MENSAGENS 2003




MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2003 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL


 Jacareí, 12 de Janeiro de 2003

Relato de Marcos sobre os pedidos e mensagens dadas pelos
"Três Santíssimos Corações"
no Santuário das Aparições em Jacareí-SP:

Nossa Senhora

Ela deseja que nós continuemos a rezar o Rosário todos os dias, o Rosário da Paz, Rosário da Imaculada Conceição e todos os outros Rosários que Ela ensinou e revelou e que estão contidos nos Livros das Mensagens (“Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí”).
Pediu que continuemos a rezar pela paz no mundo.
Que neste mês (Janeiro) mandemos celebrar três Santas Missas pela paz do mundo, mesmo que não possamos assistir a Elas.
Que continuemos a divulgar as suas mensagens.
E finalizando Nossa Senhora pediu que contiuemos a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque só a oração pode remedear todos males do mundo vencendo o mal e plantar o bem na terra.

Nosso Senhor

Que continuemos a ler o Livro das Mensagens e também a Vida de Nossa Senhora (Livros da Mística Cidade de Deus em quatro Tomos), porque ELE concede graças especiais às pessoas que lêem estes livros.
Pediu que revelasse duas mensagens que Nossa Senhora transmitiu em Dezembro de 2002 sobre o Santo Rosário que ao mesmo tempo é revelação e promessa:
1) Que a cada dezena do Santo Rosário (extensivo a todos) que rezamos são mil demônios que Nossa Senhora prende no inferno novamente.
2) Que a cada conta rezada do Santo Rosário será uma alma do purgatório que Ela libertará do purgatório
Obs.: Todas as almas que são libertas do purgatório e chega ao Céu, ela sabe por revelação de DEUS quem é que rezou por ela, e ela vai se tornar sua intercessora perante a Santíssima Trindade e a Virgem Santíssima pelo resto de sua vida e também para que você possa chegar ao Céu sem passar pelo purgatório que nem ela e sem precisar sofrer como ela, com isso você irá ganhar um amigo (a) no Céu que te ama muito mais que seu Pai e sua Mãe. Portanto entendamos o quanto é importante rezarmos pelas almas do purgatório, porque quanto mais almas salvas no Céu mais bênçãos cai sobre a terra ou seja mais o bem triunfa.

São José

Pediu-nos que rezemos a seguinte jaculatória diariamente: “Amantíssimo Coração de São José, dai-nos a paz“.
Pediu-nos também que continuemos a realizar a Hora de São José nas nossas famílias todos os domingos às nove horas da noite. Pois disse que nessa hora é um momento de graças para a família, para igreja e para o mundo, e que Ele nada negará aos que pedirem em virtude dos Méritos, das Dores e das Alegrias Dele.

***
Jacareí, 9 de Fevereiro de 2003

Relato de Marcos sobre os pedidos e mensagens dadas pelos
"Três Santíssimos Corações"
no Santuário das Aparições em Jacareí-SP

Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)

Pediu-nos que continuemos a rezar o RosárioRosário da Paz todos dias, que também durante este mês de fevereiro rezemos pela paz do mundo, para tentarmos evitar todas as guerras que estão ameaçando acontecer na humanidade.
Pediu-nos também que nós durante este mês de fevereiro ofereçamos muitos Rosários e muitos sacrifícios pela paz.
Pediu-nos também que continuemos a ler o Livro das Mensagens (Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí), porque nele está contida toda a vontade de DEUS para nós homens do século XXI, por meio de sua Mãe Santíssima.

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

Pediu-nos hoje que continuemos a rezar o Terço da MisericórdiaTerço das Santas ChagasTerço da Eucaristia o máximo que pudermos.
Pediu-nos que continuemos comungando, confessado-nos mensalmente e lendo as mensagens.
Pediu que continuemos a ler os Livros da Vida de Sua Mãe Santíssima (Mística Cidade de Deus) porque ali na vida de Jesus, Nossa Senhora e São José encontraremos força nos momentos difíceis. Encontraremos também o exemplo Deles para nós seguirmos na medida do possível. E encontraremos também a vontade de DEUS e de Nossa Senhora ali revelada para nós por meio da vida e dos ensinamentos de Nosso Senhor e Nossa Senhora lá na Palestina e Nazaré.

São José (Amantíssimo Coração)

Pediu-nos por sua vez que nós durante este mês de fevereiro continuemos a rezar pela paz. E que de agora em diante o mês de fevereiro de todos os anos deverá ser chamado de o Mês da Paz. O mês de orações pela paz, o mês em que devemos fazer mais exercício de oração, deve-se rezar mais Rosários pela paz do mundo.
Pediu também que continuemos a rezar pela conversão dos jovens pecadores, porque eles ainda são muitos os que estão em pecado. E São José disse que quer que continuemos a rezar por eles incansavelmente principalmente este mês.
Pediu-nos também que continuemos a fazer a Hora de São José, a Hora Dele todos os domingos em nossas casas. Pois algumas pessoas já começaram a sentir as graças desta Hora de São José, e que muitas outras ainda sentiram basta começarem. Pois famílias desunidas vão se unir, jovens que estão perdidos nos vícios (drogas, álcool, etc...) vão sair vão se libertar, os esposos (a) que estão fora de casa irão retornar, haverá mais união e concórdia nas famílias. DEUS abençoará as famílias que fizerem está Hora.

Jacareí, 16 de Março de 2003
Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“Meus filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, convido-os neste tempo a fazerem mais Oração e mais Penitência, convido a cada um de vocês a fazerem deste mês de março uma Penitência, um sacrifício especial pela Paz do Mundo que cada um se abstenha de alguma coisa que goste muito, carne, doces, café, qualquer coisa que te lhe dê prazer e pela qual vocês tem grade apreço. Ofereçam estes pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores também podem oferecer abstinência de música, abstinência de televisão, abstinência de jogos e brincadeiras, podem oferecer a abstinência de algum suco, de algum sorvete de alguma coisa de que gostam”
“Se fizerem isso e oferecerem ao Meu Coração Imaculado Eu poderei oferecer ao Altíssimo estes pequenos sacrifícios, unidos com a oração para salvar o mundo e obter-lhe a Paz...”
“Muito obrigada, por vocês terem vindo até aqui e obrigada por colocarem em prática os meus pedidos”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“Eu o Sagrado Coração desejo, que rezeis o Terço da Misericórdia diariamente Eu concederei grande Misericórdia as almas que o rezarem, por cada Terço da Misericórdia que rezarem serão 100 almas do purgatório que voarão para o céu, por cada conta do Terço da Misericórdia será um pecador que será convertido, por cada Terço da Misericórdia que vocês rezarem será um castigo divino que será cancelado”
“Rezem o terço da Eucaristia também para consolar o Meu Coração tão ofendido no Santíssimo Sacramento do Altar”
“A todos agradeço por obedecerem aos Meus pedidos”

São José

“Eu São José peço-lhes que rezem todos os dias esta breve oração:”
“Amantíssimo Coração de São José, dai a paz ao mundo”
“Continuem a fazer a minha Hora todos os domingos, continuem a rezar o Rosário da Santíssima Virgem todos os dias, continuem á ler os livros da vida Santíssima da Mãe de Deus, Mística Cidade de Deus, continuem a ler o livro das nossas mensagens aqui, continuem a colocar em pratica todos os nossos pedidos, as orações de vocês estão subindo ao céu e sendo aceita pelo Altíssimo”
“A Virgem Maria veio para aliviar o sofrimento, tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora, pode ser mudado pela força da oração do Rosário e pelo poder que os nossos Três Sagrados Corações receberam do Altíssimo. Rezai!... Rezai!... Rezai, sem cessar e com confiança”
(Marcos): ...”Sim, eu o farei, e obedeço... Assim será feito, Eu o farei...Até amanhã!... Desapareceram.”
(Observação - Marcos): Os Três Sagrados corações estavam vestidos de túnica roxa, e estavam com o semblante levemente triste e meigo ao mesmo tempo, mas não estavam chorando. Abençoaram todos os presentes, desprendendo das suas mãos raios de luz. Agradeceram também todos os presentes que estão vivendo as suas Mensagens.
***
Jacarei, 19 de Março de 2003
SANTO ANJO DA PAZ

