suas famílias e prometo conduzi-las pela estrada segura da salvação até o Céu e na hora da morte elas verão a MINHA FACE sorridente para elas e então permanecerão por toda a eternidade no Céu, bem próximos da MINHA SAGRADA FACE amando-A, adorando-A, vendo-A e recebendo DELA os divinos influxos Celestiais e a eterna alegria e glória por toda a eternidade.
A todos hoje e especialmente a ti Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei à Minha filha Pierina di Micheli, a ti e estes Meus filhos que aqui amam a MINHA SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a Minha Benção a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: "-Até breve..."


"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu.


Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."


JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2012 
MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL 
CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO DO 13º ANIVERSÁRIO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
acessem o vídeo desta mensagem: http://youtu.be/KeWewmKKwsM

MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”




“-Amado Marcos... Amados irmãos Meus! Eu, GABRIEL, servo do Senhor e da Virgem Santíssima venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz!
Eu Sou o ANJO DA FORTALEZA, da Fortaleza de Deus, é a Minha missão fortalecer-vos todos os dias no combate que tendes que travar contra o demônio, contra os pecados do mundo, contra vós mesmos, contra a vossa inclinação ao mal, contra o vosso eu corrompido. Por isso, estou mais perto de vós do que nunca nestes tempos maus em que viveis, mas que também são tempos de graça inaudita, imensa e vós sois convidados hoje pelo Senhor, pela Mãe de Deus por meio de Mim a serdes fortes no combate contra as forças do mal, contra o mundo e vós mesmos!

Sede fortes no combate contra o vosso eu corrompido negando a vós mesmos, ao vosso próprio eu, tudo o quanto Ele quer e solicita, seguindo pelo caminho da penitência, do desprezo do mundo e de vós mesmos e caminhando sempre mais pela estrada da docilidade, da mortificação interior, da renúncia que vos faz ser verdadeiramente livres de todas as correntes e grilhões que vós carregais em vossas almas. E assim vós caminhais no caminho do Senhor, no caminho da santidade, no caminho da Mãe de Deus com passo firme, decidido e veloz todos os dias crescendo sempre mais na perfeição espiritual.

Sede fortes no combate que tendes que travar contra o mundo,contra as suas más modas, maus preceitos e maus costumes. Para que assim, seguindo pelo caminho de Cristo e não pelo caminho largo e espaçoso da perdição onde a maioria entra, vós verdadeiramente possais seguir todos os dias pela estrada do cumprimento da Lei do Senhor, do Evangelho, da Palavra Divina, das Mensagens que Aqui o Céu inteiro vos deu de modo tão admirável e tão grande. E assim todos os dias da vossa alma saiam raios de luz, raios de santidade para iluminar este mundo envolto em trevas e da vossa alma verdadeiramente possa se levantar o hino do perfeito amor ao Senhor, à Mãe de Deus para maior glória do nome do Senhor e da Santíssima Trindade.

Sede fortes no combate que tendes que travar contra o demônio,Nosso grande adversário, adversário do Senhor e de Maria Santíssima refutando todas as tentações que ele vos sugere opondo aos vícios que ele vos apresenta as virtudes. Para que assim, todos os dias, crescendo sempre mais em boas obras, em pureza em humildade, em generosidade e amor, vós possais junto Comigo, junto com a Mãe de Deus esmagar a cabeça deste cruel, deste pérfido inimigo.

Eu, GABRIEL, estou a vosso lado para vos ajudar em todos os momentos, quando vos sentirdes fracos, sem forças vinde a Mim e Eu vos consolarei, vos ajudarei e fortalecerei pela oração profunda, pela união profunda das vossas almas Comigo, Eu vos comunicarei a Minha própria força, a Minha própria fortaleza e vos farei crescer sempre mais no amor do senhor, na Sua graça, no cumprimento exato dos Seus mandamentos, na obediência sempre mais perfeita à Mãe de Deus.

Eu conheço todas as vossas fraquezas, conheço todas as vossas misérias e sei muito bem onde o adversário vos atinge para vos fazer cair. Sei das vossas fraquezas uma por uma e vejo quando estais deslizando para o pecado antes mesmo que vós vos deis conta disso. As armadilhas que Satanás, que o mundo apresenta para vós são identificadas por Mim antes mesmo que vós vos apercebais disso. E é por isso que Eu posso e muito ajudar-vos a escapar das ciladas de Satanás, do mundo e da vossa própria miséria pessoal.

Eu quero ajudar-vos cobrindo-vos com Minhas asas, cobrindo-vos com o Meu manto, com a Minha proteção, para tanto, peço-vos amor, docilidade, oração. Rezai mais Comigo e por meio de Mim, entregai-vos docilmente nas Minhas Mãos para que Eu possa sempre mais todos os dias revestir-vos de BONDADE, de FORTALEZA, de PUREZA, de AMOR.

Eu, GABRIEL, trago-vos todos os dias do Céu a graça do Senhor e levo vossas orações também para apresentar diante do TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS. Vós deveis todos os dias amar-Me mais, passar mais tempo Comigo em oração e, sobretudo, deixar-vos formar por Mim. No momento de tentação, no momento de fraqueza, se vós tirardes o vosso olhar de vós mesmos, daquilo que o vosso eu corrompido quer, solicita, das sugestões que o maligno vos apresenta e fixardes o vosso olhar em Mim, Eu prometo dar-vos forças para que resistais as ciladas de Satanás, se tiverdes caído voltai a Mim o mais depressa possível, para que Eu vos leve até o Senhor e vos reconcilie com o Senhor.
Então Eu tornarei as vossas almas cada vez mais fortes, mais próximas, mais unidas com o Senhor, de forma que pouco a pouco vencereis todas as vossas fraquezas. Eu quero estar ao vosso lado para vos ensinar todos os dias a dizer não a vós mesmos e sim à vontade de Deus. Eu vos ensinarei o que é a VERDADEIRA RENÚNCIA que leva á FORTALEZA ESPIRITUAL, que é o CONTINUAMENTE DIZERDES NÃO À VOSSA VONTADE E SIM Á VONTADE DIVINA. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia nasce de um coração amoroso pelo Senhor, de um coração que ama mais o seu mestre do que a si mesmo, que ama mais a sua Mãe do Céu do que a si mesmo. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia brota do coração que não se busca a si mesmo na oração, mas busca a vontade de Deus e essa perfeita renúncia vos levará à VERDADEIRA FORTALEZA que consiste em ser senhor de si mesmo, senhor de suas emoções, sentimentos, desejos e pensamentos e que faz com que a alma verdadeiramente se torne uma torre de marfim, uma torre forte como era a própria Santíssima Virgem, São José e foram tantos Santos, como Nós mesmos os Anjos fomos no momento do teste de fidelidade ao qual o Senhor nos submeteu no início da Criação. E Nós amamos o Senhor mais do que a Nós mesmos, por isso nos conservamos fiéis a Ele, enquanto que os Anjos que quiseram amar-se a si mesmos como Lúcifer mais do que a Deus caíram e foram banidos pelo Senhor do Céu. Nós somos portanto, modelos de fidelidade a vós, Nós os Anjos do Senhor e essa fidelidade Eu quero ensinar, Eu quero comunicar a cada um de vós.

VINDE A NÓS E VÓS VOS FORTALECEREMOS! VINDE A NÓS E NÓS VOS TORNAREMOS TÃO FORTES QUE COISA ALGUMA VOS PODERÁ VENCER!

Continuai com a HORA DOS SANTOS ANJOS todas as Terças-Feiras com fidelidade, por meio Dela e Nela Nós vos fortaleceremos e vos tornaremos invencíveis na FÉ, no AMOR, na SANTIDADE, na GENEROSIDADE.

ESTE LUGAR SANTO ESCOLHIDO POR NÓS OS SANTOS ANJOS PARA SER A NOSSA MORADA, NOSSO SEGUNDO CÉU É PARA VÓS UMA FONTE INESGOTÁVEL DE GRAÇAS, DE PAZ, DE FORTALEZA. VINDE AQUI E NÓS VOS DAREMOS A PROVAR TODAS ESSAS GRAÇAS!

A todos neste momento abençôo generosamente com amor.”
(Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim, muito obrigado! Eu vos agradeço de todo o meu coração amado São Gabriel! (Grande Pausa) Até breve...”



"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DO ARCANJO SÃO GABRIEL ao Céu.

Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."





JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA GERTRUDES





“ – Amados filhos Meus, hoje, quando vós ainda estais comemorando as Minhas Aparições em LOURDES à minha filhinha SANTA BERNADETTE , e também os 21 anos das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, Eu venho, com todo o amor do Meu Coração Imaculado, para vos abençoar e dar a Paz!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um sinal do Meu Coração Imaculado. Um Sinal do quanto Eu vos amei e tenho amado! Do quanto Eu fiz por vós e por vossa salvação. Do quanto aqui neste lugar Eu vos favoreci, vos abençoei, vos elevei do pó do pecado até as grandes alturas da oração, da meditação, da conversão, da busca da santidade, do conhecimento de Deus que já possuís, do conhecimento das coisas celestes... Este sinal deve mover o vosso coração cada dia mais para frente, para santidade, para o amor perfeito por Deus, por Mim, pelos planos e pela Lei do Senhor, de forma que todos os dias caminheis com um passo muito melhor, muito mais firme na via da Santidade a qual Eu vos convidei Aqui.

OS 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI SÃO A MAIOR PROVA DE AMOR DO MEU CORAÇÃO POR VÓS, MEUS FILHOS. POR QUE SE EU PERMANEÇO AQUI JÁ DURANTE TANTOS E TANTOS ANOS, É PORQUE VOS AMO DE MODO INFINITO, COM UM AMOR INCOMENSURÁVEL, ARDENTÍSSIMO... 
E EMBORA, MUITOS DE VOCÊS ME TENHAM CANSADO COM A SUA RESISTÊNCIA, COM A SUA DESOBEDIÊNCIA, LENTIDÃO, POUCA BOA VONTADE NO CORRESPONDER ÀS MINHAS MENSAGENS, EU NUNCA DESANIMEI, EU NUNCA DESISTI DE LUTAR PELA VOSSA SALVAÇÃO E PELA VOSSA CONVERSÃO...

E agora Eu já posso colher muitas e muitas flores de verdadeiro amor, de verdadeira conversão, de verdadeira penitência, de verdadeiro desejo de Deus nas almas e nos corações de tantos filhos Meus que Aqui, ao longo dos anos, responderam o Meu chamado.
Ainda espero muitos filhos Meus que ainda precisam dar-me o seu “SIM”, o seu coração! Para tanto, peço a cada um de vós que rezeis ainda mais para que se cumpra tudo quanto Eu planejei a respeito das Minhas Aparições Aqui e todas as almas que devem ser salvas pelo Meu Coração Imaculado possam, em breve, vir reunir-se a vós dentro do redil do Meu Coração Imaculado.

Por isso REZAI..., REZAI..., REZAI SEM CESSAR!!!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é a grande prova do amor de Deus por todos vós, pois foi Ele quem Me enviou a vós, Meus filhos, para salvar-vos, para chamar-vos à conversão, ao caminho da oração e da penitência. Por isso, erguei hoje comigo as mãos ao Céu para agradecer ao Senhor por vos ter amado tanto, por vos ter beneficiado tanto. Por vos ter elegido e vos ter atraído para perto do Seu Santíssimo Coração por meio de Mim. Então, as vossas almas abrir-se-ão a uma nova capacidade de amar... A uma nova capacidade de servir ao Senhor... 

AS VOSSAS ALMAS DEVEM AGORA ABRIR-SE A UMA NOVA E MAIS INTENSA ENTREGA COMPLETA NAS MINHAS MÃOS, PARA QUE SE REALIZE NA VOSSA VIDA O PLANO QUE O SENHOR TRAÇOU COMIGO PARA O VOSSO BEM E O BEM DE TODA HUMANIDADE!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um APELO, um CHAMADO A UMA SANTIDADE DE VIDA AINDA MAIOR, a uma oração mais INTENSA, mais PURA, mais isenta de mistura com as vossas intenções e a vossa vontade pessoal. A uma PENITÊNCIA sempre mais profunda, SEMPRE MAIS CONTRITA. A uma FÉ sempre mais aprimorada, mais fortalecida, mais esclarecida e robusta!

Para tanto, Eu desejo neste ano intensificar ainda mais a Minha ação em vós e no meio de vós, comunicando-vos muitas e novas luzes do Senhor, muitas e novas benção do Senhor, que Eu dele recebi para derramar sobre todos vós. 

Por isso, a vós peço hoje:
Mais docilidade, mais obediência, mais fé, mais confiança no Meu Coração Imaculado!
Prossegui com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois é através delas que todos os dias plasmo vossas almas, plasmo vossos corações, modelo os vossos corações para que eles se tornem cada dia mais semelhantes ao de Jesus, ao Meu, ao do Meu esposo José, mais conformes à vontade do Pai Eterno.

Eu vou realizar no mundo inteiro em breve, O GRANDE PENTECOSTES, o derramamento universal do Espírito Santo, que vai corrigir a consciência dos homens. Fará com que cada homem verdadeiramente conheça a verdade, olhe nos olhos do Deus verdadeiro e saiba que Ele existe, que ELE É, e que somente Nele está a verdadeira alegria e a plenitude da vida!

Cada homem, naquele Segundo Pentecostes, verá o seu próprio mal, verá a sua vida transcorrida sem Deus, sofrerá uma intensa dor por isso e essa “queimadura do fogo da verdade” fará com que cada homem saia melhor do encontro com o Deus vivo e verdadeiro, mais santo, mais purificado, mais inclinado ao bem e às coisas celestes do que as coisas terrestres.

Verdadeiramente em muitos povos erguer-se-á um vibrante hino de louvor ao Senhor depois que os homens passarem por esta graça e reconhecerem a verdade. Então, Meu Coração Imaculado fará com que multidões e multidões de homens de todas as nações voltem para Deus e se tornem novamente ovelhas de sua grei!

Um grande povo do oriente VAI CONVERTER-SE e a inumerável multidão de almas que de lá virá para o Meu Coração Imaculado e para o aprisco do Senhor será tão grande que vós não os podereis contar nem imaginar quantas conversões serão realizadas no dia daquele grande prodígio!

Eu, a vossa Mãe, peço-vos que continueis rezando todos os dias pelo SEGUNDO PENTECOSTES, para que aquela hora feliz das CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo inteiro venha, para que assim Eu levante um povo santo, um povo fiel ao Senhor, ao Meu divino filho que disse em DOZULÉ que está vindo em breve sobre as nuvens do Céu e que o confirmou mesmo aqui, que já está as portas. 

