AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

domingo, 28 de maio de 2017

28 de maio - Dia de São Germano de Paris

São Germano de Paris
496-576

Sua festa é celebrada no dia 28 de maio.

São Germano tinha a maior devoção para com a Virgem Maria e escreveu :
“Os rogos da Bem Aventurada Virgem como mãe em certo sentido são ordens. Não é possível não ser atendida quando pede. Ó Maria ,vós que gozais da autoridade de mãe junto a Deus , alcançai o perdão aos maiores pecadores , já que o Senhor reconhecendo-vos sua Mãe, não pode deixar de vos conceder o que lhe pedis.”

E tambem escreveu esta linda oração a Virgem:

"Ó Mãe de misericórdia, quem depois de vosso Filho tem tanto zelo por nós e pelo nosso bem? Quem nos protege como vós nos males que nos afligem? Quem, como voce, toma a defesa dos pecadores? Certamente Ó Maria, o vosso patrocínio é mais poderoso e mais afetuoso do que podemos compreender.”
São Germano de Paris

São Germano viveu no século VI. Morreu em Paris no dia 28 de maio de 576. O início de sua vida foi atribulado. Sua mãe tentou abortá-lo. Uma tia quis envenená-lo, mas os planos frustraram-se. Isto graças à criada que se equivocou. Em vez de dar a Germano o copo de vinho envenenado, deu-o a Estratídio, seu primo e filho da mandante. Em 531, foi ordenado sacerdote e, mais tarde, tornou-se abade do mosteiro de São Sinforiano de Autun. Em consequência de sua austeridade, os monges destituíram-no do cargo. Em 555 foi eleito bispo de Paris. Fortunato, bispo de Poitiers, contemporâneo seu, descreve o seu amor incondicional pelos pobres: A voz de todo povo, reunindo-se numa só, nem assim exprimiria qual pródigo era ele em esmolas: frequentemente, contentando-se com uma túnica, cobria com o resto das vestes um pobre nu, assim que, enquanto o pobre se sentia quente, o bem-aventurado padecia frio. Ninguém pode dizer em quantos lugares e em que quantidade libertou cativos... Quando nada lhe restava, permanecia sentado, triste e inquieto, com fisionomia mais grave e conversação mais severa...

São Germano de Paris

Nasceu em Autun, Franca em 496, foi ordenado em 530 e 10 anos mais tarde foi eleito Abade do Monastério de São Sinfrônio. Em 556 ele foi para Paris e quando o bispado ficou vago ele foi nomeado Arcebispo de Paris pelo Rei Childebert I.

Em nenhum modo o seu oficio mudou a sua vida de santidade e bondade. Sempre austero, ele continuamente passeava junto dos pobres e nunca os afastava e por isso a história passou a chama-lo de “pai dos pobres”.

São Germano não tinha medo e certa vez acabou com uma revolta civil e mais de uma vez tentou acabar com os vícios do rei. Finalmente com a suas bênçãos e orações ele curou o Rei Childebert I de uma terrível doença e acabou convertendo-o para o cristianismo terminando assim com sua licenciosidade e sua injustiça para com os pobres.

Quando ele faleceu o grande poeta Venatius Fiortunatus escreveu uma peça sobre sua vida e pelos seus inúmeros milagres, ele foi declarado um vigoroso santo e canonizado em 754 DC.

A Abadia de Saint Germain-des-Prés foi de fato fundada pelo santo com a ajuda o Rei Childebert em 553 DC. São Germano consagrou-a a São Vicente e a sagrada Cruz. Quando Germano morreu na idade de 80 anos ele foi enterrado na abadia em uma suntuosa tumba. Na revolução francesa, ela foi destruída. Mais tarde, ela foi reconstruída e a ela foi dado o seu nome e é destinada ao ensino religioso como São Germano queria a seu tempo. A Abadia de Saint Germain-des-Pré é um tributo a influência de São Germano na França.

Na arte litúrgica da Igreja, São Germano é mostrado deitado em uma cama extinguindo o fogo pelas suas preces. Ou é mostrado com uma corrente e com as chaves do reino ou com São Pedro ao seu lado, tambem com as chaves do reino. Ele é o padroeiro dos cantores de corais e é invocado contra o fogo.