“- Eu Sou o Anjo da Paz! Marcos, hoje Eu venho para dizer-lhe que a falta de afeto e devoção para com São José é a causa da grande tristeza dos Sacratíssimos Corações de Nosso Senhor e Nossa Senhora. Os Sacratíssimos Corações Deles estão cheios de tristeza porque São José e o Amantíssimo Coração Dele não são amados e nem conhecidos pela humanidade, levando os seres humanos a, por fim, desconhecerem e não amarem os Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria Santíssima... É por São José não ser conhecido e amado que Nosso Senhor e Nossa Rainha Santíssima não são conhecidos e amados. A verdadeira devoção a São José precisa ser conhecida e praticada o quanto antes, pois dela depende a salvação de um grande número de almas... é por isso, Marcos, que a Santíssima Trindade deseja que você a dê a conhecer e a divulgue a todas as almas para que se salvem... Esta verdadeira devoção consiste, em primeiro lugar, a dar-se e confiar tudo ao Grande São José... Devem dar-se completamente a Ele, com todas as forças, com todo amor e com todas as faculdades espirituais e físicas para que tudo seja Dele e para que de tudo Ele possa dispor... Em seguida, deve-se viver em completa e amorosa dependência Dele, confiando e esperando tudo de Sua Paternal Vontade, que é sempre consoante à vontade do Altíssimo. Sobretudo, é preciso dar-Lhe tudo e não oferecer nenhuma resistência ao Seu amoroso Coração, que sempre deseja agir na alma segundo o beneplácito do Altíssimo. Sem esta entrega total e sem esta ausência de resistência humana, todos os demais passos desta sublime consagração são impossíveis, pois ela é uma via de mão dupla. Por isso, peçam a Nossa ajuda (obs: dos Santos Anjos), para que possamos auxiliá-los na vivência desta tão excelsa Consagração. Felizes aqueles que se consagrarem a São José, este Santo mais Elevado e Sublime do Reino dos Céus, porque já estarão a um passo da Coroa da Vida Eterna... e do Céu...” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

***
Jacareí, 11 de Maio de 2003

 (Marcos) – Já vejo a luz...Eles chegaram!...
...Falai Senhora, que o vosso servo vos escuta e vos obedece...

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, mais uma vez venho dizer-lhes, que Eu Sou a Senhora Rainha e Mensageira da Paz, a minha missão materna, é vir do céu para trazer-lhes a paz da Santíssima Trindade para derramá-la neste mundo sem paz.
Nestes tempos em que as guerras, a violência, o ódio e a maldade se espalham velozmente sobre a face da terra, é preciso mais do que nunca rezar pela paz, propagar a paz, ser instrumento da paz, semear a paz. Como poderão fazer isto?
Obedecendo as minhas mensagens, rezando o Meu Sacratíssimo Rosário, rezando também o Meu Sacratíssimo Rosário da Paz, o Rosário da Misericórdia e todos os outros que Eu o Meu Filho Jesus e o Meu Castíssimo Esposo São José vos ensinamos em todos os lugares em que aparecemos na face da terra e também aqui.
Poderão semear a paz continuando a propagar as minhas mensagens, fazendo a Santa Hora da Paz todos os dias, procurando ao máximo possível difundir os Meus pedidos entre os Meus filhos.
Somente em Deus e em Mim vocês encontrarão de novo a paz para o mundo, o primeiro passo deve ser de vocês, e então quando Deus Nosso Senhor perceber que vocês realmente desejam servi-lo então Ele mandará paz.
Não desanimem diante da dificuldade não desanimem diante deste quadro nefasto e assustador em que se encontra o mundo nestes tempos.
Satanás muito trabalhou no mundo e nele abriu muitas chagas dolorosas, chagas de pecado, guerra e violência, é verdade mas Eu sou a saúde dos enfermos, Eu sou o Divino Balsamo que a Santíssima Trindade quer derramar nas almas e no mundo inteiro para fechar e curar essas chagas que Satanás abriu.
Satã está com os seus dias contados, e o Triunfo do Meu Coração Imaculado com certeza acontecerá, por isso Meus filhos, é que Eu lhes peço que entrem para Meu exército obedecendo as minhas mensagens colocando-as em prática e levando outros a fazerem o mesmo, porque somente assim Eu poderei salvá-los.
Peçam a intercessão e a ajuda dos santos que mais me amaram neste mundo, especialmente daqueles a quem Eu apareci, em tantos lugares da terra e através dos quais salvei milhões e milhões de almas e espalhei as maravilhas do Meu nome e do Meu amor pelo mundo e pelas nações, eles o ajudarão, eles os fortalecerão, eles serão o escudo que protegera cada um de vocês das insídias de Satanás nestes tempos quero derramar graças como nunca fiz antes.
Agradeço-lhes as orações de vocês, aquele grupo de almas que na mensagem passada a que Eu me referi, já está salvo, graças a Deus, mas, neste meio tempo outras almas se encaminharão para a via da perdição e correm grave risco de se condenarem, peço-lhes portanto, Meus filhos, mais orações, jejuns, abstinências e sacrifícios para salvar um grupo de 952 (novecentos e cinqüenta e duas) almas sobre as quais satanás já colocou as algemas da sua infernal tirania, preciso libertar estas almas que me são muito caras, ajudem-me com sacrifícios e no céu lhes agradecerei assim que elas estiverem livres avisarei a vocês.
Rezem pelas famílias pelo mundo inteiro...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas amadas, o meu Sagrado Coração se alegra ao vê-los aqui hoje louvando e exaltando a Minha Mãe, quem exalta a minha Mãe a Mim exalta, quem a louva a Mim louva, quem a engrandece a mim engrandece, assim como, quem a despreza a Mim despreza, quem a ofende a Mim ofende, quem a difama a mim difama.
Eu e Minha Mãe e bem como também meu Pai São José, somos um só amor, três corações em um só coração, um só amor, uma só vida. Uma Aliança indissolúvel, que ninguém poderá romper, nem destruir.
Desejo que a Devoção aos Nossos Três Sagrados Corações se enraízem mais profundamente nos vossos corações, colocai em vossas casas as imagens dos nossos Três Corações para que a nossa presença seja uma defesa, seja um sinal de graça e possa emanar as nossas graças celestiais dentro de vossos lares, que infelizmente foram tomados pela fumaça de Satanás, nós começaremos a mandar embora a nuvem pestilenta da presença do mal de vossas famílias e de vossos lares por meio de nossa presença dentro de vossas casas. Rezai o Rosário diante das nossas imagens porque elas tem o sinal de nossa graça e é por meio delas que nós vos abençoamos e que nós vos protegemos todos os dias.
Caros filhos, vós não podeis aquilatar o valor das nossas imagens da presença delas em vossas casas elas são o instrumento pelo qual a nossa benção chega e age, dia após dia em vossas famílias e em vossas almas. Quantas vezes almas abatidas olharam para nossas imagens e no mesmo instante sentiram renovar-se as suas forças, sentiram novo influxo de graças, sentiram nova luz, novo ânimo, nova alegria e nova decisão de continuar a nos amar e a nos servir.
Quantas vezes almas desesperadas e aflitas foram consoladas, foram amadas diante das nossas imagens. Quantas almas muitas vezes tomadas pelo pecado e já a ponto de descer pela ladeira da perdição, foram salvas e novamente convertidas diante das nossas sacratíssimas imagens, elas são o instrumento, o raio de graça pelo qual nós chegamos aos vossos corações.
Portanto vós deveis cuidar delas, honrá-las, respeitá-las, colocá-las em lugar de destaque em vossas casas e sobre tudo permanecer diante delas em oração todos os dias porque a vossa oração feita diante delas se dirige à nossa pessoa no céu.
Caros filhos continuem a rezar o Terço da Misericórdia, o Terço das Santas Chagas, o Terço da Eucaristia e todos os outros diariamente, vossas orações tem salvado muitas almas da condenação e reconduzido-as para o aprisco dos nossos Sagrados Corações, se vós soubésseis o quanto Satanás vos odeia se ele pudesse vos esmagaria aqui, agora todos de uma vez, mas não pode, não tem minha permissão.
Por isso caros filhos, muitos sofrimentos e provações de vossas vidas são causados por ele para ver se desanimam, e se abandonam o serviço á nós, se abandonam as mensagens, se vocês se põem a desobedecer as nossas ordens e pedidos, mas, nós velamos por todos vós, e o meu Sagrado Coração vela por vós com muito mais amor do que todas as mães do mundo juntas.
Meu Coração pensa em vós e tem saudade de vós a todo momento e a todo instante, falai comigo, mesmo no trabalho, dizei-me:
“Jesus, eu estou convosco e eu vos amo!”
E o meu Coração se alegrará e esquecerá uma multidão de pecados e de ofensas, por um ato de amor Eu sou capaz de fazer loucuras, dizei portanto a todo momento:
“Jesus, Maria e José, eu vos amo, eu vos amo, salvai almas!”...

