AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

sábado, 27 de julho de 2013

ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos, hoje, Meu Imaculado Coração se alegra convosco. Obrigada por vossas orações, Meus planos se realizam perfeitamente graças a estes Cenáculos diários de orações que vós fazeis Comigo e com o Meu filhinho Marcos todas as noites.
Continuai em frente filhinhos e não temais nada, porque o Meu Coração Imaculado está sempre convosco e vos guarda, vos ajuda, vos ampara em todas as tribulações do vosso dia a dia. Continuai a rezar porque a oração é a única coisa que pode salvar o mundo e salvar-vos também.
Rezai o Santo Rosário, somente com a oração do Santo Rosário poderemos mudar alguma coisa na face da Terra, com palavreados e discursos nada conseguireis. Rezai, porque com a força da oração, venceremos a força do pecado, do ódio, da maldade, da mentira e de Satanás. Com a força do Rosário debelaremos todas as forças contrárias ao Meu filho Jesus, a Mim e à Santa Fé Católica, à verdade. Com a força do Santo Rosário, juntos, esmagaremos todo o mal na vossa vida, na vossa família e no mundo inteiro. A salvação do mundo, foi a Ave Maria, a saudação Angélica, a primeira vez. A salvação do mundo, especialmente da civilização católica foi tantas vezes a oração do Meu Rosário e agora a Minha última vitória na face da Terra, o Triunfo do Meu Imaculado Coração será de novo obtido e produzido pela força do Meu Sacratíssimo Rosário. Rezai-o, rezai-o ainda mais. ,
Rezai o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez e deu para vocês, que é o mais Me agrada, que é o mais perfeito aos Meus Olhos, porque nele meditais as Mensagens que vos dou Aqui e que vos dei em todos os lugares do mundo, especialmente naquelas Minhas Aparições mais desconhecidas, esquecidas, negadas e desprezadas. Rezando este Rosário e divulgando-o, vós Me tornareis amada, conhecida, obedecida, escutada por todos os Meus filhos e assim, Meu Coração exultará de alegria e finalmente triunfará nos corações e no mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): "Até breve querida Senhora."


JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Geraldo, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir dar-vos Minha Mensagem e abençoar-vos mais uma vez.
Eu vos conclamo, verdadeiramente, a colocardes os vossos corações no alto, em Deus e que seja Ele sempre vosso tesouro, vosso amor, vossa paz e vossa esperança, para que os vossos corações não se cansem na caminha nesta Terra, mas que permaneçam fieis ao Senhor e ardente de amor para com Ele, fazendo tudo para agradá-Lo e também para conseguirdes alcançar a salvação das vossas almas.
Corações no alto! Que o vosso coração esteja sempre no Senhor, que os vossos olhos estejam sempre fixos em Deus, que é a vossa alegria, que é o vosso amor, que é a vossa vida e esperança e que os vossos olhos nunca se fixem nas coisas vãs e passageiras deste mundo que não vos podem dar a verdadeira paz e a verdadeira felicidade, que tendes fome e sede na vossa alma. E que o vosso coração, busque assim sempre mais, as coisas celestes que são eternas, para que então tenhais em vossos corações a verdadeira vida em Deus.
Corações ao alto! Que o vosso coração esteja sempre desejoso do Céu, sempre desejoso de serdes Santos para dar assim maior alegria a Deus e à Virgem Santíssima. Que os vossos corações estejam sempre cheios do desejo de serdes perfeitos, como o Senhor, vosso Pai do Céu é perfeito. Que o vosso coração estando sempre mais nas coisas do alto, procure sempre mais tornar-se semelhante ao Coração de Jesus, ao Coração da Virgem Imaculada, ao Coração de São José e levar todas as almas a também se assemelharem aos Corações Deles.
Eu, Geraldo, estou convosco, amo-vos com todo o Meu Coração e rezo por vós incessantemente para que possais se Santos para a maior alegria, glória e triunfo de Deus no mundo, nas almas, nas famílias, em todas as nações.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve!”




JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vos chamo novamente a rezardes o Terço do Meu Triunfo com mais amor todos os dias. Colocai o Terço do Meu Triunfo em primeiro lugar nos vossos corações, rezando-o muitas vezes durante a semana para Eu possa cada vez mais agir poderosamente nas vossas vidas, afastando de vós todo o mal, todas as tentações de Satanás, todas as suas insídias e possa sempre mais neutralizar Satanás e seus planos malignos com os quais deseja levar cada um de vós e toda a humanidade à perdição eterna. 
Rezando o Terço do Meu Triunfo com amor, Eu poderei também atrair muitas e novas bênçãos de Deus para vós, poderei derramar sobre os vossos corações e ás vossas almas, uma grande e profunda paz que envolverá todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser e também todas as vossas famílias.
Rezando o Meu Terço do Triunfo com amor Eu vos cobrirei com o Meu Manto luminoso e vos protegerei em todas as partes aonde fordes. Com este Terço destruiremos muitos dos planos de Satanás e muitas de suas obras agora realizadas e presentes no mundo, com este Terço conseguiremos muitos e grandes Milagres de Deus para vós e para o mundo inteiro.
Rezai com o coração, a oração com o coração fará com que as vossas almas cada dia se torne mais forte, na própria oração, no serviço de Deus, no Amor, no esquecimento de vós mesmos para que vós possais pensar em primeiro lugar em Deus e no cumprimento da Sua Santa vontade.
Com oração com o coração, o vosso coração será mais forte que tudo e nenhum mal poderá vos abater.
A todos neste momento Eu abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e o mais esforçado dos Meus servos. 
A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”



JACAREÍ, 23 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus amados filhos, hoje, novamente nessa noite vos chamo à oração com o coração feita com amor, que agrada ao Senhor, que abre as portas do Céu para vós e que faz descer do Céu até vós, tantas e tão grandes graças. 
A oração com o coração alimenta a chama do verdadeiro amor no coração, a oração com o coração vence a tibieza e a aridez, a oração com o coração afasta da alma toda a apostasia, a oração com o coração afasta Satanás e atrai o Espírito Santo do Senhor para as vossas almas. 
Rezai, portanto o Espírito Santo com verdadeiro amor e com o coração a todo o momento, oferecendo ao Senhor a todo o momento toda a vossa vida, a vossa alma, o vosso coração com todos os seus afetos, o vosso trabalho, o vosso estudo, também, todas as vossas dores e necessidades. Para que assim, verdadeiramente, a vossa união pessoal com Deus cresça, cada dia mais até atingir a plenitude. 

Rezai com o coração também o Santo Rosário, pois o Rosário rezado com o coração alcançará para vós a graça da perfeita conversão, extinguirá nas vossas almas os vícios, os pecados, vos fará crescer em todas as virtudes que fazem os Santos. E assim, a vossa alma, todos os dias vos tornará mais bela e mais semelhante ao Senhor e a Mim que Sou a vossa Mãe concebida sem pecado original. Com o Rosário rezado com o coração vossas almas terão uma força interior tão grande, que provação, sofrimento ou tentação alguma poderá derrubar-vos no caminho para o Céu, para a Santidade. 
Eu, estou convosco em todos os momentos, vos amo, acompanho o vosso caminhar Aqui na Terra e cada vez mais estou próxima de vós nos vossos sofrimentos. 
Abençoo este Lugar que para Mim é o mais querido, que é o Meu pequeno Céu e o Meu Jardim de Oração e Santidade. Aqui, verdadeiramente derramo sobre todos os Meus filhos uma chuva de graças, de Amor celestial todos os dias. 
A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e o mais dedicado dos Meus Servos. 
A todos abençoo de Lourdes, de Lipa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Meus amados filhos, Eu, José, venho hoje abençoar-vos, dar-vos a Minha paz e apertar-vos no Meu Amantíssimo Coração com todo o Meu Amor. 
Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, e todo aquele que vier a Mim pedindo-Me a graça da Justiça, Eu lhe darei esta graça, a graça de praticar esta Virtude que torna a alma perfeitamente dócil à vontade de Deus, obediente à vontade de Deus, abnegada, ou seja, esquecida de si mesma, para pensar somente em fazer a vontade de Deus e da Mãe de Deus sobre todas as coisas. Praticando essa Virtude a vossa alma será luminosa, resplandecente de perfeição e santidade, como foi a Minha e se tornará também Sol de Justiça, para iluminar este mundo envolto nas trevas do pecado. 
Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, por isso chamo-vos todos a virdes a Mim, para serdes iluminados pela Virtude da Justiça e da Santidade que emano para vós, para que assim então, toda a treva de pecado seja banida das vossas vidas e brilhe nela a luz do verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, a luz da perfeita santidade em vós. 
Seguindo-Me não andareis nas trevas, imitando-Me sereis perfeitos, ouvindo-Me não errareis, nem vos enganareis, apoiando-vos em Mim não caireis, entregando-vos completamente a Mim, não ficareis caídos ao meio do caminho, nem nunca também ficareis sozinhos. Unindo-vos perfeitamente a Mim pelos laços da Verdadeira Devoção ao Meu Coração, à Minha Pessoa, Eu vos comunicarei a própria luz da Justiça e a vossa alma resplandecerá com as mesmas Virtudes que Eu tinha. 
A todos, neste momento, abençoo e aperto ao Meu Coração. A todos vós que Me ouvis, que Me escutais, que rezais a Minha Hora de Oração com fidelidade, com Amor, que cultivais uma terna e verdadeira devoção por Mim, a vós todos, Eu abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, abençoo a todos, derramando sobre vós uma chuva de graças celestiais nesta noite.”

(Marcos): “Até breve amado pai. Sim amado Pai meu, amado Amor meu.”


JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Marcos: “ Sim... sim.. farei...” “Sim, já estão encaminhadas e para o próximo mês ficarão prontas.” “Sim.”

“-Meus amados filhos, hoje, agradeço-vos por esse domingo, esse dia todo de oração que passais aqui, na Minha presença rezando Comigo e por meio de Mim, ajudando-me a salvar tantas almas que tanto precisam das vossas orações. Verdadeiramente um grande número de almas foi atribuído e confiado a cada um de vós para serem salvas e somente pelas vossas orações, pelo vossa sacrifício e pelo vosso amor, é que elas podem ser salvas, conhecer a Deus , conhecer a sua graça a Graça do Meu filho Jesus e chegar a salvação um dia. Obrigada porque com as orações que vós fizestes aqui hoje, levarei comigo 83 mil almas do purgatório para o Céu e na Terra hoje, ajudarei, farei com que muitos pecadores, milhares se convertam em muitas nações da Terra especialmente no México e na China . Eu vos agradeço Meus filhos por que esses corações tocado pela graça de Deus, foram alcançados pela misericórdia e pela graça do Senhor em união com as vossas orações que atraem tantas graças de Deus e que fazem a luz do Céu resplandecer no meio de tantas trevas que agora existem na Terra.

Eu vos convido cada vez mais ao verdadeiro amor. A virdes beber da fonte do verdadeiro amor dessedentando a sede da vossa alma com a água do verdadeiro amor que aqui jorra abundantemente e sem limites para todos vós.
Bebei a água do verdadeiro amor que aqui jorra abundantemente para vós sem nunca se esgotar, e a todos vos dessedenta dando à vossa alma aquela paz, aquela alegria e aquela felicidade que ela tanto deseja e tanto procurou nas coisas vãs e passageiras deste mundo, mas nunca encontrou porque nestas coisas não está a verdadeira paz nem a verdadeira alegria mas, tão somente em Deus. 

Bebei da água do verdadeiro amor que aqui jorra ilimitadamente para vós nas Minhas Mensagens, nas Mensagens que todo o Céu vos dá aqui Comigo nesses Cenáculos que são uma verdadeira graça e maravilha particular do Meu Coração Imaculado para todos vós. Nestas horas de oração que Eu aqui vos dei e mandei o Meu filhinho Marcos fazer para dar à vocês, que são fontes inesgotáveis de luz, de paz de graça para as vossas almas tantas vezes ressecadas, já transformadas em desertos áridas e com elas voltam a ser maravilhosos jardins verdejantes de beleza e de santidade.

Bebei a água do verdadeiro amor que aqui jorra sem limites para vós em cada Aparição que faço com os Anjos e os Santos. Sim, aqui a água do Meu amor, á água do amor divino jorra para vós ilimitadamente. Não haverá limite para que colhais desta água Meus filhos. Colhereis quanto vós quiserdes, tanto quanto quiserdes e até quando quiserdes.

Que os vossos jarros sejam grandes para acolhê-la, que os vossos vasos sejam grandes e amplos para colher estas águas de amor de vida e de santidade que aqui Eu vos ofereço. Ó sim Meus filhos, colhereis quanto puderdes carregar. Vinde com vasos grandes e Eu vos encherei tanto até transbordar. Enchei bem os vossos vasos desta água não somente para vós, mas também para dar estas águas vivificantes a todos os vossos irmãos, a todos os Meus filhos que não conhecem o Meu amor, que não conhecem o amor de Deus e que estão perdidos neste mundo sem rumo, sofrendo sozinhos sendo que podem vir a Mim para encontrar a verdadeira alegria e a verdadeira paz. Não sejais jarros cheios de terra e de areia aos quais Eu não posso encher com a água do Meu amor porque já estão ocupados. Jogai fora toda a terra, toda a areia que está dentro dos vasos das vossas almas e dos vossos corações. Lançai fora todas as coisas vãs que ocupam, que enchem os vasos das vossas almas e dos vossos corações lançai fora dos vossos corações tudo o que toma o lugar de Deus, o lugar do Espírito Santo e nos impede de encher os vossos corações com a água vivificante da vossa graça. Sim. 

Desapegai-vos de tudo, de tudo o que entulha o vosso coração de terra, de areia, todas as coisas vãs, todos os pecados, todas as vaidades e apegos mundanos que tentes para que então no vosso coração haja espaço para que Eu e o Espírito Santo derramemos em vós a água da vida eterna que é o Meu Filho Jesus, que é o nosso amor, pois Jesus e Eu somos uma só água de amor , uma só chama viva de amor e Eu vos prometo Meus filhos, vossos corações serão tão cheios, tão plenos que transbordarão sobre o mundo inteiro esta água do nosso amor e milhões de almas virão até vós para beber nas vossas almas as águas do nosso amor, as águas da nossa graça, as águas da santidade que irão salvar milhões de almas e que vão transformar este mundo de um pântano de pecado, de um deserto árido frio sem amor em um novo jardim verdejante de graça, beleza e santidade, de paz e de amor como era o jardim do Éden antes do pecado original. 

Eu vos amo muito Meus filhos e vos agradeço por tudo o que tendes feito por Mim, por Minhas Aparições, por este Meu Santuário. Sobre vós agora derramo uma chuva de grandes graças do Meu Coração Imaculado. 
Vinde Meus filhos não tardeis porque quero muito encher-vos com Meu amor, quero muito encher-vos com minha paz e dar-vos sempre mais a luz do Meu Coração Imaculado que é a minha Chama de amor. 
Continuai rezando o Rosário meditado e todas as orações que Eu vos dei aqui e mandei Meu filho marcos fazer para vós, porque estas orações vos encherão cada vez mais da água da graça de Deus, da graça do Espírito Santo e da Minha graça deixando sempre a vossa alma bem orvalhada, bem regada, encharcada da graça divina para que nela todas as sementes que Eu planto todos os dias de santidade, de virtudes, de obediência, de amor a Deus, possam crescer e produzir muitos e muitos frutos. Eu vos amo com um amor sem limites. Dai-me todo o vosso coração e Eu darei a vós também todo o Meu amor, todas as Minhas bênçãos, todas as Minhas graças.

Amo este lugar que é a pupila dos Meus olhos a fibra mais querida do Meu coração e aqueles que amam, lutam e trabalham por este lugar, lutam, trabalham por Mim mesma e Eu lhes darei a recompensa gloriosa na vida eterna dando-lhes uma coroa de glória imortal com a qual serão felizes e cantarão os louvores do Senhor por todos os Séculos junto Comigo e os Anjos e Santos de Deus.

Vinde a este lugar, acorrei a este lugar onde Eu vos amo, vos formo, vos nutro vos conduzo cada vez mais na via da santidade e não deixeis de vir aqui por nada. Renunciai a todas as tentações que vos querem afastar de Mim colocai-me em primeiro lugar nos vossos corações e nas vossas vidas e Deus olhará com amor as vossas orações e atenderá as vossas suplicas. A todos, neste momento abençôo generosamente de Caravaggio..., de Medjugorje..., e de Jacareí.
A Paz Meus filhos tão queridos, a paz a ti Marcos o mais obediente, esforçado e dedicado dos Meus servos.”

(grande pausa)

“- Tantas quantas forem as almas que já se converteram e que se converterão ao verem este vídeo da Minha Aparição em Medjugorje que vistes hoje, feito pelo Meu filho Marcos Tadeu, outras tantas serão as coroas de glória que lhe darei que colocarei em sua cabeça no Céu. Que os Meus filhos saibam: Eu vejo tudo o que é feito por Mim e recompenso tudo com graças superabundantes de salvação nesta e também na outra vida. Até breve Meus filhos. Continuai a vir aqui para que Eu possa continuar a vossa conversão.”

Marcos: “-Até breve!”


JACAREÍ, 20 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus amados filhos, hoje, novamente vos convido a viverdes o verdadeiro e o perfeito amor que tanto agrada a Deus e que tanto alegra e compraz o Seu Divino Coração. Sim, o Amor de Deus, por vós é tão grande, que depois de ter enviado o Seu Divino Filhos à Terra, para vos resgatar, para vos redimir, para vos libertar da escravidão do pecado e da morte, Ele, enviou-Me a tantos lugares da Terra ao longo de tantos séculos, para dizer a todos os homens o quanto Ele vos ama, o quando Ele ama todos os Seus filhos e o quanto Ele deseja salvar todos os Seus filhos. 

Grande é o Amor de Deus por vós, portanto, este Amor que Me enviou Aqui, há vinte e dois anos atrás, quando comecei a aparecer ao Meu filhinho Marcos, Amor que continua Me enviando ainda hoje e ao longo de todos esses anos somente para vos dizer quanto Ele vos quer, quanto Ele deseja a vossa salvação, quanto Ele deseja elevar-vos da condição de escravos de Satanás, vivendo em pecado mortal, à condição de filhos muito amados, dando-vos a liberdade, a libertação do jugo de Satanás para que vós possais viver como Seus verdadeiros filhos, participando da Sua eterna e perfeita alegria na Terra e depois também no Céu. 

