AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

10 de fevereiro - Dia do Aniversário natalício de nosso Papai São José

Hoje é dia de Festa no Céu e na Terra! DIA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ! 
Contemplemos e nos rendamos a este AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DESTE PAI QUE NOS AMA E SÓ QUER SER AMADO E NOS LEVAR AO GRANDE AMOR DE JESUS E NOSSA SENHORA! A Paz!

Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil, São José revelou ao vidente Marcos Tadeu, que a data de seu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO é o dia 10 de fevereiro. O Dia 19 de março em que comemoramos o DIA DE SÃO JOSÉ é na verdade o dia em que São José partiu deste mundo para a eternidade.
Jacareí, 10 de Fevereiro de 2006 

Festa do nascimento de São José
Marcos: -Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem: 

"-Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e re-escutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo menos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." 

Marcos: Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.





Jacareí, 10/02/2008 - Aniversário do Nascimento de São José

Marcos: Sim!... Sim!... Louvado seja o Vosso Nome! Agradeço-vos e parabenizo-vos pelo vosso aniversário no dia de hoje!

SÃO JOSÉ

“-Caros filhos! Hoje comemorais o Aniversário de nascimento do vosso Pai, que vos ama e que vos guarda a todos em seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

Eu Sou o vosso Pai! Sou a perfeita imagem do Pai eterno para vós!

O Pai eterno, elegeu-Me para ser não somente o Pai adotivo de JESUS, mas também o vosso Pai adotivo; para que assim pudésseis ver em Mim, nos Meus gestos, nas Minhas ações e na Minha pessoa, o imenso amor que Ele tem para com todos vós.

É portanto, Minha missão paterna conduzir-vos todos os dias ao perfeito amor, do eterno Pai!

É Minha missão paterna, levar-vos a JESUS e ao PAI!

É Minha missão paterna, conduzir-vos ao perfeito e profundo conhecimento do amor do Pai!

É Minha missão, conduzir-vos todos os dias pela estrada do amor; da oração; da penitência; da conversão sincera e real. Afim de que vós todos possais chegar, ao cumprimento perfeito do desígnio de amor e de salvação, que o Pai eterno tem para com todos vós!...

No Meu olhar, na Minha voz, no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, na Minha pessoa toda, resplandece para vós: a beleza, a suavidade, a grandeza e a profundidade do amor que o eterno PAI tem por todos vós!

Por isso devo cada dia formar-vos: numa perfeita, profunda, sincera e doce intimidade para com o PAI eterno. Somente por meio de Mim, podeis chegar à VIRGEM MARIA e por meio Dela, a JESUS e ao eterno PAI! Por isso somente aqueles que vão ao PAI por meio de Mim, são recebidos por Ele com o amor, benevolência e agrado!

Se não quereis ser repelidos e rejeitados pelo eterno PAI, não vades a Ele sozinhos, ide por meio de Mim. Vinde aos Meus Braços, que há tanto tempo vos esperam ansiosamente, para abraçar-vos, apertar-vos ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, refletir sobre vós a Minha grande luz, até imprimir em vós as Minhas feições, as Minhas características e as Minhas virtudes; para que assim mais purificados, mais santificados possais ser recebidos pelos Braços do eterno PAI, que há tanto vos chama e vos espera!

Com as Minhas mãos, quero retirar de vós toda planta má! Quero lapidar as vossas almas, até transformá-las em bela jóia, que encante com sua beleza e valor os olhos do eterno PAI!

Para tanto, deixai-vos formar por Mim, todos os dias... Não coloqueis resistência à Minha ação purificadora em vós e esculpirei em vossas almas, uma bela imagem da Minha santidade.

Renunciai aos vossos gostos, prazeres e apegos sensíveis; para que assim verdadeiramente livres, possais ser como a argila; maleável e dócil que se deixa modelar por Mim, até que Eu faça em vós uma perfeita escultura, para oferecê-la ao eterno PAI para sua maior glória e alegria!

Desta forma sereis Meus verdadeiros filhos, verdadeiros discípulos e seguidores do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

A alma que é Minha verdadeira devota e me ama, renuncia tudo por Mim, pois quando ela está apaixonada por Mim, nada mais deseja do que Eu; nada mais busca além de Mim, nada mais quer além do Meu amor...

Por isso a alma goza da Minha presença, da Minha paz, do Meu amor e da Minha graça. E nessa paz ela vive e quanto mais ama–Me, mais sede tem de amar-Me! E quanto mais o fogo do amor a consome, mais ainda quer consumir-se!

A alma que é Minha verdadeira devota é o terror demônios; eles fogem dela, porque Eu mesmo a revisto com a Minha santidade, com as Minha virtude e com as graças eficazes do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, de forma que ela se torna na terra um reflexo perfeito do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e a luz então, que esta alma reflete e esparge, ofusca os demônios e o afasta.