São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, Eu São José, deixo-lhes hoje também a mensagem da Santíssima Trindade, sejam fortes, sejam firmes, sejam perseverantes em tudo aquilo que nós lhes pedimos, releiam as mensagens do livro todos os dias, para que satanás não encontre nenhuma brecha nos seus corações pela qual ele possa entrar, espalhar a sua fumaça tenebrosa em suas vidas e causar-lhes o mal.
Caros filhos, somente com a meditação constante das mensagens a suas almas permanecerão iluminadas com a nossa luz e não se deixaram enganar e iludir pelas coisas deste mundo atrás das quais se esconde o maligno. Portanto façam do livro das mensagens o companheiro, o amigo inseparável de todas as horas.
Antes de dormir coloque-o sobre o peito de vocês para que a graça que nele está contida penetre em seus corações e em suas almas, abrindo-os para a vontade divina, para a nossa vontade. Ao deitar coloquem-no de novo sobre o peito de cada um de vocês para que a palavra nele contida sele os seus corações durante a noite para que Satanás não possa se aproximar de vocês.
Satanás é como ladrão que deseja roubar e destruir, mas se vocês usarem o livro das mensagens como escudo ele nada poderá fazer.
Consultem o livro, nas horas difíceis, nas duvidas, nas provações, nas dificuldades, consultem-no, leiam-no, e nas nossas mensagens encontraram a resposta, ou pelo menos algo que os ajudará a vencer as dificuldades do dia-a-dia pelas quais Satanás intenta confundi-los.
Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam e a espalhem para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra.
O meu coração, o meu Coração Amantíssimo triunfará, e quando isto acontecer farei todos os joelhos se dobrarem diante da Augustíssima Rainha do céu, Maria Santíssima, e do Sacratíssimo Coração de Jesus, logo após o aviso o meu coração amantíssimo terá seu pré-triunfo.
A todos abençôo agora...”

(Marcos) –...Vossas majestades desejam mais alguma coisa de mim?...
...lá vão Eles!!!
***
Jacareí, 8 de Junho de 2003

Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)
“...Queridos filhos, desejo pedir-lhes novamente rezem, rezem, rezem, rezem, com a oração Eu poderei converter todas as pessoas que agora estão afastadas de Deus e de Mim, vivendo no pecado. Com a oração Eu poderei libertar os cativos de satanás, porque Eu sou a libertadora dos prisioneiros do pecado. Com as orações de vocês Eu poderei fazer milagres e prodígios nas almas do mundo todo transformando-as de grandes pecadores em grandes santos cheios de amor por Deus e assim Eu poderei estabelecer o Reinado do Meu Coração Imaculado que é o mesmo Reinado de Deus na terra...
...Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz e peço que rezem o Meu Rosário da Paz todos os dias, façam a Minha Hora da Paz diariamente, pelo Rosário da Paz Eu curo os corações de vocês das feridas provocadas pelo demônio, pelo ódio, pela violência e pela maldade deste mundo pelo Rosário da Paz concedo descanso, alívio e conforto as suas almas, aos seus corações por isso não esqueçam nunca de rezá-lo, nem que seja pelo menos um Terço da Paz, mas que o rezem porque somente por meio dele posso comunicar-lhes a paz do Meu Coração Imaculado pois esta é a condição imposta pelo Senhor...
Desejo que depois da oração:
“Ó meu Jesus perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno levai as
almas todas para o Céu principalmente as que mais precisarem”
Vocês acrescentem:
“livrai-nos das guerras, da maldade, da violência e dai-nos a paz”
...Se vocês rezarem com freqüente e perseverantemente desta forma como acabei de ensinar alcançaremos a paz da Santíssima Trindade e um dia este mundo cheio de violência voltará a ser um Jardim pacífico e belo que agrada e louva a Santíssima Trindade e reflete a sua própria paz e a própria beleza...”

Nosso Senhor - (Sagrado Coração)
“...Minhas almas eleitas, Eu os chamei aqui para ouvirdes as Nossas Mensagens que descem do Céu a fim de orvalhar esta terra mais ressecada que um deserto e fazê-la novamente reverdecer, as Nossas Mensagens são uma chuva benéfica, uma chuva divina, uma chuva celestial, que devem molhar os vossos corações tirá-los da secura em que se encontram e transformá-los em belos jardins onde Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José poderemos plantar as flores da nossa benevolência, das virtudes, as flores de nossas graças, as flores de Nosso amor e de Nossa Caridade se os vossos corações forem terra obediente e bem disposta Nossas sementes postas aqui a cada cenáculo a que aqui vindes assistir e rezar floresceram cresceram e transformar-se-ão em árvores frondosas cheias de frutos de santidade de vida eterna...
...Eu sou o divino Agricultor que cultivo os vossos corações, há corações que assemelhan-se a pântanos onde nada sobrevive e onde toda semente que Eu jogo afunda e morre, porque aquela terra é apodrecida pela sua falta de fé, pela sua desobediência as Nossas mensagens, mas há terras férteis, férteis, bem dispostas e cheias de amor, que acolhem Nossas Mensagens que deixam elas entrar bem fundo, criar raízes profundíssimas para assim dar uma árvore forte que não tomba na primeira, nem na segunda e nem na milionésima provação ou tentação...
...Nesta terra boa Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José plantaremos regaremos cultivaremos e cuidaremos das Nossas árvores de eleição, debaixo da sombra delas descansaremos, de seus frutos Nós saborearemos, de suas folhas nós retiraremos para transformá-las em balsamo e remédio para outras almas que andam doentes pelo mundo, neste jardim, nesses corações benditos que obedecem as Nossas mensagens faremos o nosso paraíso de primícias...
...Minhas almas eleitas, deixai-vos cultivar pela Minha Mãe, que tem a mão tão bondosa para plantar a semente, para cuidá-la e que para colocar a semente dentro da terra, para abrir a terra do coração, não fere, não machuca muito, mas pelo contrário apenas o suficiente para que aquela alma se desagarre das coisas a que está presa e escravizada para que assim possa ser livre e possa germinar a semente, deixai-vos cultivar por Minha Mãe e por Meu Pai São José que tanto vos ama, porque Eles sabem como cultivar uma árvore e uma semente ao Meu gosto e produzir os frutos que Eu virei buscar no dia da Minha volta...”

São José - (Amantíssimo Coração)
“...Caros filhos, Eu, São José lhes agradeço profundamente por terem voltado aqui rezado e glorificado tanto hoje a Santíssima Virgem, quando se glorifica a Virgem Maria os demônios correm tremendo de medo Dela, fogem diante do fulgor e do brilho que Ela reluz que Ela esparge voltam as cavernas do inferno e deixam livres e em paz muitas almas, quando se glorifica a Virgem Maria se humilha o demônio, quando se exalta Maria Santíssima se pisa na cabeça da serpente, quando só se dá glória a Ela, satanás treme e fracassa, por isso imitai o exemplo deste Nosso filho que tão bem sabe Nos louvar e Nos glorificar, é assim que Nós vos queremos a todos cheios de amor, cheios de obediência a Nós e sobretudo colocando-Nos em primeiro lugar nas vossas almas vivendo, por Nós amando, por Nós rezando por Nós, em total dependência de Nós... 
...Rezai mais aos Nossos corações unidos, porque Eles são a vossa luz e Eles vos salvaram. Aquelas almas que no mês passado, pelas quais Nós vos pedimos orações estão salvas, hoje também 50.000 (cinqüenta mil) almas foram salvas pelas orações de vocês aqui, mas desejamos que vocês rezem mais, continuem a rezar mais porque há 498 (quatrocentos e noventa e oito) que nesses últimos dias estão sendo duramente provadas e perseguidas por satanás e correm grande risco de se afastarem de Nós e serem cativas dele, rezai por essas almas vós não as conheceis mas Nós as conhecemos e assim que elas forem resgatadas por nós com o auxílio de suas orações em intenssão delas nós lhes agradeceremos...
...Nós os abençoamos agora...”

(Marcos) –“... Amém...vossas majestades querem mais alguma coisa de mim hoje?... desapareceram.
Nossa Senhora estava vestida como a imagem ali de dolorosa (manto preto e vestido roxo), mas hoje não estava com as 3 espadas e notei que ela estava menos triste,embora seu semblante não fosse um semblante de alegria. Nosso Senhor e São José se encontravam, Nosso Senhor com uma túnica roxo claro e São José com a túnica branca.
Os três abençoaram todas as pessoas aqui presentes, e das mãos de Nossa Senhora saiam raios azuis que desciam até vocês, das mãos de Jesus saiam raios dourados, e das mãos de São José saiam raios Brancos, três bênçãos diferentes.

Jacareí, 6 de Julho de 2003

 (Marcos) – Eles chegaram!... Falai Senhora, que o vosso servo vos escuta e vos obedece... sim... sim...”