Sim, o Amor está regressando a vós com amor. O Senhor, O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR! O Amor está perto de vós. Procurai-O vós todos que andais longe do Meu filho, longe do verdadeiro Amor...
PROCURAI-O, ENCONTRAI-O ENQUANTO ELE SE DEIXA POR VÓS TOCAR, ENCONTRAR AQUI...

Eu, a Mãe do Segundo Pentecostes, a Mãe do Segundo Advento, vos preparo todos para o encontro com aquele que é o vosso tudo, que vos ama e que conhece até mesmo o número exato de células que tendes em vosso corpo!

Vinde a Mim, Meus filhos, porque Eu sou a vossa estrela! Eu sou a AURORA DOS NOVOS TEMPOS que chegam para vós.
A vos, a quem tanto amor dei, hoje, tanto mais amor peço.
A todos abençôo generosamente de LOURDES..., de DOZULÉ..., e de JACAREÍ...”




“- Amados irmãos Meus, Eu, GERTRUDES, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!
Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!
Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu AQUI NESTE LUGAR SANTO com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza!

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra...

Eu, GERTRUDES, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos santos e anjos do Céu!

E sobre ti, MARCOS, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.
A todos, deixo neste momento a Paz!”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da
Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes
aplaudem em gratidão."


JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2012
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DO 154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES(FRANÇA) À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS 
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL






"-Meus queridos filhos! Hoje quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Aparição na pobre Gruta de Massabielle em Lourdes, Eu venho novamente como a Imaculada Conceição, para vos chamar: 

à oração, à penitencia, à purificação das almas e à volta para o Senhor.
Vós deveis seguir-Me por esta estrada de pureza, de santidade, de bem aventurança a qual Eu vos convidei nas Minhas Aparições de Lourdes, ajudando-Me todos os dias a realizar em vós mesmos o Plano do Senhor, Sua Vontade Santa, ajudando-Me todos os dias a conseguir o maior Triunfo do bem, do amor e da verdade nos corações de todos os Meus filhos!
Segui-Me pela estrada da pureza, da oração e do amor, a qual Eu convidei em primeiro lugar a Minha filhinha BERNADETTE, para que assim vós juntamente com Ela possais todos os dias caminhar pela estrada do cumprimento da vontade do Altíssimo, que é sempre o caminho certo que vos conduz à salvação, à felicidade eterna e onde vós podeis verdadeiramente gozar da verdadeira paz do coração que só existe numa alma e num coração que cumpre fielmente a vontade do Senhor todos os dias e responde sim ao Seu chamado amoroso.

Segui pela estrada da pureza, da oração e do amor, que nas Minhas Aparições de Lourdes Eu vos apontei. Fazei isto renunciando a vós mesmos todos os dias, e, sobretudo, procurando ser as cidades santas onde o senhor, onde Eu podemos habitar sempre e reinar para sempre fazendo das vossas almas verdadeiras grutas de Massabielle onde Eu a vossa Mãe posso verdadeiramente surgir, resplandecer poderosamente tal como Eu resplandecia na Gruta de Massabielle e tal como naquela Minha Gruta de Lourdes Eu fiz brotar a Fonte Milagrosa da água que purifica, que cura e que salva o corpo e o coração de tantos dos Meus filhos. Assim também Eu possa na gruta do vosso coração, também fazer rebentar uma fonte de vida, uma fonte de amor, uma fonte de graça e santidade que jorre do vosso coração purificando o mundo inteiro do pecado, lavando-o de tanta imundície que o pecado produziu nas almas, nas famílias, na sociedade e nos corações e Eu possa devolver a saúde espiritual para tantos dos Meus filhos que estão definhando no pecado dia após dia, morrendo espiritualmente sem esperança de salvação.

Se vós fordes esta Minha gruta de Massabielle levando, oferecendo a esses Meus filhos a água do Meu Amor, das Minhas Mensagens, da Oração, de um verdadeiro exemplo de vida, Eu poderei verdadeiramente purificar esta Terra e as almas dos Meus filhos devolvendo-lhes a saúde espiritual de que tanto carecem. Então, o câncer do pecado regredirá até desaparecer por completo da face da Terra e por meio de vós Eu poderei obter nas almas o meu maior e mais estupendo Triunfo!

O Meu Santuário de Lourdes, verdadeira pupila, menina dos Meus olhos é o Santuário onde faço resplandecer já há mais de 150 anos a potência do Meu amor materno, a força eficaz da Chama do Meu Coração Imaculado. É onde desvendo aos olhos de todos os Meus filhos as infinitas ternuras do Meu Coração Imaculado e é onde vos dou um sinal seguro, certo, um penhor, uma garantia de que no final O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
No Meu Santuário de Lourdes, na vida e na obra da Minha filhinha BERNADETTE e na vida de todos os Meus filhos que ao Meu Santuário de Lourdes foram e lá Me deram os Seus corações, em todos eles faço resplandecer a Minha luz materna, que nesses tempos de grandes trevas e escuridão do pecado por todo o mundo brilha como um farol luminoso a luz do Meu Coração para vos iluminar o caminho e vos conduzir seguramente em meio das trevas até o dia luminoso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e da libertação deste mundo da escravidão de Satanás. Dia luminoso este que já se aproxima de vós e está às portas!

Hoje, do Meu SANTUÁRIO DE LOURDES vos abençôo generosamente... e também de FÁTIMA... de KERISINON... e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor!!



“-Amados irmãos Meus, Eu, BERNADETTE, com amãe de deus também vos abençôo hoje e vos trago a Paz!

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, pelo qual Eu primeiramente que vós segui e caminhei, a fim de que a vossa vida como a Minha se transforme numa canção nova de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, onde toda a humanidade pode enfim conhecer a doçura de Deus, a doçura de Maria Santíssima e nesta doçura encontrar o amor que salva, o amor que transforma, o amor que liberta, o amor que dá a vida, que vive e que faz viver.

Caminhai na estrada do verdadeiro amor todos os dias comigo, rezando muito o ROSÁRIO como Eu própria rezei, rezando todas as orações que a MÃE DE DEUS aqui vos deu para que o gérmen da oração, da santidade, do gosto pelas coisas celestiais cresça sempre mais nas vossas almas dia a dia até atingir a plenitude. Cuidai para que a vossa alma não se torne um deserto árido, mas que ela seja sempre um jardim florido de muita oração, de muita meditação, para tanto fugi sempre mais dos compromissos fáceis com o mundo que podem consumir demais o vosso tempo e matar assim na vossa alma a semente da vida espiritual e da santidade. Procurai como Eu procurava o recolhimento, o silêncio, a meditação, a interiorização, de modo que as vossas almas possam todos os dias ser orvalhadas por esse celeste orvalho do Céu, que é a piedade, que é o fervor, que é o amor que só desce, orvalho esse que só desce sobre as flores das almas que se abrem como as flores da manhã ao orvalho do Céu. Assim fazendo vossas almas crescerão todos os dias e se tornarão flores perfumadas e viçosas de santidade, de
amor e de perfeição para a maior glória do Altíssimo, para a maior exaltação de Seu Nome e maior Triunfo da Santíssima Virgem.

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, fazendo como Eu mesma fazia carregando a Cruz de cada dia com Jesus e Maria, aceitando e verdadeiramente crendo que a verdadeira felicidade não é neste mundo mas sim no outro. E assim oferecei Comigo todos os dias as pequeninas cruzes que o Senhor vos permite em ato de expiação pelos pecados com que ele é ofendido e também de súplica pela conversão dos pecadores. Para que assim nós possamos barrar tanto mal que se comete no mundo todos os dias e possamos fazer com que o bem avance e triunfe e a vitória definitiva da Santíssima Virgem seja cada dia mais apressada e se torne uma realidade nos povos, nas famílias, nas almas, na humanidade inteira!

Eu amo profundamente este lugar! Ele é como a Minha segunda gruta de Lourdes. Aqui estou sempre rezando aos pés da Mãe de Deus como rezava na Gruta de Massabielle e tal como e tal como permaneço até hoje invisivelmente, espiritualmente na Gruta de Massabielle rezando por todos os que vão à LOURDES, aos SANTUÁRIO DE LOURDES, também permaneço aqui, rezando por todos os peregrinos, que a este lugar vem rezar com amor para que em todos cresça a graça de Deus, o amor, a santidade, o bem e a Paz!
Estou convosco todos os dias das vossas vidas, amo-vos, abençôo-vos e nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que podeis imaginar!

Hoje do Santuário de Lourdes e de junto do Meu Corpo Incorrupto em Nevers derramo sobre vós abundantemente as bençãos do Altíssimo, as bênçãos do Coração Imaculado de Maria, a Imaculada Conceição da Gruta de Massabielle, a Senhora da Minha vida.”

(MARCOS): “-Até breve!”


(Grande Pausa)



“Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Bernadette Soubirous ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.” 



JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2012 
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DO 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, IRMÃ JOSEFA MENENDEZ E SÃO JOSÉ


(Marcos) : "-Sim."

“Querida Mãe Santíssima agradeço-vos em nome de todos por esses 21 anos que a Senhora permaneceu conosco aqui e ainda permanece. Agradeço-vos em nome de todos por todas as graças, todas as bênçãos, todo o vosso amor, todas as vossas Mensagens, toda a vossa proteção, toda a obra santa de conversão e santificação que estes realizando em nossas almas!



"-Meus filhinhos queridos! Hoje, quando vós juntamente com todo o Paraíso, com todas as almas de boa vontade, comemorais o 21º ANIVERSARIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, novamente Eu venho vos trazer PAZ, AMOR, GRAÇA e SALVAÇÃO!
Nestes 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, realizei obras santas, extraordinárias nas almas que Me responderam sim e cumulei com grandes e imensos dons de graças todas aquelas almas que corresponderam ao Meu chamado e que Me seguiram pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, do amor e da santidade.
Nestes anos o Meu Coração realizou maravilhas Aqui, em todos aqueles que imitando o Meu filhinho Marcos, abriram-Me a porta de seus corações e de suas vidas. Deixaram-se conduzir docilmente por Mim, modelar perfeitamente por Mim até que Eu pudesse construir em suas almas uma obra santa, maravilhosa, perfeita e bela para maior glória da Santíssima Trindade.
Continuai a seguir-Me por essa estrada de oração e de santidade, vivendo todos os dias Comigo e por meio de Mim, na perfeita união Comigo na oração, na meditação, na imitação das Minhas virtudes, na completa e total entrega de vós mesmos a Mim, na perfeita consagração ao Meu Coração IMACULADO, procurando em tudo e em todos os momentos deixar-vos carregar e conduzir por Mim.
Continuai a seguir-Me pela estrada da penitência, morrendo todos os dias para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria, deixando de lado as vossas inclinações desordenadas, os desejos desordenados e seguindo-Me sempre mais pela estrada do Amor, da resposta ao chamado divino, da fidelidade no cumprimento à vontade do Senhor. Para que assim, Eu possa terminar em vós a obra santa que comecei e possa dar ao mundo todo, às vossas almas como um sinal, como um modelo a ser imitado para que todos possam conhecer e caminhar corretamente no caminho da santidade, do amor, da verdade, da salvação.

Continuai a seguir-Me pela estrada da conversão diária, procurando todos os dias melhorar como pessoas, como cristãos, como Meus filhos que sois para que assim todos os dias vencendo os vossos defeitos, domando a vossas más inclinações possais ser cada vez mais bem dispostos, abertos, dóceis, mansos, e, sobretudo profundamente fiéis à graça divina que vos escolheu, que vos chamou Aqui, que vos trouxe para perto de Mim, do Meu Amor materno onde Eu realizo nas vossas almas tantas e tantas obras maravilhosas de graças.

O MEU AMOR VOS CHAMOU, VOS TROUXE AQUI, VOS ESCOLHEU COMO SOIS E DESEJA LEVAR-VOS A UMA SANTIDADE MUITO GRANDE, MUITO PROFUNDA, MUITO BELA PARA A MAIOR GLÓRIA DE DEUS.

POR ISSO FILHINHOS, DEIXAI-VOS CONDUZIR SEMPRE MAIS POR MIM TODOS OS DIAS DA VOSSA VIDA, ATÉ ATINGIR A PLENITUDE DA SANTIDADE.

Aqui onde Sou mais glorificada, mais amada, mais exaltada o Meu Coração Imaculado já tem o Seu Triunfo nos corações que tem rezado as Minhas Orações, as Orações que Eu dei Aqui, que tem cumprido as Minhas Mensagens com amor, especialmente o Meu Coração Imaculado já encontra o Seu Triunfo no coração do Meu filhinho Marcos, que há 21 Anos Me respondeu sim, seguiu-Me, deixou de lado sua vontade própria, seus planos, seus sonhos e consagrou toda a sua juventude, toda a sua vida unicamente a Mim.

Esta doação ilimitada, completa, sem reservas, irrestrita deste Meu filhinho tão amado é um dom do Meu Coração, é um sinal da Minha presença, da força do Meu Amor, da potência da graça do Meu Coração Imaculado derramada Aqui nestas Aparições, nestas Mensagens ao mundo inteiro na pessoa e na obra deste Meu filhinho amado reflito cada vez mais a Minha luz materna que se tornará tanto mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas na humanidade. E também nos Meus filhinhos Escravos do Meu Coração que deram juntamente com o Meu filhinho Marcos, o seu sim e em todos os Meus filhos que tomando as Minhas Mensagens como o tesouro mais precioso de seus corações, Me amaram, Me seguiram e Me imitaram nestes Meus filhos, Eu já encontro todos os dias o Meu Triunfo e desses Meus filhos sobe até o TRONO DA SANTÍSSIMA TRINDADE sempre mais o mais perfeito e belo hino de louvor e de amor!

Por isso Meus filhinhos, hoje, quando o Céu e a Terra se alegram Comigo pelo Aniversário da Minha Presença Aqui com o Meu Filho Jesus, com Meu Esposo José, com todos os Anjos e Santos, Eu vos convido a também elevardes comigo o Hino da gratidão, do perfeito amor a Deus por ter sido tão bondoso e misericordioso convosco! Porque onde superabundou o pecado superabunda agora a graça, onde grassou a presença maléfica do Meu inimigo agora graça sempre mais o sopro do Espírito Santo, a força do Amor Divino e a Paz do Coração do Meu filho Jesus. Por isso o Meu Coração Imaculado aqui já tem sua vitória e Seu maior triunfo, pois Aqui onde fui glorificada com obras tão numerosas, tão grandes feitas pelo Meu filho Marcos, onde fui glorificada pelo sim que também Me deram tantas almas o Meu Coração levanta a bandeira da maior vitória do Senhor e proclama o Seu perpétuo e imortal:

HOSANA!