Grande é o amor de Deus por vós que Me enviou Aqui e que continua enviando-Me Aqui todos os dias, para dar-vos as Minhas Mensagens, que por si só são capazes de salvar não apenas este mundo, mas sim, mil mundos. Mas os vossos corações estão tão fechados a este Amor e é por isso que as Minhas Mensagens caem como semente em terra estéril e pedregosa, não podem produzir raízes fundas em vós, porque logo já sufocais e matais as sementes das Minhas Mensagens e do Meu Amor com as vossas resistências, a vossa desobediência a Deus e a Mim, com as vossas dúvidas, vossa preguiça e vossa má vontade de fazer o que Eu vos peço. Se no vosso coração houvesse pelo menos uma gota de amor que fosse, Minhas Mensagens já teriam produzido muito fruto e não só regiões inteiras da Terra já teriam sido curadas, mas todo este mundo já seria agora um jardim de graça, beleza e santidade. 

Até quando permanecereis na vossa dureza de coração? Quando acordareis dessa morte em que viveis Meus filhos? Oh, saí desta morte espiritual e acordai para a nova vida da graça e da conversão, acolhendo em vossos corações as Minhas Mensagens de Amor e produzindo os frutos do perfeito amor a Deus e a Mim, frutos de obediência, frutos de oração com o coração, frutos de renúncia ao pecado e à vossa vontade, frutos de pureza, de obediência, de humildade, de confiança no Senhor e em Mim. E então o Amor de Deus que Aqui Me enviou e que deseja tanto a vossa salvação descerá sobre vós e quando este Amor passar a habitar no vosso coração, então, na vossa alma não haverá mais nenhuma treva, nem nenhuma dúvida, porque a resposta para todas as perguntas do coração humano é uma só: o Amor Divino, a Divina Caridade. 
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele Eu prepararei mais o vosso coração para ser uma terra boa e fértil, que acolhe a semente do amor de Deus e do Meu Amor e produz muito fruto. Continuai com todas as horas de Oração que Eu vos pedi Aqui, pois através destas Orações, cada dia mais formo-vos para o perfeito amor de Deus, para serdes fortes no sofrimento, para serdes pacientes nas tribulações, para serdes corajosos nas provações e para serdes cada vez mais fiéis a Deus em todas as situações controversas da vossa vida. 

Eu, vos amo muito e o Meu Amor é o que Me prende a vós Aqui nas Minhas Aparições por tantos anos. A Minha chama de Amor deseja descer ao vosso encontro, recebei-A, abri os vossos corações para que ela entre e produza maravilhas no meio de vós, basta apenas um aceno, um passo, um ato de amor, de confiança, de entrega total a Mim e a Minha Chama de Amor descerá poderosamente sobre vós e realizará as maiores maravilhas desde que o Verbo se fez carne.

Oh, sim! A Minha Chama de Amor ainda não realizou Aqui tudo o que deseja e pretende, tudo o quanto Eu quero e tudo o quanto posso realizar, porque faltam almas de puro amor, de entrega total ao Meu Coração Imaculado, almas que Me deem um sim completo e generoso como o Meu filhinho Marcos Me deu. Se estas almas derem-Me o seu sim, Eu realizarei tantos prodígios e tantas maravilhas que elas mesmas exclamarão cheias de júbilo, de alegria e de amor de Deus: ‘Oh! Já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive e reina em Mim, já não Sou eu que vivo, mas Maria que vive e reina em mim.’ 
Então o Espírito Santo vendo isto, fará com que Seu poder irrompa com toda força e assim acontecerá O Segundo Pentecostes Mundial, no mundo inteiro, que Eu tanto desejo e que será preparado pela grande ação da vossa Mãe Celeste que fará então a grande efusão da Sua Chama de Amor no mundo inteiro. Então, esmagarei Satanás, então triunfarei sobre todo o inferno e virá para vós o novo tempo de paz, felicidade e santidade que todos os dias preparo no recinto seguro do Meu Coração Imaculado. 
A todos neste momento abençoo de Fátima, de Heede e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”

MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, alegro-Me por vir mais uma vez hoje dar-vos a Minha benção e a Minha Mensagem. 
Oh, vinde irmãos Meus, abri os olhos do vosso coração para o Senhor, de modo que possais enxergar o Seu Amor tão grande por vós, de modo que possais ver quanto este Amor vos favorece, vos ama, vos perdoa, vos levanta do pó do pecado, vos conserva, vos nutre e vos mantém no caminho da salvação e o quanto este Amor vos cerca dos contínuos sinais da Sua Bondade e da Sua predileção por vós. 
Abri os olhos do vosso coração pela oração contínua cada dia, pela oração com o coração intensa, profunda, de modo que esta oração cada vez mais vos faça sair da cegueira espiritual causada pela dissipação, pela inquietação do vosso coração, pelos vossos pecados, que cada vez mais somados afundam vossa alma na mais profunda noite de cegueira espiritual. Com esta oração intensa, vossos olhos se abrirão para enxergarem o quanto o Senhor vos ama, o quanto a Mãe de Deus vos ama e o quanto Eles desejam ser amados por vós. Vós então enxergareis quanto Deus vos amou ao vos escolher e vos trazer Aqui nestas benditas e santíssimas Aparições, onde Eles mesmos vem do Céu para alimentar as vossas almas, para nutrir-vos, para salvar-vos, para manter-vos e conduzir-vos no caminho da salvação. Vossos olhos então se abrirão e verão o quanto o Senhor e a Mãe de Deus já fizeram por vós, o quanto cada Mensagem Deles dada Aqui para a salvação das vossas almas, é uma prova retumbante do amor Deles por todos vós e o quanto o Senhor e a Mãe de Deus vos olharam com olhar de benevolência, de misericórdia e de amor. 
Abri os olhos da vossa alma, pela renúncia contínua de vós mesmos, da vossa vontade pecaminosa, pelos sacrifícios pequenos feitos a cada dia e oferecidos a Deus e à Mãe de Deus, para que assim as pequenas renúncias façam os olhos da vossa alma se abrirem e verem o quanto vós ainda estais apegados às coisas vãs desta Terra, o quanto ainda sois escravos de Satanás, do pecado, o quanto ainda sois escravos de vós mesmos e o quanto ainda não vos vencestes a vós mesmos, o quanto ainda não vencestes o vosso eu corrompido, manchado pelo pecado. E então, a vossa alma verá tudo o que precisa fazer para ser interiormente livre, para gozar da liberdade de verdadeiros filhos de Deus, não tendo outro Senhor dentro de vós e da vossa alma que não Deus e a Sua Mãe Santíssima, então a vossa alma se libertará, experimentará uma paz nunca antes sentida, a paz do coração livre de toda a escravidão terrena e vivendo debaixo dos doces grilhões da escravidão celeste, da escravidão ao Pai do Céu, à Mãe de Deus que tanto vos ama. 

Eu, Lucia, quero ajudar-vos a abrirdes os olhos do vosso coração, vinde a Mim, vinde e entregai-vos nos Meus braços por meio da oração e Eu vos ajudarei a verdes tudo com a visão clara, a verdes o estado de pecado que o mundo se encontra, a verdes todas as ciladas e enganos de Satanás presentes na vossa sociedade, dominada pelo pecado e por tantas forças infernais nestes tempos. Eu vos ajudarei a verdes, a reconhecerdes todos os inimigos de Deus, todos os inimigos da Mãe de Deus e também da salvação das vossas almas, que vos querem levar pelo caminho da desobediência às Mensagens Deles, iludindo-vos, dizendo-vos que vós na desobediência às Mensagens Deles também ireis para o Céu e que diante de Deus sois santos e não tendes culpa. Eu vos ajudarei a verdes todos os inimigos da vossa alma, Eu vos ajudarei a verdes todas as forças infernais presentes na vossa sociedade e vos ajudarei a fugirdes de todas elas, para manter vossas almas imaculadas aos olhos de Deus e da Mãe de Deus. 

Falai-Me nas vossas orações, como um irmãozinho pequeno fala à sua irmã mais velha encarregada pela Sua Mãe de cuidar dele. Falai-Me familiarmente, pedi as graças a Deus pelos merecimentos do Meu Martírio e do Meu Sangue derramado como o Marcos, o mais ardente, o mais fervoroso dos Meus devotos e amigos vos ensinou a fazer, e vós vereis como Eu agirei nas vossas vidas. 
Rezai o terço que o Meu Marcos compôs para Mim, com esta poderosíssima oração alcançarei muitas graças para vós, afastarei de vós todos os demônios e perigos e vos conduzirei em segurança até a glória do Céu. 
A todos, ao Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus devotos, a vós que Me escutais agora e a este lugar que amo tanto como o Meu segundo Céu, abençoo neste momento, com todo o Meu amor e com todo o Meu Coração.”

(Marcos): “Até breve Minha amiga, Minha amada Santa Lucia. Até breve querida Mãe do céu. Não esqueço não. Sim, direi.”


JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu fiz hoje, sim. Sim, já está pronto. Sim. Sim, farei o mais rápido que puder.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus amados filhos, hoje, contemplai mais uma vez, quanto é grande o amor de Deus por todos vós. Quanto é grande este Amor que vos escolheu, vos elegeu, vos chamou e vos atraiu para Ele, para que verdadeiramente O conhecêsseis, O amásseis, provásseis da Sua grande Bondade, do Seu grande Amor e assim pudésseis encontrar o caminho da salvação e da felicidade Nele. 

Eu estou convosco Meus filhos, conduzindo-vos todos os dias sempre para mais perto deste Amor. Quando uma alma sente o amor de Deus, quando O encontra pela primeira vez, encanta-se com Ele, o Senhor revela-lhe toda a Sua doçura, revela-lhe toda a Sua beleza, revela-lhe toda a Sua suavidade, revela-lhe todos os Seus encantos, cumula a alma de tantas graças, de tanta paz e de tantos sinais tangíveis do Seu Amor, que a alma fica como que inebriada, encantada pelo Amor de Deus, fica como que enamorada por Sua doçura, por Sua graça, por Sua suavidade. Depois, O Senhor pouco a pouco vai conduzindo-a pela via do perfeito Amor, ensina-lhe a amar o Seu Amor, a corresponder ao Seu amor, a colocar o Seu Amor em primeiro lugar, a ver e ter como vãs as coisas passageiras deste mundo, que antes a alma procurava com tanto afã. O Senhor mostra-lhe também os seus erros e os seus defeitos e purifica-a no crisol, na fornalha do Seu ardente Amor fazendo com que a alma sinta verdadeira dor por ter ofendido o Senhor, por ter vivido tanto tempo longe Dele e por ter traído o Seu Amor trocando-O pelo Amor das coisas ilusórias e vãs dessa Terra. Então, a alma compreende que o Sumo Bem, que o verdadeiro Bem é somente Deus e ela então sente o vivo desejo de amar este Sumo Bem, de seguir e de servir esse Sumo Bem com todas as suas forças, por toda a sua vida. 

Se ela perseverar na oração com o coração, se ela perseverar nesses santos propósitos, chegará verdadeiramente a amar o Sumo Bem e a ser fiel a este Sumo Bem. Eis porque, Meus queridos filhos, a oração com o coração é tão importante, para que vós possais continuar recebendo os influxos do Amor Divino, sentindo o Amor Divino e continuar tendo forças para poderdes corresponder ao Amor Divino e segui-Lo pela estrada do perfeito Amor. Por isso, rezai com o coração, rezai muito, porque somente com uma vida de grande, profunda e intensa oração, conseguireis a força interior para responderdes sempre mais, sim, ao amor de Deus, a servi-Lo, segui-Lo, amá-Lo e correspondê-Lo. 

Eu vos amo muito, estou ao vosso lado, rezai, rezai muito, nos momentos difíceis chamai por Mim e Eu virei sem demora consolar-vos e nunca vos esqueçais filhinhos, Eu vos amei primeiro, Eu vos escolhi porque muito vos amo e vos chamei para Me seguirdes nas Minhas Aparições Aqui, porque tenho um Plano de Amor para cada um de vós e sobre cada um de vós. 
A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve. Esperarei sim, até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim, farei. Sim, hoje fiz algumas modificações e espero que fique bom, vou prosseguir agora até o final. Sim.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

“Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a abrirdes os vossos corações para o verdadeiro e perfeito amor de Deus. Sim, como Deus vos ama! Como Ele vos procura com um amor tão abrasado, tão grande, tão profundo, tão puro, como a todo o momento procura só o vosso bem, busca somente a vossa salvação e vós, ingratos e insensíveis desprezais este grande amor, que Ele tem para cada um de vós. Desprezais a amizade do Senhor para preferirdes ser amigos do demônio, amando o pecado, procurando somente aquilo que levará a vossa alma à perdição e ao sofrimento eterno no inferno. Que loucura é esta a vossa Meus filhos! Acordai desta morte, acordai desta vida de trevas, de ilusão e de torpor espiritual, despertai para a nova vida da graça, da santidade e do amor para que verdadeiramente Deus realize nas vossas almas e nas vossas vidas o Seu desígnio de amor. 

Convido-vos também a acolherdes o Amor de Jesus e o Meu amor, que é tão grande por vós Meus filhos, tão grande. Quando Eu e o Meu filho Jesus vivíamos na Terra, muitas vezes tanto antes como depois na Sua vida pública, Eu e Ele fazíamos tantos e prolongados Jejuns pela vossa salvação, Privávamos-Nos do alimento até mesmo das coisas mais lícitas, para oferecer aqueles prolongados Jejuns todos por vossas almas, por vossa salvação e para colaborar com a redenção, para apressar a redenção de todo o gênero humano. 
Nas perseguições que tanto o Meu filho como Eu sofremos por parte de Herodes, por parte dos inimigos de Jesus na Sua Vida Pública, bem como também todos os sofrimentos e tormentos da Paixão, tudo isso Nós oferecemos com amor por vós, pela salvação das vossas almas, pela redenção do gênero humano. E vós Meus filhos, diante de tanto amor que fazeis? Fechais os vossos corações e permaneceis cegos, surdos e loucos, no caminho, na carreira desordenada do vosso pecado, da vossa dureza de coração, da vossa recusa em aceitar o amor de Deus, em aceitar o Meu amor e em fazer a Nossa Vontade. Por isso, hoje convido-vos: acordai desta morte na qual estais, enquanto Deus ainda continua Me enviando à Terra com Minhas Aparições para despertar-vos. Acordai depressa porque logo chegará o momento em que aqueles que estiverem nessa morte já não poderão mais sair dela e então esta morte dará início àquela outra morte, a morte eterna no fogo infernal de onde ninguém jamais voltou, nem jamais voltará. 

Por isso, Meus filhos, agora que é tempo do Amor de Deus, agora que é o tempo que o Amor se deixa encontrar vinde a este Amor, aceitai este Amor, acolhei este Amor nos vossos corações, dizei sim a Ele e deixai que Ele transforme completamente a vossa vida. 
Eu estou Aqui, oferecendo-vos o Meu Amor todos os dias há mais de vinte e dois anos e não Me canso de oferecer todo o Meu Amor, todo o meu auxílio, toda a Minha proteção e ajuda a todos aqueles que querem bem mais do que este mundo pode oferecer, que querem o Céu, que querem verdadeiramente a felicidade eterna com Deus no Paraíso. 

Vinde a Mim, não tardeis mais, porque Eu, Meus filhos, estou verdadeiramente ardendo de amor por todos vós, ardendo de santo desejo de ajudar-vos, de arrancar-vos do pecado e de conduzir-vos pela estrada da salvação. Vinde a Mim e não vos rejeitarei, porque Eu vos amei primeiro e vos escolhi para serdes completamente Meus. 
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas, vou conduzir-vos pela estrada segura da santidade. Sede zelosos nos vossos trabalhos diários, nos vossos estudos, no arranjo da vossa casa, na resolução de todos os vossos negócios, porque o zelo é uma virtude que agrada muito a Deus e que desagrada muito o diabo, pai da desordem, pai do relaxamento e da languidez. Oponde às tentações de languidez a virtude do zelo e assim fareis como o Meu filho Jesus, vencendo o demônio no deserto opondo às tentações dele, as virtudes que tão santamente praticava. 
A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo de Fátima, de Lipa e de Jacareí. 
A paz, Meus filhinhos amados.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

“Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Arcanjo do Senhor, venho hoje abençoar-vos, dar-vos Minha Mensagem e Minha paz. 
Tende nos vossos corações a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, que os vossos corações tenham a santa ferida do amor verdadeiro e abrasador por Deus, de modo que a vossa alma desfaleça a todo o instante de saudade do Senhor, de desejo do Senhor, de sede da Palavra do Senhor, de estar com Ele na intimidade da oração, para que assim, Seu amor vá crescendo cada vez mais nas vossas almas até atingir a plenitude da união com Ele. 

Tende nas vossas almas a ferida de amor, de amor verdadeiro a Deus, que vos faz cada vez mais desejar a Deus, que vos faz cada vez mais procurar a Deus, procurar a Santa Palavra de Deus, procurar conhecer melhor a santa vontade do Senhor a vosso respeito, para que assim, movidos pela suave dor desta ferida de amor vossas almas nunca se cansem na busca do Sumo Bem, na busca do conhecimento do Senhor, para agradá-Lo, para servi-Lo melhor, para fazer o que mais Lhe agrada e não apenas o que é agradável a Ele, assim, sereis grandes santos, que crescerão todos os dias mais, na estrada do verdadeiro amor pelo Senhor. 

Tende a ferida do verdadeiro amor nas vossas almas, que faz com que vossos corações vivam continuamente com sede do Senhor, de estar na Sua companhia, de estar na doce intimidade da oração com Ele, que vos faz cada vez mais buscar estar com Ele, procurá-Lo, para que então, vossa alma nunca se canse de estar com o Senhor na oração, de estar com a Mãe de Deus na oração, crescendo cada vez mais em graça, em virtude, em perfeição, sendo nutridos por Eles pessoalmente na oração, até que o vosso crescimento atinja a máxima estatura na santidade aos olhos Deles. 

Por fim, tende nas vossas almas a ferida do verdadeiro amor, que vos faça dar toda a vossa vida a Deus, à Mãe de Deus, procurando tudo fazer para agradá-Los, fugir de todo o pecado que possa ofendê-Los ou magoá-Los, e, sobre todas as coisas tornar-vos cada vez mais semelhantes aos Corações Santíssimos Deles para que então vossos corações sejam verdadeiramente imagem e semelhança do Coração Divino de Jesus, do Coração Imaculado de Maria, do Amantíssimo Coração de São José. 

Eu, Rafael, Anjo do Amor, vos ajudarei a terdes cada vez mais esta santa ferida de amor pelo Senhor. Amai-O, porque o Senhor vos ama muito, o Senhor vos elegeu, vos escolheu para conhecerdes estas Aparições porque muito vos ama, os Seus olhos de bondade e de misericórdia se voltaram para vós com amor, os olhos da Mãe de Deus, embora dolorosos e cheios de lágrimas de sangue pelos pecados do mundo e até mesmo pelas vossas faltas, não vos olharam com indignação, mas sim, vos olharam com bondade, com misericórdia, com ternura e com carinho. E por isso Ela vos escolheu, Ela vos chamou, Ela vos separou como uma porção preciosa do Seu Coração Imaculado para formar-vos, nutrir-vos e conduzir-vos até Deus, puros e santos, belos e imaculados, transfigurados para a maior alegria e exaltação da Santíssima Trindade. 