Por isso é Meu verdadeiro desejo, transformar-vos em perfeitos reflexos, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO; de forma que ilumineis esta terra, toda ela tomada pelas trevas do pecado, do mal e da apostasia...

Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis, ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.

Por meio desta HORA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.

Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO!

Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!...

A paz Meus filhos, abençôo-vos a todos!

Deixo-vos a paz... Dou-vos a Minha santa paz!...”





*****************************


JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011 - REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA DE SÃO JOSÉ




TESTEMUNHO DE CURA DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ - ADRIANA REIS - APARIÇÕES DE JACAREI


São Paulo, 9 de julho de 2015.


Bom dia Marcos Tadeu!


Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada prar você no dia 7 de maio de 2011.


Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.


Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!


Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!


Isso foi do dia 9 de julho de 2011.


Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"


Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!


No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!


Obrigada Marcos!


Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!


Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.


Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!


Louvados sejam, Jesus! Maria e José!


Salve São José!


Adriana Reis!



LIGUE NO SANTUÁRIO E PEÇA A SUA MEDALHA
DE SÃO JOSÉ:
(0XX12) 99701-2427

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE

Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composta pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí

“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração. 
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida. 
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer. 
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele. 
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida. 
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto. 
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade. 
Assim Seja. Amém.”



AVE JOSÉ



Ave José, Eleito da Graça o Senhor é convosco

Bendito Sois Vós entre os homens

E Bendito é o Vosso Amantíssimo Coração Nosso Co-redentor e Amparo de Jesus e Maria

São José, Pai do Filho de Deus e Nosso Pai

Assisti – nos a nós pecadores agora e na nossa última hora. Amém

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ




MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.



Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!

Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.



(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:



AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:



07 DE MAIO DE 2011



Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.

O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:



ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO



No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”



(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.

Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.

Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.

Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”





VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA



1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

4ª Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

5ª Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

7ª Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8ª Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.

9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.

11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.


(MARCOS): E por fim São José disse que através dessa Medalha a verdadeira devoção para com Ele, para com o Seu Coração se espalhará rapidamente pelo mundo inteiro, que através dessa Medalha ele será colocado em local de honra de onde Ele foi tirado ao longo dos séculos, até quase cair no esquecimento por parte do povo cristão, do povo católico. São José vai resplandecer com uma glória com a qual Ele nunca resplandeceu antes, graças a esta Medalha.
São José também disse que essa Medalha foi revelada aqui neste lugar, devido ao imenso amor que Ele tem por esse lugar que é mais caro e querido ao Coração Dele do que todo o mundo e que esta Medalha vai apressar e muito o triunfo do Coração Dele, de Nosso Senhora, de Nossa Senhora o triunfo de Deus nas almas, nas famílias e nas nações. E portanto, eu tinha a missão de mandar cunhar esta Medalha o mais depressa possível e colocar acessível a todas as almas, todos os filhos Dele o mais rápido que Eu puder.


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E DE SANTA CATARINA DE SENA 
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

BENÇÃO SOLENE DAS MEDALHAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ 





“Amados filhos do Meu Coração, abençôo-vos hoje com toda a generosidade do Meu Amantíssimo Coração e também abençôo as MEDALHAS DO MEU CORAÇÃO, que vós hoje estais recebendo pela primeira vez, para que onde estas MEDALHAS chegarem e onde elas estiverem cheguem também a graça viva da Santíssima Trindade, da mãe de Deus e do Meu Amantíssimo Coração.


Amai a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, pois através Dela Eu encherei as vossas vidas de muitas graças do Senhor, iluminarei os vossos corações, as vossas almas e as vossas famílias e farei sempre mais com que o bem triunfe na vossa vida e na vida de todas aquelas almas a quem vós derdes a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!


Esta MEDALHA é um sinal para vós! A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós indicando-vos que vós estais verdadeiramente nos Meus tempos. Os Meus tempos chegaram, por isso apareço tanto aqui com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, dando-vos as Minhas Mensagens, pedindo a minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, revelando-vos a Minha Medalha. Este tempo não é somente o tempo da Santíssima Virgem, mas é também o Meu tempo. A Santíssima Trindade deu-Me neste tempo todo o poder para ajudar e salvar os Meus filhos, por isso Eu vos dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, para que através Dela eu pudesse socorrer-vos, ajudar-vos e aliviar-vos nos vossos sofrimentos poderosamente, pudesse proteger-vos de todas as tentações e insídias de Satanás para guiar-vos e levar-vos à salvação, ao Céu seguramente e para livrar-vos de todo o mal, de todo o perigo.