A TODOS, NESTE INSTANTE A QUEM A VÓS MEUS FILHOS, A QUEM TANTO AMO E ESPECIALMENTE A TI MEU FILHINHO MARCOS A QUEM TANTO DEI, A QUEM TANTO CONFIEI E NÃO FUI DECEPCIONADA, DOU A MINHA BENÇÃO PARTICULAR, ESPECIAL E MATERNA NESTE DIA QUE CONVOSCO PERMANECERÁ POR TODA A VOSSA VIDA. E A TI MARCOS DIGO DE MODO ESPECIAL, NÃO TE PREOCUPES POR NADA NEM POR NINGUÉM QUE JÁ PERDEU O AMOR POR MIM, QUE NÃO SE ABRIU AO MEU AMOR E NÃO RESPONDEU COM GENEROSIDADE AO MEU AMOR E QUE VIER A TE CONTRADIZER OU ATACAR-TE PERMANECE FIRME NO CAMINHO DO MEU CORAÇÃO, DO MEU AMOR, DA SANTIDADE, DA GRAÇA E DA PAZ AO QUAL HÁ 21 ANOS ATRÁS EXATAMENTE NESTE DIA EU VIM CONVIDAR-TE A ENTRAR E SEGUIR-ME COMO MANSO CORDEIRINHO E TU MEU FILHO RESPONDESTE UM SIM TÃO GENEROSO COMO HÁ MUITO TEMPO EU NÃO HAVIA ENCONTRADO EM NENHUM DOS MORTAIS.
SEGUE EM FRENTE MEU GUERREIRO AMADO, AVANÇA, LEVA O MEU AMOR, A MINHA LUZ E A MINHA PAZ MATERNA A TODOS OS MEUS FILHOS.

Eu vos abençôo agora, de LOURDES... de FÁTIMA... de LA SALETTE e de JACAREÍ...



"-Marcos amado do Meu Coração! Meus irmãos amados que neste dia, hoje estais aqui com MARIA SANTÍSSIMA A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ comemorando os 21 ANOS DAS SUAS MENSAGENS.

Eu, JOSEFA MENENDEZ, Sou muito feliz por poder estar aqui neste dia tão bendito, para abençoar-vos, para cumular-vos com as graças que o Senhor outorgou a Mim para derramar sobre vós. Neste dia em que os Santos do céu em que os Serafins e os Anjos do céu, os Santos do paraíso e todas as almas bem aventuradas estremecem, exultam de amor e alegria.
Eu segui Nosso Senhor e a Virgem Maria pelo caminho estreito, apertado, difícil que leva ao Céu, o caminho da Cruz, mas que é o único caminho que conduz verdadeiramente à vida eterna e à paz. E venho convidar-vos a seguir Comigo por essa estrada, renunciando sempre mais ao mundo, a vós mesmos e respondendo ao chamado do Eterno Amor que se deixa encontrar por vós hoje aqui como nunca antes em toda a história da humanidade depois que o verbo subiu ao Céu.
Segui pelo caminho estreito, da oração, da penitência, da conversão, da busca incessante da graça de Deus, da santidade, da Sua Vontade, do Seu Amor, para que cada vez mais nas vossas almas reine Cristo, reine a Trindade Santa, reine a graça de Deus e o pecado seja sempre mais banido do vosso coração, das vossas almas, do vosso ser inteiro e assim vós possais crescer todos os dias como as flores mais belas para a maior glória do Senhor!
Segui pelo caminho estreito, da penitência, da fuga das ocasiões de cair em pecado mortal, da renúncia a vós mesmos e do desprezo ao mundo como as coisas vãs e ilusórias glórias e alegrias, para seguir comigo com todos os Santos do Céu, o caminho do Amor perfeito, da generosidade, da imolação de vós mesmos ao Pai pela salvação de toda a humanidade, e, sobretudo seguindo-Me pelo caminho do exercício e da prática de todas as virtudes, especialmente do AMOR, da BONDADE, da GENEROSIDADE, da PUREZA, da DOCILIDADE INTERIOR, para que assim todos os dias as vossas almas quais jardins floridos e perfumados possam fazer desabrochar todas as flores das virtudes para de novo tornar esse mundo que se transformou num pântano de pecado e de maldade novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade.
Segui-Me pelo caminho do amor a Jesus crucificado, abraçando por amor de Jesus todas as cruzes que Ele permitir nas vossas vidas como Eu mesma fiz, unindo os vossos sofrimentos aos Dele, aos da Senhora das Dores e de São José, para assim alcançarmos a conversão de tantos pecadores endurecidos que sem este oferecimento de vida de cada um de vós jamais se salvaria. Assim, poderemos salvá-los, reconduzi-los ao caminho da santidade e do amor e assim alcançar para tantas almas que correm o risco de se condenarem a graça da salvação, a graça da santificação.
Eu, JOSEFA, estou convosco todos os dias das vossas vidas. Amo-vos muito! E nunca vos abandono. Estou sempre convosco e especialmente na HORA DOS SANTOS estou muito próxima de vós para recolher a vossa oração, para recolher o vosso sofrimento, para recolher todas as súplicas das vossas almas e apresentá-las a Deus unidas às Minhas para alcançar superabundante graça para vós!
Eu ponho agora o Meu manto sobre vós e vos cubro, especialmente a ti também Marcos, te cubro com o Meu Manto de Luz, para te guardar, proteger, abençoar e o mesmo fazer com todos vós que sois parte preciosa do EXÉRCITO DA MÃE DE DEUS, dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES, que sois uma porção prediletíssima do rebanho da divina pastora, que nestes tempos no mundo todo reúne as Suas ovelhas, as ovelhas da verdade para conduzi-las pela estrada da salvação, da santidade, do bem e da paz.
AS ALMAS QUE ACOLHEREM AS MENSAGENS QUE O CÉU AQUI DÁ, SÃO OVELHAS DA VERDADE, SÃO OVELHAS DO SENHOR. AQUELAS QUE NÃO ACOLHEREM SÃO OVELHAS DO DIABO, NA VERDADE NEM OVELHAS SÃO, SÃO LOBOS VORAZES QUE COM A SUA PERFÍDIA SÓ SERVEM, SÓ VIVEM, SÓ TRABALHAM PARA PODER MATAR AS OVELHAS DA MÃE DE DEUS E DEVASTAR O SEU REBANHO.
FUGI DE TODOS AQUELES QUE NÃO TEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO, O VERDADEIRO AMOR À MARIA SANTÍSSIMA, UM AMOR, UMA DOAÇÃO SEMELHANTE AO QUE O MARCOS TEM PARA COM ELA, O SIM QUE ELE DEU PARA ELA. POIS TODOS AQUELES QUE NÃO AMAM ASSIM A MÃE DE DEUS, NÃO SÃO DE DEUS, NÃO SÃO FILHOS DA MULHER VESTIDA DE SOL, MAS SIM FILHOS DA SERPENTE INFERNAL.
POR ISSO MEUS IRMÃOS, SEGUI AVANTE NESSA NOVA FASE DO PLANO DE MARIA SANTÍSSIMA COM AMOR E CONFIANÇA! VÓS AINDA FAREIS COISAS GRANDIOSAS POR ELA, REALIZAREIS COISAS POR ELA QUE JAMAIS VÓS PENSARÍEIS EM FAZER, CONQUISTAREIS MUITAS ALMAS E CORAÇÕES PARA O EXÉRCITO DA MÃE DE DEUS.
POR ISSO AVANTE! SEM MEDO EU ESTOU CONVOSCO E VOS ACOMPANHO COM A MINHA INTERCESSÃO E COM A MINHA PROTEÇÃO SEMPRE!
A todos, ao Marcos Meu irmão mais querido e amado que tanto divulgou a Minha vida, as Mensagens que o Senhor Me confiou ressuscitando tudo aquilo que a humanidade e os homens ingratos e ímpios sepultaram no esquecimento. E a todos vós que também ajudais ao Marcos a divulgar as Mensagens que Nosso Senhor Me deu, neste momento abençôo generosamente com todo o Meu Amor!
(MARCOS): Até breve, querida Irmã Josefa!
(Grande Pausa)



“-Amados filhinhos Meus! Eu, JOSÉ neste DIA de grande festa e júbilo no Céu e na Terra, vos abençôo e vos dou a Minha Paz!
Nas Minhas APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ o Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO E CASTÍSSIMO foi glorificado como nunca d’antes na história da humanidade. Por isso aqui derramo graças ilimitadas do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO sobre vós todos os dias e não contenho as grandezas do Meu Amor Paternal para dar a cada um de vós em todos os momentos, todos os dias da vossa vida.
Nas MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ Eu fui sumamente glorificada, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que desde sempre cultivou uma VERDADEIRA DEVOÇÃO PARA COMIGO e sempre trabalhou para plantá-la e cultivá-la em todos os corações, depois em todos os Meus filhos que acreditando firmemente no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, acreditando firmemente nas glórias do Meu Coração acolheram Minhas Mensagens, acolheram a Minha HORA DE ORAÇÃO SANTA todos os domingos, acolheram a IMAGEM DO MEU CORAÇÃO e agora a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO.
Nestes Meus filhos Sou extrema e profundamente amado, glorificado, exaltado e nestes Meus filhos derramo as copiosas bênçãos do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO sem limite, sem conta para que eles possam crescer cada dia mais no amor de Deus, na graça, na santidade, na perfeição espiritual.
Nas MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ, Eu fui grandemente glorificado, consolado e a VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM foi finalmente ressuscitada com poder, foi divulgada com largueza no meio dos Meus filhos, para que Eles Me conhecessem, Me amassem, Me invocassem e tivessem sempre consolo, paz e amor, junto ao Meu Amantíssimo e boníssimo Coração.
Por isso digo-vos Meus filhos:
VINDE A MIM! VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E ABATIDO, QUER PELO PESO DOS VOSSOS PECADOS E MISÉRIAS, QUER TAMBÉM PELAS GRANDES TRIBULAÇÕES QUE NESTES TEMPOS TENDES TAMBÉM QUE PASSAR PARA CHEGAR AO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA.
VINDE A MIM! VINDE AO MEU CORAÇÃO! QUANDO SENTIRDES FRACOS AÍ É QUE ESTOU MAIS PERTO DE VÓS.
CHAMAI POR MIM DIZENDO:
“CORAÇÃO PATERNAL DE JOSÉ PROVIDENCIAI.”
E DIZEI-ME A GRAÇA QUE DESEJAR DO MEU CORAÇÃO E VEREIS SE EU NÃO SOU VOSSO PAI, SE EU NÃO SOU PRÓDIGO EM FAVORECER-VOS, AJUDAR-VOS E PRODIGALIZAR-VOS TODO O BEM E TODA A GRAÇA DA SANTÍSSIMA TRINDADE. VEREIS SE NÃO DERRAMAREI A MINHA BENÇÃO SOBRE AS VOSSAS ALMAS, SOBRE A VOSSA CASA E SOBRE OS VOSSOS TRABALHOS E SE EU NÃO SEREI SEMPRE UM PAI SEMPRE PRESENTE, ATENTO E DOCE PARA VOS AJUDAR, PARA VOS AMPARAR, GUARDAR E SALVAR SEMPRE! FAZEI A EXPERIÊNCIA E ENTÃO JUNTO COM TODOS OS MEUS FILHOS QUE ME AMARAM E ME GLORIFICARAM, PRINCIPALMENTE OS MEUS FILHINHOS ANDRÉ BESSETTE, SANTA TERESA D’AVILA, O MEU FILHINHO MARCOS, VÓS NÃO EXCLAMAREIS RADIANTES DE ALEGRIA QUE EU SOU O VERDADEIRO PAI DA RAÇA ELEITA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DO POVO CATÓLICO, DO POVO CRISTÃO!
VÓS ENTÃO, ENTOAREIS OS HINOS DE LOUVOR E GLÓRIA AO MEU CORAÇÃO, QUE ENTOARAM TODOS AQUELES QUE CONHECERAM MINHA BONDADE, MEU AMOR, MINHA MISERICÓRDIA E MINHA PROFUNDA COMPAIXÃO POR TODOS OS MEUS FILHOS QUE AINDA GEMEM NESTE VALE DE LÁGRIMAS.
AQUI, NAS MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ, O MEU CORAÇÃO IMACULADO CONSTRUIU SEU TRONO DE AMOR E DE GLÓRIA E AQUI OS MEUS FILHOS PODEM ENCONTRAR-ME COMO UM PAI, COMO UM REI SEMPRE MISERICORDIOSO E PRONTO A AJUDÁ-LOS, A AMPARÁ-LOS, A FAVORECÊ-LOS E A ALIVIÁ-LOS.
E AQUI NESTAS APARIÇÕES ONDE FUI GLORIFICADO, MAIS GLORIFICADO DE TODOS OS TEMPOS EM TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA, O MEU CORAÇÃO IMACULADO VAI PRODUZIR O SEU MAIOR TRIUNFO QUE ME CONHECEREM E ME AMAREM.
IDE MEUS FILHOS! USAI, PROPAGAI A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO COM AMOR, SEM MEDO A TODOS OS MEUS FILHOS, POIS TANTA GENTE RECEBERÁ CONSOLO, ALÍVIO, PAZ E ESPERANÇA POR MEIO DESTA MEDALHA QUE SAIU DAS PROFUNDEZAS DO MEU AMANTÍSSIMO, CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Ide! Levai as Minhas Mensagens, a Minha Hora de Oração e todas as orações que os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES vos deram aqui ao conhecimento de todos os Nossos filhos, pois elas renovarão a humanidade e a prepararão para o SEGUNDO PENTECOSTES, a descida gloriosa do ESPÍRITO SANTO trazendo para vós, para o mundo inteiro: novos Céus e nova Terra.
Aqui no Meu filhinho Marcos, que respondeu sim ao Meu Coração por primeiro e depois em todos os Meus filhos, o Meu Coração encontra as Suas delícias, Seu descanso, Seu repouso, Seu refúgio e nestes corações se derrama como uma chuva copiosa de verão inundando todas as almas de amor, paz luz e graça de salvação!

A todos neste momento, abençôo generosamente com todas as bênçãos e graças do Meu SANTÍSSIMO E AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.”