Por isso, amai o Senhor, amai a Mãe de Deus que tanto vos amaram e dai a Eles hoje o vosso coração, porque é o vosso coração o ato de amor, de fé, de religião, de confiança e de entrega mais precioso que Eles desejam receber de vós. 
A todos, hoje, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e a todos quantos Me amam, Me escutam e acolhem com amor a Minha Mensagem agora, vos abençoo com Amor.”

(Marcos): “Sim, Sim. Sim. Sim, eu farei sim. Obrigado meu grande e doce amigo. Sim. Sim, me lembro muito. Eu farei sim. Até breve.”


JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos. Amo-vos muito! Estou convosco em todos os momentos das vossas vidas e novamente vos convido a terdes como o tesouro do vosso coração, JESUS, e Jesus somente, para que então, o vosso coração tendo Jesus como seu único tesouro, esteja com Jesus e Jesus esteja convosco, e assim, vós sejais um só com Ele no amor. 

Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que somente a Ele deis todo o vosso amor, todo o vosso afeto, todo o vosso serviço, toda a vossa doação, toda a vossa dedicação e todo o vosso zelo, procurando amá-Lo sobre todas as coisas, torná-Lo mais conhecido e amado e tudo fazer para agradá-Lo, glorificá-Lo, alegrá-Lo, consolá-Lo e fazê-lo amado. 
Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que Nele e Nele somente estejam fixos os vossos olhos. Não olheis as coisas vãs deste mundo, não olheis as glórias deste mundo, que passam com o tempo e antes mesmo da morte, delas não resta mais nada. Fixai os vossos olhos somente em Jesus, que é a recompensa eterna que nunca passa. Se Jesus for o tesouro do vosso coração, então, Ele também será a vossa herança eterna e convosco Ele permanecerá para sempre e por todos os séculos dos séculos Ele vos fará participantes de sua glória e de Sua eterna felicidade no Céu. 

Que Jesus seja o vosso único tesouro e que para Ele, para Ele somente vivais, por Ele somente deis a vossa vida, por Ele somente derrameis o vosso sangue, para Ele somente vivais para servi-Lo, glorificá-Lo, adorá-Lo e amá-Lo e juntamente com a Sua Mãe santíssima vivais para torná-Los conhecidos, amados e obedecidos por todos os homens. Se Me imitardes nisso e se fizerdes de Jesus o tesouro do vosso coração, então, verdadeiramente, um dia, vivereis gloriosamente com Jesus na eterna glória, gloriosamente com a Sua Mãe santíssima e com todos os Anjos e Santos do Céu e a vossa eterna felicidade nunca mais terá fim. 
Eu, Geraldo, vos amo muito, vos abençoo. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias com amor e perseverança, continuai a fazer todas as Orações que Aqui os Sagrados Corações vos mandaram, para que assim, Jesus seja, cada vez mais, o único tesouro do vosso coração e também a Virgem Imaculada seja a única pérola preciosa do vosso coração, pela qual tudo deixeis para possuí-La, amá-La, servi-La e glorificá-La. 
A todos, neste momento, abençoo, com todo o Meu amor.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido São Geraldo.”



JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Queridos filhos, hoje novamente vos agradeço por todas as orações, sacrifícios, e por tudo que tendes feito para tornar Minhas Aparições e Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos do mundo inteiro.
O Meu Coração exulta de alegria por isso e agora ide em frente, crescendo cada vez mais na oração com o coração, na prática de todas as Mensagens que Eu vos dei, procurando sempre mais aniquilar todo o desejo desordenado dos vossos corações, mortificar a vossa vontade e verdadeiramente procurar fazer a vontade do Senhor.


Eu vos amo muito! Eu vos escolhi um por um, Eu vos amei por primeiro e vos chamei a serdes todos Meus, mas muitos de vós, muitos Meus filhos, ainda precisam colocar-Me em primeiro lugar nas vossas vidas de forma que Eu possa ser a Senhora absoluta dos vossos corações e arrancar deles tudo quanto é contrário ao Meu filho Jesus e à Sua Santa Vontade. Se vós Me colocardes em primeiro lugar, então, o Espírito Santo olhará para vós com amor, com agrado, descerá sobre vós e vos encherá de Suas graças, de Seu Amor e vos transformará em grandes Santos para a maior glória de Deus e do Meu Coração.


Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Horas de Oração que vos dei Aqui.
A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
A paz a todos vós, filhos que Eu tanto amo. Ficai na paz do Senhor.”

(Marcos): “Sim amada Santa Luzia. Sim. Sim.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem. Sim, como Paulo da Cruz vos disse ontem: Amai o amor da Cruz, dando a Ele não apenas uma parte do vosso coração, mas todo o vosso coração, para que o amor da Cruz, Jesus, seja verdadeiramente o Rei Soberano de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.
Amai o amor da Cruz dando a Jesus todo o vosso ser, consagrando a vossa vida ao serviço Dele, para torná-Lo mais conhecido e mais amado de todos os homens. Andai, falai, levai o Seu Amor, a Sua palavra, as Suas Mensagens, as Mensagens da Mãe de Deus ao conhecimento de todos, para que todos conheçam o Amor da Cruz e amem o Amor da Cruz.
Amai o Amor da Cruz conquistando novas almas para Ele, falando a elas que Ele deu a Sua vida por Elas, que Ele as amou primeiro, para que elas então sintam o grande amor de Jesus e entreguem os seus corações a Jesus como Eu entreguei, pois foi o conhecimento de que Jesus tinha Me amado primeiro e tinha dado a Sua vida por Mim, tinha derramado todo o Seu Sangue por Mim até a última gota, que Me converteu e que Me fez querer tornar-Me católica, que Me fez amar a Jesus de todo o Meu Coração até sofrer o Martírio.
Amai o Amor da Cruz, vivendo uma vida de doce intimidade com Ele, passando muito tempo em doce oração com Ele, em doce contato com Ele, amando-O, consolando-O, bendizendo-O, Servindo-O, enquanto tantos não O querem amar e desprezam o Seu Amor. Assim, vós sereis verdadeiramente os amigos da Cruz, os amigos do Amor da Cruz e o vosso coração verdadeiramente estará escondido em Cristo e Cristo viverá em vós.
Continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, nos momentos e tribulação chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos, farei o melhor por vós.
A todos abençoo neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”


(Marcos): “Até breve. Até breve amada Santa Lucia. Até breve Mãe do Céu.”


******************************


JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2013
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO PAULO DA CRUZ


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Queridos filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli e com tanta alegria Me dais este dia intenso de oração, de amor junto Comigo Aqui, Eu venho agradecer-vos por todo o vosso amor por Mim e dizer-vos: Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas brancas de oração, que todos os dias dão a Mim a sua oração mais profunda, mais intensa, mais viva, sobrenatural, ardente, que sobe ao Céu como um incenso luminoso e agradável a Deus e a Mim para que então o perfume da vossa oração nunca cesse de espalhar-se sobre a Terra, nunca cesse de combater o fedor do pecado que agora envolve toda a humanidade. E assim, o perfume celestial da vossa alma branca como uma rosa pelas vossas orações cada vez mais ardentes e com o coração chegue até o Senhor, chegue até Mim e chegue também às almas do mundo inteiro levando a elas a graça de que necessitam, para que se convertam, para que saiam do caminho da condenação eterna e possam finalmente encontrar o caminho da santificação e da salvação que conduz ao Céu.
Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas vermelhas de sacrifício, que Me oferecem todos os dias pequenos sacrifícios, abstinências pela conversão dos pecadores, também, pequenos atos de renuncia a si mesmo e às coisas de que mais gostais para que assim Eu vá pouco a pouco desprendendo os vossos corações das coisas vãs e passageiras deste mundo e fixe os vossos corações nas coisas celestiais que não passam jamais.
Continuai a ser as Minhas rosas místicas, rosas místicas amarelas de penitência, dando todos os dias a Deus reparação por tantos pecados com que Ele é ofendido, com que Eu Sou ofendida e também fazendo atos corajosos para combater o mal, o pecado, as trevas da mentira e de Satanás, trabalhando sempre mais pela salvação das almas e pela instauração do Reino do Meu Coração Materno e do Coração do Meu filho Jesus no mundo inteiro. Fazendo isso, sereis verdadeiramente Minhas rosas Místicas, as mesmas que brilham no peito no Meu Coração, as que Eu trouxe na Minha Aparição em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gili, e então, Eu poderei realizar através de vós o Meu Plano de amor para a salvação de toda a humanidade, levando-a de volta ao seu Senhor que a espera com o com o coração cheio de amor, de bondade, para perdoá-la, curá-la da sua doença espiritual, a doença do pecado, do egoísmo, da violência, da maldade, da prostituição e de todas as coisas que neste mundo fazem com que esta Minha filha, a humanidade, se pareça com uma leprosa, tantas são as chagas que ela possui. E então o Senhor vai curá-la e dar-lhe finalmente a graça da salvação e da paz, e felicidade duradouras.
Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Eu vou terminar os Meus Planos de Salvação de toda a humanidade, realizo as maiores maravilhas do Amor do Meu Coração Imaculado, através da pessoa e do trabalho do Meu querido filho Marcos, que há mais de vinte anos atrás deu-Me o seu sim completo, total e por isso por meio dele, posso fazer verdadeiras maravilhas no mundo inteiro. Todos esses vídeos que ele fez das Minhas Aparições no mundo todo mostram o quanto o Meu amor abraça a humanidade inteira e o quanto quero salvar os Meus filhos custe o que custar.
Aqui, mostro e revelo o Meu amor de uma forma nunca antes feita na história da humanidade, não apenas levo as Minhas Mensagens e Aparições Aqui avante, mas através da missão que confiei ao Meu filhinho Marcos ressuscito todas as Minhas Aparições do passado, todas as que foram perseguidas, escondidas, negadas, silenciadas e até aquelas que não foram negadas, nem silenciadas e onde existem santuários e Minha honra, mas a Minha Mensagem não é meditada, não é propagada, não é conhecida, não é ensinada, não é entendida e compreendida pelos Meus filhos e Aqui tudo isto se faz de uma só vez através da pessoa e da obra do Meu filhinho Marcos. Aqui, nele e por ele, Sou amada, glorificada, obedecida, servida, correspondida como nunca antes e tal como os Meus Santos, o Meu Afonso Maria de Ligório, o Meu Luís Grignion de Montfort, o Meu Germano, o Meu Anselmo, o Meu Bernardino de Sena e tantos Santos que Me amaram na pessoa, na Palavra e na obra do Meu filho Marcos também revelo toda a Minha glória, todo o Meu amor e toda a Minha bondade para com os Meus filhos.
Em vós que Me ouvis, que Me obedeceis, que Me seguis, que cumpris o que Eu vos digo em Minhas Mensagens, Sou também imensamente consolada, imensamente confortada na Minha grande dor, Sou escutada e por vós também Sou grandemente exaltada Aqui nestas Aparições de Jacareí, por isso é que fiz Daqui o polo onde vou atrair todos os corações da humanidade a Mim, o grande imã que vai atrair os corações todos a Mim, são as Minhas Aparições Aqui. Por isso, filhinhos, ide em frente, avante! Levai as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, avisai a todos que a Mãe do Céu está Aqui há mais de duas décadas chamando todos os Seus filhos para junto do Seu Coração e Ela não desistirá, não Se cansará enquanto não tiver todos os filhos que ama, todos os Seus eleitos juntos com Ela no Refúgio seguro do Seu Coração Imaculado. E então, depois disso virá o grande Castigo que vai purificar toda a face da Terra pondo fim aos pecadores obstinados e as más obras das suas mãos.
Eu, a Mãe de Deus, vos amo muito e hoje neste momento vos dou todas as graças do Meu Coração. Continuai a rezar o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês, que é o melhor Rosário e o que Eu mais amo porque nele meditais as Mensagens que vos dei em todas as Minhas Aparições da face da Terra. Continuai a rezar as Horas Santas de Oração que vos dei Aqui, a Hora da Paz, do Espírito Santo, dos Santos Anjos, do Meu Esposo José, dos Santos de Deus e do Sagrado Coração do Meu filho, bem como a Hora das Minhas Lágrimas, para que assim Eu possa continuar a vossa conversão levando-vos sempre mais avante e adiante no caminho da perfeita e da verdadeira santidade que agrada a Deus.
A todos neste momento abençoo com todo o amor do Meu Coração, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, abençoo-vos a todos.”

MENSAGEM DE SÃO PAULO DA CRUZ

“Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações, Eu, Paulo da Cruz venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
Amai o amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro, o Amor da Cruz é Jesus, Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos. Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu Amor e da Sua Bondade para convosco, sendo que o maior sinal do Amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições Aqui com a Sua Mãe Santíssima, Conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí. Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. Agradecei a Ele, portanto, tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós. Para que assim os vossos corações, verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande Amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de Amor que Ele tem por vós, dando a Ele Tudo por Tudo, Vida por Vida, Sangue por Sangue, Corpo por Corpo, Alma por Alma, Coração por Coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós, vós então, verdadeiramente, correspondereis ao Amor deste divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens. Já que Jesus deu todo o sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele, já que Ele deu todo o corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido, já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
Eu, Paulo da Cruz, conheci o amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz e quero fazer-vos conhecer cada vez mais este Amor, correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
Eu vos amo muito, quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós. Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria Oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos Amigos, dos Amigos dos Santos de Deus.”

(Marcos): “Estou muito feliz em vê-Lo São Paulo da Cruz, há quanto tempo desejava que Tu aparecestes para mim. Sim, entendo, hoje foi a Tua hora, sim. Farei sim. Sim. Sim. Obrigado, eu vos agradeço. Até breve. Volte logo sim! Até breve amigo meu. Sim. Sim, sim farei sim. Sim, esperarei sim. Até breve. ”



JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2013
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA


(Marcos)“Sim, alegro-me que a Senhora tenha gostado tanto. Sim, sim, eu já terminei como a Senhora me disse, sim. Sim. E da imagem peregrina que está sendo feita, para peregrinar nas casas bem como a outra imagem que foi aperfeiçoada, a Senhora ficou feliz? É? Que bom! Eu fico tão contente que a Senhora tenha ficado satisfeita! Sim, direi sim. Eu sei que eu já ofereci uma vez, mas gostaria de oferecer para a Senhora Aqui na Aparição esse filme que nós vimos hoje, o da vossa Aparição em Montichiari, ofereço à Senhora como ato de desagravo por toda a perseguição, todas as injustiças, todo o silencio que foi feito, que foi imputado em Montichiari, também à vossa serva Pierina Gilli que eu amo tanto. E ao mesmo tempo quero oferecer-vos este filme para a vossa maior glorificação, vossa maior alegria, contentamento e para que ele sirva para a salvação de muitas almas e para apressar o Triunfo do Vosso Imaculado Coração no mundo inteiro. Sim, também gostaria de pedir a vossa benção especialmente para este Terço. Sim. Sim Senhora querida.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais, dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com que Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, dando a Deus e a Mim todos os dias o vosso amor sincero, puro, sem misturas de interesses vossos, totalmente doado a Deus e a Mim para que Nós realizemos em vós na vossa vida tudo o quanto o Senhor quer, um amor sem reservas, sem limites, sem fim, que não impõe condições a Deus e a Mim, mas que permite que Eu faça tudo o quanto Eu quiser na vossa vida para a vossa maior santificação e a salvação de tantas milhões de almas que dependem das vossas orações, sacrifícios e do vosso exemplo para salvarem-se. Verdadeiramente um grande número de almas foi atribuído a cada um de vós, foi confiado a cada um de vós e somente as vossas orações e sacrifícios podem salvá-las, por isso Meus filhos desejo a vossa doação e entrega completa a Mim, dando-Me o vosso sim sincero para que Eu verdadeiramente realize em vós os Meus planos de amor que iniciei desde La Salette, desde a Minha Aparição à Minha filhinha Catharina Labouré, desde Lourdes, Fátima passando por Montichiari até chegar Aqui. Se Me derdes o vosso sim sincero, completo e total como o Meu filho Marcos Me deu há tantos anos atrás e ao qual ele foi fiel ao longo de toda a sua vida, Eu também salvarei um grande número de almas por meio da vossa santidade, pois irradiarei através de vós o Meu amor e a Minha presença para que todos os Meus filhos possam ser atraídos a Mim, possam conhecer-Me, amar-Me e por Mim conhecer e amar o Senhor e assim chegar à salvação.
Por fim, sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, vivendo uma vida de profunda união e intimidade Comigo, deixando-Me verdadeiramente participar da vossa vida, entrar no vosso coração, dirigir os vossos sentimentos, dirigir os vossos atos, dirigir toda a vossa vida levando-vos sempre mais alto para junto de Deus, levando-vos a uma união cada vez maior e mais perfeita com Deus. Então, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós na vossa vida e através de vós transformarei todo esse mundo de um pântano de pecado em um jardim verdejante de graça e de santidade.
Aqui onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, que Me deu o seu sim tão generoso, perfeito e profundo há tanto tempo e nele perseverou e foi fiel, depois pelos Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram toda a sua vida e a liberdade de governá-los e de fazer com Eles tudo o que quiser e depois nos Meus filhos que de todas as partes Me responderam sim e agora obedecem Minhas Mensagens. Aqui, Meu Coração exulta de alegria e se em outros lugares que apareci e que agora estão reduzidos a nada, ao silêncio, ao esquecimento, ao desprezo e ao descaso dos homens Eu só tenho motivos para chorar, Aqui Eu só tenho motivos para sorrir, para cantar e exultar de alegria, porque graças à coragem e intrepidez do Meu filho Marcos Eu, Aqui, sempre fui defendida, sempre fui amada, sempre fui obedecida e servida por este Meu filho que tal como um pequeno Cavaleiro Meu sempre brandiu a espada da sua fé, da sua coragem e do seu amor ardente por Mim para defender-Me de todos os Meus inimigos, de todos os lobos que queriam destroçar Minhas aparições e assim destruir a luz da Verdade.
Aqui Meu Coração permaneceu e permanecerá porque tenho filhos verdadeiramente fiéis que Me amam mais que a si mesmos e para os quais Eu Sou mais preciosa que a própria vida. Aqui neste lugar amo e Sou amada, consolo e Sou consolada, escuto e Sou escutada, ajudo e Sou ajudada.
Abençoo a todos vós, hoje, com todo o Meu Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Ficai na paz do Senhor filhos Meus, ficai na paz, todos, do Meu Coração Imaculado, a paz a vós. A paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”



JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2013 - 2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA


“Queridos irmãos Meus, Eu, Hilda, serva do Senhor alego-Me por vir novamente a vós hoje para dar-vos Minha Mensagem e para abençoar-vos.
Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos escolheu antes mesmo que vós fosseis criados e que fosseis formados no ventre materno, este Amor que vos escolheu desde o alto do Céu e que não levou em consideração os vossos deméritos, defeitos e pecados, mas que vos amou puramente porque deseja tornar-vos felizes salvando-vos, santificando-vos e dando-vos a participação na vida gloriosa do Céu.
Amai este Amor, este Amor Divino que convosco foi tão magnânimo, foi tão misericordioso e que não se cansa de se dar a vós todos os dias Aqui nestas Aparições descendo de Seu Trono no alto da glória para dar-vos as Suas Mensagens de amor, de salvação, graça e paz.
Amai o Amor que vos amou primeiro, este Amor que vos amou e deu a vida por vós na Cruz quando vós todos ainda éreis Seus inimigos, este Amor que vos amou incondicionalmente, sem limites, sem reservas, e sem restrições e que de vós pede o amor verdadeiro, a perfeita correspondência a Ele dando-vos inteiramente, dando-vos sem reservas a Ele. Então, Ele se alegrará convosco, se dará intensamente às vossas almas unindo-se com Elas e vós e este Amor que vos amou primeiro, Jesus, Ele e vós sereis um só no amor.
Amai o amor que vos amou primeiro, este Amor que também é a Virgem Maria, Ela que antes mesmo que vós A conhecêsseis, A amásseis, que pudésseis fazer qualquer coisa de bom para Ela, antes que pudésseis prestar qualquer serviço de verdadeiro amor para Ela, Ela vos amou primeiro, veio Aqui, apareceu Aqui nesta cidade para Nosso amadíssimo Marcos, apareceu não apenas para a santificação dele, sim, está é a primeira intenção, mas apareceu também para a salvação de todos vós, para o vosso bem, vossa paz, vossa felicidade e vossa proteção arrancando-vos das garras do demônio, arrancando-vos do pecado, do caminho que leva ao inferno e colocando-vos no caminho do Céu e da salvação.
Amai este Amor em forma de Mãe que tanto vos amou e que tanto por vós e a vós Se doou, Se dedicou e lutou Aqui nestas Aparições. Então, realizareis o desejo do Senhor dando Amor por Amor, Tudo por Tudo, Vida por vida, Coração por Coração e o Céu inteiro convosco se rejubilará e a vossa alma se unirá tão poderosamente com Deus, com a Mãe de Deus com o Amor que vos amou primeiro e então em vós a perfeita união será completa, a união sobrenatural das vossas almas com Deus será completa e vos transformareis na perfeita humanidade realizada em Deus como Ele deseja e como a Mãe de Deus também deseja de vós.
Eu, Hilda, vou ajudar-vos muito a chegardes a esta perfeita união, por isso hoje vos digo: Dai o vos sim, daí os vossos corações todos ao Amor que vos amou primeiro e a graça Santíssima agirá poderosamente nas vossas almas transformando-vos de um deserto, de morte espiritual num jardim verdejante de graça, beleza, santidade e amor.
A todos neste momento abençoo, e especialmente a ti Marcos que hoje fizeste mais uma Hora dos Santos nova para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para maior alegria de todos os Santos do Paraíso e tal como acontece quando fazes um Rosário novo, também durante a Hora dos Santos que tu fazias os demônios foram paralisados, Satanás foi ofuscado pela grande claridade que saia da sua boca, o inferno foi fechado naquelas horas e nenhuma alma foi para lá, muitos Castigos que deviam cair sobre os pecadores foram cancelados e mais tempo para a conversão deles foi concedido por Deus e ao mesmo tempo uma grande chuva de bênçãos desceu sobre toda a Terra.
Eu te abençoo o mais amado, esforçado e querido amigo de todos Nós, os Santos do Céu e abençoo também a todos vós que agora Me ouvis de todas as partes do mundo.”

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim, quero sim. Rezarei por isso sim. Até breve. Até breve querida Santa Hilda.”


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2013


(Marcos): “Sim. Sim. Sim alegro-me muito por isso Senhora, sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus queridos filhos, hoje, Eu vos convido novamente à oração com o coração. Rezai com o coração de modo que a oração se torne uma alegria para vós e até que ela se torne a vossa vida, toda a vossa vida.
Que a oração com o coração seja toda a vossa vida, que ela inicie o vosso dia e o termine. Que a oração com o coração, sincera, profunda, do fundo da alma e do coração seja um norte das vossas vidas, norteie todos o vosso trabalho e o vosso caminhar durante o dia e encerre o vosso dia na união perfeita da alma com Deus. Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a fornalha, que cada vez mais abrasa os vossos corações de amor por Deus, por Mim e pelas coisas santas. Que a oração com o coração seja o motor que faz com que as vossas almas cada vez mais sigam em frente, caminhem e avancem rapidamente na estrada da santidade até atingir a plenitude dela para a maior glória e honra do Senhor. Que a oração com o coração seja verdadeiramente o vento impetuosíssimo que move sempre mais a vossa alma a navegarem mais depressa no mar do amor de Deus, no grande mar da santidade, até chegardes ao feliz porto da salvação e da glória eterna no Céu. Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a pérola mais preciosa que podeis possuir, desejai possuir a oração com o coração, desejai que ela comece, desejai que ela nunca termine, desejai estar nela em doce e profunda intimidade, união das vossas almas com Deus.
Renunciai a todas as coisas vãs que tomam o lugar da oração no vosso coração, dai mais espaço no vosso coração e nas vossas vidas e vós vereis como toda a angústia, confusão, tristeza, pecado e treva sairão de vossas almas e a vossa alma verá a luz do amor de Deus, a luz da graça de Deus, a Minha luz e então vossa alma se rejubilará em Deus, exultará de alegria em Deus e juntamente Comigo vossa alma cantará quanto o Senhor é bom, quando a Sua misericórdia é eterna para aqueles que o buscam, que O procuram com o coração sincero rezando sinceramente com o coração. Rezai todas as orações que Eu vos dei Aqui com o coração para que então verdadeiramente vossas almas cresçam na santidade e sejam grandes santas para a maior honra e glória de Deus.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te especialmente pela nova Hora da Paz que gravaste no dia de hoje para Mim, enquanto tu a fazias novamente os demônios ficaram paralisados e cegos pela grande e mística luz que emanavas de tua boca, de teus olhos, de teu coração, de tua alma, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá enquanto estavas fazendo para Mim a nova Hora da Paz e ao mesmo tempo muitos Castigos foram cancelados, uma chuva copiosa de bênçãos e de misericórdia desceu do seio da Santíssima Trindade, do Céu sobre toda a humanidade.


A todos hoje abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos dos Meus devotos, dos Meus filhos, dos Meus fiéis vassalos e a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me escutam e Me amam, abençoo agora generosamente de Montichiari, de Le Frechou e de Jacareí.”


(Marcos): “Levarei sim. Até breve”




JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2013

(Marcos): “Então esta parte do Plano já está cumprida? Sim. Sim.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus amados e queridos filhos, hoje, novamente vos chamo a colocardes o Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas. Colocai o Santo Rosário em primeiro lugar, de modo que esta oração esteja nos vossos corações e nos vossos lábios todos os dias como um sol que ilumina não somente as vossas almas e as vossas vidas, mas também as almas do mundo inteiro.
O Santo Rosário desprende tanta luz, oh, quanta luz se desprende a cada Ave Maria que rezais, a cada conta do Rosário que rezais, esta luz ofusca Satanás e os demônios, afasta cada vez mais as trevas do mal, deste mundo, tornando ineficazes tantas obras e tantas tentativas de satanás de levar muitas almas ao pecado e à perdição.
O Rosário desprende uma luz tão grande que entra no próprio Paraíso fazendo com que as graças e a paz do Céu desçam sobre todas as almas que o rezam e fazendo com que uma chuva de misericórdia desça sobre todos os pecadores. Por isso Meus filhos, amai o Santo Rosário com todo o vosso coração, rezai-o com o coração, porque o Rosário rezado com o coração leva ao verdadeiro encontro Comigo, ao verdadeiro encontro com Deus e faz com que a alma seja abrasada neste amor e neste amor siga abrasada até atingir a plenitude da Santidade.
Eu, estou felicíssima convosco porque graças às orações que Nós estamos rezando juntos todas as noites, Meus Planos podem prosseguir perfeitamente e estão realizando-se perfeitamente. Com as Nossas orações unidas, Nós juntos, verdadeiramente, afastamos muitos castigos, aniquilamos muitos males e esforços de Satanás, realmente um grande poder se eleva até o Céu das Nossas Orações juntas Aqui nestes Cenáculos Diários, alcançando da Santíssima Trindade grandes graças e bênçãos para a Terra inteira. Por isso filhinhos, continuai obedientemente, vindo a Mim todas as noites, rezando Comigo nesta Transmissão Diária destes Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vós e escutando com amor e docilidade Minhas Mensagens de amor que vos conduzem cada dia mais à Conversão e à Santificação.
Rezai. Rezai. Rezai. Sede obediente a Deus e a Mim, fugi de todo o pecado, sede honestos com Deus e com o próximo, sede zelosos em não fazer o mal a ninguém e não tirar nenhum bem do vosso próximo, assim, sereis Meus verdadeiros filhos.
A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz a vós Meus filhos, a paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”




JACAREÍ, 9 DE JULHO DE 2013


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA


(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim, como a Senhora quiser, farei. Sim. A Senhora gostou do que eu fiz hoje? Ficou bom? Sim. Sim, prosseguirei sim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a rezardes com o coração. Somente com a oração feita com o coração vossas almas conhecerão a vontade de Deus a vosso respeito, conhecerão aquilo que ainda existe em vós que desagrada ao Senhor e aquilo que precisais mudar em vós. Somente com a oração feita com o coração vossa almas sairão de toda a confusão espiritual em que se encontram, confusão esta gerada pelos vossos pecados, pela vossa resistência em aceitar a vontade de Deus, em deixar os vossos apegos e os vossos desejos desordenados que vos impede de caminhar de ir em frente no caminho da santidade com o coração decidido e o passo firme.
Esta confusão espiritual gerada pela divisão interior dos vossos corações, somada à vossa falta de oração e afastamento de Deus por largo tempo é o que faz com que vós cometais tantos erros e tantos desatinos em vossas vidas. Somente a oração com o coração pode novamente iluminar o vosso interior, nortear a vossa alma e a vossa vida e fazer-vos enxergar o caminho errado que vós tantas vezes trilhais pensando que estais fazendo o bem, quando na verdade estais trilhando o vosso caminho, o caminho do pecado e não o caminho de Deus. Por isso filhinhos, rezai com o coração, agora mais do que nunca, para que esta oração verdadeiramente vos mostre a vossa alma toda leprosa de pecados, para que então encontreis na oração, na graça de Deus, na leitura da vida dos Santos, na meditação das Minhas Mensagens e nas orações que vos dei Aqui os remédios eficazes para sarardes de toda a doença espiritual.
Eu estou felicíssima com o progresso de muitos de vós, estou feliz porque muitos se decidiram verdadeiramente por Mim desde que iniciaram essas Transmissões Diárias das Minhas Aparições e do Cenáculo Diário que o Meu filhinho Marcos faz para vocês e que é tão rico das Minhas graças, das Minhas bênçãos, das Minhas luzes e que para aqueles que verdadeiramente abrem o coração, valorizam estes Cenáculos e colocam tudo isso em primeiro lugar é verdadeiramente uma verdadeira Escola de Perfeição e Santidade.
Graças ao sim que o Meu filhinho Marcos Me deu há vinte e dois anos atrás, pude fazer Minha Escola de Santidade Aqui crescer ao longo de todos estes anos e agora faço com que esta Escola de Salvação chegue a todos os confins do mundo tornando-a mesmo uma Escola de Santidade Mundial. E se vós Meus filhos, hoje Me responderdes sim com todo o vosso coração farei com que através de vós muito mais almas também encontrem o caminho da salvação, o caminho da santificação através das Minhas Aparições Aqui e cheguem seguramente ao Céu.
A todos abençoo agora generosamente e agradeço por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que vós Meus filhos, tendes realizado para tornar-Me mais conhecida e amada dando a conhecer a todos os Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e divulgando Minhas Mensagens. Sendo fiéis a esta Transmissão da Minha Aparição todos os dias e vindo até Mim Aqui todos os dias com o coração, para aprender a amar a Deus e a Me amar também e obedecer a Nossa vontade.
Abençoo-vos a todos e especialmente a ti Marcos, que hoje mais uma vez Me provaste o teu grande amor fazendo mais um Rosário Meditado novo por Mim, enquanto tu gravavas este novo Rosário os demônios ficaram paralisados e não puderam se mexer, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá, os raios da Justiça Divina que deviam punir o mundo por Seus crimes e pecados não caíram, a Justiça do Senhor foi aplacada e no seu lugar uma grande e imensa chuva de graças e de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra e especialmente sobre os Meus filhos, que agora estão Me ouvindo com o coração nesta transmissão.
Por isso, Meu querido filho o mais esforçado e obediente dos Meus filhos Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam e que Me obedecem com amor de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz. Amo-vos imensamente e desejo ajudar-vos todos a chegardes ao Céu para junto Comigo serdes felizes por toda a eternidade e louvardes ao Senhor Comigo com todo o vosso coração.
Colocai o vosso tesouro no Céu, escondei, guardai o vosso tesouro no Céu onde o ladrão não rouba, a traça não rói e a ferrugem não corrói e ali verdadeiramente o vosso tesouro vos esperará para no dia da vossa partida deste mundo o encontrardes intacto para conferir-vos uma glória, uma beleza, uma felicidade sem fim entre os Anjos de Deus em Seu reino de eterna glória.
Guardai o vosso tesouro no Céu, amando a Deus sobre todas as coisas, procurando agradá-Lo com o temor santo, ou seja, procurando por todos os modos servi-Lo, obedecê-Lo e temendo e fugindo de tudo aquilo que O desagrada, que O magoa, e que O ofende. Desta forma Deus será o seu tesouro e Ele estará guardado para vós na eternidade para ser a vossa herança por todos os séculos dos séculos. Se Deus for o vosso tesouro e não as coisas vãs deste mundo então verdadeiramente vós sereis ricos por toda a eternidade e uma grande felicidade vos aguardará assim que deixardes este mundo para ir gozar por toda a eternidade da glória de Deus.
Guardai o vosso tesouro no Céu, fazendo do vosso tesouro a Mãe de Deus, fazendo com que o vosso tesouro seja a Mãe de Deus. Se o vosso tesouro for Ela, se obedecerdes as Mensagens Dela, se A colocardes em primeiro lugar com Suas Mensagens e desprezardes a vossa vontade e os vossos desejos corrompidos, então, verdadeiramente, Ela vos enriquecerá cada dia mais e a vossa riqueza, a vossa prosperidade espiritual irá de aumento em aumento, dia por dia, até que no dia da vossa partida deste mundo será completamente plena, total, completa e então, juntamente com Ela na glória eterna vós gozareis dos bens eternos que nunca passam e que Deus vos dará como prêmio pelo vosso grande amor e obediência a Sua Mãe Santíssima.
Guardai o vosso tesouro no céu, procurando mandar para lá todos os dias vossas orações feitas com amor, com o coração, com perseverança, com fé e obediência, vossos pequenos sacrifícios oferecidos em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo todo, vossas pequenas penitências para que Deus verdadeiramente a cada dia purifique mais a vossa alma, e também as vossas boas obras fazendo obras para glorificar a Deus, para torná-Lo juntamente com Sua Mãe Santíssima mais conhecido e amado como Nós os Santos fizemos, como o Marcos faz, como os Videntes obedientes da Mãe de Deus fazem trabalhando todos os dias para torná-Los mais conhecidos e amados. Fazendo também boas obras de misericórdia ao vosso próximo, trabalhando para a conversão do próximo, para a santificação do próximo, para que o vosso próximo um dia possa também chegar no Céu e ali ser feliz com Deus para sempre.
Ensinando os ignorantes, ensinando aqueles que não conhecem a Deus e à Sua Mãe, a conhecê-Los e amá-Los, vós verdadeiramente guardais um grande tesouro de méritos no Céu e este tesouro será por fim, vossa herança, vossa felicidade e vossa alegria por toda a eternidade.
Eu, Geraldo, guardei o Meu tesouro no Céu, Meu tesouro era Deus era Maria Santíssima, Minhas Orações e boas obras e eis que agora estou no Céu, feliz, próspero para sempre, dono de uma felicidade que jamais findará e se vós Me imitardes este será também o belíssimo destino que vos aguardará no Céu.
A todos neste momento abençoo, a todos que Me ouvem agora com amor e que Eu tanto amo, a vós que obedeceis as Mensagens que Nós vos damos Aqui e que por isso sois as florzinhas mimosas e preciosas que Eu cultivo, guardo e faço crescer cada vez mais com amor todos os dias no jardim da santidade da Mãe de Deus.
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus imitadores, Eu abençoo generosamente agora.”




(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2013


(Marcos): “Sim amada Senhora. Sim. Sim. levarei sim. Sim, sim como a Senhora quiser.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus amados filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez à oração com o coração. Rezai com o coração, com verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecê-Lo, de amá-Lo, de conhecer Seu Coração amorosíssimo com verdadeira sede de obedecê-Lo e de conformar os vossos pensamentos aos pensamentos de Deus.
Com a oração do coração, com a sede no coração de conhecer e amar a Deus verdadeiramente, vossas almas se acercarão mais Dele, se tornarão intimas do Senhor e o Senhor também se aproximará de vós, porque Ele se aproxima de quem Dele se aproxima e Ele procura quem O procura, a quem a Ele se entrega Ele também se entrega, a quem Lhe dá todo o seu amor Ele também dá todo o Seu amor e a quem se dá a Ele inteiramente Ele também se dá a essa alma inteiramente. Então, procurai a Deus com todo o vosso amor, com todo o vosso coração e com toda a sede da vossa alma e Deus também vos procurará com Suas bênçãos e Suas graças e transformará toda a vossa vida num perfeito Céu de santidade e de amor.
Rezai com o Coração, procurai a Deus com esta oração pura, abrasada, sincera que nasce do fundo da vossa alma, do vosso coração e, então, a vossa alma cheia de tristeza transbordara de alegria, a vossa alma tíbia transbordará de força interior para fazer o bem, para ser zelosa no serviço de Deus, a vossa alma pecaminosa terá a força interior para vencer todo o pecado e procurar as virtudes e a santidade e a vossa alma deserta toda cheia de trevas, finalmente se tornará um jardim verdejante e luminoso que brilhará com uma luz mais forte que a de sete sóis juntos, a luz da santidade, a luz do Espírito Santo.
Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Orações que Aqui Eu vos pedi com o coração e se assim o fizerdes, Meus filhinhos, vossas almas verdadeiramente ressuscitarão para uma nova vida extraordinária e o vosso coração será pleno do amor de Deus, pleno do Meu amor e não terá mais necessidade, nem sede de nenhum outro amor vão ou das falsas e ilusórias coisas vãs desta terra.
No coração que buscar a Deus e que a Ele se der inteiramente pela oração do coração, Deus e Eu nos daremos inteiramente também a esta alma e Conosco virão todas as graças, toda a paz do Céu.
Eu continuo aparecendo Aqui há mais de vinte e dois anos todos os dias e continuarei para vos ensinar a rezar com o coração e a terdes um verdadeiro encontro com Deus pela oração verdadeira e abrasadora do coração.
A todos vos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que vem até Mim para escutar-Me, para ouvir-Me e de Mim aprender a santidade todas as noites nesta Transmissão, abençoo a todos de Fátima, de Heede e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a todos vos abençoo agora.”