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário das Dores e das Lágrimas, agradeço-lhes por terem rezado por aquelas almas que lhes falei no mês anterior, agradeço-lhes todas elas já estão em graça de Deus, peço-lhes agora que rezem pelos pecadores e que rezem especialmente por 98 (noventa e oito) almas sobre as quais satanás está se concentrando e quer perdê-las a todo custo, essas almas precisam do socorro das orações de vocês, rezem por elas todos os terços que puderem, façam na intenção delas todos os sacrifícios e abstinência que puderem e Eu assim que conseguir livrá-las do perigo lhes agradecerei...
...Quero, caros filhos, que venerem com mais amor as Santas Chagas do Meu Filho Jesus em suas casas, tenham um crucifixo e beijem as Chagas de Jesus com fervor todos os dias, em cada beijo peçam a conversão dos pecadores, peçam perdão por todas as ingratidões da humanidade e por todos os pecados com que a humanidade golpeia o Coração de Jesus nesses tempos, sobre tudo façam desagravo pelo maior pecado com o qual a humanidade ofende agora ao Meu Divino Filho, ou seja, a desobediência a recusa em obedecer as Nossas Aparições e as nossas Mensagens, este pecado é o que mais abre chagas no corpo do Meu Divino Filho e que mais renova a paixão Dele, peço-lhes filhos fazerem este desagravo com todo amor...
...Continuem divulgando as nossas mensagens, Nós os ajudaremos com a Nossa graça e tocaremos os corações para que eles se abram e se convertam façam a parte de vocês e Eu completarei com a minha graça...
...A todos hoje peço que rezem o Rosário todos os dias que rezem o Rosário da paz e todos os outros Rosários que puderem...
...Eu os abençôo...”

(Marcos) – “...Sim, Senhor Jesus...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, o Meu Sagrado Coração, com ternura e amor se abre hoje para vos conceder Graças, Paz e Misericórdia, amados filhos vede quanta luz Eu e a Minha Mãe lançamos sobre as vossas almas neste lugar, vede quanta sabedoria, vede quanto conhecimento, quanta ciência de nós vós recebeis aqui neste local, em verdade aqui é uma escola, é a Minha escola de santidade, é a Minha escola de paz, é a Minha escola de amor, aqui os alunos que se matriculam e comparecem assiduamente são formados no amor, são formados no conhecimento da verdade, são formados na verdadeira servidão que Eu desejo receber de vós, nesta escola de santidade nós corrigimos os vossos maus hábitos, prevenimo-vos dos perigos e dos pecados que podeis cair, abrimos os vossos olhos para receber a luz da graça, enchemos as vossas almas de paz, misericórdia e amor...
...Ah, filhos Meus, quem for fiel, e quem perseverar nesta Nossa escola até o final, receberá a Coroa da Vida Eterna, Eu, a Minha Mãe e São José somos vossos professores, vossos monitores são os Santos Anjos da Guarda e os Santos que vos protegem...
...Nós aqui, vos comunicamos a Sabedoria, não a humana, mas sim a Divina com a qual vós conseguireis superar todos os obstáculos e provações de vossa vida e conseguireis manter-vos fieis ao Meu Espírito de verdade e de amor, fazei vossas lições bem, obedecei nossas mensagens, cumpri as tarefas que nós vos damos, e então vós sereis recompensados com a vitória...
...A todos vos abençôo...”

São José (Amantíssimo Coração)

“...Filhos amados, o Meu Coração Amantíssimo vos ama infinitamente, quero dizer-lhes que onde quer que estejam uma destas imagens peregrinas da Minha Divina Maria Eu lá estarei ao lado delas para ajudar na converssão dos pobres pecadores, e mesmo as imagens que não são peregrinas e que estais levando para casa, junto delas esta a minha graça especial, e a benção particular do meu Coração que lhes dou agora... ...Continuem a fazer a Santa Hora da Paz da Minha Divina Maria todos os dias, continuem a fazer a Minha Santa Hora todos os domingos, Eu já estou unindo muitas famílias, e já estou transformando-as em jardins maravilhosos para a Santíssima Trindade e continuarei a fazer com aquelas famílias que obedecerem Minha Mensagem e fizerem a minha hora todos os domingos, a transformação de algumas famílias será rápida, de outras não, levará vários anos talvez até quatro anos, mas Eu agirei, Eu converterei os pecadores, unirei e salvarei as famílias daqueles que me obedecerem...
...Amam a Jesus, amam a Minha Divina Maria, amam a Mim? Então façam sacrifícios por nós, obedeçam Nossas Mensagens rezem pelo Santo Padre o Papa, rezem pela paz, rezem incessantemente esta oração:
“...Meu Jesus dai a paz ao mundo, pelos méritos de Vossas Santas Chagas...” ...Rezem assim os Corações de Jesus, da Minha Divina Maria, e o Meu, estão atentos a vós e vossas orações, rezem assim para que o mundo alcance a paz...
...Eu os abençôo...”

(Marcos) –“...Sim...sim...vossas majestades desejam mais alguma coisa de mim hoje?...Amém... até amanhã...desapareceram...”
Nossa Senhora estava vestida como esta representada aqui nesta imagem, manto preto e vestido roxo, mas não estava com as espadas hoje, mesmo assim seu semblante era um semblante amável, mas era um semblante ainda assim grave.
Nosso Senhor Jesus Cristo estava de branco e São José também, ao redor deles havia 5 (cinco) anjos, cada um segurando nas mãos uma rosa brilhante, não era uma flor da terra, era uma luz em forma de rosa brilhante.

Jacareí, 10 de Agosto de 2003

 (Marcos) – Vamos nos ajoelhar!...Eles estão chegando!...

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, a mãe de Deus e a Senhora do Universo abençôo a todos vocês hoje... 
...Continuem a rezar, rezem durante um mês com mais fervor o Terço da Paz o Rosário da Paz, porque satanás quer destruir tudo e todos quer aniquilar a paz no mundo a sua ação é vista nas famílias, nas nações, na sociedade e nas almas. Não há outra solução outro remédio para os problemas deste mundo senão a oração...
...Com a oração poderemos neutralizar satanás limitar o campo de ação dele e mesmo deixá-lo inerte somente a oração dos Rosários que Eu revelei podem esmagar o poder de satanás neste mundo....
...Por isso filhinhos, rezem o Rosário da Paz façam a Minha Hora da Paz, com mais fervor ainda...
...Eu, estou sempre presente quando os Meus filhos rezam a Hora da Paze no momento da Hora da Paz milagres e graças são concedidas por Mim a todos os que me obedecem e que obedecem minhas mensagens...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, o Meu Sagrado Coração alegra-se pelas orações, pelos louvores, pelas homenagens, gratidões e cantos que ofereceram em honra da Minha Mãe; agradeço a cada um que a ama e que a obedece sinceramente, e digo-lhes que a paz esteja nos vossos corações...
...Aos que amam e obedecem as mensagens de Minha Mãe, digo que a paz esteja em vossos corações, e não vos inquieteis com nada com nenhuma ilusão ou pensamento que o Meu inimigo queira sugerir-lhes, que se estão ou não a fazer a Minha vontade, se estão ou não perdendo tempo precioso de suas vidas, se estão ou não fazendo o que útil ou o que não é útil a humanidade, se estão sim ou não fazendo o que o Espírito Santo deseja...
 

...Meus filhos, nesses tempos em que estamos vivendo, nada, nada é mais importante que obedecer as Mensagens de Minha Mãee quem obedece essas mensagens, quem propaga essas mensagens, e ensina os outros a obedecerem estas mesmas mensagensestão fazendo a obra mais santa, a obra mais sublime, a mais agradável, a mais pura, a mais elevada aos Meus olhos...
...Porque, obedecer às mensagens da Minha Mãe, obedecer as Minhas mensagens, é espalhar o Reino dos Nossos Corações na terra...
...Sei, que sois atacados, sei que sois mesmos partidos pelo Meu inimigo, mas sabei que se isto ele faz é porque vos odeia e quer se vingar em vós pelas almas que ele perdeu graças a divulgação que fizeram das mensagens da Minha Mãe, mas não temais eu sei tudo o que ele faz contra vós, e entre ele e vós há um muro, há um escudo que é o Meu Sagrado Coração e as Minhas Santas Chagas...
...Muro pelo qual ele não poderá passar, ele poderá os fazer sofre muito é verdade...
...Mas, a vossa vida a mim só pertence, e a Mim só cabe dá-la e chamá-la quando Eu bem quiser...
...Caros filhos, rezem durante este mês com mais fervor ainda o Terço das Minhas Santas Chagas,muitos já começaram a rezá-lo, mas ainda são poucos, poucos ainda compreenderam o valor e a grandeza deste Terço que Eu mesmo revelei a minha serva Marta Chambon; rezai-o, rezai-o, rezai-o através das Aparições de Jacareí ressuscitei esta oração e farei com que ela se espalhe daqui para o mundo todo, e por todo o Brasil...
...Quero portanto que tomem o Terços das Santas Chagas e o coloqueis no coração, nas mãos e na alma bem gravado, e o tomem como coisa Minha, e o tomem como tesouro que dou a aqueles que desejo salvar...
...A todos vos abençôo agora...”