(MARCOS): “-Até breve!”


“Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Josefa Menendez e seu Castíssimo Esposo São José ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.”



JACAREÍ, 05 DE FEVEREIRO DE 2012 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
E SANTA ÁGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA



“- Meus amados filhos, agora que já chegou o 21º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, Eu vos convido a renovardes o vosso amor, a vossa fé, a vossa fidelidade e a vossa obediência ao Meu CORAÇÃOIMACULADO, dando-Me novamente o vosso ‘sim’ e procurando ser os pequenos ‘ciclames de amor’ do Meu CORAÇÃO IMACULADO.



Sede os pequenos ciclames de amor do Meu Coração Imaculado,obedecendo-Me totalmente em tudo que vos peço nas Minhas Mensagens para que finalmente o Meu plano de amor possa ser cumprido em todos vós e finalmente o Meu CORAÇÃO IMACULADOobtenha o Seu maior Triunfo nas vossas almas, nos vossos corações, nas vossas famílias, na sociedade, na Igreja e no mundo inteiro.


Sede os ciclames, vivendo numa verdadeira pequenez espiritual, confiando completamente na vossa Mãe do Céu, vivendo completamente dependentes Dela, de Seu amor e de Sua graça, ou seja, fazendo tudo sempre Comigo e por meio de Mim, seguindo-Me pela estrada da verdadeira humildade e do verdadeiro amor, e, sobretudo esperando sempre mais de Mim, a luz para as vossas almas, o socorro para os vossos corações em todos os sofrimentos e, sobretudo, recorrendo cada vez mais a Mim, para poderdes receber todos os auxílios espirituais necessários para a salvação das vossas almas.

Sede os ciclames do Meu CORAÇÃO IMACULADO, vivendo como os Meus filhinhos mais pequeninos que em tudo olham para sua mãe, para imitar o que ela faz, para fazer como ela faz, e para viver como ela vive. Para que assim, vós possais imitar os Meus exemplos e as Minhas virtudes eminentíssimas e Eu possa deste modo: viver em vós, reproduzir a Minha vida, a Minha graça, a Minha própria perfeição nas vossas almas, e então, possa o Meu CORAÇÃO IMACULADO verdadeiramente levantar a bandeira da vitória da graça de Deus nas vossas almas e nos vossos corações.

Vede, o Meu CORAÇÃO IMACULADO ao longo de todos esses 21 ANOS, vos tem guiado Aqui, vos tem conduzido e ensinado até chegardes aquela perfeição espiritual de modo que sejais os pequenos ciclames do Meu Coração, onde Eu posso verdadeiramente derramar o orvalho da Minha Paz, do Meu amor, da Minha misericórdia, da minha bondade, da minha pureza e da minha própria santidade. 


Sendo os ciclames do Meu CORAÇÃO IMACULADO, poderei por meio de vós espargir Meu suave perfume e a Minha mística luz de santidade por todo o mundo que agora já terminou de tornar-se um pântano fétido de pecado, de horror, de rebelião ao Senhor, de frieza, de maldade...
CONTINUAI COM TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS MANDEI FAZER AQUI, POIS ESTAS ORAÇÕES VOS JÁ ESTÃO TRANSFORMANDO E VOS TRANSFORMARÃO AINDA MAIS NOS PEQUENINOS CICLAMES DE AMOR DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. E ENTÃO EM VÓS, NA VOSSA PEQUENEZ, NA VOSSA INFÂNCIA ESPIRITUAL, NA VOSSA COMPLETA DEPENDÊNCIA, AMOR E UNIÃO PARA COMIGO, O MUNDO TODO VERÁ A MINHA FACE GLORIOSA, AMOROSA E MATERNA QUE A TODOS OS MEUS FILHOS QUER SALVAR, QUER RECONDUZIR AO PAI, QUER ENCHER DE GRAÇA, PAZ, LUZ E SALVAÇÃO.

A todos neste momento, abençôo generosamente com todo amor do Meu Coração.”

(MARCOS): “-Oh amada Santa Agatha! Que alegria e felicidade poder vê-La mais uma vez!”





“- Meus amados irmãos, hoje, DIA DA MINHA FESTA, quando toda a Minha cidade de CATÂNIA e também vós e os Meus devotos do mundo todo, celebrais o dia do Meu Glorioso Martírio e da Minha triunfante entrada na Glória do Céu, Eu, ÁGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA, vos saúdo e vos dou a Minha Paz!



Vinde! Segui-Me pela estrada da perfeição, do amor, da santidade, da bondade e da verdadeira fidelidade a Deus, para que vós também, neste vosso tempo mal, possais dar um testemunho luminoso, vibrante e verdadeiro do amor de Deus, de Sua existência, de Sua Graça e Imenso desejo de salvar todos os Seus filhos a este mundo que se afastou do Senhor e enveredou pelos caminhos do pecado, da rebelião contra o Senhor, da perdição, da condenação eterna.

Segui-Me pela estrada da perfeição, imitando as Minhas virtudes, deixando-vos cultivar por Mim como ‘ciclames dóceis’, como rosas dóceis de amor que se deixam regar por Mim com a água da graça, com a água do amor divino que desejo sempre mais derramar sobre vós por meio da oração profunda, por meio da escuta contínua da palavra de Deus, da meditação, da reflexão da vida dos Santos e sobretudo:

DA PERFEITA OBEDIÊNCIA ÀS MENSAGENS QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES VOS TEM DADO AQUI.

Se vos deixardes regar por Mim todos os dias desta forma, Eu vos darei sempre mais: o crescimento das virtudes, da paz, do amor divino em vós, da unção espiritual, de modo, que nas vossas almas sempre mais existirá e crescerá o gérmen da santidade, o gérmen da vida divina, da verdadeira vida em Deus e vós sereis transformados verdadeiramente num jardim de beleza, de graça, de pureza e santidade para o Senhor nosso Deus.

Segui-me pela estrada da perfeição, deixando-vos sempre mais podar por Mim. Deixai-Me tirar de vossas almas toda raiz de pecado, de amor desordenado de vós mesmos, das coisas vãs deste mundo, do mundo e das criaturas. Deixai-me arrancar dos vossos corações toda erva daninha de egoísmo, de inveja, de soberba, de orgulho, de impureza, de vaidade, de languidez, de desânimo, de indecisão, de falsidade, de desamor e de dureza do coração. Para que assim, verdadeiramente nas vossas almas, cresçam apenas as flores das virtudes, as flores da perfeição cristã, as flores da pureza, da bondade, do amor, da sinceridade, da verdade, da humildade, da caridade, da magnanimidade, da longanimidade, e de todas as virtudes que em Mim mesma Eu cultivei o Senhor plantou e fez crescer.

Assim, verdadeiramente Meus queridos irmãos, Eu poderei dar ao Senhor em vós e nas vossas almas: um belo jardim, um belo ramalhete de flores para alegrar o Coração do Senhor, que anda tão contristado pelos pecados deste mundo que terminou de afundar no abismo da rebelião contra a Sua Lei de Amor, contra Sua Palavra, contra tudo que é bom e Santo e vem do Céu para abraçar todas as ilusões, todas as tentações, todas as impurezas que satanás introduziu no mundo, no seio das famílias e até mesmo no seio da Igreja por meio da APOSTASIA dos pastores da Igreja.

Então, deixando-vos cultivar por Mim, conduzir por Mim no caminho da perfeição, transformarei o deserto que se tornou este mundo, de novo em jardim de Graça, de beleza e glória!
Deixai-vos revestir também por Mim com a veste da graça, com a veste do amor, da pureza, da beleza e da santidade. Das virtudes que conferem à vossa alma uma beleza e formosura toda espiritual! Uma formosura indescritível e desconhecida deste mundo pecaminoso.

Esta beleza Eu darei a vós! Com ela revestirei as vossas almas e a farei crescer cada dia mais dentro de vós se vós vos deixardes conduzir por Mim, guiar por Mim, formar por Mim. Se vos deixardes verdadeiramente podar por Mim. Se vos deixardes levar por Mim como a criancinha se deixa levar pela mãe que dela cuida, que conhece o caminho seguro que a vai conduzir aos braços do Pai.

EU, ÁGUEDA DE CATÂNIA, OFEREÇO TODOS OS DIAS NO TRONO DO ALTÍSSIMO OS MEUS SOFRIMENTOS, O MEU MARTÍRIO, O MEU SANGUE DERRAMADO POR VÓS, PELO MEU POVO DE CATÂNIA, POR ESTE SANTUÁRIO QUE ME É TÃO CARO E QUERIDO E QUE É A PUPILA DOS MEUS OLHOS!

AQUI, ONDE SOU TÃO AMADA, TÃO GLORIFICADA, EXALTADA E DADA A CONHECER ÁS ALMAS, TODOS OS DIAS DERRAMO UM VERDADEIRO CAUDAL DE GRAÇAS. ESPECIALMENTE SOBRE O MEU IRMÃO MAIS QUERIDO E O MAIS DEDICADO A ESPALHAR A MINHA DEVOÇÃO – MARCOS – QUE POR MEIO DOS SEUS TRABALHOS E DE TUDO QUE ELE PRODUZ, TORNOU-ME AMADA, CONHECIDA, SEGUIDA E IMITADA DE TANTAS ALMAS E DE TANTOS CORAÇÕES.

NESTE JOVEM EU DERRAMO TODAS AS MINHAS BÊNÇÃOS, MOSTRO, REVELO O FULGOR DA MINHA GLÓRIA, DA MINHA SANTIDADE NO CÉU. E POR MEIO DA DIVULGAÇÃO QUE ELE FAZ DA MINHA VIDA, TOCO SEMPRE MAIS O CORAÇÃO DE TANTOS IRMÃOS MEUS ESPECIALMENTE DOS JOVENS PARA QUE ME SIGAM PELA ESTRADA DA ORAÇÃO, DA SANTIDADE, DA PUREZA, DA BONDADE, DA FIDELIDADE AO SENHOR.

Sim, Aqui Eu irei formar uma plêiade de jovens santos que como Eu irão glorificar o Senhor com o seu amor puro, com a santidade extrema de suas almas e por meio da divulgação que o meu irmão Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus devotos, faz da minha vida, da Minha pessoa, dos Meus exemplos e das Mensagens que aqui comuniquei, vou formar um jardim de rosas jovens, de brotos santos, das flores mais belas e perfumadas para oferecer como um dom à Santíssima Trindade e à Maria Santíssima, Minha Rainha, a quem tanto amei, servi e glorifiquei.

Por isso, continuai seguindo-Me pela estrada da oração, pela estrada da penitência.

Continuai cumprindo tudo aquilo que o Céu, que a Corte Celeste aqui NESTAS APARIÇÕES vos ordenou fazer.

CONTINUAI FAZENDO A HORA DOS SANTOS TODAS AS QUARTAS-FEIRAS! NUNCA ESTOU TÃO PRÓXIMA DE VÓS COMO DURANTE A HORA DOS SANTOS! RECOLHO CADA ORAÇÃO, CADA PALAVRA, CADA BATIDA DOS VOSSOS CORAÇÕES. UNO AO MEU SANGUE DERRAMADO PELO SENHOR, AO MEU MARTÍRIO, E OFEREÇO TUDO NO TRONO DA TRINDADE PELA VOSSA SALVAÇÃO, PELA VOSSA SANTIFICAÇÃO E A SALVAÇÃO DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!
Vinde Meus irmãos amadíssimos. Não Temais! Estou convosco e vos guio pela estrada da santidade.

Deixai-vos guiar por Mim. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos introduzirei vitoriosos naquelas moradas maravilhosíssimas, onde Eu, onde LUCIA DE SIRACUSA, SEBASTIÃO, BERNADETTE, DONATA e todos os SANTOS, habitamos na glória celestial.
A todos neste momento abençôo. Especialmente a ti Marcos, o mais amado e querido dos Meus irmãos, o mais esforçado e dedicado em divulgar Minha vida, Meus exemplos e Minha glória e a todos vós que me ouvis agora abençôo de CATÂNIA... De SIRACUSA com LUCIA .... e deJACAREÍ. A Paz!”

(MARCOS): “-Até breve... (pausa) Até breve...

“Os escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Águeda ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.”



JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2012 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



"-Meus filhos amadíssimos! O Meu CORAÇÃO IMACULADO novamente vos chama a PAZ!

PAZ! PAZ! PAZ!

Somente rezando pela PAZ, somente protegendo a PAZ com ferventes orações,
primeiramente nos vossos corações, depois nos corações do mundo inteiro, vóspodereis verdadeiramente viver em PAZ, espalhar a PAZ, fazer a PAZ reinar na humanidade inteira.

Não pode estar em PAZ uma pessoa que não reza, uma família que não reza, um povo que não reza. Por isso, voltai à oração, para que assim a PAZ possa voltar para vós.
Deus só dá a PAZ àqueles que rezam e que rezam muito! Sem oração, vivendo nopecado, ofendendo a Deus todos os dias nunca os homens terão a PAZ. Por isso, que todos os homens recoloquem o Terço em Suas Mãos, voltem à oração e a eles voltará a PAZ.
Nesses tempos maus, nestes tempos conturbados da grande tribulação, da grandeapostasia em que vós viveis, em que os vossos corações são afligidos todos os dias, por acontecimentos dolorosos que tantas vezes vos fazem sofrer, Eu venho trazer-vos o remédio divino, o remédio celeste: A PAZ PARA OS VOSSOS CORAÇÕES, QUE EU DOU generosamente a todos aqueles que respondem ‘sim’ ao chamado de oração, depenitência e de sacrifício que há 21 anos Eu tenho feito todos os dias aqui por meio do Meu filhinho Marcos, ao mundo inteiro.

A alma que responder sim ao chamado de oração que eu fiz Aqui, Eu prometo fazer aPAZ voltar em sua vida pouco a pouco, até atingir a plenitude e transbordar como um rio caudaloso sobre a sua família e sobre o mundo inteiro.

Aqueles que Me respondem 'sim' embora sofram, embora sejam incompreendidos até pelos seus entes mais queridos, embora sejam perseguidos e obstaculizados de toda a sorte e por toda parte, gozam de uma profunda PAZ em seus corações, PAZ que o mundo não conhece, PAZ que o mundo não tem, porque não reza o Meu Rosário, porque não caminha na Minha Escola de Oração, Penitência e Santidade. PAZ que Eu dou apenas aos Meus alunos obedientes, que seguindo-Me pela estrada da oração, da conversão, da renúncia a si mesmos, da santidade, seguem Comigo todos os dias pela estrada da verdadeira PAZ e do VERDADEIRO AMOR.

