terça-feira, 16 de janeiro de 2024

16 DE JANEIRO - DIA DA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO, QUITO, EQUADOR.

FILMES EXIBIDOS AO VIVO NOS CENÁCULOS: APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM QUITO - EQUADOR - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES:

PARTE 1 – VOZES DO CÉU 16
PARTE 2 - VOZES DO CÉU 17


PEÇA SEU DVD: (0XX12) 9 9701-2427
EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
VIDENTE E ESCRAVOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
*********************************************
JACAREÍ,17.09.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SANTA LUZIA - MADRE MARIANA DE JESUS TORRES



JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E MADRE MARIANA DE JESUS TORRES
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Marcos): “Sim, vou fazer sim. Sim, vou incluir Umbe. Sim. Entendi sim querida Mãe. Sim.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a crescerem ainda mais no verdadeiro amor por Deus. Fazendo verdadeiramente todos os dias: pelo menos 10 minutos de oração mental, contemplando a Deus, contemplando a Mim mesma, contemplando as verdades da fé, rezando com o coração.
E, sobretudo, repetindo, rezando muitas vezes os atos de amor. Para que verdadeiramente assim, cresça dentro de vocês a Minha Chama de Amor.
Leiam também naquele tempo de meditação e oração mental as Minhas Mensagens, que muito farão com que os seus corações cresçam no verdadeiro amor por Mim.
Sobretudo, façam naquele momento uma resolução: de renunciar a um pecado e combater um defeito que vocês têm por dia. Assim, Meus filhos, dia após dia vocês crescerão na perfeição e na santidade que agrada a Deus.
Abram os seus corações para o amor de Deus e ele será derramado copiosamente nos seus corações. Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que ela possa transformar verdadeiramente vocês nas chamas incessantes de amor que Eu desejo Aqui. A exemplo do Meu filhinho Marcos, a exemplo daquilo que fiz com ele e da chama de amor que Eu o tornei.
Assim, Meus filhos, vocês viverão continuamente ardendo de amor por Deus, por Mim e cada vez mais famintos de amar-Me, tornar-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos. Para que o Meu filho Jesus reine por meio de Mim no mundo todo, no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Apressem a sua conversão, porque o grande Castigo virá. Sim, numa noite muito quente para vocês virá o grande Castigo. A fumaça tóxica se espalhará tanto pelo ar que matará tudo, somente os Meus filhos estarão em segurança, guardados por Mim e pelos Meus Anjos e a eles o Castigo não tocará.
Felizes aqueles que tiverem os Meus Terços tocados por Mim, junto de si, Minhas Medalhas e Meus Escapulários. Porque a esses o Meu inimigo não poderá fazer nada.
A todos Eu peço mais uma vez, rezem o Meu Rosário com o coração todos os dias, porque por meio dele seus corações crescerão cada vez mais no verdadeiro e perfeito amor por Mim.
A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Umbe e de Jacareí.
A Paz, Meus filhos amados.”