São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, Eu, São José agradeço a todos por suas orações. aquelas almas pelas quais pedimos orações no mês passado já estão bem, já estão guardadas debaixo do Nosso Manto mas é preciso lembrar que satanás perde uma alma afasta-se para lugares sozinhos chama outros demônios consigo para atacar e perseguir novas almas a fim de tragar-lhes o espírito... 
...Caros filhos, agora não podem parar devem continuar a rezar devem oferecer os seus trabalhos, os seus sofrimentos e ações de cada dia aos Nossos Corações porque estas ações sobem ao céu como complemento da oração e alcançam de Deus muitas graças não só para vocês mesmos, mas para muitas almas no mundo inteiro...
...Continuem a fazer a Minha Hora todos os domingos as nove da noite...
...Como Eu disse anteriormente muitas das suas famílias precisaram de quatro ou até mais anos para serem limpas de tanto mal que no decorrer dos anos entram nelas...
...Mas, se vocês perseverarem, se vocês continuarem, se vocês Me obedecerem no fim o Meu Amantíssimo Coração Triunfará nas suas famílias...
...Portanto continuem com a Minha Hora todos os domingos, rezem o Meu Terço que o Meu servo Marcos compôs em Minha Honra e que Eu mesmo aprovei, porque este terço encerra nele grande poder, encerra nele grandes graças e luzes para a alma...
...A todos abençôo agora, com amor...”

(Marcos)  “...Amém...Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim?...até amanhã...desapareceram.

Nossa Senhora, São José e Nosso Senhor estavam um pouco mais felizes hoje. Nossa Senhora ainda estava com as espadas no peito, Eles abençoaram todos vocês derramando raios de luz das mãos deles sobre todos os presentes.
Nossa Senhora quer que continuemos obedecendo as suas mensagens, Ela agradeceu a todos os que fizeram sacrifícios para virem até aqui, e estarem hoje aos pés Dela.

***
Jacareí, 7 de Setembro de 2003

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Amados Filhos, Eu, a Rainha e Mensageira da Paz, Mãe de DEUS abençôo a todos hoje com amor e carinho. Agradeço-lhes por todas as orações que teêm feito para atender ao meu convite, abençôo cada um de vocês, abençôo suas famílias, abençôo os terços e as imagens que vocês trouxeram agora...
...Caros Filhos, durante este mês de setembro, que é cheio de graças para todos vocês, peço-lhes que vocês rezem com muita, muita freqüência o Terço da minha Imaculada Conceição, este Terço está contido no livro das minhas mensagens, desejo que vocês o rezem seguidamente muitas vezes pedindo pelos méritos da minha Imaculada Conceição a graça da Paz para o mundo, pedindo pelo privilégio da minha Imaculada Conceição a conversão de todos os pobres Pecadores. Se vocês fizerem isso meu Coração Imaculado se alegrará e muitas almas serão convertidas.
...Aquelas almas pelas quais lhes pedi orações já estão em paz e fora de perigo da tentação, de condenação, mas há outras que Satanás deseja, sobretudo dos jovens que são os que ele mais tem atacado durante esses últimos tempos, rezai mais pelos jovens caros filhos, há uma verdadeira multidão deles que está a um passo do inferno, e somente as nossas orações unidas, a minha e a de vocês poderão alcançar misericórdia, rezem, rezem e rezem...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Geração, o meu Sagrado Coração hoje exulta de alegria, ao ver-vos aqui louvando e honrando a minha Mãe, apesar do calor, oferecei este pequeno sacrifício meus filhos, pela conversão dos pecadores, pela conversão do mundo, pela conversão das pessoas que vocês conhecem...
...Caros filhos, convido-os neste mês de setembro a rezarem intensamente o Terço das Dores de Minha Mãe, não devem rezá-lo apenas na quaresma, mas o ano todo, nas Dores de minha Mãe encontrareis consolo, coragem, força e fé para não desanimarem no meio das provações, sobretudo lembro-vos hoje a promessa que a minha Mãe fez em Abril a todos aqueles que venerarem as suas dores todos os dias, essas almas que amam as dores da minha Mãe e nunca as esquecem terão a graça de tirar do purgatório 7(sete) almas de seus parentes a sua escolha, não morrerão sem os últimos sacramentos, escaparão do fogo do inferno e do purgatório no mesmo dia em que morrerem, essas e outras graças eu prometo dar a aqueles que se lembrarem de venerar as Dores de minha Mãe todos os dias seja pelo Terço das Dores, seja pelo Terço das Lágrimas de Sangue...
...Convido-os também a lerem a minha Paixão nos livros da vida da minha Mãe em Mística Cidade de Deus, a minha Paixão está muito esquecida e quase ninguém se lembra dela, fazei a Via-Sacra se possível todas as sextas-feiras, Eu amo todos aqueles que obedecem as nossas mensagens e eles não perecerão mas no Reino do Meu Pai brilharão como o sol...”

São José (Amantíssimo Coração)

“...Meus filhos, Eu, José convido-os hoje a rezarem mais, mais e mais por suas famílias, Satanás deseja destruir todas as famílias até não deixar nenhuma em pé...
...O Rosário é o que tem garantido a sobrevivência do mundo, caso contrário ele já teria sido totalmente destruído quer por Satanás quer pela ira de DEUS ofendida por tantos pecados, se querem salvar a raça humana rezem mais o Rosário, rezem com mais fervor, rezem-no apaixonadamente e não esqueçam um dia se quer. O mesmo vale para os outros Terços revelados aqui nas Aparições pela Santíssima Virgem, rezai todos os Terços que puderem e na hora da Morte de Vocês bendirão o momento que se puseram a obedecer-me, os devotos do Rosário ficam muito pouco tempo no Purgatório, alguns apenas poucos minutos outros questão de segundos, tal é o poder e a eficácia que ele possui para levar as almas para o céu uma alma que reza o Rosário escapará das tentações do Demônio, e nesta alma, na alma que reza o Rosário Satanás nunca poderá tocar, nem levantar suas fortalezas de trevas, nem alcançar nenhuma vitória. A alma que reza o Rosário tem a força da própria Santíssima Virgem para espalhar a luz e a graça de DEUS na terra, e para combater as trevas, por isso rezem o rosário...
...Divulguem a Santa Medalha da Paz, não a divulgaram bastante ainda, o número de almas que ainda não possuem uma Medalha da Paz, que não a conhecem, é muito grande, a Medalha da Paz é o canal, é a porta pela qual a Santíssima Virgem derrama suas graças e sua luz sobre a terra, ela tem o mesmo valor que o Santo Rosário tem, por isso onde estiver o Rosário deve estar também a Santa Medalha da Paz, divulguem-na, amem-na, rezem a oração que a Santíssima Virgem ensinou segurando a Medalha...
...Façam a minha Hora todos os domingos, algumas famílias já começaram o processo de Conversão, mas ainda estamos no início, é preciso paciência, é preciso rezar, confiar e esperar...
...Façam a Santa Hora da Paz todos os dias, e o Coração Imaculado de Maria Triunfará, os anjos, os santos, o Divino Espírito Santo, a Trindade Santíssima pousam sobre as almas e sobre as casas que fazem a Santa Hora da Paz todos os dias...
...Eu os Abençôo agora...”