Este exército de almas pacíficas que Eu conduzo cada dia com as Minhas Mensagens, pela estrada da oração é o exército dos verdadeiros filhos de Deus que serão chamados e serão conhecidos de fato como verdadeiros filhos de Deus e verdadeiros filhos Meus.

Por isso filhinhos: REZAI, REZAI CADA VEZ MAIS, pois somente com uma grande força de oração, vós podereis fazer com que a PAZ triunfe nas vossas vidas, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Com discussões nada conseguireis, somente com a oração conseguireis a PAZ, a CONVERSÃO DOS PECADORES, a HARMONIA NAS FAMÍLIAS, a CONCÓRDIA ENTRE OS POVOS DO MUNDO INTEIRO.

Com a oração, vós derrotais a Satanás e o inferno inteiro, com a oração, vós
também derrotais o vosso maior e pior inimigo: o pecado, as vossas más inclinações, o vosso próprio ‘eu’ rebelde, que resiste a vontade de Deus e assim, vós vos tornais vencedores de vós mesmos, vencedores do diabo e vencedores do mundo inteiro!
Com a oração vós venceis o pecado, com a oração vós alcançais todo o bem e toda a graça. Por isso vos chamei tantas vezes à oração pela Paz, por isso vos convidei tantas vezes a defenderdes a Paz com muitas e ardentes orações, pois somente assim, podeis encontrar aquela Paz que desde o início das Minhas Aparições Aqui, vos prometi e vos ofereci.

Segui em frente, não tenhais medo, Eu Estou convosco! Levai as Mensagens que Euvos dou Aqui por meio do Meu filhinho Marcos, o Meu servo mais dedicado ao conhecimento de todos os Meus Filhos, para que todos se convertam e todos possam finalmente encontrar a verdadeira paz.

Aqui, neste lugar sagrado onde Eu Sou mais glorificada, mais consolada, mais
exaltada, mais obedecida e servida, especialmente e em primeiro lugar pelo Meufilhinho Marcos o mais esforçado trabalhador e dedicado dos Meus servos e depoispor tantos filhos Meus que respondendo ao Meu chamado e imitando o exemplo doMeu filhinho Marcos fizeram da Sua vida inteira oração e sacrifício, trabalho, amor e generosidade para Comigo para com a salvação das almas. Aqui, Meu Coração Imaculado encontra as Suas delícias, encontra Seu descanso, Seu repouso, Sua glória e Seu mais perfeito louvor. Aqui realizarei convosco aquilo que Eu realizei na vida do Meu filho SÃO JOÃO BOSCO, que nestes dias vós celebrais, Eu serei para vós a Mestra que vos dará uma sabedoria que superará toda outra sabedoria. Em todosaqueles que aqui Me amarem, Me respeitarem como Mãe, como Mestra, em todos aqueles que forem dóceis à Minha direção, que forem dóceis ao Meu ensinamento, como foi o Meu filhinho SÃO JOÃO BOSCO prometo realizar tantas maravilhas como realizei na vida Dele, vos darei a divina sabedoria do Céu, vos darei o divino amor, vos darei a fortaleza, vos darei a temperança, vos darei a perseverança final, vos darei todos os Dons do ESPÍRITO SANTO, para que então em vós o Meu nome possa ser glorificado e daqui possa também sair para o mundo todo a Minha Glória.

Eu quero formar aqui os grandes Santos, que o Meu filho LÚIZ MARIA DE MONTFORT profetizou que Eu suscitaria no fim dos tempos. Para isso, vos peço mais oração, docilidade e entrega sem reservas nas Minhas Mãos.

CONFIANÇA, ESPERANÇA, DOCILIDADE E AMOR!

E Eu realizarei em vós as obras extraordinárias que fiz na vida dos Meus Santos para a maior glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Avante! Meus guerreiros, Meus cavaleiros. Ide, levai Minha Palavra, Minhas Mensagens a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem, pois ainda tenho ovelhas desgarradas do Meu redil a recuperar, a resgatar a trazer de volta para o Aprisco Seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

O tempo urge, não percais tempo! Ide! Eu falarei, Eu agirei, Eu tudo farei por meio de vós. 

Ide e levai apenas as Mensagens que vos dou Aqui e o resto, o Meu CORAÇÃO IMACULADO fará, completará, em vós, na vossa fragilidade Eu mostrarei a Minha força.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui. Vos amo muito! E não vos deixo nunca. Sou a vossa Mãe e estou todos os dias ao vosso lado.

Olhai que todas as profecias que Eu vos dei em LA SALETTE, em FÁTIMA, em HEROLDSBACH, em EL ESCORIAL e em tantos lugares, também Aqui já se cumprem no mundo. Entrai logo no refúgio do Meu CORAÇÃO IMACULADO, pois ali a Mãe do Céu vos dará sempre mais proteção, paz, carinho e amor.

A todos nesse momento abençôo generosamente, de LA CODOSERA, de UMBE e de JACAREÍ.



JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2012 
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA HILDEGARDA
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SANTA INÊS

acessem o vídeo desta mensagem: http://pt.gloria.tv/?media=247718

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

“-Meus queridos filhos, hoje, convido-vos novamente à conversão. Vim chamar o mundo à conversão nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ pela última vez, depois que estas Aparições terminarem nunca mais voltarei a este mundo.

CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! POIS O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, O CASTIGO É IMINENTE E VÓS CONTINUAIS DORMINDO TORPORIZADO NOS VOSSOS PECADOS E DEFEITOS SEM PROCURARDES A VOSSA CONVERSÃO, A VOSSA SANTIFICAÇÃO E O VOSSO APERFEIÇOAMENTO ESPIRITUAL.

Venho convidar-vos outra vez a escutardes as batidas do Meu Coração e a deixardes o fogo de amor do Meu Coração entrar nos vossos corações e transformá-los completamente. Deixai a Minha Chama de Amor entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente de pântano e pecado e em jardim de graça, beleza e santidade. Deixai-Me arrancar até a raiz todas as plantas más que existem nas vossas almas, os apegos, os pecados, o mal que ainda está em vós. Deixai-Me também tirar de vós Meus filhinhos aqueles resíduos de mal e de pecado, dos quais os Santos tanto vos falaram e que ainda permanecem em vós mesmo depois da vossa conversão, pois o mal sempre deixa o seu traço na alma que o praticou. Assim como alguém não pode andar num pântano, sair dele sem sujar os pés, assim também uma alma não pode ter cometido um pecado sem restar na sua alma resquícios de mal, e Eu quero Meus filhos livrar-vos até mesmo destes resquícios de mal. Permiti, portanto, que a Minha Chama de Amor vos queime, vos purifique, vos abrase de tal modo até reduzir as cinzas todo o resíduo de mal, de pecado, de amor ao mundo e de más inclinações que ainda restam dentro dos vossos corações.

Eu quero transformar-vos em flores de grande pureza, grande amor, grande beleza e santidade, para que Eu possa oferecer à Santíssima Trindade, para tanto vós deveis deixar-vos verdadeiramente queimar abrasar na Minha Chama de Amor, para que Eu possa purificar-vos de tal modo que não reste uma nódoa, uma mancha sequer de pecado e de mal em vós. Por isso, peço-vos uma docilidade sem limites, uma obediência sem reservas a tudo quanto Eu vos tenho pedido aqui, para que assim Eu complete em vós a obra que já comecei, grande coisa, grande instrumento nas Minhas Mãos para realizar em vós esta obra que mencionei de purificação e santificação são as orações que Eu vos dei aqui, e que o meu filho Marcos gravou para vós por meio destas orações vos purifico muito, queimo em vós as sementes de mal que ainda restaram em vós, faço germinar as sementes de bem, de bondade, de amor e de santidade, purifico e limpo até os mais escondidos recônditos das vossas almas e assim meus filhos, todos os dias vos faço sempre mais avançar para aproximar-vos daquela beleza extremada, daquela santidade consumada que tanto quero e espero de vós.

Deixai-vos, deixai-vos purificar, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor de forma que todos os dias Eu possa sempre mais levar-vos a uma maior mortificação da vossa vontade, do vosso próprio querer, de forma que vós possais libertar-vos de todas as escravidões e correntes que ainda vos prendem a este mundo, às coisas contrárias a Deus e passageiras, para que assim, sempre mais livres possais crescer no amor de Deus sempre mais até atingir a plenitude do amor que os santos atingiram. Eu quero levar-vos a viver na transcendência divina já nessa vida, guiando-vos pela perfeita via do amor, do amor verdadeiro a Deus, da qual os Santos são os vossos amigos, mestres e irmãos maiores que tanto podem vos ajudar a avançardes e a crescer nesta via do amor.

Eu estarei ao vosso lado também para vos ajudar e se vós não colocardes obstáculos para a Minha Chama de Amor nos vossos corações, se não resistirdes à Minha vontade e às Minhas Mensagens vou levar-vos a esta grande perfeição no Amor, vos levarei muito, muito longe na via do perfeito amor.

Aceitai Minha Chama de Amor! Abraçai Minha Chama de Amor! Respondei sim à Minha Chama de Amor! Deixai que Ela atue em vós, que Ela queime no vosso coração tudo quanto não é de Jesus, tudo quanto não é Meu, não vem de Mim e deixai que Ela transforme a pedra de gelo do vosso coração numa verdadeira fornalha onde tudo o que é contrário a Deus é queimado e consumido e onde tudo aquilo que vem do Espírito Santo, do fogo purificador e santificador do Espírito Santo cresce e arde sempre mais!

Meus filhos, preparai-vos com muita oração para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui, agradecendo comigo a Deus por ter Me permitido permanecer aqui convosco nesta escola de santidade que há 21 anos Eu abri e da qual o primeiro aluno é o Meu filhinho Marcos e depois todos vós porque esta Escola de Santidade está destinada a dar muita glória a Deus e a gerar muitos santos para o Céu.

Agradecei Comigo a Deus por ter me permitido fazer Aqui Minha Escola de Salvação, de oração, de Conversão e de santificação de onde Eu tirarei a maior glória e o mais perfeito louvor para a Santíssima Trindade de todos os tempos!

A todos neste momento abençôo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, segue em frente na tua dedicação sem se preocupar com quem te é contrário porque não são contrários a ti, mas na verdade são contrários a Mim e Eu saberei colocá-los todos em escabelo de Meus pés.

Segue avante guerreiro do Meu Coração Imaculado e leva cada vez mais almas para dentro do Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado! A Paz, Meus Filhos.”


(GRANDE PAUSA)



(Marcos:) “-Oh! Que alegria poder vê-la! Há tanto que a admiro, que a amo, que lhe rezo! Há tanto!




MENSAGEM DE SANTA HILDEGARDA


“-Meus amados irmãos! Eu, HILDEGARDA, serva de Deus, de Maria Santíssima, de São José, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.

Vivei sempre mais no Espírito de Deus, procurando a santidade, procurando mais o que é celeste do que aquilo que é terrestre, para que verdadeiramente em vós cresça o germe da vida verdadeira no Senhor, cresça em vós o amor divino, cresça em vós a santidade, cresça em vós a própria luz da Santíssima Trindade.

Vivei sempre mais no espírito de Deus, procurando fugir de tudo aquilo que é contrário ao Espírito Santo, fugir de tudo aquilo que o contrista, que o magoa, que o ofende e procurando sempre mais aquilo que O agrada, aquilo que Lhe apraz, aquilo que verdadeiramente vos torna dignos templos do Espírito Santo.

Procurai, portanto, as virtudes praticando sempre mais: A FÉ, A ESPERANÇA, A CARIDADE, A JUSTIÇA, A TEMPERANÇA, A FORTALEZA, O AMOR. De forma que vós sejais templos honoríficos do ESPÍRITO SANTO, para que Ele em vós reproduzam as obras de graça que produziu em vós em primeiro lugar, na própria SANTÍSSIMA VIRGEM, o Seu maior, mais sublime e incomparável templo, depois no grandíssimo SÃO JOSÉ em cuja alma o Espírito Santo realizou obras e maravilhas de graças tão grandes que somente no Céu São José poderá revelar-vos tudo quanto o Espírito Santo realizou Nele, pois em mente mortal, em carne mortal um tal conhecimento seria para vós tão grande, tão imenso que não seria possível vós conhecerdes estas grandezas em carne mortal. Não poderíeis compreender mesmo que fosseis Anjos, as grandes maravilhas que o Todo Poderoso realizou na alma de São José! E então, o Espírito Santo poderá reproduzir também em vós aquelas grandes obras e maravilhas de graça que realizou em todos Nós os Santos e vós também conhecereis aquela alegria, aquela felicidade, aquela vida perfeita e divina que Nós conhecemos e na qual vivemos aqui nesta Terra.

Se vós viverdes no Espírito Santo mantendo uma profunda e poderosíssima união com Ele, se vós viverdes no Espírito Santo, procurando cada vez sempre mais aquilo que Lhe agrada, obedecendo as Mensagens que Ele vos deu aqui, seguindo os conselhos que Nós os Santos juntamente com a Mãe de Deus, São José e os Anjos vos demos aqui nestas Aparições, o Espírito Santo descerá sobre vós com poder. Ele queimará nos vossos corações tudo aquilo que ainda é mundano, tudo aquilo que é contrário ao amor Dele, vai ascender em vós uma chama viva de amor que arderá cada dia mais, cada vez mais até atingir a plenitude. E então, vós sereis cópias, reflexos vivos daquilo mesmo que Eu fui, uma chama viva do Espírito Santo, uma fornalha ardente que caminhava sobre a Terra abrasando tudo e todos que tinham contato Comigo. Então, o fogo do amor do Espírito Santo se alastrará de coração a coração e assim este mundo se transformará no reino do Espírito Santo, onde todos serão estrelas ardentes, chamas de amor vivo por Ele e todos lhe darão honra, glória e louvor.

Vivei no Espírito Santo rezando cada dia mais e melhor, procurando rezar com o coração, abrindo espaço nos vossos corações para o Espírito Santo entrar e agir e a realizar Sua grande obra de santificação e salvação. Desta forma, vós vivereis todos os dias como templos do Espírito Santo, onde Ele habita, repousa, descansa e acha Suas delícias. Procurai cultivar uma vida de verdadeira união com Ele, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, dando os vossos corações completamente a Ele para que Ele possa encher-vos com a Sua Paz, Seu Amor, Sua Alegria, Sua Felicidade, Sua Presença.