(Marcos): “Sim, sim. Sim, amanhã eu farei sim, sim. Muito obrigado. Até breve.”




JACAREÍ, 7 DE JULHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim...”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido novamente ao verdadeiro amor que é agradável a Deus. 
Chamo-vos especialmente a um profundo e maior amor para com o Pai eterno, o Pai do Céu, que Me enviou Aqui no meio de vós com tanto amor para dar-vos as Minhas Mensagens por tanto tempo para a salvação da humanidade.
Amai mais o Pai Eterno, rezando fervorosamente a Ele todos os dias, tendo uma profunda intimidade com Deus Pai, abrindo-Lhe os vossos corações, procurando agradá-Lo em todas as vossas obras e ações de forma que em vós Ele se veja refletido, veja a Sua imagem refletida em vós pela vossa perfeição, pela vossa grande santidade. Pela perfeição espiritual das vossas almas, vós podereis tornar-vos imagem e semelhança de Deus e assim o Pai Eterno Se agradará de vós, Se comprazerá em vós e em vós derramará as bênçãos de Seu amor e de Sua graça.


Amai mais o Pai Eterno, procurando todos os dias praticar as virtudes cristãs que Eu em Minhas Mensagens vos tenho recomendado e ensinado, sobretudo, tende o santo temor de Deus, temei a Deus Pai, procurando não fazer nenhum pecado que possa magoá-Lo e desagradá-Lo, porque este é o verdadeiro temor de Deus, ou seja, o receio de cometer algum pecado, algum ato que possa ofendê-Lo, magoá-Lo, fazê-Lo sofrer, não o medo de Deus, mas sim o receio de ofender a Deus, de magoá-Lo. Este santo temor que Eu Aqui vos ensino nas Minhas Aparições em Jacareí deve estar presentes nos vossos corações e ser vivido por vós todos os dias, de modo que o Pai eterno possa alegrar-Se convosco possa em vós sentir-se amado, correspondido, adorado e verdadeiramente obedecido.


Amai mais o Pai Eterno procurando todos os dias conhecê-lo melhor, meditar a Sua palavra, procurar torná-Lo mais conhecido e amado conquistando cada vez mais almas para Ele, procurando fazer de vossa vida um perfeito reflexo, sinal e eco de Seu Amor na terra. Amai como Ele ama, abençoai a todos como Ele abençoa, estendei as mãos para todos como Ele estende, recebei a todos em vossos braços como Ele recebe. E assim espargindo o amor de Deus pai no mundo, vós O tornareis conhecido e amado, porque Deus Pai é amor e será pelo amor que Ele será mais conhecido e verdadeiramente amado.


Comigo, agradecei a Ele porque hoje quando vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições no meio de vós, agradecei Comigo a Ele, porque Ele foi tão bom para convosco, permitindo-Me ficar Aqui tantos anos convosco. Sim, o amor do Pai Eterno Aqui nestas Aparições se revela como nunca antes na história da humanidade depois que o Verbo se fez carne. Sim, os longos anos que Eu estou Aqui convosco e com os Santos são a maior prova do quanto o Pai do Céu vos ama, do quanto ele vos quer bem e do quanto Ele deseja verdadeiramente a vossa salvação. Estendei vossos braços a Ele, portanto, respondei sim ao amor Dele, ao Seu chamado, consagrai-vos completamente a Ele como o Meu filhinho Marcos fez, dando a sua vida, as suas forças, a sua vontade e a sua liberdade a Deus porque esta é a verdadeira consagração que Ele deseja, que Ele espera de vós, o verdadeiro amor que Ele quer receber de vós. Então, Meus queridos filhinhos, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e por meio de vós no mundo inteiro e com o Meu Coração triunfará o Coração do Pai Eterno que tanto ama o mundo e que Aqui Me enviou cheia de graças e de bondade para salvar todos os Nossos filhos, os Dele e os Meus, os Nossos filhos que Nós tanto amamos e tanto desejamos ver felizes Conosco no Céu para sempre.


Continuai a rezar todas as Orações que Eu Aqui vos dei e que vos mandei fazer. Por meio destas Orações, Eu vos farei crescer ainda mais na doce intimidade com o Pai Eterno, com o Filho, com o Espírito Santo, toda a Trindade e vos farei cada vez mais transformar-vos e ser verdadeiramente reflexos da Santidade e do Amor da Santíssima Trindade no mundo.
Eu estou convosco em todos os momentos e conheço até quantas vezes o vosso coração bate por minuto, por isso Meus filhos, não tenhais medo a Mãe do Céu é convosco, Ela vos ama, Ela vos guarda e vos guia através das Suas Aparições Aqui, todos, cada vez mais para o Céu. Sede dóceis a Mim, deixai-vos carregar e levar nos Meus Braços e Eu seguramente vos transformarei em grandes Santos.


A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais querido e esforçado dos Meus filhos. Verdadeiramente por meio da transmissão das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos Aqui para o mundo todo, Meu Coração Imaculado iniciou uma nova fase nas Minhas Aparições que vos levará ao Triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado. A paz Meus filhos queridos.”


MENSAGEM DE SANTA ROSA DE LIMA

“Amados irmãos Meus, Eu, Rosa de Lima, alegro-me hoje por poder estar convosco e dar-vos a Minha primeira Mensagem. Como vos amo! Como vos protejo! Como rogo por vós ao Senhor e à Mãe de Deus e como Eu desejo verdadeiramente ajudar-vos a chegardes ao Céu para serdes felizes Comigo para sempre.
Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso venho Aqui nestas Aparições em Jacareí com a Mãe de Deus para dizer-vos: Rezai profundamente, fazei a oração com o coração para que a vossa alma verdadeiramente cresça no amor de Deus todos os dias e a flor do amor nas vossas almas vá se desenvolvendo e crescendo cada vez mais até atingir a plenitude. Quem reza com o coração será grande santo, porque o segredo da Minha santidade foi também este, a oração com o coração que gerou na Minha alma o verdadeiro amor, que transformou-Me em grande obra de santidade das Mãos de Deus.


Rezai com o coração, vivei cada vez mais esta intimidade com Deus rezando a Deus sinceramente e dando a Deus toda a vossa vida, o sim do vosso coração, para que Ele possa realizar em vós a Sua vontade e as Suas grandes maravilhas.
Eu vim ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso hoje vos digo: desapegai-vos de todas as coisas que vos impedem de serdes santos, de serdes completamente de Deus e da Mãe de Deus, desapegai-vos especialmente das coisas vãs que vós sabeis muito bem que ocupam o lugar do vosso coração que pertence só a Deus. Desapegai-vos também dos pecados aos quais não quereis renunciar, porque enquanto não renunciardes a estes pecados o Espírito Santo não voltará a habitar nas vossas almas, nem realizará nenhuma obra para ajudar, para realizar a vossa salvação, levar-vos à salvação, por isso a renúncia é importantíssima para vós se quereis ser salvos.


Eu, Rosa de Lima, quero ajudar-vos a chegar a esta grande renúncia interior que vos tornará livres de todas as cadeias com as quais o diabo vos prende e assim, as vossas almas voarão rápidas, céleres no Céu do verdadeiro amor, rumo à grande santidade que Deus deseja para vós.
Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu, por isso desejo que aumenteis ainda mais o vosso amor pelos Santos, para que Nós possamos ajudar-vos mais e mais a chegardes ao Céu. Fazei a Hora dos Santos com mais amor, rezai todos os Terços, todos os Terços dedicados a Nós que aprendestes Aqui nestas Aparições, para que a Nossa ação e a Nossa graça possam aumentar na vossa vida dia a dia até levar-vos perfeitamente à santidade que o Senhor deseja de vós.


E por fim Meus queridos irmãos, deixai-vos conduzir por Nós imitando as Nossas virtudes, obedecendo as Nossas Mensagens e deixando-vos conduzir por Nós pela nossa ação em vossa vida de modo que todos os dias cresçais, cresçais, cresçais na santidade e no perfeito amor até que sejais coroados no Céu.
Eu, Rosa de Lima vos amo muito, rogo por vós no Trono do Senhor, amo este lugar com todo o Meu Coração que é o Meu pequeno jardim de rosas. Sim, este lugar é o Meu jardim de rosas espirituais, onde cultivo as almas como pequeninas rosas perfumadas para dar a Deus, para dar à Maria Santíssima para a Sua maior alegria, contentamento e amor.
Aqui é o jardim de rosas de Rosa de Lima, de Rosa do Céu.
A todos vós neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos que desde há tantos anos Me amas, rezas a Mim com amor e procuras seguir Minhas pegadas de santidade.
A todos abençoo amorosamente agora e a todos dou a Minha paz.”


(Marcos): “Até breve.”




JACAREÍ, 6 DE JULHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. A Senhora gostou? E ela também ficou contente? Sim... Sim... Sim... Sim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje venho novamente convidar-vos a serdes santos para a maior glória de Deus. Deixai-vos encontrar por Deus e deixai Deus encontrar-vos, para que assim o vosso coração possa ter um perfeito e profundo encontro com Ele de modo que nasça nos vossos corações a verdadeira chama da santidade, a chama do verdadeiro amor.


Eu quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, oração sempre mais profunda, sempre mais intensa, abrasada de amor, sincera e completamente desejosa de conhecê-Lo, amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo, corresponder-Lhe.


Para terdes este verdadeiro encontro com Deus, o primeiro passo é o desejo de Deus. Desejai-O, desejai que a oração comece, desejai que o encontro com Deus comece a cada dia da vossa vida na oração profunda. 


A segunda coisa necessária é renunciar a todos os vossos apegos que tantas vezes impedem que Deus se aproxime de vós. Renunciai também a todos os pensamentos que tantas vezes ocupam a vossa mente e vos tornam áridos e dispersos e vos impedem de concentrar-vos e de sentir a aproximação de Deus ao vosso coração.


Em terceiro, acalmai os vossos corações, o coração inquieto, perturbado, irritado não consegue perceber a presença de Deus na sua oração. O coração que está continuamente inquieto com as coisas do mundo, com as coisas vãs, com os divertimentos exagerados, com os prazeres desordenados, não pode, não consegue sentir a presença de Deus, nem ter um verdadeiro encontro com Ele.
Por isso é que desde o começo das Minhas Aparições Aqui, quando ensinei ao Meu filhinho prediletíssimo Marcos Tadeu a oração com o coração, a rezar com o coração, Eu sempre lhe dizia para acalmar seu coração, renunciar a todas as perturbações, distrações, a todo o disperçamento do coração e da alma, porque tudo isso vem de Satanás, vem dos vossos apegos desordenados que cegam a vossa alma impedindo-a de ver a verdade, de ver a presença de Deus na oração, ressecando o vosso coração e tornando-o duro, impedindo-o de sentir a visita e a presença de Deus na oração. Fazei isto, acalmai os vossos corações, lançai fora e renunciai a toda a perturbação, para que assim então a vossa alma possa ter o profundo, perfeito e intenso encontro com Deus.


Depois é preciso que o vosso coração se disponha bem para o encontro com Deus, rezando algumas orações do fundo do vosso coração, falando sinceramente a Ele, falando sinceramente Comigo, abrindo os vossos corações com sinceridade, mostrando-Nos todos os vossos sentimentos, sofrimentos, alegrias, os vossos desejos e até os vossos pensamentos e pecados. Fazendo esta oração sincera Nós Nos aproximaremos de vós e começaremos a fazer com que a Nossa mística e divina luz entre nos vossos corações iluminando-os e dissipando toda a treva de confusão, de pecado, de inquietação, perturbação, tristeza, desânimo, languidez, tibieza e aridez.


Depois é preciso que intercaleis estas orações sinceras do coração com orações que Eu já vos recomendei Aqui, o Rosário Meditado, os Terços que Aqui vos dei, o Meu Terço das Lágrimas, algumas das Horas Santas de Oração, podeis também cantar com o coração, depois voltareis novamente a fazer a oração sincera do coração e em seguida lereis as Minhas Mensagens, meditareis e assim na leitura de Minhas Mensagens tudo ficará claro para vós, tudo o que deveis fazer, todo o mal que não deveis fazer, todas as graças que vos faltam para serdes santos, os pecados que tendes ainda na alma e que não conseguistes vencer, tudo isso ficará claro e aparecerá diante dos vossos olhos.


Em seguida, novamente fareis a oração sincera do coração entregando-vos totalmente a Deus e a Mim. E por fim Meus filhos, vos consagrareis completamente ao Meu Coração para que Eu vos tome, vos guarde, vos conduza, vos nutra, fortaleça, como coisa e propriedade Minha.


A oração do Coração vos levará a um profundo encontro com Deus. Foi deste profundo encontro que nasceram todos os Santos que estão no Céu e que conheceis. Neste profundo encontro as almas e os corações deles foram abrasados pela chama do amor do Espírito Santo, alguns mesmo ali já saíram inclusive preparados e capazes até do martírio. Assim foi com Minha filhinha Águeda de Catânia, Luzia (Lucia) de Siracusa, Bárbara, Sebastião e tantos dos Meus Santos. E assim também, se vós tiverdes o perfeito, o profundo encontro com Deus sereis abrasados por este amor de tal forma que nunca mais sereis os mesmos, a pessoa que fostes até agora deixará de existir e dará lugar a uma nova criatura renascida das chamas do Espírito Santo.


Foi este profundo encontro com Deus e Comigo na oração, além daquele primeiro na Aparição que fez com que o Meu prediletíssimo filho Marcos fosse assim tão abrasado, tão ardente, tão destemido, tão zeloso, tão obediente e dedicado ao serviço de Deus e ao Meu serviço durante todos esses anos. E vós também sereis abrasado de um amor, de um zelo, de um ardor assim se abrirdes os vossos corações a Deus e a Mim na oração profunda com o coração e então o encontro verdadeiro com Deus iniciará para vós uma nova vida, a verdadeira vida em Deus e vós chegareis a ser então a perfeita humanidade realizada em Deus como Eu mesma Sou e então os Nossos Corações se fundirão num só e seremos uma só chama de amor.


Vinde Meus filhos, renunciai aos vossos pecados, aos maus desejos dos vossos corações, remodelai, redimensionai toda a vossa vida colocando todas as outras criaturas abaixo e Deus, a Mim e as Minhas Aparições em primeiro lugar, e então, o encontro Conosco será fácil e então as vossas almas serão verdadeiramente transformadas em chamas vivas de amor. Eu derramarei a chama de amor do Meu Coração em todas as almas que assim encontrar abertas, dispostas e sedentas de ter o verdadeiro encontro Conosco.


Vinde, Meus filhos, vinde a Nós, vinde a Mim sem demora porque já não posso mais segurar, conter, reprimir dentro de Mim reconcentrada a Minha chama de amor que tanto desejo dar-vos e tanto desejo derramar-vos até que ela consuma todo o vosso ser corrompido, rebelde a Deus, desobediente e puramente carnal e terreno para fazer nascer em vosso coração uma nova alma sedenta de Deus, da santidade e do Céu.

A todos neste momento Eu abençoo generosamente e especialmente a ti marcos o mais esforçado e querido de Meus filhos, e também abençoo a todos os que estão Aqui hoje comigo principalmente os Meus filhinhos que vieram de tão longe para estar Comigo em Minha Aparição de Minas Gerais, abençoo a todos eles. Abençoo a todos que de todas as partes do mundo estão Comigo agora em oração, vós rezaste Comigo, Eu rezei convosco, vós estáveis dentro do grande Santuário do Meu Imaculado Coração e vos digo filhinhos: Muitas almas durante essas Horas de Oração foram salvas e no Céu houve grande júbilo entre os Anjos e Santos do Senhor.
Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei Aqui com amor, perseverança e obediência, porque através delas cada dia mais vos preparo e vos disponho para o Segundo Pentecostes que já está às portas.
A todos abençoo agora de Montichiari, de Heede e de Jacareí.
A paz Meus filhinhos amados, a paz a ti Marcos.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Amados irmãos Meus, hoje Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por poder voltar mais uma vez Aqui e poder dar-vos a Minha Mensagem e para abençoar-vos com todo o Meu amor. Hoje vos convido verdadeiramente a serdes brasas ardentes de amor por Deus e pela Mãe de Deus, de forma que os vossos corações quais braseiros místicos de amor possam levar o fogo do amor que há neste lugar santo das Aparições para com Ele atear o santo fogo do amor do Senhor em todas as almas do mundo inteiro.


Sede braseiros místicos de amor, vivendo uma vida de profunda oração, de intimidade com Deus, buscando ter o verdadeiro encontro com Ele como Eu mesma tive. Sim, fazei o que a Mãe de Deus acabou de dizer-vos: procurai o encontro verdadeiro com o Senhor por meio da oração profunda. Esvaziai o vosso coração de todos os apegos desordenados, de todos os vossos desejos pecaminosos e a vossa alma será libertada da cegueira que a impede de sentir o amor de Deus, de ver a verdade, a realidade da existência de Deus, que Deus é vivo, que Deus É, que Deus tem vontade de aproximar-se de vós para viver convosco, tem vontade de vos amar, tem vontade de habitar nos vossos corações como em Seu templo, em Seu palácio santo, que Ele tem vontade de salvar-vos a todos e de compartilhar convosco a Sua infinita felicidade e alegria. As vossas almas então sentirão a presença de Deus reconhecerão, verão que Deus existe então, assim como a flor se abre ao sol da primavera, vossas almas se abrirão para os raios do amor divino que penetrarão nas vossas almas e vos transformarão em braseiros místicos de amor.