(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: Rezem, somente com a oração com o coração vocês podem sentir o amor de Deus, o amor da Mãe de Deus e crescer neste verdadeiro amor e união com Eles, como Eles desejam.
Dilatem os seus corações todos os dias, por grandes e profundas leituras espirituais. Pois a leitura espiritual, a meditação abre os seus corações ao conhecimento de Deus, de Sua verdade, de Sua vontade.
E faz com que cada vez mais vocês enxerguem os defeitos que vocês têm aquilo que precisa ser mudado e melhorado em vocês. Para que vocês possam então, perseguir a meta de vocês que é: a santidade.
Somente quem medita continuamente sabe o caminho que deve seguir. Eis porque muitas vezes vocês se encontram confusos, desnorteados e vagando, porque não leem, não meditam nas Mensagens que o Céu já deu a vocês Aqui. Se meditassem bastante teriam a alma iluminada pela luz que as Mensagens contêm, pois elas são uma lâmpada que o próprio Céu acendeu diante dos olhos de vocês Aqui, para mostrar-lhes o caminho que devem seguir.
Meditem mais e vocês compreenderão tudo o que Deus quer de vocês, tudo o que a Mãe de Deus quer de vocês. Vocês compreenderão a beleza extraordinária das Mensagens que a Mãe de Deus lhes disse Aqui, lhes deu Aqui.
E verão como elas verdadeiramente são um grande farol de luz que Deus lhes deu para que vocês não se percam no caminho. De nada adianta agradar a Deus com as palavras se depois vocês O decepcionam com as atitudes.
Então: Menos palavras, e mais obras.
Menos palavras e mais conversão.
Menos palavras e mais combate aos defeitos de vocês.
Menos palavras e mais trabalho de amor pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria no mundo.
Menos palavras, mais oração.
Se fizerem isso, verdadeiramente a vida de vocês mudará e vocês crescerão grandemente na santidade que agrada a Deus.
Vençam as tentações do demônio, fugindo delas. Vençam as tentações do demônio não prestando atenção, nem pensando nelas. Vençam as tentações do demônio fechando a porta dos olhos das almas de vocês para tudo que é mundano e abrindo estas portas dos olhos de vocês para as coisas celestiais, para as coisas de Deus.
Meditem mais, rezem mais!
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, alegro-Me por estar com vocês nesta noite juntamente com a Minha Rainha e com a Minha irmã Luzia.
Amem a Mãe de Deus dando a Ela os seus corações completamente. Pois vocês já sabem que tudo aquilo que é dado a Deus pela metade, ou de modo incompleto, imperfeito, Deus rejeita. Como rejeitou as ofertas de Caim, que não dava a Deus o melhor de si. Mas amava as ofertas de Abel e as aceitou porque ele as dava de todo o coração, dando o melhor de seu trabalho.
Deem a Deus os seus corações completamente e não partilhem os seus corações com nenhuma criatura ou coisa mundana. Pois, do contrário, Deus rejeitará a oferta dos seus corações, porque Ele é um Deus ciumento, que quer os corações de vocês totalmente, completamente e não pela metade ou parcialmente.
Deem a Deus os seus corações completamente, para que Ele abrase vocês com aquela mesma Chama de Amor, com que Ele Me abrasou e que era tão forte que se fosse fogo natural teria dissolvido o Meu corpo muitas vezes.
Sim, esta mesma Chama de Amor, Deus deseja dar a vocês Aqui. A Nossa Rainha Santíssima, deseja dar a vocês Aqui. Mas, muitos não querem! Muitos não abrem os seus corações, muitos não desejam essa chama com todas as forças de sua vontade.
Deem os seus corações a Deus, desejem esta Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com todas as Suas forças e Ela lhe será dada.
Busquem sempre mais rezar com o coração, fazer a oração profunda, a leitura espiritual, a meditação, rezar com o coração para que verdadeiramente essa chama cresça em vocês.
Rezem muitas vezes os Atos de Amor que Aqui foram ensinados a vocês.
E rezem também, este que agora vou lhes ensinar: “Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, fazei com que Eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”
Rezando assim, este ato incessante de amor à Mãe de Deus, vocês verdadeiramente crescerão no verdadeiro amor a Deus, à Mãe de Deus. E sentirão cada vez mais a necessidade de amar, servir e obedecer a esta Rainha Santíssima, a quem Eu servi durante toda a Minha vida, a quem Eu amei toda a Minha vida.
E neste amor vivi unida com Ela profundamente, totalmente. E por isso Eu fui elevada à grande santidade na Terra e à grande glória no Céu. Porque a união com esta Rainha Santíssima é o grande Segredo dos Santos, pois Ela é modelo, é fornalha de Santidade.
E todo aquele que se lança Nela, funde-se com ela no calor da Sua Chama de Amor até tornar-se imagem e cópia perfeita da Santidade Dela.
Eis o que quero que vocês entendam: Lancem-se no molde, na fornalha do Coração Imaculado de Maria e Ela derreterá vocês, fundirá vocês. Até que vocês se tornem uma cópia perfeita Dela que é modelo de santidade.
Façam isto como Eu fiz e vocês também chegarão à grande santidade para a maior glória de Deus.
Conto a vocês outro segredo da Minha santidade: Vivam continuamente no Espírito de Maria, ou seja, procurando ter os mesmos sentimentos que Ela tinha pensar como Ela pensava e agir como Ela agia. E a todo o momento recorrendo a Ela na oração pedindo Suas boas inspirações, Suas boas ideias para caminharem na estrada da santidade.
Assim fazendo, vocês errarão menos, cada vez menos e cada vez mais darão passos acertados no caminho da santidade e do verdadeiro amor.
Rezem o Rosário todos os dias, pois Eu o rezei todos os dias de Minha. E o Rosário sempre foi Meu escudo, Minha defesa e Minha escada luminosa pela qual subi ao Céu.
A todos Eu abençoo com amor de Quito, de Ágreda e de Jacareí.”