Então todas as palavras que saírem da vossa boca serão espírito e vida, porque a vossa boca transbordará daquilo de que o coração está cheio, ou seja, do próprio Espírito Santo. Rezai mais a Ele, adorai-O mais no dia a dia dando a Ele ferventes orações dos vossos corações. Então, Ele vos cobrirá com as Suas grandes e luminosas asas de Amor, Ele vos envolverá com a Sua luz infinita que não conhece ocaso e na vossa alma nunca mais existirá noite de pecado, de tristeza ou de confusão alguma, mas tudo será dia de alegria, dia de luz, dia de graça.

Eu, HILDEGARDA, estou convosco, nesses tempos da grande Apostasia, da perda da verdadeira fé, que como um câncer corroeu toda a fé pura que havia dentro da Igreja, nesses tempos maus em que viveis: de violência, egoísmo, impiedade, maldade e crueldade, Eu venho para vos chamar à verdadeira conversão que conduz a Deus e que poderá salvar este mundo atraindo para vós novos dias de Paz. Os tempos são maus Meus irmãos, por isso:

QUEM REZA POUCO SE COLOCA-SE EM GRANDE PERIGO DE CONDENAÇÃO, QUEM NÃO REZA JÁ ESTÁ CONDENADO E SOMENTE QUEM MUITO REZAR CONSEGUIRÁ CHEGAR NO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, PURO E SANTO PARA RECEBER A COROA DA VITÓRIA.

Eu, HILDEGARDA, ofereço-vos a Minha Mão a Minha ajuda, a Minha proteção para vos ajudar nesses tempos maus em que viveis, para vos conduzir seguramente à vitória, à salvação e ao Céu. Se vós aceitardes a Minha Mão, a Minha ajuda, se vos deixardes dirigir por Mim, vos conduzirei sem erro, sem demora, sem equívoco algum até o aprisco seguro dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José.

Vinde! Eu abro agora o meu Manto para todos aqueles que quiserem entrar Nele e viver debaixo da Minha proteção, do Meu amparo e do Meu Amor!

Se vós fordes como Meus verdadeiros discípulos vos guiarei e conduzirei pela via do perfeito amor por onde Eu mesma segui e caminhei antes de vós e que Me fez chegar a uma belíssima morada, uma das mais excelsas e elevadas que existem no Paraíso, no reino do Céu.

A todos vós neste momento, peço que continueis com todas as orações que a MÃE DE DEUS, que os SAGRADOS CORAÇÕES vos deram aqui, sobretudo o Terço das LÁGRIMAS DE SANGUE, que é tão poderoso para afugentar os demônios, libertar os pecadores aprisionados no pecado mortal, nas garras de Satanás e para alcançar para vós potentes milagres da Misericórdia do Altíssimo.

USAI, USAI A MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM MUITO AMOR! POIS EU VOS DIGO SE NO MEU TEMPO, SE A MIM SÃO JOSÉ TIVESSE REVELADO A MEDALHA DO SEU CORAÇÃO, QUE ELE REVELOU AO MARCOS AQUI NESTAS APARIÇÕES PARA DAR A VÓS, EU DARIA A MINHA VIDA MIL VEZES PARA AGRADECER A GRAÇA DE RECEBER A SUA MEDALHA. E SE SÃO JOSÉ TIVESSE ME DITO QUE EU DEVERIA DERRAMAR TODO O MEU SANGUE PARA ALCANÇAR A GRAÇA DE RECEBER A MEDALHA DELE EU DARIA A MINHA VIDA SEM EXITAÇÃO PARA RECEBER ESTA GRAÇA QUE É GRANDE, IMENSA E QUE DEIXA CÉUS E TERRA ADMIRADOS, ESPANTADOS COM A GRANDEZA DA MISERICÓRDIA E DO AMOR QUE SÃO JOSÉ TEM POR ESTE SANTO LUGAR, PELO MARCOS E TAMBÉM POR VÓS MEUS IRMÃOS, MEUS QUERIDOS AMIGOS.

Eu, HILDEGARDA, prometo alcançar do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ para todos os que usarem a MEDALHA DELE copiosas graças, copiosas bençãos e, sobretudo, a proteção contra todos os seus inimigos espirituais e temporais.

A todos neste momento abençôo generosamente.”


“Os escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Hildegarda ao Céu, termina a Aparição”
JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

Aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Banneaux-Bélgica, à vidente eleita Mariette Becco em 1933

Aparição à Mariette Becco


(Marcos: ) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José”
“Sim amada Senhora!”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“ – Meus filhos amados, hoje, quando vós comemorais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM BANNEAUX , a Minha filhinha MARIETTE BECCO, Eu venho novamente do Céu para dizer-vos:

SOU A MÃE DO SALVADOR, SOU A MÃE DO SENHOR. SOU A VERDADEIRA MÃE DE DEUS!

Vim para aliviar o sofrimento. Rezai muito! Crede em Mim e Eu acreditarei em vós!
Confiai nas Minhas Mensagens. 
Obedecei as Minhas Mensagens. 
Acreditai nas Minhas Mensagens. 
E depois quando Eu ver verdadeiros frutos de conversão e santidade na vossa vida, Eu crerei em vós, Eu realizarei em vós grandes graças do Meu Coração Imaculado e vos reconhecerei por Meus verdadeiros filhos, dignos do Meu Amor, dignos da Minha Misericórdia, dignos da Minha ajuda e do Meu socorro!
Vivei de tal modo que vós verdadeiramente sejais como a Minha filhinha Mariette Becco era: obediente, dócil, pronta, perseverante, generosa, corajosa, verdadeiramente temente a Deus, leal, fiel e completamente, completamente cheia de amor por Mim... Sede assim! Como a Minha filhinha Mariette era para que Eu possa verdadeiramente comprazer-Me em vós, alegrar-Me em vós, descansar em vós, ser glorificada em vós por vossas obras de amor.

Eu vim a Banneaux para chamar os Meus filhos do mundo inteiro à oração sempre mais ardente, profunda, pura, feita Comigo e por meio de Mim, que tudo pode alcançar do Senhor mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei a conversão do pai da Minha filhinha Mariette Becco, para mostrar ao mundo todo que as orações de Mariette conseguiram junto com as Minhas, a conversão do seu pai que há tanto tempo estava afastado de Deus e de Mim. 

NINGUÉM ESTÁ PERDIDO! SE VÓS REZARDES, SE VÓS PERSEVERARDES NA ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, VEREIS A CONVERSÃO DE MUITOS DELES! VEREIS A SALVAÇÃO DE MUITAS ALMAS, MUITAS ATÉ DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!

Por isso filhinhos, segui confiantemente na oração REZANDO MUITOS ROSÁRIOS POR DIA como a Minha filhinha Mariette que chegava até mesmo a rezar seis Rosários por dia por Meu amor no meio da neve, da chuva e do frio.

Rezai! Fazei penitencia!E assim, Eu poderei converter uma verdadeira multidão de almas dos Meus pobres filhos que estão no pecado mortal e que precisam da ajuda das vossas orações para poderem serem salvas.

O Meu Coração, o Meu Amor Materno, quer chegar até a esses Meus filhos mais afastados, mais vitimados por Satanás nestes tempos de apostasia. Por isso vos peço: Rezai muito! Ide de cada em casa. Rezando, fazendo os Cenáculos que Eu vos mandei para que assim , por meio da vossa oração, da vossa intercessão, do vosso exemplo, das Minhas Mensagens que vós deveis levar SEM MEDO à todos os Meus filhos, Eu possa convertê-los, Eu possa trazê-los novamente para os braços do Meu Filho Jesus como Eu fiz com o pai da Minha filhinha Mariette Becco e com tantos pecadores que em Banneaux, ao longo dos anos, me encontraram, abriram seus corações para Minha Graça e por meio deles, Eu pude reconduzir tantas e tantas almas juntamente com eles mesmos, para o Coração, para o Aprisco do Meu Filho Jesus....

Eu vim a Banneaux para ensinar ao mundo a fazer PENITÊNCIA, por isso Eu submeti a Minha filhinha Mariette a um teste de penitencia não aparecendo para ela por muitos dias, deixando-a rezando só! De joelhos na neve e no frio para que ela junto com a oração e a penitência pudesse alcançar a conversão de tantos pecadores e assim, desde Banneaux, desde a Minha filhinha Mariette Eu pudesse dar ao mundo um exemplo de oração, de perseverança, de fidelidade ao Meu amor e de verdadeira penitência.

Assim, em Banneaux, vós aprendeis a ser pobres de espírito como Eu fui, como a Minha filhinha Mariette foi. 
Vós aprendeis a vos desapegar-vos de tudo aquilo que ainda vos escraviza , vos afasta de Deus e de Mim, vos arrasta no pó da terra dos vícios, das prisões espirituais deste mundo onde as criaturas vos arrastam para longe de Deus e onde jazem cativos todos aqueles que desprezaram o amor de Deus, que desprezaram o Meu amor, que vos torna livres para preferir o amor das criaturas. Que debaixo da falsa aparência de ‘libertar-vos de Deus e de Seus Mandamentos’, vos torna escravos do pecado, do mundo, de vós mesmos e de Satanás.

Quão grande é a vossa miséria espiritual nestes tempos Meus filhos! Quão grande e vasta é a vossa escravidão!
Vós, ao proclamar a vossa ‘independência’ a vossa libertação de Deus, dos Seus Mandamentos e da Fé Católica, vós vos tornastes escravos de Satanás, escravos de tudo aquilo que a natureza humana tem de mais baixo, tem de mais vil, tem de mais cruel e violento. Por isso, os homens deste tempo são os mais desumanos, os mais impuros, os mais desleais, os mais desonestos, os mais violentos, os mais sanguinários e dão vazão a todo o tipo de baixeza que Satanás lhes inspira e lhes sugere.

Eu venho, portanto, vos chamar, desde Banneaux, desde Jacareí, desde Medjugorje, desde El Escorial a terdes um coração semelhante ao Meu, pobre dos apegos deste mundo, pobre das escravidões materiais deste mundo para ter o vosso coração repleto dos tesouros da graça, do amor e da sabedoria de Deus.

Em Banneaux, tal como aqui, tal como em Lourdes, tal como em El Escorial e em outros locais, Eu abençoei uma Fonte para vós, para aliviar o vosso sofrimento! Uma Fonte para todas as Nações, para converter os pecadores.
Nestas Minhas Fontes Benditas, concedo-vos todo tipo de graças. Derramo-vos todo o tipo de favores e bênçãos do Meu Coração para o corpo e para a alma. 

Aqueles que confiam em Mim, aqueles que acreditam que Eu abençoei estas Fontes e que verdadeiramente confiam na Minha Palavra encontram nestas águas que Eu abençoei, todo o alívio para o seu sofrimento, toda a paz para as suas almas, todo o bem, todo o remédio, para os males desse tempo.

Aqueles que não confiam em Mim,aqueles que não Me buscam que não buscam a Minha Misericórdia nas Minhas Aparições, nas Fontes que Eu abençoei nestes lugares Sagrados, continuam desesperados,amargurados, aflitos, continuam verdadeiramente sem saber para onde ir...

Prova de grande falta de fé em Mim, é o recorrerem a outras coisas, lugares e pessoas para terem alívio nos seus sofrimentos, para encontrarem a resposta dos seus problemas, quando no lugar das Minhas Aparições Aqui, em Banneaux, em El Escorial, em Lourdes, em Fátima, em La Salette e em tantos lugares, Eu dei a FONTE DAS GRAÇAS DO MEU CORAÇÃO onde recebeis todas as Bênçãos, todos os auxílios do Céu e do Meu Coração Imaculado.

Vinde a Mim com confiança! Bebei desta Água com confiança e Eu vos darei sempre mais paz, graça, amor, alegria!
Eu vim à Banneaux para chamar todos os Meus filhos a fazerem parte do Meu grande exercito, do Meu grande plano de salvação que agora, Aqui, nestas Aparições de Jacareí, deverá ser levado a cabo e a Sua plena e perfeita realização. 

O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO SE DARÁ EM BREVE e Banneaux mesmo é a prova de que Eu e o Meu Coração Imaculado triunfaremos sobre toda incredulidade, sobre todo o ceticismo, indiferença, frieza e contrariedade dos homens ateus a Mim e ao Meu plano de salvação.

MEU CORAÇÃO IMACULADO JAMAIS CONHECEU DERROTA DEFINITIVA PARA SATANÁS, e é por isso que em breve Meu Pé o esmagará, pisará na sua cabeça e o Mundo todo sairá da grande escravidão na qual vive para conhecer uma era nova de paz, graça, amor divino e santidade.

A vós Meus filhos, peço apenas docilidade, obediência completa ás Minhas Mensagens, confiança e esperança no Meu Coração Imaculado. Assim como nunca abandonei a Minha filhinha Mariette Becco ao longo de toda vida dela, nunca vos abandonarei! Eu estarei sempre convosco Minhas crianças! 

Vós já tendes os vossos nomes gravados no Meu Imaculado Coração e em breve a Mãe do Céu, trará para vós uma nova vida e um novo tempo que nunca a humanidade viu nem jamais conheceu.
Estou convosco em todos os vossos sofrimentos, cubro-vos com Meu Manto e estarei sempre atenta a voz das vossas súplicas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, continuai a divulgar as Minhas Mensagens, pois por meio Delas, salvarei muitas almas para a maior gloria de Deus e a exaltação da devoção ao Meu Coração Imaculado e a verdade das Minhas Aparições Aqui.
Amo-vos muito, a vós todos que ficastes aqui durante todas estas horas rezando, meditando, ouvindo as Meditações do Meu filhinho Marcos, pela boca do qual falei aos vossos corações, iluminei as vossas almas neste dia. 

Sobre todos vós agora, desce a Minha Benção generosa de BOHAN, de BANNEAUX e de JACAREÍ. 

Ficai na Paz do Senhor filhos Meus. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e queridos dos Meus filhos!”

(Marcos:) “Sim Minha Senhora! Eu já o comecei e gostaria que a Senhora me dissesse se tem algo especial que a deseja que eu coloque nele...” (pausa)”Até breve!” 
Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência à Belíssima Senhora do Céu.


JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2012 
MENSAGENS DO SENHOR DEUS ESPÍRITO SANTO E DE NOSSA SENHORA 




JACAREÍ, 8º DE JANEIRO DE 2012 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL



"-Meus amados! Eu o SENHOR, vosso Deus o ESPÍRITO SANTO, vos abençôo hoje por meio do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e vos dou a Minha Paz!