Abri os vossos corações a este tão grande amor de Deus, tendo este encontro com Ele que não acontece no meio dos gritos, da agitação, da correria e do buliço do mundo, mas tão somente na paz, na serenidade, na oração profunda e íntima com Deus. Para tanto, sempre depois dos vossos trabalhos e de cumprirdes as vossas obrigações diárias, que também são da vontade de Deus, procurai ter horas marcadas para a oração de modo que o vosso coração então procure a Deus, volte-se para Deus e tenha um encontro com Deus na serenidade, na paz e no amor. Então, Ele se aproximará de vós e sentireis a doçura de Seu amor, de Sua presença, de Seu carinho e Sua Palavra verdadeiramente será compreendida por vós e tudo aquilo que antes não entendíeis vos será mostrado já na própria luz infusa do Espírito Santo em vós.


Sede braseiros de verdadeiro amor místico por Deus, procurando todos os dias cultivar a verdadeira amizade com Deus, ou seja, temendo ofendê-lo e magoá-lo com o pecado e assim fugindo de tudo o quanto O contrista, procurando fazer tudo que Lhe agrada, tudo o que Lhe dá satisfação, alegria e santo contentamento e assim tudo fazendo para agradá-Lo, louvá-Lo, amá-Lo e bendizê-Lo.


Então, crescendo nesta perfeita amizade com Deus e com a Mãe de Deus como Eu mesma cresci quando vivi em Siracusa, vossas almas se transformarão em outros tantos braseiros de amor místico por Deus e de vós este fogo de amor, esta chama, esse calor de amor se irradiará por todos os corações à vossa volta e assim como Eu também transmiti por Meu exemplo, palavra, sofrimentos e martírios, esta chama a milhões de corações no mundo que Me seguiram pela mesma estrada que Eu trilhei, vós também fareis com que muitas, milhares e milhões de almas vos sigam pela estrada da perfeição e do verdadeiro amor a Deus.


Eu, Lucia de Siracusa, estou convosco em todos os momentos, vos amo, vos abençoo e vos guardo. Ficai muito felizes agora porque as Nossas Orações juntas, hoje, salvaram 50.000 (cinquenta mil) almas. Sim! Muitas delas estavam em grande perigo de caírem em pecado mortal, algumas eram de agonizantes que estavam no último combate contra o rei das trevas e as Nossas Orações alcançaram para elas a graça de escaparem das tentações e ciladas de Satanás e aos agonizantes a graça de falecerem, de partirem deste mundo na paz, na amizade e no amor de Deus e por isso, escaparam do fogo infernal.


Alegrai-vos Comigo porque a oração tem grande poder diante de Deus e Eu sempre uno os Meus merecimentos com as vossas orações Aqui para alcançar estas maravilhas de graça da Misericórdia divina. Eu sempre estou Aqui e quando o Marcos abre a boca para invocar-Me imediatamente ofereço os merecimentos de Minha vida e martírio e não somente a ele, mas a todos vós, pelo amor que tenho a ele alcanço e derramo grandes graças e bênçãos da bondade do Senhor.


Sim, enquanto vós estáveis Aqui rezando o Terço da Minha querida irmã Agatha, que o nosso amadíssimo Marcos fez e compôs para Ela, das vossas bocas, dos vossos olhos, dos vossos rostos e corações saia uma luz intensíssima que paralisava e cegava os demônios e é por isso que hoje, tantas milhares de almas foram preservadas do pecado e outras que estavam nele saíram e podem agora encontrar o caminho da graça e da conversão.


Continuai com todas estas orações que são feitas de fogo, elas vieram do Céu e para o Céu regressam com milhares e milhões de almas resgatadas e salvas pela graça divina.
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos e servos dedicados e também a todos que Me ouvem agora, que Me amam, que são dóceis á Minha voz e a todos que de todas as partes do mundo agora respondem sim ao amor divino, ao amor da Mãe de Deus e querem verdadeiramente ter o encontro com Eles e fundir seus corações com os Deles.
A todos abençoo amorosamente agora.”


(Marcos): “Sim até breve. Até amanhã.”




JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2013


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE VITERBO

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Amados filhos Meus, nesta noite convido-vos a olhardes novamente para Mim a vossa Mãe Celeste na Minha Aparição em La Salette na França aos Meus dois filhinhos Maximino e Melanie.


Secai as Minhas lágrimas, as lágrimas de dor e de amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette, fazendo verdadeiramente a grande conversão acontecer em vossa vida. Voltai-vos para Deus com todo o vosso amor, com toda a vossa alma, com toda a obediência e fidelidade aos Seus Mandamentos, fazei a vontade de Deus que para vós sempre será o caminho da verdadeira felicidade.


Secai as Minhas Lágrimas, as Lágrimas de Dor e de Amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette vivendo uma vida de profunda oração, de profundo amor a Deus, vivendo uma vida de intimidade com Deus e Comigo pela oração contínua feita com o coração com a verdadeira sede e desejo de conhecer, amar e servir a Deus, de conhecer, amar e servir também o coração da vossa Mãe Celeste. Então, secareis as Minhas Lágrimas com o doce aroma, o doce perfume da vossa oração feita com o coração, enchereis o Meu Coração de alegria, dareis à Minha alma verdadeiramente consolações inauditas e então, o Meu Coração em vós se alegrará e se rejubilará.


Secai as Minhas Lágrimas, procurando sempre mais viver e obedecer todas as Mensagens que vos dei para que o quanto antes este mundo possa ser libertado da escravidão do pecado e de Satanás e Eu possa destruir, aniquilar o Seu império infernal no mundo e levantar o Reino glorioso do Sagrado Coração de Jesus, com a vossa ajuda, com o vosso sim, com a vossa obediência às Minhas Mensagens, Nós faremos verdadeiramente esta grande Vitória acontecer. E então, as Minhas Lágrimas finalmente serão secadas por vós e os Meus Olhos que antes eram fontes de lágrimas, se transformarão em fontes de Luz, em fontes de alegria e o Meu semblante que na Minha Aparição em La Salette era doloroso finalmente será um semblante sorridente, porque então a Mãe, a Mãe Celeste será amada, obedecida, escutada, correspondida e glorificada nos Seus filhos e através do Meu Coração Imaculado, Jesus instaurará no mundo todo o Seu Reino glorioso de amor.


A todos peço, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos pedi, quantas e quantas almas já estão sentindo a beleza e a graça destas orações rezando todos os dias juntamente Comigo e com o Meu filhinho Marcos nesta transmissão diária do Cenáculo e da Minha Aparição. Verdadeiramente em breve milhares, milhões de almas e muitas regiões da Terra serão curadas espiritualmente.
Continuai em frente, avante! Eu estou convosco, vos amo, vos guardo, vos protejo e estou ao vosso lado em todos os momentos.
A todos hoje abençoo carinhosamente de La Salette, de Acquaviva Platani e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amada Santa Rosa, sim.”

MENSAGEM DE SANTA ROSA DE VITERBO


“Amados irmãos Meus, Eu Rosa de Viterbo, alegro-Me por estar novamente convosco Aqui hoje para dar-vos mais uma Mensagem.
A todos vós peço: Sede rios de amor, que transmitem ao mundo inteiro a graça de Deus, Sua paz, Seu amor, a verdade de Sua palavra, transformando assim o deserto desse mundo em um novo jardim verdejante. Quantas almas já estão secas, áridas, desérticas pela falta de oração, pelo afastamento de Deus, pela vida passada continuamente em pecado mortal e habitual. E é preciso que este imenso deserto no qual se tornaram as almas deste vosso tempo malvado e ímpio, é preciso que estas almas sejam transformadas novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade. Para tanto, vós deveis ser rios de amor que levam o amor de Deus a todas estas almas, levando-lhes as Mensagens dos Sagrados Corações, levando-lhes o verdadeiro amor de Deus, o amor da Virgem Santíssima, e, sobretudo, fazendo brilhar cada vez mais os vossos bons exemplos de santidade para que assim, todo o mundo veja e creia no Senhor.


Sede rios de amor, vivendo numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus para que então, possais dar às almas a água do amor de Deus. Como podereis dar a água do amor do Senhor às almas secas e áridas se vós mesmos estiverdes áridos? Por isso, deveis viver uma vida de intensa oração, de oração feita com o coração, com verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer a Deus e à Sua Mãe Santíssima e não apenas oração por costume, da boca para fora, mas oração que venha verdadeiramente de dentro, do fundo do coração.


Vivei em contínua meditação, pois a alma que medita conhecerá a vontade de Deus sobre ela, sua alma estará sempre cheia da água vivificante do Espírito Santo e nunca secará. A alma que não medita não conhecerá a vontade de Deus para Ela, não conhecerá o estado da sua própria alma, permanecerá seca, árida e morta espiritualmente e nesse estado a morte física e corporal a surpreenderá e a levará para as chamas do inferno. 


Por isso, vivei em profunda meditação, pois somente com a meditação vossas almas serão cheias do amor de Deus, que nasce do conhecimento de Sua beleza, de seu amor, de Sua graça, de Sua bondade, de Sua santidade e perfeição, e então, as vossas almas transbordando de alegria, de amor por Deus, de santos desejos de serdes santos para dar alegria a Deus, terão condições de compartilhar, de doar e de levar a água do amor do Senhor a todas as almas que ainda não O conhecem.


Por fim, sede rios de amor, amando com todo o vosso coração a Virgem Santíssima, obedecendo todas as Mensagens que Ela vos dá Aqui, para que então um rio de amor, de graça, de santidade e de paz flua do vosso coração e como uma represa que rebenta, o vosso coração possa fazer correr entre as pessoas cheias de pecado, de ódio e de maldade, o rio do amor do Senhor e da Mãe de Deus e assim pouco a pouco o deserto deste mundo volte a florescer. E ao invés de frutos venenosos, possa dar frutos de santidade para a maior glória de Deus e a salvação de todas as almas.
Eu, Rosa de Viterbo preguei impertérrita em Minha terra a palavra do Senhor, censurando os ímpios, chamando à conversão os pecadores, interpelando a todos para que se convertessem sem demora. Eis que vós também deveis ser como Eu e anunciar a todos, que não há mais tempo a perder, o Senhor não tarda e já vem e ai daqueles que Ele encontrar em paz com os seus pecados.


Anunciai a todos que façam guerra aos seus pecados, aos seus defeitos, para que assim cada um se emule a si mesmo todos os dias a buscar a perfeição e a santidade para o vosso encontro com Aquele que É: Santo, Santo, Santo.
Dizei a todos que para amar a Deus e para conhecer a Deus, para ser amigo de Deus, primeiro todos tem que conhecer, amar e serem amigos da Sua Mãe Santíssima, porque como bem vos disse Santo Afonso de Ligório e São Luís de Montfort foi pela Virgem Santíssima que Deus veio ao mundo e não quer que ninguém vá até Ele a não ser por Ela, por Sua Mãe.


Eu, Rosa de Viterbo, estou convosco em todos os momentos, vos abençoo e vos amo muito, abençoo especialmente a ti Marcos o mais querido e ardoroso amigo dos Santos do Céu e Meu amigo também, hoje, quando fazias o Terço da Minha querida irmã Santa Águeda de Catânia os demônios foram presos no inferno, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi condenado naquela hora. Os demônios foram cegados pela luz que saia da sua boca, dos seus olhos e do seu coração e não puderam mais ver as almas que queriam tentar e levar ao pecado. E ao mesmo tempo uma chuva abundante de graças, de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra.


Eu te abençoo por isso e te digo: tantas quantas forem as almas que se converterem por este novo Terço de Santa Águeda, bem como todas as almas que se converterem pela Hora dos Santos que tu fizeste em Nosso louvor em louvor dos Santos, serão outras tantas coroas de glória que Nós os Santos te daremos no Céu. 
A ti abençoo com amor e a todos os que Me ouvem com amor e com fé agora e dou a todos vós neste momento a Minha proteção e uma grande chuva de graças celestiais.”


(Marcos): “Até breve querida Santa Rosa. Até breve querida Mãe do Céu.”




JACAREÍ, 4 DE JULHO DE 2013


(Marcos): “Sim. Sim.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, Eu vos convido mais uma vez a olhardes para Mim nas Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística. As Mensagens que dei à Minha filhinha Pierina Gilli ainda não foram obedecidas, nem atendidas pela maioria da humanidade, por isso, Eu vos convido hoje a ouvirdes os Meus Avisos dados em Montichiari.


Ouvi os avisos que vos dei em Montichiari fazendo mais oração, sacrifício e penitência de modo que as vossas vidas, as vossas almas se transformem em perfeitas rosas místicas, brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas de penitência e conversão, para que assim Eu possa transformar completamente as vossas almas, os vossos corações e a vossa vida naquilo mesmo que a Santíssima Trindade deseja para vós, naquela vida de bem aventurança que a Santíssima Trindade deseja para vós e então a vossa vida se transformará num perfeito reflexo da santidade e da perfeição da Santíssima Trindade, levando assim todas as almas do mundo a conhecerem a glória de Deus, a santidade de Deus e assim a dar-Lhe honra, louvor, amor e glória.


Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando o mais rápido possível tornar conhecida a Minha Trezena de todos os Meus filhos, as Minhas Mensagens, bem como as Aparições que fiz à Minha filhinha Pierina Gilli, porque do conhecimento dessas Aparições, da Minha Trezena gravada pelo Meu filhinho Marcos Tadeu para vós, depende a salvação de um grande número de almas, um grande numero de almas está confiado a vós e depende da vossa oração, do vosso amor, do vosso esforço, da vossa divulgação para serem salvas. Então, Meus filhos, levai a todos o conhecimento disto, disto tudo, para que o maior número de Meus filhos venha ao Meu coração e Eu possa libertá-los das garras do pecado e de Satanás e assim, fazê-los todos chegarem ao Céu, à salvação.


Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando todos os dias mais colocar Deus em primeiro lugar, colocar a Mim e Minhas Aparições em primeiro lugar para que então a vossa vida tendo como finalidade última em tudo, agradar, obedecer, amar e servir a Deus e a vossa Mãe Celeste possa tornar-se um sinal luminoso e ao mesmo tempo um caminho, para que tantos dos vossos irmãos que se encontram perdidos no mundo possam encontrar uma via segura, um sinal luminoso que possam seguir para chegar até o Céu, até a salvação, até Deus.


Usai a Medalha que vos revelei em Montichiari como Rosa Mística, junto com todas as outras que Aqui vos dei e que pedi que usásseis, para que assim através desta Medalha que contém a Minha benção e grandes dons e bênçãos do Altíssimo, Eu possa sempre mais proteger-vos e guardar-vos da perdição ameaçadora que já nas Aparições de Montichiari Eu predisse que viria ao mundo à Minha filhinha Pierina Gilli. Quem usar esta Minha Medalha, a Medalha que revelei em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli não se perderá, não perecerá nas chamas do inferno.


A todos, neste momento abençoo com amor de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.
A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, a paz a todos vós Meus filhinhos amados que Me ouvis, que Me amais, que Me obedeceis e nos quais Eu Sou perfeitamente amada e glorificada.”


(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amanhã estará pronto, sim. Sim, obrigado. Sim. Sim, diga-lhe que a espero ansiosamente. Até breve.”




JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2013


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus queridos filhos, hoje, nesta noite Eu vos convido a amardes mais a Minha Medalha da Paz que vos dei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí no ano de 1993.
Amai mais esta Medalha que saiu das profundezas do Meu Imaculado Coração e que é o maior Dom do Meu amor para todos vós nestes tempos, ela é o escudo fortíssimo que dei para vos defenderdes dos ataques de Satanás, de toda a espécie de mal que existe no mundo e para que vos guardeis cada vez mais do maligno e possais caminhar mais tranquilamente, fortemente, velozmente e decididamente no caminho da santidade que vos mostrei nas Minhas Mensagens.


Em verdade Eu vos digo: A todo aquele que usar esta Minha Medalha Eu prometo defender em todos os perigos em que se encontrarem, serão defendidos por Mim de todos os ataques de Satanás e o Meu inimigo não poderá lhes fazer mal, também não serão flagelados pela miséria temporal e muito menos pela espiritual. Por meio desta Minha Medalha concederei todas as graças que Me forem pedidas, desde que não sejam contrárias à vontade de Deus, tudo concederei àqueles que recorrerem com confiança a Mim por meio desta Medalha. Prometo libertar os possessos do demônio sobre os quais for colocada esta Minha Medalha, prometo também libertar as casas, lugares de toda a infestação demoníaca e guardar todos os vossos lares debaixo do Meu Manto, no amor e na graça de Deus. Prometo também que serão libertados do Purgatório no mesmo dia em que morrerem aqueles que usarem Minha Medalha da paz com amor.
Usai-A, usaia-A com amor e devoção para que cada vez mais as graças do Meu Coração Imaculado desçam sobre vós e realizem em vós o Meu desígnio de salvação que vos conduzirá ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.


Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui todos os dias, continuai a rezar todas as quartas-feiras, como fizestes hoje a Hora dos Santos porque essa oração faz com que toda a Corte Celeste, todos os Santos, todos os Mártires ofereçam os Seus merecimentos a Deus, à Santíssima Trindade para alcançar para vós muitas graças e bênçãos e ao mesmo tempo faz com que todo o inferno seja estremecido, porque esta Oração é o terror dos demônios.
Rezai, rezai e rezai. A oração é a salvação do mundo.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim, sim. Direi sim. Até breve.”



JACAREÍ, 02 DE JULHO DE 2013

(Marcos): “Sim, sim. Sim, amada Mãe, sim.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus queridos filhos, hoje convido-vos a amar mais as Minhas Aparições à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari, bem como também a amar mais o Terço das Minhas Lágrimas que revelei primeiramente à Minha filhinha eleita a Irmã Amália Aguirre, Amália de Jesus Flagelado e depois à Minha filhinha Pierina Gilli renovei o pedido da oração deste Terço.


Sim, deveis amar mais o Terço das Minhas Lágrimas, porque tudo o que pedirdes a Jesus por meio deste Terço se não for contrário à Santa vontade Dele Ele realizará, para assim através deste Terço exaltar as Minhas Lágrimas Maternas no mundo todo. Jesus deseja glorificar as Minhas Lágrimas perante toda a humanidade, por isso realizará prodígios através deste Terço que Eu tanto amo e que Eu mesma revelei ao mundo através dos Meus Videntes prediletíssimos.


Aqui, onde desde o início das Minhas Aparições Eu pedi que rezasse este Terço todos os dias, hoje, renovo o mesmo pedido e digo: Amai mais este Terço, pois quem amar este Terço Me amará, Me desprezará quem o desprezar e quem Me desprezar desprezará a Jesus que assim o revelou junto Comigo à humanidade.
Amai mais a Minha Trezena, fazei-a do dia 1º ao dia 13 de cada mês com fidelidade, constância, perseverança e amor, divulgai as Minhas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari a todo o mundo, divulgando a Minha Trezena, e, sobretudo também dando a conhecer a todos os Meus filhos, o Vídeo que o Meu filhinho Marcos fez para tornar esta Minha Aparição conhecida de todo o mundo.