VIDENTE MARCOS TADEU sobre o filme VOZES DO CÉU 17: “Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ - BRASIL a Mãe de Deus continuou nos falando sobre as ligações entre as APARIÇÕES DE QUITO e as de JACAREÍ, a importância dos Avisos e Mensagens dados em Quito e a urgência em se atenderem os Seus pedidos feitos naquelas Aparições. Ouçamo-La.

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 17
AS APARIÇÕES DE QUITO, EQUADOR – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - PARTE 2
LANÇADO EM 12 DE OUTUBRO DE 2013
NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Resultado de imagem para madre mariana de jesus torres
(NOSSA SENHORA): “Marcos, filho predileto do Meu Coração, escreve e comunica esta Mensagem aos Meus filhos amados:
Eu Sou a Senhora do Bom Sucesso, contemplai hoje as Minhas Aparições à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, na cidade de Quito, Equador, cheia de bondade e piedade para com os Meus filhos amados.
Eu verdadeiramente apareci à Minha filha Mariana de Jesus Torres e ali vos revelei com antecipação tudo que deveria acontecer no século vinte, que ainda estais espiritualmente vivendo e que vos envolve a todos na luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o Meu eterno adversário, o maligno, o demônio.
Como Eu disse à Minha filha Mariana de Jesus Torres, ele saiu do abismo com grande fúria e poder para tentar conquistar as almas a todo custo e por isso, com a ajuda dos seus sequazes e de todos os que livremente escolhem o pecado, ele espalhou por toda a parte a treva da apostasia nos sacerdotes e almas consagradas a Deus. Corrompeu a inocência das crianças, que cada dia mais são expostas à imoralidade e à corrupção dos costumes, aniquilou todo o senso de pecado na juventude fazendo-a afundar no mar da indecência, da imoralidade e da violência, destruiu o amor, a fidelidade e a harmonia das famílias levando-as à infidelidade e à separação. E por fim levou toda a humanidade à rebelião contra o Senhor Deus e Seus Mandamentos fazendo a enveredar pelo caminho fatal da violência, das guerras e do ódio que a conduzirão à sua destruição final. 
Por isso, Eu Apareci em Quito séculos antes que tudo acontecesse para vos avisar e colocar em guarda contra tudo isso, para evitar que os Meus filhos sofressem os efeitos nefastos da ação de satanás e das forças infernais no mundo.Não fui ouvida, a Minha Aparição em Quito não foi divulgada pelos bispos e sacerdotes que de tudo sabiam, as Minhas Mensagens foram silenciadas e desprezadas e por isso, agora no vosso século satanás está com todo o seu poder e todos vós agora gemeis debaixo do tirânico predomínio na sociedade, nas famílias e no mundo. Se a humanidade continuar pela estrada da rebelião contra Deus, da desobediência às Minhas Mensagens, desprezando os Meus Avisos aumentarão também os castigos da justiça divina para punir este mundo por seus pecados e crimes, tais como: maremotos, tornados e furacões, terremotos e por fim o grande Castigo do Céu, quando os astros se chocarão com a Terra pondo fim a todo o pecado da humanidade.
Por isso, apareci em La Salette, em Lourdes e em tantos lugares até chegar Aqui em Jacareí para vos avisar, vos ajudar e vos libertar da ação nefasta do Meu adversário e para vos dar força na luta contra ele, que agora chega aos momentos finais desta guerra decisiva, entre Mim e Ele, entre o Meu exército e o exército dele. É uma luta árdua, decisiva e conclusiva da qual somente um de Nós sairá vitorioso e somente um exército sairá vitorioso sobre o outro. 
Por isso, Eu apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para vos dizer que no final desta guerra somente Eu serei vencedora e aqueles que estiverem Comigo também serão os únicos vencedores. Agarrai, pois, o Meu Sacratíssimo Rosário, rezai-o, divulgai as Minhas Mensagens para que o maior número de almas entre no Meu exército e seja salvo. 
Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Sou perfeitamente amada, obedecida e consolada pelo Meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, que cumprindo fielmente a missão que lhe confiei tem divulgado todas as Minhas Aparições e Mensagens do mundo todo, Aqui vou terminar aquilo comecei em Quito, porque Aqui encontrei no Meu filhinho Marcos a verdadeira obediência e o verdadeiro amor que sempre procurei nos Meus filhos e como a Senhora do Bom Sucesso vou levar todos os Meus Planos Maternos à Sua perfeita conclusão e vitória.
Chamo todos os Meus filhos que ainda tem a alma pura, que tem o coração cheio de amor por Mim e pela verdade divina, os Meus Apóstolos dos últimos tempos a que venham Aqui para entrarem no Meu exército de oração, de amor, de penitência e santidade, para juntos lutarmos pela vitória da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal. Então, desprenderei o resplendor do Meu poder de Rainha do Universo, triunfarei sobre satanás e o lançarei nas profundezas do inferno, de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à Terra. O mundo mudará e uma grande transformação ocorrerá onde tudo se tornará belo, cheio de paz e de alegria. Jesus virá para o meio dos homens e com eles começará uma era de paz e felicidade. Eu vim para ensinar-vos o caminho para chegardes a essa era de graça e de amor e para a maior vitória e glória de Deus. 
A ti Marcos, que com este Vídeo da Minha Aparição em Quito, tiraste dolorosas espadas que há mais de três séculos estavam cravadas no Meu Coração, fazendo-o sangrar de profunda dor. A ti, que com este vídeo secaste as Lágrimas Dolorosas que Eu há tantos anos derramo sem cessar pelo desprezo e esquecimento em que estas Minhas Aparições foram lançadas, a ti Meu filho agora Eu abençoo com todo o Meu amor e te prometo que tantas quantas forem as almas que se salvarem por meio deste Vídeo que fizeste, tantas serão as coroas de glória que colocarei sobre tua cabeça na glória do Paraíso. Sê, pois feliz por que terás um grande galardão no Céu que jamais ninguém poderá arrebatar de ti. 
A todos que verdadeiramente acolhem a Minha Mensagem de Quito que obedecem as Minhas Mensagens com amor e aos Meus filhos do mundo inteiro abençoo generosamente de Lourdes, de Quito e de Jacareí. 
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”