EU SOU O ETERNO!

Chamo todas as Minhas criaturas a conhecerem o Meu Amor, a provarem da Minha bondade, a corresponderem a Minha vontade santa e a cumprirem aquilo que nestes tempos aqui nestas Nossas Aparições em Jacareí, Eu venho dizer ao mundo todo para a sua completa salvação, restauração e paz.

Os homens não tem paz, porque tem ignorado os contínuos chamados da Minha Esposa Mística a Virgem Maria a conversão para Nós. Por isso, os vossos dias são colmados, são repletos de tribulações, de desordens, de violência e de males de toda a parte, porque ao responder não ao chamado insistente da Minha Esposa Imaculada, a voltardes para Mim, vós mesmos atraís para vós toda a sorte de males, vós mesmos vos tornais os causadores, os criadores de todos os males que existem no mundo.

EU SOU SANTIDADE, e, portanto, SOU BONDADE, SOU AMOR, SOU CONCÓRDIA, HARMONIA e PAZ.

E todo aquele que vive em Mim, todo aquele que Me ama, todo aquele que Me segue, que Me obedece, recebe de Mim esta Paz que excede tudo aquilo que vós possais imaginar e conhecer, esta paz que Eu dou aqueles que verdadeiramente Me possuem, Me amam. Muitas almas aproximam-se de Mim, pedem-Me graças, mas não querem esvaziar os seus corações das coisas deste mundo, dos apegos às coisas passageiras. E por isso nos seus corações não há espaço para o Meu amor, não há espaço para a Minha graça agir, não posso dar o Meu amor a uma alma que quer amar o Meu inimigo e a Mim ao mesmo tempo, que quer amar o mundo e amar a Mim dentro de seu coração, porque isto é uma coisa, uma união inconciliável. Por isso chamo-vos todos a dardes os vossos corações completamente assim, pois somente desta forma Eu poderei Me derramar em vós como uma chuva abundante, que faz mesmo o deserto mais seco e mais árido reverdecer e voltar à vida. Se vós Me derdes espaço, abertura em vossos corações, entrarei e realizarei neles tantas e tantas transformações, tantas e tantas graças que vós verdadeiramente sereis uma chama de amor vivo neste mundo.

O Meu amor não se cansa de procurar-vos, vós que sois as Minhas cidades, vós que sois aqueles que Eu escolhi para em vós morar, mas vós sujastes esta cidade, vós destruístes esta cidade que Eu criei para Mim, enchendo as ruas dessa cidade de devassidão, de pecado, de desordem e de males de todo tipo. Por isso Eu venho, para restaurar-vos, para restaurar as Minhas cidades, para limpar as suas ruas, para reedificar onde o adversário, o Meu inimigo desde o princípio destruiu e causou ruína, para iluminar essas Minhas cidades, para perfumá-las e para nelas estabelecer o Meu Trono de glória, de cujo trono saia a Minha luz que ilumina estas cidades, de forma que nelas, nessas cidades não haja nem treva, nem escuridão, nem sombra alguma de pecado, mas tudo seja sempre um dia claro, luminoso, glorioso e santo.

Vós Minhas cidades permitistes ao destruidor que Ele entrasse em vós, que ele causasse destruição e ruína, pilhagem e ateasse o seu fogo devorador nas vossas almas, enchendo-vos de pecado, perfídia, malícia, impureza, ódio, rebelião e tudo aquilo que desagrada aos Meus olhos. Mas eis que Eu, o Senhor, o santificador, venho agora para vos restaurar, Eu vou edificar em vós Minhas cidades, muros tão altos que o Meu adversário não poderá mais transpor para poder entrar na tua casa e aí causar roubo e destruição, dano e prejuízo irreversível.
Eu fortalecerei as tuas portas e porei nelas sentinelas, ou seja, graças e virtudes tantas que o Meu inimigo não poderá penetrar por dentro dos teus muros e Eu mesmo, o Senhor, farei com que em ti corra um rio de água viva bem no meio da cidade, onde todos poderão beber, poderão restaurar suas forças, poderão novamente encontrar nova vida e o deserto enfim será transformado em jardim.

Por meio de vós vou transformar muitas almas ressequidas pelo pecado, pelo afastamento de Mim, em jardins atraindo-os, atraindo essas almas, esses pecadores de volta para perto de Mim, para perto do Meu amor e estas almas também se transformarão em outras tantas cidades santas, onde Eu habitarei, reinarei e onde Serei glorificado.
Vinde Minhas cidades! Abri as portas para o vosso Deus, para o vosso Senhor que já se faz anunciar a vós de tantas e tantas formas! Sabei olhar os sinais dos tempos que já estão acontecendo, tudo aquilo que a Minha Esposa Imaculada vos dizia no passado nas Suas Aparições, agora se verifica à letra e este é o sinal que Eu vos envio que Eu já estou às portas.

SIM! O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL JÁ ESTÁ ÀS PORTAS! AQUELA HORA DE GRAÇA EXATAMENTE QUANDO DESCI SOBRE A MINHA ESPOSA IMACULADA E SOBRE OS MEUS APÓSTOLOS AMADOS NO PRIMEIRO PENTECOSTES E COM O MEU FOGO VOS QUEIMAREI A TODOS, PRODUZIREI EM VÓS QUEIMADURAS TÃO FORTES QUE VÓS RENASCEREIS COMO FÊNIX DAS CINZAS. VÓS RENASCEREIS SANTOS, VÓS RENASCEREIS MAIS PUROS, VÓS RENASCEREIS CORAJOSOS, ARDENTES DE AMOR POR MIM VOSSO DEUS. COLOCAREI NA VOSSA BOCA UMA PALAVRA TÃO PODEROSA QUE OS MAUS NÃO PODERÃO RESISTIR. E É POR ISSO QUE MULTIDÕES E MULTIDÕES DE POVOS SE CONVERTERÃO, BATERÃO NO PEITO COM TANTA FORÇA PROCLAMANDO-ME O ÚNICO DEUS, O VERDADEIRO SENHOR E GLORIFICARÃO A NÓS A TRINDADE SANTA DANDO-NOS CADA VEZ MAIS OS SEUS CORAÇÕES E ADORANDO-NOS EM ESPÍRITO, VERDADE E VIDA.
COLOCAREI NOS VOSSOS CORAÇÕES UM FOGO DE AMOR TÃO GRANDE QUE ESTA CHAMA ATEARÁ O FOGO DO MEU DIVINO AMOR NO MUNDO INTEIRO E NÃO HAVERÁ POVO, RAÇA, NEM NAÇÃO QUE NÃO ME CONHECERÁ, QUE NÃO ME BENDIRÁ, QUE NÃO ME LOUVARÁ E QUE NÃO ME PRESTARÁ COMPLETAMENTE ADORAÇÃO E LOUVOR.
NESTE SEGUNDO PENTECOSTES EU FAREI COM QUE VÓS MINHAS CRIANÇAS ABRAIS OS VOSSOS LÁBIOS E PROCLAMEIS O MEU LOUVOR TÃO ALTO E DE FORMA TÃO RETUMBANTE E ELOQÜENTE QUE ATÉ A ALMA MAIS DESCONHECIDA E MAIS ESCONDIDA OUVIRÁ O TESTEMUNHO QUE VÓS DAREIS DE MIM E ENTÃO, NAS VOSSAS ARDENTES, NAS VOSSAS FERVENTES ORAÇÕES EU REALIZAREI MILAGRES TÃO EXTRAORDINÁRIOS E ESTUPENDOS COMO AQUELES QUE OS MEUS PRIMEIROS APÓSTOLOS REALIZAVAM. CONVERTEREI INUMERÁVEIS PECADORES, REALIZAREI PRODÍGIOS NO CÉU E NA TERRA QUE OS MEUS FILHOS VERÃO E ENTÃO TODOS TERÃO CONHECIMENTO DA VERDADE, QUE A FÉ CATÓLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA, O ÚNICO CAMINHO DA SALVAÇÃO. E ENTÃO, TEREI O MEU POVO SANTO, QUE ME SERVIRÁ NA MINHA PRESENÇA, DIANTE DA MINHA FACE TODOS OS DIAS, ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI SEU SENHOR E DEUS.
OUVI O QUE A MINHA ESPOSA IMACULADA VOS DIZ NAS SUAS MENSAGENS, POIS NA ESCOLA DE SANTIDADE DELA VÓS SEREIS FORMADOS PARA MIM, SEREIS PREPARADOS PARA MIM, EXATAMENTE COMO ELA PREPAROU OS MEUS PRIMEIROS APÓSTOLOS DURANTE TANTOS DIAS NO CENÁCULO PARA DEPOIS ME RECEBEREM. EU SÓ DESÇO SOBRE AS ALMAS PREPARADAS PELA MINHA DIVINA ESPOSA, SÓ COMUNICO OS MEUS DIVINOS SEGREDOS, SÓ COMUNICO A MINHA VIVA CHAMA DE SANTIDADE E DE AMOR AOS CORAÇÕES QUE VEJO PREPARADOS, FORMADOS E CONDUZIDOS A MIM, TRAZIDOS ATÉ MIM POR ELA.
SERÁ POR UM MILAGRE DO CORAÇÃO IMACULADO DELA QUE O MUNDO SERÁ RENOVADO, É PELAS SÚPLICAS ARDENTÍSSIMAS DELA QUE EU APRESSAREI A HORA E QUE EU VIREI EM BREVE PARA CONSUMIR ESTE MUNDO PECAMINOSO EM QUE VIVEIS PARA VERDADEIRAMENTE TRANSFORMÁ-LO EM JARDIM DE GRAÇA E SANTIDADE.
VÓS MINHAS CIDADES SANTAS, DEIXAI-VOS EMBELEZAR E PREPARAR PELA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA PARA MIM, ELA COMO MENSAGEIRA, COMO EMBAIXADORA MINHA FOI MANDADA POR MIM JÁ HÁ TANTOS ANOS PARA VOS AVISAR, PARA VOS PREPARAR, PARA VOS TRAZER MAIS BELOS PARA MIM. EM BREVE VIREI PARA COLHER OS FRUTOS DA VINHA DESTA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA, PARA SABOREAR DOS FRUTOS QUE ELA MESMA CULTIVOU PARA MIM, E AQUELAS ÁRVORES QUE NÃO PRODUZIRAM FRUTOS, QUE SÃO ESTÉREIS, QUE NÃO SE SANTIFICARAM, QUE NÃO CRESCERAM NA SANTIDADE E NO AMOR, NA ESCOLA DA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA, ESTAS ÁRVORES EU AS CORTAREI COM O MEU MACHADO, AS LANÇAREI NA FOGUEIRA ARDENTE ONDE POR TODA A ETERNIDADE GEMERÃO E CHORARÃO SEM ALÍVIO OU CONSOLAÇÃO DE NINGUÉM.
AS ALMAS QUE NÃO QUISERAM APROXIMAR-SE DE MIM POR MEIO DA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA NAS SUAS APARIÇÕES, ESTAS ALMAS AINDA QUE DIGAM QUE SÃO MINHAS, QUE SÃO MINHAS AMIGAS, QUE SÃO MEUS SERVOS, QUE POR MIM LUTAM, SÃO MEUS INIMIGOS, SÃO MINHAS INIMIGAS ESTAS ALMAS, PORQUE NÃO ESTAVAM COM A MINHA ESPOSA TRABALHANDO NA MINHA VINHA, PORQUE EU DEI A ADMINISTRAÇÃO, DEI A MISSÃO DE CULTIVAR A MINHA VINHA SOMENTE À MINHA ESPOSA IMACULADA NESTES TEMPOS, NAS SUAS APARIÇÕES. POR ISSO QUEM NÃO AJUNTA COM ELA SÓ DISPERSA, QUEM NÃO CONSTRÓI COM ELA SÓ DESTRÓI, QUEM COM ELA NÃO LUTA, LUTA CONTRA ELA E CONTRA MIM, QUEM NÃO ESTÁ COM ELA NÃO ESTÁ COMIGO, AINDA QUE ENGANE OS OUTROS E FAÇAM OS OUTROS PENSAREM O CONTRÁRIO.

Por isso, Minhas almas, por isso Minhas cidades santas, crescei, crescei na Escola de Amor da Minha Esposa para que Eu possa vos encontrar puros e santos, imaculados e belos, fortes e grandes na santidade e no amor quando Eu descer sobre o mundo, como um vendaval de caridade, como um vendaval de amor trazendo o fogo, luz e chama ardente que sairão dos Meus Olhos para purificar este mundo contaminado pelo pecado. E para conduzir-vos para um novo tempo de amor e de paz que a Minha Esposa Santíssima Comigo prepara todos os dias para vós, para vos dar em breve.

A todos neste momento, Eu abençôo com todo o Meu amor dando-vos sempre mais graça, paz e luz do alto.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos Meus servos. A Paz Meus filhos, amo-vos com um amor sem fim.”



“-Meus filhos amados, ouvistes o que o Meu ESPOSO DIVINO vos disse, o ESPÍRITO SANTO, Eu a IMACULADA ESPOSA DO ESPÍRITO SANTO, digo-vos:
Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, com amor a cada dia das vossas vidas obedecendo Minhas Mensagens, cumprindo tudo aquilo que vos digo, mantendo-vos fiéis ao catecismo da Santa Fé Católica, da Santa Igreja Católica. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa conduzir-vos pela estrada do amor, da paz, da graça, da santidade, de forma que o Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo encontre sempre as vossas almas que são as cidades santas Dele: puras, iluminadas e preparadas para receber sempre a Sua palavra, a Sua vontade, a Sua graça, Seus raios de luz.

Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, fugindo deste mundo pecaminoso e entregue ao poder das trevas, renunciando a tudo aquilo que não vem de Deus, que não vem do Espírito Santo, que não vem de Mim vossa Mãe, fugindo sempre mais de todas as ocasiões de pecado, resistindo às fáceis seduções deste mundo para atrairdes o amor de Deus, Sua Lei santa, Sua Palavra. De forma que todos os dias vós possais sempre mais salvar-vos do naufrágio geral em que todas as almas dos Meus pobres filhos agora afundaram. Para que Eu possa conduzir-vos sãos e salvos como Noé foi conduzido com sua família dentro da Arca são e salvo à nova terra ao novo mundopurificado pelo dilúvio. Que Eu possa também levar-vos filhos Meus em segurança ao Porto da Salvação, ao novo tempo de graça e de paz que em breve Eu trarei para vós do Senhor. Para tanto, fugi sempre mais do mal, renunciai á tudo aquilo que satanás vos sugere e, sobretudo, não olheis para nada mais além do Senhor, além de Mim, não tireis os vossos olhos de Mim a vossa Estrela Luminosa, para não vos perderdes no meio de tanta escuridão que agora existe neste mundo e dominou este mundo. De forma que Eu vos conduza pela estrada da salvação sempre mais rumo a Deus.