Descrição: Os Santíssimos Corações estavam vestidos com Túnicas roxo claro e Nossa Senhora estava levemente sorrindo


O Escapulário Cinza da Paz

REVELAÇÃO DO SANTO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ

Jacareí, 13 de setembro de 2003

(Relato do vidente Marcos Tadeu): Esperei a chegada da Senhora rezando o Terço das Lágrimas, na cruz de Dozulé, no Santuário. Estavam comigo três jovens. A Senhora apareceu em frente à cruz, com o Santo Anjo da Paz ao Seu lado. A Senhora disse-me:

Mensagem de Nossa Senhora

"-Caro filho Marcos, hoje venho dar-lhe uma grande graça e por meio de você, ao mundo inteiro... Esta graça é um novo dom de amor do Meu Coração."
Em seguida, a Mãe de Deus tomou a posição graciosa que tem na Santa Medalha da Paz, com as rosas na nuvem aos Seus pés, com a Hóstia Luminosa em Sua mão direita e o Terço na esquerda. Então, o Anjo da Paz afastou-se para a esquerda, e formou-se em volta de Nossa Senhora uma moldura retangular, ligada a uma outra moldura retangular por um cordão branco. As molduras retangulares eram de cor cinza. A Senhora então disse:
"-Caro filho, este é o Escapulário cinza, o Escapulário da Paz.
Este Escapulário, é um novo dom de amor do Meu Coração ao mundo e também a você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, Eu sei... E mesmo assim, tem continuado a servir-Me e a propagar Minhas Mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... Mesmo com os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não Me desobedeceu e perseverou no cumprimento da Minha vontade. O sofrimento, aceito com paciência, atrai novas bênçãos do Senhor e faz descer a Misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta Graça do Altíssimo e do Meu Coração."
A Senhora estava cheia de resplendor e Sua luz magnífica deslumbrava os meus olhos. Na segunda moldura retangular, formaram-se dentro dela as figuras do Coração de Jesus coroado de espinlhos e sangrando; depois, o Imaculado Coração de Maria cercado por um aro de espinhos e em seguida, o Amantíssimo Coração de São José numa grande aura de chamas de Amor Divino. Em volta dos Três Sagrados Corações apareceu um Rosário luminoso, cujas coutas brilhavam intensamente. Por fim, uma Cruz Gloriosa surgiu ao fundo de toda a cena. No outro quadro, ao redor de Nossa Senhora, apareceram as palavras: "Rainha e Mensageìra da Paz."
A Mãe de Deus prosseguiu:
"-Como Eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde Ele estiver, também Eu estarei levando as Graças do Senhor.
Aqueles que o usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por Mim três dias após a sua morte do fogo do Purgatório. Esses Meus filhos amados serão socorridos por Mim na vida e na morte, e Eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a Minha paz aonde forem. Ele será um instrumento de toda sorte de graças para os Meus filhos amados. Assim que puder, Meu filho, mande fazer o Meu Escapulário para que se cumpra o Meu desígnio."

Em seguida, o Anjo disse:
"-Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:
-a 1ª rosa significa os sete Terços que E1a revelou aqui;
-a 2ª rosa significa a Santa Medalha da Paz;
-a 3ª rosa significa as Mensagens;
-a 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
-a 5ª rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
-a 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de São José;
-a 7ª rasa significa o Escapulário da Paz;
É Preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a Virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs: eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder, em outro tecido.
Marcos, faça o Escapulário e o Coração de Maria Santíssima derramará graças sobre as almas, assim..."
Eis o que vi: a Senhora baixou as Mãos, e delas caíam chuviscos luminosos sobre, o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a Virgem Santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário Cinza da Paz.
Em seguida, a Senhora me abençoou e desapareceu com o Anjo da Paz.
O Anjo também me disse durante a Aparição que eu deveria escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar esta oração à Senhora afim de que seja aprovada por Ela."
Desde então, o Escapulário tem sido divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí, e numerosas graças tem sido alcançadas por meio dele.

ORAÇÃO DE IMPOSICÃO ESPIRITUAL DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ SOBRE OS PECADORES E O MUNDO

Ó Maria Santíssima, em Vossas Aparições em Jacareí revelastes o Escapulario Cinza da Paz para que fosse imposto sobre as almas e o mundo todo como sinal de paz e meio para alcançá-la. Queremos agora, em obediência à Vossa Palavra impô-lo sobre o mundo inteiro.
Em nome de Jesus, de Maria Rainha e Mensageira da Paz e de São José, impomos espiritualmente o Escapulário Cinza da em todos os pecadores do mundo inteiro. Impomos também sobre todas as cidades e nações necessitadas da paz divina. Deve ficar imposto até o fim do mudo. No lugar deles, queremos rezar o Ato de contrição:
Arrependo-me de todos os pecados da minha vida. Arrependo-me mil bilhões de vezes. Misericórdia, Meu Deus, por meio de Vossa mãe Santíssima e de São José, misericórdia! Misericórdia para cada pecador e agonizante até o fim do mundo. Bilhões de vezes oferecemos ao Pai Celestial o Preciosíssimo Sangue e as Lágrimas de sangue da Mãe de Jesus com as dores e Lágrimas de São José, para cada pecador e agonizante até o fim do mundo, cobrindo-os com o Escapulário Cinza da Paz, para que o maligno não tenha poder sobre eles. Senhor, salvai-os!
Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Oração de imposição sobre si mesmo do Escapulário Cinza da Paz

 Maria Santíssima, Rainha e Mensageira da Paz, em obediência às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, desejo que seja imposto agora, sobre o meu corpo e sobre a minha alma, sobre o meu espírito, o Vosso Sagrado Escapulário Cinza da Paz.
Na presença do Meu Santo Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, com este Ato, consagro-me total e para sempre ao Sacratíssimo Coração de Jesus, ao Vosso Imaculado Coração e ao Amantíssimo Coração de São José, dando-VOS pleno direito e autoridade sobre a minha pessoa. Dou-VOS de maneira completa, irrestrita, irrevogável, o meu corpo, a minha alma, com todas as suas faculdades, potências e operações; todo o meu querer, o meu agir, a minha vontade e a minha liberdade, enfim, todo o meu ser, para que disponhais de mim e de tudo o que sou, segundo a Vossa Santíssima Vontade. Sou todo Vosso para sempre.
Prometo obedecer às Vossas Santas Mensagenms das Aparições de Jacareí,  trabalhar para torná-Las conhecidas e obedecida por outros, espalhar a Verdadeira Devoção aos Vossos Três Sacratíssimos Corações Unidos, consolá-Los, desagravá-Los e obedecê-Los em tudo.
Com este Ato quero também desagravar os Vossos Sagrados Corações pela desobediência das almas às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí. Ó Senhora do Escapulário da Paz, acolhei este meu Ato de Consagração Perene, que faço diante de toda a Corte Celeste, com a alma cheia de fé, amor e esperança em Vós.
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, uni-me CONVOSCO, ó Senhora, e não permitais jamais, que eu me separe de VÓS!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, dai a paz ao mundo inteiro!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Mensagens, realizai as Vossas Promessas sobre mim e sobre os que usarem este Escapulário, e instaurai o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações nas almas e no mundo!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Lágrimas e da Paz, destruí as forças do inferno e salvai o mundo da perda ameaçadora! Amém
***
Jacareí, 5 de Outubro de 2003

Pedidos e mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações"
no Santuário das Aparições em Jacareí-SP:

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, Eu , a Virgem Maria, Mãe de DEUS, novamente hoje peço-lhes que abram o coração para viverem o amor, somente com o verdadeiro amor no coração poderão agradar DEUS e poderão alcançar dele a sua Divina Misericórdia, o amor suporta tudo o que é difícil, o amor espera, o amor crê, o amor deseja tudo o que é bom e rejeita tudo o que é mal, somente com o Amor Divino vocês poderão transformar o ambiente, o lugar em que vivem e poderão desta ajudar desta forma o meu Coração Imaculado á triunfar...
...Peço-lhes queridos filhos, obedeçam as minhas mensagens, a Mãe quando se vê obedecida, quando se vê amada, quando se vê escutada pelos seus filhos sente-se feliz e então pode derramar sobre o mundo as graças do coração...
...Das minhas mãos descem raios de luz todos os dias sobre o mundo, mas muitos raios não descem dos meus dedos porque muitos dos meus filhos não rezam, não obedecem as minhas mensagens e não pedem graças de conversão e de salvação para o mundo...
...Rezem pelos meus planos, rezem pelas intenções do meu Coração Imaculado, não rezem tanto por aquilo que vocês querem, mas por aquilo que eu quero e que DEUS deseja...
...Obedeçam todas as minhas mensagens, continuem a fazer tudo aquilo que lhes pedi, sobre tudo a Hora da Paz a minha paz já esta começando a descer sobre muitas famílias, sobre muitas almas que começaram á fazê-la, continue a fazê-la e no final a Minha Paz Triunfará...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Caros filhos, o meu Sagrado Coração vos abençoa hoje, vos abençoa por terem louvado a minha Mãe, por terem vindo aqui mais uma vez para exaltá-la, quem exalta a minha Mãe me exalta...
...O amor da minha Mãe por mim é tão grande que se todo o mundo, que se todo o universo, estrelas, planetas e constelações fossem colocados dentro dele em menos de um segundo seriam consumidos em suas labaredas, o amor da minha Mãe só, foi mais que suficiente para salvar o mundo inteiro, é esse amor que eu os convido a receberem em suas almas, porque este amor tão grande que ela tem por mim também o consagra a cada um de vós...
...O amor da minha Mãe Santíssima por vós é tão grande, tão grande, que se o sentissem ao menos um instante chorariam e alguns até morreriam de felicidade, muitos se queixam da vida, e andam infelizes, gemendo de um lado para o outro porque não querem receber o amor da Minha Mãe, não acreditam nele, ou se acreditam tem fé fraca, muitos não sentiram ainda esse amor de minha Mãe nas aparições em tantas mensagens espalhadas pelo mundo...
...Se meditassem pelo menos cinco minutos por dia no amor que a minha mãe sente no Coração dela por cada um de vós , esse amor que a faz descer do céu e aparecer na terra para lutar por vós, para salvar-vos, para vos dar mensagens, vós não viveríeis gemendo pelos cantos, mas viveríeis sim entoando hinos de louvor para exaltá-la, para agradecê-la, para bem dizê-la e tudo ficaria pequeno para vós, a dor, a doença, o sofrimento, tudo, a cruz ficaria leve porque veríeis, porque sentiríeis a presença da minha mãe caminhando ao vosso lado e seguindo-vos no vosso calvário, se acreditarem no amor da minha mãe vossos corações se transformarão em fontes de paz e de felicidade que inundarão outros corações que já murcharam e secaram como flores murchas, por falta de amor, por falta de devoção á esta minha Mãe...
...Amai portanto a minha Mãe, obedecei tudo o que ela diz, e do vosso interior um rio de felicidade, de amor e de ternura para com a minha mãe irá fluir e este rio por onde passar levará a graça, levará a paz, levará o amor para com a minha Mãe fazendo com que ela triunfe no mundo inteiro...”