A esta alma(MADRE MARIANA DE JESUS TORRES) - esculpida por longos anos de penitências, orações e sacrifícios - Nossa Senhora apareceu diversas vezes sob a invocação do Bom Sucesso.

O Mosteiro da Imaculada Conceição sempre estivera sob a assistência religiosa dos Frades Franciscanos. No entanto, algumas freiras relapsas quanto à Regra não aceitando a influência franciscana, urdiram uma conspiração e conseguiram de Roma que o Convento ficasse sob a tutela do Bispo local.

Vendo o abandono em que ficaram as religiosas fiéis e o risco de extinção do Mosteiro, Nossa Senhora apareceu à Madre Mariana de Jesus Torres:
"É vontade de meu Filho Santíssimo que tu mesma mandes executar uma estátua minha, tal como me vês e a coloques sobre a cátedra da Priora. Colocareis em minha mão direita o báculo e as chaves da clausura, em sinal de minha propriedade e autoridade. Colocarás em minha mão esquerda o meu Divino Filho. Eu mesma governarei este meu Convento".

Mariana hesitou. Como dar cabo àquela tão difícil tarefa? Em primeiro lugar, como conseguir a autorização do Bispo? Depois, como conseguir os recursos, e qual escultor seria capaz de esculpir a imagem?
-Senhora, insistiu a religiosa - como realizar tudo isto se nem mesmo sei qual a sua estatura exata?
- Dê-me o cordão franciscano que trazes na cintura - disse-lhe a Virgem.

Neste momento os três Arcanjos, São Miguel, São Rafael e São Gabriel, que A assistiam, fizeram uma profunda reverência diante de Nossa Senhora e com enorme respeito ergueram a coroa. Ela, então, tomou o cordão e colocou uma das extremidades sobre sua cabeça e ordenou que Madre Mariana tocasse com a outra nos seus pés. Ora, como o cordão era muito curto, houve um milagre e ele esticou-se até alcançar a altura exata da Virgem.
"Aqui tens minha filha, a medida de tua Mãe do Céu, entrega-a a meu servo Francisco del Castillo, explicando-lhe minhas feições e minha postura: ele trabalhará exteriormente minha imagem porque tem consciência delicada e observa escrupulosamente os mandamentos de Deus e da Igreja. Nenhum outro será digno desta graça. Tu, de tua parte, ajuda-o com tuas orações e com teu humilde sofrimento".
Cheia de encanto a Madre tomou aquela preciosíssima relíquia e durante toda a vida a levou consigo.