A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós. Um sinal de que já se aproxima a hora da derrota definitiva de Satanás, a queda completa do seu reino de trevas e de pecado e o maior triunfo do reino de Deus, do reino dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, quando Nós verdadeiramente reinaremos em todos os povos, nações e almas dando-vos sempre mais a verdadeira Paz!


Esta MEDALHA vem para apressar a HORA DO TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES, vem para ser um sinal luminoso que vos indica que já é chegado o momento do maior triunfo dos Nossos Corações. Por isso, a vós Meus filhos, peço mais Orações do que nunca, a vós agora peço uma maior correspondência, um maior amor, uma obediência e docilidade ainda mais apurada a todas as Nossas Mensagens, a todas as Nossas ordens. Para que verdadeiramente, vós que sois o Nosso exército, possais ser levados à vitória completa, ao triunfo dos Nossos Corações e na vossa vida possa agora resplandecer como nunca todo o Nosso Amor, toda a Nossa Glória.


A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal do imenso amor que a Santíssima Trindade tem por cada um de vós, que a Mãe de Deus por cuja intercessão Eu obtive da Santíssima Trindade, a graça da Minha Medalha para vós, do amor que Ela tem por todos vós e é também um sinal do imenso amor que tenho por cada um de vós Meus filhos! Por que se Eu esperei dois mil anos para revelar a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO justamente aqui neste lugar, justamente neste tempo, na vossa geração, isto é para vós o grande sinal do quanto Eu amo, não apenas o meu filhinho Marcos de modo avassalador, mas também o quanto Eu amo a cada um de vós Meus filhos, com um amor tão ardente que se fosse fogo natural dissolveria a Terra inteira, Universo e todos os elementos criados.


Esta MEDALHA é o sinal do quanto Eu amo cada um dos Meus filhos, Cada um de vós, o quanto Eu vos tenho favorecido com graças tão grandes que mesmo que vós vivêsseis mil anos e mesmo que vós morrêsseis martirizados em Minha honra, vós não conseguiríeis Me agradecer o suficiente por tantos bens que Eu tenho vos dado nas Minhas Aparições em Jacareí. Portanto, a vós a quem tanto dei tanto mais amor peço e de vós espero. Espero de vós uma docilidade, uma obediência, uma perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha, de modo que Eu possas realizar em vós e por meio de vós imensas e grandes conversões no mundo inteiro.


Por isso, louvai Comigo hoje o Senhor, que por meio de Mim vos deu tantas graças, tantas benção neste lugar, tantos tesouros inestimáveis que vós por vossos pecados não merecíeis é verdade, sois indignos de tudo isto, mas na vossa indignidade e onde superabundou o pecado superabundou por outro lado a graça e aqui a graça triunfa sobre o pecado.


Por isso, Meus filhos, segui em frente pela estrada que Eu vos apontei, cumprindo tudo aquilo que Eu vos mandei. De modo, que por meio da minha MEDALHA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO possa enfim triunfar completamente em vós, nas nações e no mundo inteiro trazendo um novo tempo de Paz que o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO prepara a cada dia para cada um dos Meus filhos fiéis.


A todos, neste momento, abençôo generosamente.”



“-Amados irmãos Meus! Eu CATARINA serva do Senhor, serva da Mãe de Deus venho mais uma vez abençoar-vos com todo Meu amor e todo Meu coração.


Vós Me conheceis por CATARINA DE SENA e Eu sou aquela que vem hoje dizer a cada um de vós:


Dai os vossos corações ao Amor, para que o Amor dê o Seu coração a vós.


Dai o vosso coração ao Amor que é o próprio Jesus, que é o Senhor Deus, para que Ele possa dar o Seu coração divino para vós, cumulando-vos sempre mais de graças, de bênçãos de forma que a vossa vida se transforme num grande e místico roseiral de amor, onde florescem as rosas de todas as virtudes, de todos os bons frutos de santidade. Para que assim o amor se alegre em vós, se alegre convosco, se rejubile e se congratule com a vossa alma.


Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um perfeito hino de amor a Ele, vivendo todos os dias como Jesus viveu, amando como Ele amou e, sobretudo, cumprindo a vontade do Eterno Pai como Nosso Senhor cumpriu. Para que assim a vossa vida esteja cada vez mais escondida e Cristo e conformada a Cristo, seja uma cópia da Dele e então a verdade, o amor de Deus possa triunfar neste mundo de trevas e de pecado e o bem suplante o mal e assim a Santíssima Trindade tenha o Seu maior Triunfo.