São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, Eu, São José vos abençôo no dia de hoje e agradeço a todas as almas que estão fazendo minha Hora todos os domingos...
Peço-lhes, caros filhos, que continuem fazendo a minha Hora e rezando o meu Terço, prometo naquele instante derramar copiosas bênçãos sobre todos vós, algumas famílias já começaram a ter a paz, já começaram a receber a graça dos nossos Sagrados Corações...
...É preciso perseverar mesmo que tudo fique contra e mesmo que tudo prove o contrário, mesmo que tudo mostre que não adianta rezar, mesmo que tudo mostre que não adianta lutar e que tudo já está perdido, não caros filhos, continuem, insistam, perseverem, porque aquele que perseverar ira vencer...
...Olhai a Virgem Maria, que teve que lutar contra as aparências contrárias durante toda a vida dela, ao ver seu Divino filho no presépio pobre e desvalido de todos ela acreditou que ele era o sumo DEUS que com o Pai e o Espírito criou tudo o que existe, ao vê-lo trabalhando comigo na minha oficina em Nazaré, ao vê-lo cansado, abatido e extenuado ela acreditava que ele era aquele que governava todas as coisas, ao vê-lo crucificado, vertendo sangue e morrendo na cruz como um derrotado ela acreditava que ele era o DEUS vivo, verdadeiro e todo poderoso, o onipotente DEUS, e quando todos perdiam a fé ela era a única que acreditava...
...Caros filhos, imitai esta virtude da Santíssima Virgem Maria e triunfarão nos combates, nas provações e nos sofrimentos de vossas vidas...
...Continuai a usar a Santa Medalha da Paz, fazei também a Hora da Paz todos os dias e a paz do coração de Maria Triunfará, rezai pelo Papa pelo menos uma Ave-Maria por dia em especial e pedi que os santos anjos o guardem, rezai muitas vezes o Terço das Lágrimas de Sangue e neste mês, em todos os meses de Outubro de cada ano fazei pelo menos cinco minutos por dia de meditação sobre mistérios do Rosário cada dia um mistério, procurando compreender que lições ele encerra e que frutos podem dele tirar... Só o pensar no mistério do rosário põem em fuga os demônios, só em meditar em um mistério do Rosário já faz com que todo o inferno estremeça e só em rezar a primeira dezena do rosário os demônios já caem por terra frustrados com todos os seus planos...
...A todos vós nós abençoamos agora...”
(Marcos): Desapareceram!!!

Jacareí, 9 de Novembro de 2003

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, Eu a Senhora do Rosário da Paz, a Senhora da Medalha da Paz a todos abençôo e agradeço por terem vindo hoje aqui ouvir nossas mensagens e rezar pela conversão do mundo, pela paz do mundo e pelo triunfo dos Nossos Corações na terra...
...Caros filhos, Meu Coração Imaculado esta agradecido pela ajuda que vocês me deram para construir a Minha Capela que na verdade será a Capela dos Nossos Três Sagrados Corações, a Capela das aparições, sim Meus filhos, tudo o que eu mostrei ao meu filho Marcos em visão é verdade e acontecerá, grandes pecadores entrarão naquela capela e sairão grandes convertidos que se tornarão grandes Santos no céu...
...Meu Coração Imaculado fará ali Milagres, mas os meus milagres feitos no silêncio e no escondimento que é o meu modo preferido de agir, embora muitas conversões serão retumbantes. Quero que todos vocês se sintam co-responsáveis por esta capela, nela se rezará pela paz do mundo, nela se rezará pela salvação das nações e do Brasil, nela se rezará pela Fé Católica para que não sucumba perante a perseguição das seitas e do pecado que existe nesse mundo, nela se rezará pelas intenções do Meu Coração Imaculado, pela vitória dos nossos Três Corações Unidos, esta capela será muito importante meus filhos, e por isso desejo que vocês lutem por ela, com orações e com atos concretos, esta capela será a porta do meu coração todo aquele que quiser entrar no meu Coração deverá vir me visitar nela para ali achar graça diante de DEUS e de Mim para si mesmo, para os seus familiares e para os outros...
...Caros Filhos, eu apareci em muitos locais da terra, mas na maioria deles estão abandonados e ninguém quer saber de nada, muitos locais onde eu apareci não tem se quer uma cruz, uma imagem minha para demonstrar a todos e servir de sinal da minha presença naquele lugar, o mundo tem lotado as lojas, as pessoas lotam os cinemas, lotam os estabelecimentos comerciais, os estabelecimentos de diversão, mas os locais onde Eu tenho aparecido estão desertos, ninguém vem me visitar, ninguém vem rezar a mim, ninguém vem escutar as minhas mensagens, porque, porque são assim meus filhos, porque vocês são assim, porque vocês tem o coração tão duro, sem fé e sem afeto por mim? Acaso não tenho mostrado eu todo meu Amor nas minhas mensagens já a tantas décadas, acaso alguma vez deixei eu de dar o meu Amor ao mundo ao longo de todos estes séculos? Não, com muitas e muitas aparições e milagres em meus santuários espalhados pelo mundo todo tenho eu mostrado o quanto eu tenho cumprido a minha missão de Mãe e Co-redentora da humanidade a ninguém tenho deixado sozinho e desamparado, a ninguém tenho rejeitado, a ninguém tenho deixado só e triste, tenho amado a todos, tenho cuidado de todos, tenho lutado e vivido por todos vocês, mas os que vivem e que lutam por mim são muito poucos, rezem meus filhos, rezem o rosário para que aumente o número dos meus apóstolos, o número dos meus servos amados que divulgam as minhas mensagens e que trabalham para que nos locais onde eu apareço e apareci haja oração, haja ao menos o mínimo para que as almas possam encontrar-se comigo na meditação, no silencio, na música e no rosário e possam assim salvar as suas almas pelo pleno acatamento e acolhimento e cumprimento de minhas mensagens...
...Meus filhos, o Meu Triunfo está muito próximo, como por encanto o céu será rasgado como uma folha de papel e de repente milhões e milhões de anjos com espada nas mãos aparecerão guiados e comandados por mim, e eu darei ordens a eles e eles perseguirão os demônios e também perseguirão todos os malvados que praticaram a injustiça, a violência, a maldade e espalharam o ódio e a guerra sobre o mundo, e todos eles serão lançados juntos, homens e demônios no fogo eterno de onde nunca mais irão sair, por isso meus filhos não fiquem no lado escuro, no lado de Satanás, venham para a luz, venham, para o meu lado filhinhos, pela consagração de cada um de vocês ao meu Coração Imaculado...
...A todos hoje com amor eu abençôo...”

Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, a minha Mãe apareceu em Fátima, em Lourdes, em La Salete, em Paris, em El-Escorial, Garabandal e tantos locais da terra, mas os homens não quiseram obedecê-la nem escutá-la, virá o dia em que os homens chorarão lagrimas de sangue por não terem dado ouvidos às mensagens da minha Mãe, os livros de mensagens da minha Mãe estão muitas vezes guardados em gavetas cheios de pó sem serem lidos, sem serem divulgados, sem serem postos em prática, as nossas mensagens serão cobradas uma por uma quando eu vos chamar a minha presença e vos perguntar por elas...
...Não quero que venham a nós com as mãos vazias, por isso trabalhai enquanto é dia e o sol está brilhando,procurai os pecadores, procurai os afastados, procurai os ateus, procurai os sofridos, procurai os angustiados e levai-lhes as nossas mensagens, porque elas são luz, elas são vida, elas são salvação...
...Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós vos torneis santos, aqui é a escola da Santidade, e nós os vossos divinos professores vos ensinamos a paz, o amor, a virtude, a salvação e o bem, colocai em pratica as nossas lições, porque somente assim vós podereis ser agradáveis aos nossos olhos e podereis ser aprovados no grande teste...
...O meu Sagrado Coração pulsa de amor por vós, e a todos agora vos abençoamos com amor...”

São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, eu São José lhes peço, coloquem as mensagens que nós estamos dando a vocês em prática, a humanidade deixou no esquecimento as mensagens de La Salete, Lourdes, Fátima, Bânno, Borein, Ridi e tantas outras de Aia de Bonate foi uma mensagem extremamente perseguida e deixada no esquecimento e o mesmo se pode dizer de Montichiari, de Akita, de Garabandal e tantas outras...
...A Santíssima Virgem tem vindo a Medjugore, a Jacareí a tantos locais da terra inclusive do vosso Brasil para vos dizer que devem se converter o mais depressa possível...
...Meus filhos, não fiquem a dormir, porque quando Jesus vier será sem aviso, ele virá de surpresa, ele virá de propósito assim, porque na surpresa serão revelados quem são os verdadeiros amigos e filhos dele e quais não são, os verdadeiros filhos de DEUS e da Virgem Santa guardam e obedecem as suas mensagens sempre, todos os dias...
...Obedecei as nossas mensagens, somente por meio delas e que nós podemos vos ajudar, este ano foi um ano decisivo e as vossas orações durante este ano ajudaram muito aos nossos corações a preparar o caminho do nosso regresso do nosso Triunfo...
...Continuem a rezar, especialmente a fazer a Santa Hora da Paz, a Minha Hora, o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas de Sangue e todos os terços que nós vos ensinamos, um só Terço das Lágrimas de Sangue é mais do que suficiente para salvar os pecadores do mundo todo porque é a súplica a Jesus em virtude das Lágrimas da Mãe Santíssima que ele tanto amou na terra e ama ainda mais divinamente no Céu, o que pode Jesus negar a alma que lhe pede por meio das lágrimas de sua Mãe Santíssima? Nada! Mas como a fé é pouca, como a oração é pouca, o pecado, a maldade e a violência ainda continuam existindo no mundo, mas se trabalharem, se divulgarem as nossas mensagens, se conquistarem mais almas para nós , nós Triunfaremos, porque quanto mais pessoas vierem rezar, mais rapidamente o mal desaparecerá do mundo e o bem triunfará...
...Vão em paz, trabalhai durante este mês para que a Capela dos Nossos Três Corações, a Capela das Aparições, a Capela da Paz seja concluída, talvez muitos dos vossos próprios familiares e amigos serão convertidos no futuro ao virem visitar esta capela, portanto tenham fé e esperança...
...Daqui uma mística paz, uma mística luz se estenderá e se derramará sobre o mundo como orvalho da manhã, a todos abençôo agora com amor...”
(Marcos): Até amanhã... Desapareceram!!!

Jacareí, 7 de Dezembro de 2003

 (Marcos): ...que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso REINO, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÉM...
...O que vossas Majestades desejam de mim hoje?...
...Sim... sim... sim... sim...
...Vós estais contentes com a presença das pessoas hoje aqui?
...Sim... sim Senhora...

Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)

“... Caros Filhos, desejo hoje pedir novamente a vocês que continuem com a oração do Santo Rosário todos os dias...
...Peço que ajudem a construção da minha capela, pois desta capela dependem muitas conversões e a salvação de muitas almas, peço a vocês que ajudem a terminar esta capela que é tão importante para o meu coração imaculado, uma parte dos meus planos depende da capela que pedi, por isso peço a vocês que ajudem a terminar a minha capela para que lá seja introduzida a minha imagem, peço a vocês que ajudem a fazer esta capela não somente com oração, mas também com trabalho e com a generosidade de todos vocês, cada um deve ajudar a expansão e a construção do Reino do Meu Imaculado Coração neste mundo de acordo com as suas posses, e eu prometo que os recompensarei por todos os esforços que vocês fizerem por mim e pelo que peço...
...Desejo que vocês façam uma novena rezando o Terço do Amor em preparação para o dia do nascimento do meu filho Jesus, pois quero dá-los a ele de presente, quero transformá-los em flores muito belas para dar a ele a fim enxugar as lágrimas que ele derrama por aqueles que não o amam, que não o adoram, que não o querem...
...Eu a todos abençôo...”

(Marcos): ...Sim... sim Senhor...

Nosso Senhor - (Sagrado Coração)

“...Caras almas, Meu Sagrado Coração deseja que vós ameis mais a minha Mãe Santíssima, a minha Mãe vestida com manto preto, com vestido roxo, cheia de dores está, porque suas mensagens não são obedecidas pelos seres humanos, a minha Mãe esta tranzida de dor pela humanidade...
...O meu coração já não suporta mais ver a minha Mãe sofrer assim dia após dia, o meu Coração já não suporta mais ver a minha mãe consumir-se de dor assim dia após dia ao ver que suas mensagens não são obedecidas nem acatadas, por isso peço a cada um de vós que a ameis mais, que aumenteis mais vossas orações a ela, quero que ameis a minha mãe com amor fervente, quero que vos transformeis em almas de fogo, em tochas de fogo, fogo de amor pela minha Santa Mãe, para isso quero que todos vós leiais a vida dos pastorinhos: Francisco e Jacinta, quero que copieis o amor que eles tinham pela minha Mãe, quero que copieis as orações que eles faziam a minha Mãe, quero que copieis os sacrifícios que eles faziam por amor a minha Mãe, quero que suporteis os sofrimentos com a mesma humildade e mansidão que eles suportavam para consolar o coração da minha Mãe, quero que tenhais por ela a mesma obediência que eles tiveram pela minha mãe, se fizerdes tudo isso o coração de minha mãe se alegrará, deixará de sangrar e por conseguinte o meu coração também será aliviado, porque eu não desejo outra coisa senão encontrar no mundo almas que amem a minha mãe e tudo sofram, tudo suportem e tudo façam por ela...”

São José - (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, eu São José, hoje peço-vos que continuem a fazer a Minha Hora todos os domingos em suas casas, em suas famílias, a minha paz descerá pouco em pouco sobre as suas famílias e mesmo que tudo lhes mostre o contrário, mesmo que a situação seja desesperadora e que pareça que não adianta mais dizer uma Ave-Maria se quer, digo-lhes continuem a rezar porque somente aqueles que forem fortes, somente aqueles que fecharem os seus ouvidos ás tentações do inimigo, que manda tudo abandonar, somente aqueles que perseverarem até o final, que carregarem a cruz até o cimo do gólgota, do calvário, somente esses receberão o premio, a coroa do triunfo...
...Filhos, quanto mais difícil for a luta mais gloriosa será a vitória, tenham paciência, rezem, façam a minha hora todos os domingos, continuem a fazer também a Santa Hora da Paz todos os dias, se fizerem isto estarão colocando uma barreira, um escudo, um campo de força espiritual em torno de suas famílias que dificultará a entrada dos espíritos malignos das trevas no seio de seus lares, uma atmosfera de paz invadira os seus lares, e o lar de vocês se tornará pouco e pouco alvo das graças e da misericórdia de DEUS, lembrem-se do que lhes disse: quanto mais dura for a batalha, mais gloriosa será a vitória...
...O meu Coração só triunfará nos lares, nas famílias que fizerem a Minha Hora e a Hora da Paz...”

(Marcos): ...Dai-me a vossa Benção...
...Amém... Vós desejais mais alguma coisa de mim hoje?
...Amém...

Observação: Em seguida o Marcos cantou o refrão da música A Treze de Maio, cantou a Salve Rainha e rezou uma Ave-Maria, após nos falou sobre a tribulação que o santuário passou durante o mês de novembro e continua passando


TELEFONE DO SANTUÁRIO:
NO BRASIL: 0 XX  12 9701 2427
FORA DO BRASIL:  + 55 12 9701 2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com.br/


SITES DIVULGADORES:

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."