"Ó cordeiro sem mancha, que apascentais entre lírios e açucenas; ó Santa virgindade, como sois amada de Deus. Já sobe a alma de minha irmã com palma e ceptro nas mãos e com preciosa coroa na cabeça. Suas vestes de cor branca e azul deslumbram a vista humana. Ela já não tem purgatório porque já o passou na vida terrena. Seu purgatório consistiu em vê-lo só de passagem, pelo que se amargurou muito. Ela já entrou no Céu. Lá está como rainha em seu trono. Oh ! Quando irei fazer-lhe companhia?"

"Oh homem pecador, faze penitência para que possas entrar no formoso Céu, prêmio e glória das almas Santas.
Madre Marianita, não vos esqueçais de nós que tristes ficamos neste desterro da vida, expostos a ofender a Deus e perdê-LO para sempre".


16 JANEIRO 1635 - TRÊS HORAS DA TARDE - A DOCE POMBINHA VOOU PARA A PÁTRIA CELESTE E JUNTO DE TI MINHA IRMAZINHA ESTARÁ GUARDADO PARA SEMPRE MEU CORAÇÃO. SHS


O sino do relógio público batia, naquele momento, três horas da tarde do memorável dia 16 de janeiro do ano do Senhor de 1635. Extinguia-se na terra a lâmpada preciosa, para luzir com maior esplendor na Jerusalém Celeste.

"Marcados estão o tempo e a hora no relógio divino, e devo marchar. E vou- me, para o Céu velar por vós, e por todas as minhas futuras filhas deste amado Convento.

"Padres e irmãos meus, já é hora de partir, encomendai minha alma com orações próprias, agradeço-vos de tudo. Cuidai sempre - rogo-vos - deste Convento e de vossas irmãs. Morro jubilosa e tranquila nos braços de Minha Mãe a Ordem Seráfica como foi meu nascimento".

Concluídas as orações, duas grandes lágrimas rolaram pelas rosadas face de Mariana e com um suspiro profundo saiu aquela alma abençoada do seu corpo, que foi templo do Espírito Santo.


"Ó cordeiro sem mancha, que apascentais entre lírios e açucenas; ó Santa virgindade, como sois amada de Deus. Já sobe a alma de minha irmã com palma e ceptro nas mãos e com preciosa coroa na cabeça. Suas vestes de cor branca e azul deslumbram a vista humana. Ela já não tem purgatório porque já o passou na vida terrena. Seu purgatório consistiu em vê-lo só de passagem, pelo que se amargurou muito. Ela já entrou no Céu. Lá está como rainha em seu trono. Oh ! Quando irei fazer-lhe companhia?"

"Oh homem pecador, faze penitência para que possas entrar no formoso Céu, prêmio e glória das almas Santas.
Madre Marianita, não vos esqueçais de nós que tristes ficamos neste desterro da vida, expostos a ofender a Deus e perdê-LO para sempre".



Madre Mariana de Jesus Torres







Madre Mariana de Jesus Torres, nasceu na Espanha em 1563. Desde cedo se dedicou à vida religiosa. Aos 13 anos de idade, com sua Tia Madre Maria e mais algumas outras freiras, foi para a cidade de Quito, no Equador, para a fundação do Mosteiro Real da Imaculada Conceição. No caminho o demônio lhe apareceu querendo destruir a embarcação para que o Mosteiro não fosse fundado. Mas Nossa Senhora venceu o inimigo e as águas do mar se acalmaram, pois o demônio produzia grandes ondas afim de afundar o navio.



De santidade incomum recebeu a visita de Nossa Senhora por várias vezes.

O livro que relata sua vida e a fundação do Mosteiro Real é magnífico. Peço que leiam, por que não encontrarão livro igual.

Repito: o livro é magnífico e tenho certeza de que fará muito bem para quem o ler.

Transcrevo parte do livro, onde Nossa Senhora dá uma mensagem para Madre Mariana de Jesus Torres:

Apagar-se-á a luz preciosa da fé nas almas; se desbordarão as paixões e haverá total corrupção dos costumes. Dar-se-ão muitos enormes sacrilégios. A atmosfera estará repleta do espírito de impureza o qual, a maneira de um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa; não haverá quase inocência nas crianças nem pudor nas mulheres.

Chegarão momentos nos quais parecerá tudo perdido. Então é chegada a minha hora, na qual Eu, de uma maneira assombrosa, destronarei ao soberbo Satanás, pondo-o abaixo de meus pés, encadeando-o no abismo infernal, deixando por fim livres a Igreja e a Pátria dessa cruel tirania.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."