Oh, Meus filhos quanto Eu os amo Eu não posso sequer agora expressar em palavras! Vos amo tanto e quero tanto a vossa salvação, as Minhas prolongadas Aparições Aqui por mais de vinte e dois anos são a grande prova do grande amor que vos tenho, do quanto quero a vossa salvação e do quanto Eu luto por cada um de vós, não importa o quanto Eu tenha que sofrer por isso. Por isso, Meus filhos peço-vos: dizei sim ao Meu Amor, ao Meu chamado, à Minha Vontade, correspondei a este tão grande amor que vos tenho e vinde todos a Mim, todas as noites Aqui através da transmissão deste Cenáculo e da Minha Aparição para que Eu possa continuar a vossa conversão.
A todos nesse momento abençoo generosamente de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.”


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA

“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo Majella, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez Aqui dar-vos a Minha Mensagem.
Desejo que verdadeiramente todos vós sejais os para-raios da Ira divina, vivendo uma vida de grande santidade, amor e doação a Deus, que verdadeiramente vossa vida seja um contínuo e perfeito sim à vontade de Deus.


Caminhai, portanto no caminho da generosidade fazendo sempre mais a vontade de Deus, correspondendo a Ela com todo o vosso coração, fazendo de vossa parte tudo o quanto podeis para que se cumpra em vós o desígnio do Senhor e Sua vontade Santíssima.
Caminhai na estrada da generosidade dando cada dia mais o vosso sim a Deus, amando-O e amando as coisas santas, as coisas de Deus com todo o vosso coração. Colocai a Deus em primeiro lugar nas vossas vidas, não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se quando tendes de fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, preferis a vossa vontade e não a do Senhor. Não podeis dizer que já colocaste a Deus em primeiro lugar se vós deixais sempre a oração, a meditação, as práticas de piedade, bem como também o cumprimento da vontade de Deus em Último lugar. Não podeis dizer que colastes a Deus em primeiro lugar se entre preferir cumprir aquilo que Deus vos pede e entre aquilo que é mais agradável ou confortável para vós, preferis sempre aquilo que é mais agradável e confortável para vós. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se nunca dedicais tempo para Ele. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se sempre tendes tempo para tudo, para tudo o quereis, menos, menos para Deus e menos para a Mãe de Deus. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar, bem como também à Santíssima Virgem se entre obedecer as Mensagens Deles e fazer a vossa vontade e a vontade dos homens, preferis a vossa vontade e a dos homens e não as Mensagens Deles.


Por isso, nesta noite convido-vos, colocai a Deus em primeiro lugar, colocai a Mãe de Deus em primeiro lugar e decidi-vos pela santidade, o tempo é curto e se esgota e agora não há mais tempo para hesitações, decidi-vos pela santidade e marchai com passo firme em direção a ela. Caminhai assim com generosidade todos os dias amando a Deus sem limites, sem reservas e amando também a Mãe de Deus com todo o vosso coração, certos de que nunca por mais que ameis nunca a amareis demais, nunca a amareis mais do que Jesus a amou, amou a Sua Santíssima Mãe. Então Meus amados irmãos crescereis todos os dias na santidade e vos transformareis em belas rosas místicas de amor, oração, sacrifício, penitência e generosidade, que muito alegrarão a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus.


Eu, Geraldo, prometo ajudar-vos nesta santa tarefa e digo-vos acorrei neste lugar santo, vinde Aqui em peregrinação cantando e rezando porque Aqui onde a Mãe de Deus vive em pessoa, Aqui onde Deus está de modo especialíssimo como não está nos outros lugares. Aqui onde Nós os Santos do Céu estamos presentes noite e dia e que é o local eleito, amado e escolhido por Nós, Nós vos cumularemos de graças, bênçãos, luzes do Espírito Santo e, sobretudo, vos daremos a força interior para que vos decidais pela santidade e sejais por fim grandes santos em verdade.


A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e a todos que nos ouvem agora abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve. Até terça que vem amado São Geraldo. Até breve Mãe Santíssima.”




JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2013 - Início da Trezena da Senhora Rosa Mistica

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus queridos filhos, hoje, nesta noite, venho novamente dizer-vos: Amai o Senhor de todo o vosso coração, de toda a vossa alma, com todo o vosso entendimento e todo o vosso ser.
Colocai o Senhor em primeiro lugar nas vossas vidas, colocai Minhas Aparições também em primeiro lugar nas vossas vidas e Deus abençoará as vossas vidas, as santificará e as tornará frutuosas para a vossa salvação e a salvação de tantas almas.


Como sabeis se já colocastes a Deus em primeiro lugar nas vossas vidas? Se pensais Nele continuamente com amor, se falais Dele a todos quantos vós podeis, se entre a vossa vontade e a vontade Dele preferis a Dele, se a finalidade de todas as vossas obras, ações e trabalhos é agradar a Deus, se procurais conquistar sempre mais corações para Ele, se entre atender aos desejos pecaminosos do vosso coração e obedecer aos Mandamentos de Deus, preferis os Mandamentos de Deus ainda que isto vos custe. E assim Meus filhos, podeis ver se colocais a Deus em primeiro lugar, se a oração está em primeiro lugar na vossa vida, se o amor a Deus e aos Seus Mandamentos está em primeiro lugar na vossa vida. Então, verdadeiramente já amais a Deus mais que a vós mesmo e mais do que todo o mundo.


Se o vosso coração ainda não ama perfeitamente o Senhor esse é o tempo propício para a vossa conversão, para que procureis amar a Deus de todo o vosso coração, de toda a vossa alma, de todo o vosso entendimento. O tempo em que permaneço Aqui convosco nas Minhas Aparições tem este propósito: de levar-vos a amar a Deus com todo o vosso coração, com toda a vossa alma mais que a vós mesmos. Pensai e refleti em vossos corações, entre obedecer Minhas Mensagens e fazer a vossa vontade o que preferis? As orações que Eu vos pedi para fazer já estão em primeiro lugar na vossa vida? Aquilo que Eu vos peço Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí já está em primeiro plano, em primeiro lugar na vossa vida, na vossa existência, no vosso coração? Entre o Meu desejo e o vosso desejo o que preferis? O que escolheis?
Se o vosso coração ainda não colocou Minhas Aparições em primeiro lugar eis o tempo propício para fazê-lo enquanto ainda é tempo de Misericórdia, porque em verdade vos digo, em breve este tempo acabará e ai daqueles que não tiverem colocado a Deus, a Mim e Minhas Mensagens em primeiro lugar, serão como lenha a queimar no fogo ardente.


Por isso vos convido Meus amados filhos, convertei os vossos corações, colocai a Deus e a Mim em primeiro lugar e Nós também consideraremos as vossas orações e vos colocaremos no mais profundo dos Nossos Corações.
Continuai a vir a Mim todos os dias, Aqui na Transmissão da Minha Aparição, na Minha Escola de Santidade para que Eu possa continuar a vossa conversão. Estou felicíssima com todos vós Meus filhos, em vós Sou verdadeiramente amada, glorificada, servida e obedecida primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que há vinte e dois anos deu o seu sim completo, total, sem reservas, sem limites a Mim, e depois nos Meus Escravos de Amor Aqui que com ele se consagraram Aqui e nos Meus filhos que cada um em seu estado de vida também Me deram o seu sim e procuram de todo o seu coração corresponder aos Meus desejos.
A todos neste momento abençoo generosamente de San Damiano, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, descansai na paz do Senhor."


(Marcos): “Sim. Sim Minha querida Mãe até breve.”




JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, sim querida Mãe, sim. Sim eu vou dar prosseguimento a ele, sim. Sim eu também já estava sentindo que era tempo de um novo, sim. Farei sim, sim. Sim quero muito, mas ando muito cansado fisicamente, preciso da vossa ajuda para fazer mais. Sim. Sim. Farei exatamente assim. Sim, estou pronto.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a serdes as pedras de Jaspe de perfeito amor a Deus como ontem já em Minha Mensagem vos convidei a serdes e a buscardes cada vez mais, a ajudardes os vossos irmãos a serem também para a maior glória da Santíssima Trindade.

Sede as pedras de Jaspe e de perfeito amor por Deus, vivendo uma vida de total amor, oração e profunda confiança nas Mãos de Deus e nas Minhas Mãos. Como bem testemunhou para vós hoje o Meu filhinho Marcos, quem possui o Meu amor que coisa pode temer? Quem é amado por Mim e tem o Meu amor que outra coisa, que outro amor mais pode desejar para si? Que outra graça poderá ser maior do que essa, viver Comigo para Mim e por meio de Mim? Que felicidade poderá ser maior do que essa ser amado por Mim e por Mim ser guardado, protegido, conduzido e guiado? Por isso filhinhos, sede pedras de perfeito amor por Deus e por Mim, pedras de Jaspe de perfeita confiança na Minha bondade materna, certos de que Eu vejo tudo e todos, conheço tudo e todos e para todos vós Eu tenho um amor mais do que suficiente, para cuidar de vós, para vos proteger, corrigir, ensinar e conduzir pela estrada da santidade.


Confiai, portanto em Mim e deixai-vos conduzir em meus braços como o Meu próprio filho Jesus deixou-se conduzir por Mim. Sim, imitai a confiança, a entrega, o amor total do Menino Jesus para Comigo e Eu prometo que vos conduzirei seguramente em Meus braços, protegendo-vos de todos os perigos assim como Eu protegi o Meu filho Jesus na fuga para o Egito. Sede essas pedras vivas de perfeito amor e então o Meu Coração verdadeiramente em vós realizará grandes coisas, grandes maravilhas.


Sede pedras de Jaspe de perfeito amor, procurando todos os dias mais fazer penitência, converter-vos, arrepender-vos dos vossos pecados e fazer também atos de pequenos sacrifícios em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Os vossos pequenos sacrifícios como abstinências, jejuns, renúncias àquilo que vós mais gostais, tudo isso, sobe ao Meu Coração Imaculado como pequenas pedrinhas preciosas de Jaspe que Eu junto tudo, que Eu colho perfeitamente no Meu Imaculado Coração e ofereço juntamente com as Minhas súplicas e os Meus merecimentos ao Pai eterno para que Ele perdoe o mundo, perdoe a cada um de vós e vos dê ainda mais tempo para a vossa conversão. As pedras de Jaspe dos vossos pequenos sacrifícios, da vossa penitência, unidas às Minhas Lágrimas de Sangue alcançam sempre mais do Senhor para vós a superabundante graça do Seu amor misericordioso que perdoa as vossas culpas, que vos dá novas graças para que vós possais praticar as virtudes e serdes santos e assim cada vez mais vos afastar-vos da condenação eterna e vos aproximardes da salvação, do Céu. Por isso Meus queridos filhos, sede estas pequenas pedrinhas de Jaspe, de penitência perfeita, para que Eu junto convosco possa conseguir para o mundo todo grande Misericórdia, paz e salvação.


Sede as pedras de Jaspe de perfeito amor abrindo o vosso coração generosamente para a Minha chama de amor entrar, a Minha chama de amor é o Espírito Santo, Ele deseja habitar em vós, deseja agir em vós, mas não pode muitas vezes porque os vossos corações estão cheios das coisas vãs deste mundo, dos apegos a vós mesmos e até de pecados e num coração assim o Espírito Santo não pode entrar, não pode permanecer. Esvaziai, portanto, os vossos corações filhinhos e deixai que o Espírito Santo entre em vós e realize em vós esta grande conversão, transformando o vosso coração de pântano tenebroso de pecado em jardim de graça e santidade, transformando as ruínas da vossa alma em sua cidadela real, transformando as cinzas das vossas almas, cinzas a que foram reduzidas pelos vossos pecados continuamente praticados. E o Espírito Santo então vai transformar estas cinzas em um belo Palácio real para Ele mesmo, onde Ele vai viver dentro de vós enchendo os vossos corações com o Seu amor, Sua sabedoria, Sua graça, Sua paz, Sua luz.


Eu desejo que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí hajam milhares, milhões de pedras místicas de jaspe, pedras de perfeito e puro amor sobrenatural, amor em pura transformação, almas completamente mortas para a Sua própria vontade e completamente vivas para a vontade de Deus. Por isso estou Aqui há tantos anos educando-vos, formando-vos emulando-vos cada vez mais a uma perfeição mais alta, mais consumada e mais agradável a Deus. Sede bons alunos Meus e deixai que vossa Mestra Celestial vos eduque, vos ensine e vos mostre o modo perfeito de amar a Deus e de abrir-se a Ele para que Ele venha fazer morada no meio de vós.


Hoje neste dia em que vós ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições de Medjugorje, convido-vos todos filhinhos a agradecer a Deus por este tempo de graça em que Eu estou convosco, verdadeiramente este tempo em que permaneço aparecendo na terra todos os dias em Medjugorje, Aqui e em outros locais que escolhi, este tempo é para vós o maior tempo de graça da história da humanidade, nunca estive tão próxima do mundo como agora. Verdadeiramente vivo mais tempo na terra do que no Céu, passo mais tempo na terra do que no Céu chamando os meus filhos nas Minhas Aparições à conversão, à santidade e à salvação, agradecei a Deus Comigo, porque Ele foi tão bom convosco enviando-Me Aqui por tanto tempo para ajudar-vos, converter-vos, santificar-vos e salvar-vos.


Hoje, a todos abençoo generosamente, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.


A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado e aguerrido dos Meus servos, dos Meus cavaleiros, dos Meus filhos.”

(Santa Agueda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda de Catânia alegro-Me por voltar mais uma vez hoje ao vosso meio para dar-vos uma nova Mensagem.


Aqui, neste lugar santo onde o Meu prediletíssimo irmão Marcos Tadeu fez para Mim o filme em Minha honra, o Vídeo Sede Santos 3, tornando-Me conhecida, amada, querida, invocada e imitada por tantas milhares de almas no mundo inteiro, o Meu coração exulta de alegria, amo este lugar tanto quanto a Minha amadíssima terra de Catânia e este lugar que é o Meu pequeno Paraíso na terra é a Minha morada com todos os Santos e Anjos e Aqui vos espero dia e noite para vos beneficiar, abençoar, proteger, amar e guardar.


Eu vos convido a serdes verdadeiramente também hoje pedras preciosas de amor para a maior honra de Deus e de Maria Santíssima sendo os Jaspes místicos de pureza, de humildade, de docilidade e de fortaleza. Sede as pedras de Jaspe místicas de fortaleza, amando a Deus com todo o vosso coração como Eu amei, enfrentando as provações e tribulações, perseguições e incompreensões como Eu enfrentei com uma fé corajosa, varonil, constante, ardente, nunca deixando-vos levar pelo desânimo. Apesar da natureza humana estremecer diante do sofrimento, que na vossa alma jamais se apague a chama da fé, a chama da fortaleza que vos transforma verdadeiramente em servos ardorosos do Altíssimo, em lanças ardente de amor, caridade, fé, constância e valor para que então o mundo todo vendo como a vossa fé é varonil, forte e corajosa, as almas languidas, fracas e tíbias se afervorem, se animem e se fortaleçam seguindo o vosso exemplo de fortaleza, de amor, de coragem e de fé inquebrantável.


Sede as pedras de Jaspe místicos de perfeita pureza, não permitindo que entre nos vossos corações nem sequer a mínima sombra de pecado mortal, todas as vezes que o demônio vos sugerir algo mal não deis atenção a ele, oh sim, e nem mesmo vos lembreis das imagens que ele apresentou à vossa alma para a vossa vontade apetecer, desejar e ao pecado aderir. Esquecei tudo, a tentação e até a imagem da tentação e mesmo que aconteceu uma situação de tentação, elevai o vosso pensamento imediatamente a Deus, à Mãe de Deus, a Mim, lede a vida dos Santos, cantai, rezai, fugi do pecado, para que então Satanás não prevaleça contra vós. Mantende-vos sempre vigilantes e atentos como uma sentinela que guarda uma cidade e que não cochila um instante sequer, para que Satanás não Venha de noite, ou seja, quando estais distraídos e plante em vossos corações a erva daninha de tentação. Assim, mantendo o vosso coração sempre puro, sempre limpo, o vosso corpo e a vossa vida também serão imaculados diante de Deus como foi a Minha vida e o olhar do Senhor se voltará para vós com agrado, amor e predileção.


Sede as pedras místicas de Jaspe de perfeita docilidade e obediência, dizendo não a todo o momento à vossa natureza rebelde, à vossa alma rebelada contra Deus, para que não sejais semelhantes ao demônio, o rebelde desde o princípio. Bani do vosso coração também toda a mentira, para que não sejais filhos do pai da mentira, bani também do vosso coração toda a soberba, para que não sejais filhos do pai da soberba que é Satanás, para que assim fazendo os outros pecados não cresçam em vossas almas, porque a soberba é a mãe da impureza, é a mãe da inveja, é a mãe do ódio, é a mãe da avareza, da luxúria, da gula e de toda a espécie de pecado. Então, vossas almas crescerão na santa humildade, na santa docilidade, acolhendo tudo o que Deus vos envia, aceitando com amor tudo o que Deus coloca em vossa vida e vendo em tudo a Sua Santa vontade escondida. Então, vossas almas permanecerão em paz e alegria, tanto na bonança quanto na tribulação, tanto na alegria, quanto na dor e no sofrimento, e as vossas alma incólumes, impertérritas, inalteráveis seguirão sempre em frente no caminho da santidade.


Por fim, sede pedras místicas de Jaspe de perfeito amor, dando a Deus como Eu todo o vosso ser, toda a vossa vontade, toda a vossa juventude, toda a vossa liberdade e todo o vosso corpo, para que Ele disponha de vós como bem desejar para os Seus planos de salvação de toda a humanidade.


Eu, Aghata, ajuntei muitos merecimentos diante de deus com o Meu martírio, tal como a Minha prediletíssima irmã no martírio, Lucia, gozo diante de deus e da Virgem Santa de um grande favor e prometo oferecer ao Senhor os merecimentos do Meu martírio para socorrer-vos em todas as vossas necessidades, se Me invocardes sempre como invocais Lucia, como o Meu amadíssimo Marcos vos ensinou a invocar a graça de Deus pelos merecimentos do Martírio de Lucia e hoje mesmo peço ao Meu amadíssimo Marcos que faça também um Terço em Minha honra tal como fez à Minha querida Lucia, para que todos Me conheçam, Me amem, Me imitem e invoquem os merecimentos do Meu Martírio, do Meu sangue derramado por amor aos Sagrados Corações, a Deus, para que assim Eu possa alcançar todas as graças do Senhor para vós e aumentar assim na vossa vida o influxo da graça poderosíssima do Espírito Santo e se realize mais depressa em vós o plano do Senhor e se realize o Triunfo dos Sagrados Corações Unidos no mundo.