Preparai-vos para o Segundo Pentecostes, fazendo como os Meus apóstolos fizeram no começo da Santa Igreja, rezai Comigo como eles rezaram, meditai Comigo, procurai conhecer a Deus por meio de Mim, da Minha Palavra, da Minha formação e ensino materno. Para que assim Eu vos possa preparar bem para a Segunda descida do Espírito Santo, naquele dia feliz em que todos vós como que nascereis de novo, sereis novas criaturas em Deus. Vós Meus filhos deveis agora adiantar a vossa preparação, acelerar a vossa própria santificação para que estejais preparados para o Espírito Santo que vem a vós como Amor, como vento impetuoso que ninguém sabe de onde vem, nem para onde vai e que como no PRIMEIRO PENTECOSTES encheu a casa onde estávamos e Suas línguas de fogo pousaram sobre Nós e Nós então ficamos verdadeiramente cheios de Seu Amor, de Sua graça, de Seu hálito santificante.
Vós Meus filhos deveis agora verdadeiramente como os girassóis virar-vos para o Sol, para o Senhor, para Deus, para receberdes Dele Sua luz, Sua graça, Seus influxos poderosíssimos que nesses quase 21 anos das Minhas Aparições aqui não cessam de descer sobre vós continuamente por meio de Mim. Para tanto, intensificai o vosso amor na oração, na meditação, na penitência, na leitura das Minhas Mensagens, da vida dos Santos, para que vós verdadeiramente possais crescer e estar sempre mais perto daquela santa preparação que o Senhor espera de vós para em breve descer e unir-se as vossas almas com um elo de amor, que nada nem ninguém poderá jamais destruir.

EU A ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO ESTOU AQUI HÁ TANTOS ANOS PARA PREPARAR-VOS PARA ESTA GRANDE GRAÇA, O AVISO PRECEDERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES, NELE CADA UM DE VÓS SE VERÁ COM O OLHAR DO ESPÍRITO SANTO, COM O FULGOR DA SUA LUZ PODEROSÍSSIMA SOBRE AS VOSSAS ALMAS, VÓS CONSEGUIREIS ENXERGAR ATÉ OS MAIS ESCONDIDOS RECÔNDIDOS DA VOSSA ALMA, VEREIS MESMO A MAIS PEQUENINA IMPERFEIÇÃO, A MAIS PEQUENINA MANCHA. E ISTO VOS CAUSARÁ DOR E SOFRIMENTO PORQUE VEREIS QUÃO INGRATOS FOSTES AO SENHOR, QUÃO INDIGNOS FOSTES DO SENHOR, MESMO DEPOIS DE TANTAS GRAÇAS. E ESSE SOFRIMENTO VOS PURIFICARÁ, ESSE SOFRIMENTO PURGARÁ EM VÓS O AMOR DO MUNDO, O AMOR DE VÓS MESMOS, O AMOR DESORDENADO DAS CRIATURAS. E ENTÃO, VÓS SAIREIS DISSO MUITO MAIS PURIFICADOS, MUITO MAIS VOLTADOS E INCLINADOS PARA O ALTO, PARA AS COISAS CELESTIAIS, PARA DEUS. E EU ESTAREI AO VOSSO LADO PARA TAMBÉM VOS AJUDAR SEMPRE MAIS A CRESCERDES NO AMOR A DEUS E PARA EXTINGUIR EM VÓS O AMOR DO MUNDO.

Levai aos Meus filhos a Minha Palavra, que cura, que alivia, que dá paz, que dá amor, são tantos os Meus filhinhos que jazem na tristeza, no sofrimento, na escuridão, perdidos sem Deus e que precisam do amor da Mãe celeste para encontrarem o caminho da salvação, para terem um verdadeiro encontro com o Senhor, para se aproximarem de Sua graça, para entrarem verdadeiramente no caminho que a Ele conduz. E vós, portanto, deveis ser a Minha continuação na Terra, deveis ser a extensão dos Meus braços, dos Meus pés, do Meu Coração, levando a todos os Meus filhos o Meu Amor, a Minha Paz, a Minha presença, as Minhas Mensagens. Vivendo assim, em perfeita caridade, vós sereis verdadeiramente Meus filhos, sereis Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, aqueles que verdadeiramente Me tornam conhecida e amada e realizam o desígnio do Senhor para os últimos tempos como bem vos disse o Meu servo, o Meu LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT. Fazendo assim, vós ajudais e muito a apressar, a antecipar a vinda para o mundo do Meu reinado, do Reino do Meu Coração Imaculado onde a cabeça de Satanás, o Meu eterno inimigo será definitivamente esmagada sobre os Meus Pés.

Conto convosco Meus filhinhos amados! Ide, não tenhais medo de nada! Estou convosco em todos os momentos e vos cubro com o Meu Manto. Até o número dos vossos cabelos já é conhecido por Mim de antemão e sei até mesmo quando o menor deles cai da vossa cabeça. Por isso, tende confiança, Eu estou convosco, conheço o que vos é necessário e sei como dar solução a todos os vossos problemas. Esperai em Mim e vereis a graça.

A todos neste momento abençôo generosamente, de FÁTIMA, de PELEVOISIN e de JACAREÍ.

Ide em Paz Meus filhos!
A Paz Marcos, o mais querido dos Meus filhos e aquele que tanto tem Me glorificado sobre todos os corações, sobre todas as almas e todos os povos.”

***

(MARCOS): “-Sim (Pausa) Sim, Eu já queria fazê-lo, mas agora que a Senhora me pediu vou dar pressa nisso sim. (Pausa) Sim Senhora, darei um jeito eu farei. (Pausa) Até breve...”
(Os dois Escravos tocam o sino em reverencia ao final da Aparição)


COMENTÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU:

“Bom, hoje, para minha grande surpresa veio o espírito Santo com Nossa Senhora, eu não sabia que o Espírito Santo vinha hoje. E Ele apareceu primeiramente como uma luz em forma de pomba, depois mudou para uma língua de fogo, a luz em forma de pomba como Ele desceu como Ele desceu sobre Jesus no Batismo no Rio Jordão, a língua de fogo Ele desceu em Nossa Senhora e os Apóstolos reunidos no cenáculo, depois Ele apareceu naquela forma corpórea que Ele já veio nas outras vezes muito parecido com Jesus, muito parecido com Nosso Senhor, com os olhos azuis, os cabelos assim amarelos, alourados, a Sua Face brilhando poderosamente e Dele assim saia um fogo, mas um fogo tão grande, um calor que embora me abrasasse não me queimava, mas aquecia toda a minha alma até assim os pontos mais profundos dela, que geralmente nem a Minha oração consegue tocar lá, consegue mexer lá. E aquele calor que Ele emanava da Sua Pessoa Divina, aquela Luz que Ele irradiava penetrava dentro de mim e me tocaram tão profundamente dentro da minha alma, que eu não conseguia em determinados momentos nem quase respirar direito, era uma presença divina que me vencia, que me enchia, que me dominava, que me envolvia completamente. Mas era uma coisa muito doce ao mesmo tempo, uma coisa cheia de um amor, que comunicava um amor incrível que eu não tenho palavras para poder descrever.

O Espírito Santo tinha uma túnica branca muito comprida descendo até os pés, tinha as mãos estendidas para baixo, para mim e Nossa senhora esta vestida como na Sua Imagem aqui no altar como Rainha e mensageira da paz, com o vestido cinza, faixa branca e o manto totalmente branco também. Enquanto o Espírito Santo falava Nossa Senhora permanecia olhando para Ele enquanto Ele me dava a Mensagem e ao mesmo tempo transmitia a mensagem a vocês por locução interior e visão ao mesmo tempo. Depois quando Nossa Senhora falava Comigo Ela se virava para Mim e deu a Mensagem para Mim que todos vocês hoje viram foi uma Mensagem abrasadora do Espírito Santo.

JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2012 
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ 
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS 
(REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ)


"-Amados filhos Meus, Eu Sou a MÃE DE DEUS, Sou a THEOTOKOS, a vossa Mãe.

No começo deste novo ano que se inicia, Eu venho dizer-vos queSOU A MÃE DO NOVO TEMPO, do novo tempo de graça que Deus vos concede com o raiar deste novo ano.

Sou a Mãe do novo tempo de graça e por isso vos chamo a uma profunda conversão, a uma profunda mudança de vida e a verdadeiramente a reformulardes toda a vossa vida de acordo com a vontade de Deus, com a Sua Lei de Amor, com as Minhas Mensagens para que a vossa vida seja sempre mais o sinal do amor de Deus e do Meu amor no mundo, no meio dos homens e que vós sejais luz no meio de tantas trevas que agora desceram sobre a humanidade.

Sou a Mãe do novo tempo de graça e é por isso que vos chamo todos a uma urgente volta a Deus. Eu vim chamar o mundo à conversão pela ultima vez, depois que estas Minhas Aparições aqui em Jacareí terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.

Por isso Meus filhos, esta é a última chance que Deus e Eu damos a toda a humanidade e a cada um de vocês, não lanceis fora a vossa salvação, não brinqueis com uma coisa tão séria como esta deste tempo de graça que Deus vos deu enquanto duram as Minhas Aparições aqui.

Enquanto estou aqui dando Minhas Mensagens ao mundo inteiro e também a vós posso ajudar-vos a converter-vos, a salvar-vos, posso aproximar-vos de Deus, posso sempre mais levar-vos até Deus. Tempo virá em que as Minhas Aparições cessarão e então aqueles que gritarem por Mim chamando-Me, a esses Eu não poderei mais ajudar, por eles Eu não poderei fazer mais nada porque o tempo da Misericórdia e da clemência já terá passado. Sabei portanto, reconhecer o tempo da Minha visitação e fazei como Santa Isabel, Zacharias e o pequeno João Batista fizeram, sabei exultar de alegria em Deus pela Minha presença aqui, sabei escutar a palavra que vos digo, sabei reconhecer Jesus, sabei reconhecer o Senhor que trago Comigo nas Minhas Aparições para dar-vos, para fazer reinar em vós e na vossa vida.

Acolhei-O! Aceitai-O! Amai-O! Segui-O! Escutai Minha voz materna que vos manda escancarardes as portas todas dos vossos corações para Cristo. Assim, verdadeiramente valorizareis a graça da Minha Aparição e presença aqui e verdadeiramente Me dareis aquilo que Eu vim do Céu procurar aqui e que há 20 anos não Me canso de pedir-vos: AMOR! Amor verdadeiro, amor sobrenatural, amor profundo em pura transformação por Deus e por Mim, pela salvação das almas e também por vós mesmos. Salvai vossas almas rezando, fazendo penitência, divulgando as Minhas Mensagens, pois ajudando-Me a salvar as almas dos outros predestinareis as vossas próprias almas ao Céu, à salvação.

Meus filhos, Sou a Mãe do novo tempo de graça que o Senhor vos deu com este novo ano e por isso quero prosseguir convosco na vossa conversão, quero prosseguir o processo da vossa santificação levando-vos sempre mais alto, sempre mais para perto do Senhor sempre para que vos torneis mais santos e mais idênticos ao Meu filho Jesus e a Mim. Para isso, peço-vos uma maior docilidade, uma maior confiança, uma maior entrega nas Minhas Mãos, uma maior renúncia de vós mesmos e do mundo de modo que vós possais ser instrumentos dóceis nas Minhas Mãos para que Eu realize em vós Meus Planos de Salvação da humanidade.

Sou a Mãe do novo tempo de graça que o Senhor vos concedeu e é por isso que este ano vou derramar sobre vós como nunca as graças eficazes do Meu Coração Imaculado. E se vós cooperardes com a Minha graça, de vós ajudardes a Minha graça farei em vós verdadeiramente coisas extraordinárias.

Nestes tempos da grande apostasia, da grande tribulação em que as trevas do pecado, da maldade, da falta de fé, da perda da fé, da apostasia terminaram por recobrir o mundo inteiro e mesmo a Igreja que embora seja a única verdadeira, o único caminho da salvação, a Igreja católica, esta Minha filha está desfigurada, a Igreja está recoberta de chagas, porque muitos dos seus pastores e dos seus fieis já não rezam mais, não tem a verdadeira fé, assimilaram os erros do mundo que agora são ensinados e propagados como verdade, como um bem.

Nestes tempos em que tudo desmorona e se acaba Eu venho para chamar-vos a serdes os Meus filhos fiéis a serdes os Meus bons obreiros, os Meus bons trabalhadores que Comigo reedificam a Santa Igreja, defendem a santa fé católica, salvam as almas dos Meus filhos e conduzem todos eles para o refúgio seguro do Meu Coração Imaculado antes que escureça e termine de cair a noite da grande tribulação. Por isso, Eu vos envio Meus filhos, não as comodidades do mundo, mas à luta, aos trabalhos, à peleja pela salvação das almas que eu tanto amo e custaram todo o sangue do Meu filho Jesus. Para que assim, ajudando-Me a salvar estas almas tão preciosas Eu possa apressar no mundo a hora gloriosa e milagrosa do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Confiança Meus filhos neste novo tempo de graça, neste novo ano que Deus vos dá, porque a vossa Mãe já tem tudo planejado e traçado, já tem o Seu plano vitorioso, exitoso, completamente traçado por Ela e pela Santíssima Trindade nos seus mínimos detalhes.

Não percais a esperança, não percais o ânimo e a confiança, segui em paz porque a Mãe do Céu sabe quantos fios de cabelo vós tendes até, sabe quantas vezes o vosso coração bate e não permitirá que o inimigo prevaleça sobre vós. Por isso meus filhinhos, segui adiante porque Eu estou convosco junto com Jesus e com José como o Meu filho vos prometeu até a consumação do mundo E POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ, porque na Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, no Meu SIM Eu já venci o mundo, eu já venci a satanás.

A todos neste momento abençôo generosamente, de FÁTIMA, de KERIZINEN e de JACAREÍ.

Ficai na Paz do Senhor. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."



"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.
Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com a VIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol.
Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.

A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.

A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMOR que preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.

QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!

A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILA, ANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.
O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMOR que vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.
Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.

A todos, neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."