Daí os vossos corações ao amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um hino vibrante de amor, escondendo a vossa vida em Cristo, ou seja, renunciando cada vez mais ao mundo, às suas modas, aos seus ditames e às suas pompas e conformando sempre mais a vossa vida ao modo de proceder de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa conversação esteja no Céu com os Santos e não com as criaturas, que o vosso coração esteja no Céu com o Senhor e não com as coisas deste mundo que são passageiras, e que o vosso amor seja todo de Cristo e não deste mundo que passa e do demônio que por trás das coisas deste mundo, das ilusões passageiras, dos prazeres deste mundo deseja vos enganar, deseja vos levar à perdição, a perderdes o amor de Jesus, o amor de Deus, à salvação.


Daí os vossos corações ao Amor, a Jesus, vivendo uma vida de profunda oração, de autêntica prática de todas as virtudes, do cumprimento da vontade de Deus a vosso respeito, cada um na vocação a qual o Senhor o chamou para que assim a vossa vida possa se transformar num testemunho luminoso da presença de Deus, do Seu amor, da Sua Graça, da Sua Lei, da verdade no meio deste mundo que nega a verdade do Senhor para substituí-la pelas trevas da mentira, do pecado e do mal. Assim, verdadeiramente as vossas vidas serão como a minha vida foi, um hino de amor eterno, perene que nunca cessa de proclamar as glórias e as maravilhas do Senhor.


Segui pelo caminho da oração, segui pelo caminho da penitência, segui pelo caminho das Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui, pois este caminho é certo e seguro e vos conduzirá até o Céu, Eu Catarina estarei ao vosso lado todos os dias para vos ajudar, para vos amparar, para vos cobrir com o Meu Manto de modo a impedir que Satanás vos fira, que Satanás vos vença e para levar-vos em segurança pelo caminho da santidade que a Mãe de Deus abriu para vós aqui e ao qual vos chamou.


Eu CATARINA DE SENA, prometo a Minha especial proteção também a todos os que usarem a Santa Medalha da Paz, a Medalha da Senhora das Lágrimas e a Medalha do Coração de São José, com todas as outras Medalhas que a Mãe de Deus vos deu em Suas APARIÇÕES. Essas Medalhas atraem os Santos do Céu para a alma que as usa, faz-nos derramar sobre a alma que as usa, grandes e copiosas bênçãos de Deus todos os dias. A alma que usa estas Medalhas pode estar certa da Nossa eterna companhia, presença e ajuda em todos os momentos da sua vida, quem usa esta Medalha tem para conosco os Santos, uma ligação toda especial e a esta alma nada negaremos do que nos pedir em Suas orações desde que não seja contrário à vontade de Deus. Às almas que usam as Medalhas da Mãe de Deus, que rezam o Rosário e as Orações que aqui Ela vos deu, que obedecem fielmente Suas Mensagens, Nós os Santos damos a Nossa proteção constante em todos os momentos da vida. E estas almas são nossas irmãs, nós as guardamos, nós as acompanhamos e nunca as deixamos sozinhas. Por isso Meus amados irmãos, usai com toda confiança estas MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu, os ESCAPULÁRIOS, e segui fiéis no caminho das MENSAGENS que Ela aqui vos deu e ao qual vos convidou até chegardes à plenitude da santidade no Céu.


A todos neste momento, Eu também abençôo com generosidade e amor.”
A VIDA DE SÃO JOSÉ REVELADA A BENEDITINA IRMÃ MARIA CECÍLIA BAIJ






CD TERÇOS DIVERSOS 6 CONTÉM O TERÇOS DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ


CDS DA HORA DE SÃO JOSÉ
O VIDENTE MARCOS TADEU JÁ FEZ 50 HORAS DE SÃO JOSÉ CONFIRA


telefone do santuário: 0xx 12 99701 2427
http://www.presentedivino.com.br/

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 01 - REVELAÇÕES A SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 02 - VIDA DE NOSSA SENHORA À SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.02 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI

Santa Hora da Paz nº 5 - para ser rezada todos os dias as 08:00hs da noite

Santa Hora do Espírito Santo nº19 - para ser rezada todas as segundas-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Anjos nº19 - para ser rezada todas as terças-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Nº 36 - para ser rezada todas as quartas-feiras as 09:00hs da noite

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 03

- para ser rezado em especial as quintas-feiras as 07:00hs da noite

SANTA HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Nº04

para ser rezada todas as sextas-feiras as 09:00hs da noite

SANTA HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS PARA SER REZADA TODOS OS SÁBADOS AS 07:00HS DA NOITE

Santa Hora de São José 38 - para ser rezada todos os domingos as 09:00hs da noite

Follow by Email

Quem sou eu

Minha foto

Acessem www.apparitionstv.com 
Adriana. casada, tenho dois filhos e sou agraciada por fazer parte da família de Maria Santíssima e dos Sagrados Corações Unidos nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao seu escolhido Marcos Tadeu Teixeira.