Eu, Agueda, Ághata, oferecerei os merecimentos que Eu ajuntei suportando com heroica fé os Meus seios serem cortados pelo ímpio Quintiano, também, o Meu corpo todo queimado e os merecimentos da Minha Virginal morte para alcançar para todos vós todas as graças de Deus e da Mãe de Deus, enquanto estiverdes rezando o Terço que o Meu Marcos vai compor para vós, naquela hora verdadeiramente, Eu descerei com muitos Anjos do Céu para fazer chover sobre vós um dilúvio de bênçãos e de graças e para aumentar cada vez mais em vós o influxo da graça do Espírito Santo e debelar na vossa vida e na vida daqueles que amais todos os males, todas as insidias de Satanás derrotar, todos os planos de Satanás contra vós aniquilar e trazer para vós um novo tempo de alegria, felicidade e paz.


A todos que Me ouvem neste momento, a vós Aqui presente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido do Meu Coração Eu abençoo neste momento e te prometo tantas quantas forem as almas que se converteram e ainda se converterão graças ao Vídeo que fizeste da Minha Vida serão outras tantas coroas de glória imortais, que Eu vou colocar na tua cabeça na glória do Céu e em todos aqueles que também verem o Vídeo da Minha Vida que fizeste, Me amarem, Me imitarem e Me invocarem com confiança rezando o Meu Terço, a todos estes também preparo túnicas, mantos de glória imortais no Céu onde gozarão Comigo para sempre da eterna felicidade e Comigo louvarão da bondade de Deus, a bondade da Mãe de Deus por todo o sempre.


A todos, neste momento abençoo generosamente.”


(Marcos): “Sim, Eu farei esta semana mesmo querida Santa Águeda. Sim. Sim. Sim. Como devo fazer? Devo gravar dois terços vossos num disco só ou devo fazer como... E eu posso escolher qual santo posso colocar junto? Sim. Como saberei que o Terço está do vosso agrado e conforme vós desejais? Sim, entendi, combinadíssimo. Sim. Sim. Até breve, até breve querida Santa Águeda. Até breve querida Mãe do Céu, esperarei.”




JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim. Sim, já está feito. Sim, farei mais.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a vos tornardes preciosos para Deus, preciosos para o Senhor diante de Seus olhos por uma perfeita santidade e uma consumada perfeição espiritual de todas as virtudes em vossas almas, em vossas vidas. Desejo que sejais belos diante do Altíssimo, por isso vos convido a serdes como o Jaspe, bela pedra preciosa que tanto agrada ao Senhor, que tanto encanta os olhos de todos que a veem e assim vossa alma seja diante dele preciosa e bela como esta pedra que Ele criou.


Sede belos como o Jaspe, cultivando todas as virtudes cristãs, sobretudo, em primeiro lugar o Amor, porque a alma que possui o verdadeiro amor, o amor divino, o amor sobrenatural por Deus e também pelo seu próximo, essa alma diante do Senhor é a mais bela, é a que mais Lhe agrada é aquela que é a menina dos Seus olhos, a fibra mais íntima do Seu Coração e aquela alma na qual Ele encontra todas as Suas delícias, encantos e toda a Sua alegria. Sendo belos como o Jaspe pela prática perfeita do amor, vossas almas adquirirão uma beleza extraordinária diante do Senhor, e então Ele pousará os Seus Olhos amorosos sobre vós e em vós derramará a Sua divina benção fazendo com que a vossa vida produza todo o tipo de bons frutos de santidade e a vossa alma resplandeça com uma formosura e uma luz incomparável que fará com que não somente os Anjos e os Santos do Céu se sintam atraídos e encantados com a beleza de santidade das vossas almas, mas com que até os homens vendo a grande beleza, a grande formosura das vossas almas sintam-se atraídos por esta beleza que emana de vós e que vem do Senhor e assim eles sairão das trevas do pecado, da feiura e da miséria do pecado e também como vós se tornarão pedras preciosas de Jaspe amando a Deus com todo o seu coração, procurando a santidade com toda a sua alma e vivendo cada vez mais conformes os Mandamentos de Deus.


Sendo Jaspes de grande e perfeito amor vossas almas farão com que a luz do Céu resplandeça no mundo e a beleza do Paraíso transforme este mundo enfeado pelo pecado num belo Jardim de glória, beleza e santidade para a maior alegria da Santíssima Trindade. Vivendo no perfeito amor, renunciando a todo o pecado, aos vossos desejos desordenados, más inclinações e coisas vãs, procurando aquilo que agrada a Deus, procurando viver em Sua graça, vossas almas serão tão preciosas quanto o Jaspe e o Senhor verdadeiramente poderá então transformar-vos numa pedra de grande valor para então incrustar-vos em Sua Coroa de glória imortal, onde vós estareis com Ele para sempre, dele recebereis para sempre a felicidade, a graça, a glória.


Eu, a Mãe do Perfeito Amor, hoje novamente vos digo: Vinde a Mim e Eu vos transformarei nessas pedras preciosas, se vos deixardes lapidar por Mim em pouco tempo de uma pedra bruta vos transformarei em uma joia de grande valor para oferecer a Jesus e então Meus queridos filhos, Jesus não vos rejeitará porque sereis oferecidos e apresentados por Mim mesma como uma joia lapidada e trabalhada por Mim. Vinde, pois então, entregai-vos a Mim para que Eu verdadeiramente vos transforme neste grande dom, neste grande presente e regalo para oferecer ao Meu filho Jesus.


Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque é por meio delas e com elas que vou cada vez mais aperfeiçoando vossa beleza, formosura e esplendor espiritual até transformar-vos nestas joias de Jaspe preciosas para dar a Deus. Eu estou convosco Meus filhos e continuo caminhando decidida convosco rumo ao Meu Triunfo, graças a todos que Me disseram sim a exemplo do Meu filhinho Marcos, Meu Plano de salvação se desenrola perfeitamente, agora, sede fiéis e perseverantes nesta Minha Escola de Santidade, na Transmissão Diária das Minhas Aparições e não a deixeis por nada, para que então Eu possa continuar todos os dias mais e mais a vossa conversão.


É chegado o Tempo, é chegada a Hora, o Rei retorna, o Senhor já vem e é por isso que agora deveis Comigo caminhar apressadamente ao encontro do vosso Salvador que retorna a vós na glória. Aperfeiçoai-vos, santificai-vos para o encontro com aquele que é Três Vezes Santo.

A todos abençoo generosamente hoje, de Lourdes, de Craveggia e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez e dar-vos a Minha Mensagem, quero também juntamente com a Mãe de Deus e Minha Rainha convidar-vos a serdes Jaspes de amor, de perfeita humildade e de perfeita obediência a Deus e a Ela, para que então a vossa beleza encante os Olhos do Altíssimo e através de vós Ele possa espalhar Sua benção sobre toda a Terra.


Sede Jaspes de obediência perfeita, obedecendo os Mandamentos da Lei de Deus com amor, obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus com Amor, rezando com amor e tudo fazendo com amor certos de que o amor é o que faz com que vossas almas tenha um valor meritório imortal, com o amor obedecer ao que Deus vos pede e ao que a Mãe de Deus vos pede não será difícil, nem amargo, o jugo do Senhor é leve o que o torna pesado é a vossa falta de amor, é o homem que torna o jugo do Senhor difícil de levar. Quando o homem não ama a Deus, não ama a Mãe de Deus verdadeiramente, então em tudo vê um fardo a levar, vê uma pedra que tem que carregar como um homem que leva uma pedra montanha acima, mas o homem que ama a Deus em tudo o que deve fazer para o Senhor, como obedecer os Mandamentos, rezar, viver na graça santificante, fugir do pecado, renunciar às coisas vãs deste mundo, aos pecados, às más inclinações, tudo isso para o homem que ama verdadeiramente a Deus e à Mãe de Deus, isso é uma alegria, é um gozo, é uma suave paz que a alma sente e é um contínuo exultar de alegria em Deus.


A alma que ama em tudo o que olha vê amor, vê a Deus escondido e por isso tudo faz para o Senhor e como se estivesse na presença do Senhor, por isso, tudo que esta alma faz redunda em grande alegria para si mesma e até para os outros que o cercam, a obediência amorosa produz este lindo fruto na alma e transforma a alma numa pedra preciosa de Jaspe, belíssima aos olhos de Deus que o encanta, que o inclina favoravelmente para a alma e faz com que o Senhor venha nela habitar e venha derramar todas as Suas graças, todas as Suas bênçãos.


Sede pedras de Jaspe preciosas de perfeito amor, perfeita obediência e de intimidade com Deus rezando profundamente como Eu fazia antes de ser martirizada, entregando-vos a doce comunicação com o Senhor na oração, abrindo a Ele os vossos corações, rezando com fervor e com um sincero e firme desejo de agradá-Lo, amá-Lo, corresponder à Sua vontade e, sobretudo retribuir amor com amor.


Eu, Lucia, estou ao vosso lado e ajudar-vos a serdes cada vez mais estas pedras preciosas de Jaspe para que então Deus e a Virgem Santíssima possam Aqui encontrar em vós seu consolo, Sua alegria e o Seu consolo pessoal. Sim, o vosso coração deve ser uma pedra preciosa, por isso bani de vós Meus irmãos todas as arestas imperfeitas que ainda tendes, deixai-vos verdadeiramente lapidar por Mim dia a dia, deixai-Me tirar da vossa vida tudo o quanto vos torna imperfeitos, tudo o quanto vos faz pecar, tudo o quando vos afasta do Senhor e da Mãe de Deus, tudo o quanto vos atrapalha no caminho da santidade. E se isto então fizerdes em pouco tempo Eu vos transformarei numa joia de rara perfeição e beleza para oferecer-vos a Deus e à Sua Mãe.


A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos, amigos e devotos e a todos que agora Me escutam com grande amor em seus corações, abençoo generosamente.”

(Marcos): “Sim Minha querida Santa Luzia, sim. Mais um? Sim farei sim. Sim, que inclua esta, sim. Até breve... Até breve querida Mãe. ”




JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite o Meu Coração Imaculado vos convida mais uma vez à leitura da vida dos Santos que para vós será uma grande e poderosa Escola de Santidade.
Lede mais a vida dos Santos para que as vossas almas possam com eles aprender a rezar, aprender a buscar a intimidade com Deus, buscar sempre mais conhecer a vontade de Deus e depois de conhecê-la realizá-la perfeitamente, então as vossas vidas será uma perfeita escola de santidade onde a cada dia mais cresceis no verdadeiro amor, cresceis no verdadeiro e sincero desejo de agradardes a Deus para a Sua maior glória.
Lede mais a vida dos Santos, para que vós possais aprender com Eles o modo perfeito de amar a Deus, ou seja, amando-O com toda a vossa alma, com todo o vosso coração, renunciando a vós mesmos e a vossa vontade rebelde à de Deus, deixando as coisas vãs que vos afastam do Senhor e procurando sempre mais amá-Lo e a Ele servir com completa dedicação, obediência e docilidade.
Lede mais a vida dos Santos para que vendo como Eles serviam a Deus vós também possais servir o Senhor com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, e então, sereis verdadeiramente rosas místicas de amor, de sacrifício, de penitência, de obediência e docilidade perfeitas a Deus e a Mim, e Eu a vossa Mãe Santíssima verdadeiramente vos embelezarei e vos conduzirei a uma altíssima perfeição e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade e vitória do Meu Imaculado Coração.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos pedi, peço-vos de modo especial que rezeis o Terço da Misericórdia pela conversão dos pecadores, especialmente por um certo número de pecadores que corre grande perigo de se perder eternamente, rezai por eles este Terços e Eu Meus queridos filhos derramarei em vós como recompensa grandes graças do Meu Coração.
A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos e a todos os Meus filhos que Me ouvem com amor, Me recebem com amor e a Mim Me dão os Seus Corações com amor.
Abençoo-vos de Pellevoisin, de Banneaux e de Jacareí. A paz.”

(São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo nesta noite e vos dou a Minha paz. Oh, Como vos amo! Como vos quero apertar sempre mais ao Meu Coração. Vinde ao Meu Coração para Aqui receberdes o verdadeiro amor para as vossas almas.
Vinde ao Meu Coração para receberdes o verdadeiro amor e neste amor serdes perfeitamente abrasados, perfeitamente imersos para nele viverdes agora e para sempre e assim vossas almas possam servir a Deus, amar a Deus com todo o coração, com o coração abrasado de amor como Eu mesmo fiz e então vós serei verdadeiramente imagens Minhas, verdadeiros filhos Meus amando a Deus com todo o vosso coração e assim em vós se cumprirá o perfeito desígnio do Pai do Céu.
Vinde a Mim para receberdes o verdadeiro amor, este amor que tantas vezes procurais no mundo, nas criaturas e nas coisas vãs, sem nunca encontrá-lo em sua plenitude. Vinde a Mim e Eu vos farei sentir este amor em plenitude, Eu vos darei a provar este imenso, verdadeiro e duradouro amor e as vossas almas então cantarão Comigo os Cânticos do perfeito amor, do perfeito louvor a Deus, vossas almas viverão tão imersas e cheias deste grande amor, imersas nesse grande amor, que o vosso olhar, que o vosso sorriso e as vossas palavras e o vosso modo de ser e de viver transbordarão este grande e perfeito amor a todos quanto vós encontrardes.
Eu, José, juntamente com a vossa Castíssima Esposa Maria vos oferecemos a verdadeira felicidade vinda do Céu, vos oferecemos a verdadeira alegria, vos oferecemos a felicidade em plenitude para que vós possais receber esta felicidade e este perfeito amor no coração basta o vosso sim. Dai-nos o vosso sim, entregai-nos o vosso coração, aproximai-vos de Nós, afastai-vos do mal e do pecado e vós vereis como verdadeiramente esta paz e esta felicidade nascerão nos vossos corações e neles ela crescerá, o vosso coração será tão cheio desta felicidade que transbordará para todos e mesmo no meio dos sofrimentos desta vida, vosso coração irradiará esta felicidade e esta graça que ressuscitará inclusive as almas que foram esmagadas pelo peso da cruz.
A todos neste momento Eu abençoo e digo, permanecei na nossa Escola de Santidade Diária Aqui, pois Nós queremos realizar em vós maravilhas.
Continuai a vir a Nós todos os dias para que possamos continuar a vossa conversão, a vossa santificação.

A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus filhos, servos e devotos. A paz.”



JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, querida Mãe, sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu agradeço a cada um de vós por todas as orações, sacrifícios que tendes feito pelos Meus Planos, agradeço-vos de modo particular o amor que vós tendes Me demonstrado estando Comigo rezando todos os dias as Horas de Oração que Eu vos pedi e aguardando Minha Aparição ao Meu filhinho Marcos todos os dias em oração. Estes vossos sacrifícios de amor serão premiados nesta e na outra vida com graças superabundantes do Meu Coração Imaculado e também com coroas de glória no Céu que darei a todos vós que Me tendes amado mais e que tendes sacrificado-vos mais por Mim.

Hoje convido-vos a meditar no quanto o Meu Coração Imaculado embora seja muito feliz por todos os Meus filhos que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí Me amam, Me obedecem e tanto Me querem bem o Meu Coração apesar de tudo ainda sofre por aqueles Meus filhos que ainda sofrem, que vivem no pecado, que estão prisioneiros de Satanás e que correm cada dia mais para a sua perdição.

Por isso vos peço Meus filhos, consolai o Meu Coração Imaculado e confortai-Me por esta Minha tão grande dor levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, fazendo chegar a todos eles os Meus avisos e os Meus pedidos, chamai todos os Meus filhos para Me conhecerem, para conhecerem a Minha Escola de Santidade Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Ide e dizei-lhes: que a Mãe do Céu os chama, que a Mãe do Céu deseja salvá-los a todos, que a Mãe do Céu deseja que verdadeiramente eles, todos sejam salvos. Levai a eles as Minhas Mensagens, levai ao conhecimento de todos eles, o fato de a Minha Aparição estar sendo transmitida todos os dias para todo os lares do mundo, para que então os Meus filhos Me conheçam, Me amem e através de Mim conheçam e amem o Meu filho Jesus e assim sejam salvos.

Aquilo que Eu predisse em La Salette vai agora cumprir-se: O Meu Coração Imaculado vai reunir os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos de todos os cantos da terra, Eu os juntarei no Meu poderoso exército de salvação e de amor e juntos marcharemos contra todas as forças do mal, todo o pecado no mundo para proclamar e instaurar neste mundo o reino do Sagrado Coração do Meu filho Jesus e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou cumprir esta Minha profecia através da Transmissão Diária das Minhas Aparições e onde cumprirei as Profecias de todas as Minhas Aparições, sobretudo, as de La Salette, Eu vou verdadeiramente realizar prodígios. De vós desejo apenas o vosso sim, dócil, verdadeiro, completo e total nas Minhas Mãos.

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque através dele Eu vos tornarei cada vez mais fortes, cada vez mais luminosos na alma para levardes a luz do Meu Coração Imaculado ao conhecimento de todos. Vinde Meus filhos! Não demoreis mais, porque o tempo se esgota! Estas são as Minhas últimas Aparições sobre a terra, depois que Elas terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.

Por isso não lanceis fora a última oportunidade de salvação que Deus vos dá por meio de Mim, Eu vos amo e estou convosco em todos os momentos. Graças a vossa obediência às Minhas Mensagens Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí os Meus Planos se realizam perfeitamente.

Obrigada por terem respondido sim ao Meu chamado.


A todos hoje, Eu abençoo generosamente de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, agradeço-te hoje pelo Rosário Meditado Novo (Nº 289) que gravaste, que fizeste para Mim. Como já te disse, enquanto tu o fazias o demônio ficou paralisado e cego, as portas do inferno foram fechadas, ninguém foi condenado durante aquele tempo, as comportas do Céu se abriram e choveu a divina misericórdia sobre a Terra, o Meu Coração Imaculado exultou de alegria, muitas almas saíram do purgatório e outras foram aliviadas e entre os Anjos e Santos do paraíso houve grande aumento do gozo acidental. Graças,obrigada filho Meu pela tua obediência ao Meu Coração.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



0xx12 9701 2427
00 55 12 9701 2427

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 01 - REVELAÇÕES A SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 02 - VIDA DE NOSSA SENHORA À SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.02 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI

Santa Hora da Paz nº 5 - para ser rezada todos os dias as 08:00hs da noite

Santa Hora do Espírito Santo nº19 - para ser rezada todas as segundas-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Anjos nº19 - para ser rezada todas as terças-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Nº 36 - para ser rezada todas as quartas-feiras as 09:00hs da noite

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 03

- para ser rezado em especial as quintas-feiras as 07:00hs da noite

SANTA HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Nº04

para ser rezada todas as sextas-feiras as 09:00hs da noite

SANTA HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS PARA SER REZADA TODOS OS SÁBADOS AS 07:00HS DA NOITE

Santa Hora de São José 38 - para ser rezada todos os domingos as 09:00hs da noite

Follow by Email