São Germano de Paris

Nascer e prosseguir vivendo não foram tarefas fáceis para Germano. Ele veio ao mundo na cidade de Autun, França, no ano 496. Diz a tradição que sua mãe não o desejava, por isso tentou abortá-lo, mas não conseguiu. Quando o menino atingiu a infância, ela atentou novamente contra a vida dele, tentando envenená-lo, mas também foi em vão. 

Acredita-se que ele pertencia a uma família burguesa e rica, pois, depois disso, foi criado por um primo, bem mais velho, ermitão, chamado Escapilão, que o fez prosseguir os estudos em Avalon. Germano, com certeza, viveu como ermitão durante quinze anos, ao lado desse parente, em Lazy, aprendendo a doutrina de Cristo. 

Decorrido esse tempo, em 531 ele foi chamado pelo bispo de Autun para trabalhar ao seu lado, sendo ordenado diácono, e três anos depois, sacerdote. Quando o bispo morreu, seu sucessor entregou a direção do mosteiro de São Sinforiano a Germano, que pela decadência ali reinante o supervisionava com certa dificuldade. Acabou deixando o posto por intrigas e pela austeridade que desejava impor às regras da comunidade. 

Foi, então, para Paris, onde, pelos seus dons, principalmente o do conselho, ganhou a estima do rei Childeberto, que apreciava a sua sensatez. Em 536, o rei o convidou a ocupar o bispado de Paris, e Germano aceitou, exercendo grande influência na corte merovíngia. Nessa época, o rei Childeberto ficou gravemente enfermo, sendo curado com as orações do bispo Germano. Como agradecimento, mandou construir uma grande igreja e, bem próximo, um grande convento, que mais tarde se tornou o famoso Seminário de Paris, centro avançado de estudo eclesiástico e de vida monástica. 

Germano participou, ainda, de alguns importantes acontecimentos da Igreja da França: do concilio de Tours, em 567, e dos concílios de Paris, inclusive o de 573, e a consagração do bispo Félix de Bourges em 570. 

Entrementes não eram apenas os nobres que o respeitavam, ele era amado pelo povo pobre da diocese. Germano era pródigo em caridade e esmolas, dedicando ao seu rebanho um amor incondicional. Freqüentemente, era visto apenas com sua túnica, pois o restante das roupas vestira um pobre; ficava feliz por sentir frio, mas tendo a certeza de que o pobre estava aquecido. Quando nada mais lhe restava, permanecia sentado, triste e inquieto, com fisionomia mais grave e conversação mais severa. 

Assim viveu o bispo Germano de Paris, até morrer no dia 28 de maio de 576. Logo os milagres e graças começaram a acontecer e o seu culto foi autorizado pela Igreja, mantendo a data de sua morte para a celebração. Suas relíquias se encontram na majestosa igreja de São Germano de Paris, uma das mais belas construções da cidade.
ABADIA
INTERIOR DA ABADIA DE SAINT GERMAIN



JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2012-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GERMANO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 
“-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando antecipadamente o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI, Eu venho mais uma vez para vos chamar à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA, e à CONVERSÃO.

DEVEIS CRER MAIS NESTA MINHA APARIÇÃO!

DEVEIS AMAR MAIS ESTA MINHA APARIÇÃO E CORRESPONDER MAIS A TUDO AQUILO QUE NA MINHA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA PIERINA GILLI EU PEDI AO MUNDO INTEIRO:

ORAÇÃO – SACRIFÍCIO – PENITÊNCIA

para salvar os pecadores, para dar a Paz ao mundo, para por fim a este tempo de maldade e de predomínio do pecado e para inaugurar um novo tempo de santidade, de amor e adoração a DEUS, de graça e de fidelidade aos Mandamentos Dele.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para novamente transformar este pântano de pecado que é o mundo no novo jardim de graça, beleza e santidade. Onde as flores da pureza, da generosidade, do amor, da caridade, da santidade e da bondade despontam e desabrocham por toda a parte. Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA isto poderá ser feito e as almas enfeadas pelo pecado poderão ser finalmente libertadas da escravidão de Satanás e a sua feiura dará lugar a uma nova beleza de graça e santidade nas almas dos Meus filhos.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para por fim a tantas guerras, conflitos, desordens e discórdias que acontecem no mundo. A violência e a maldade atual na qual se encontram os homens só terá fim quando todos voltarem à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e á PENITÊNCIA que Eu pedi em MONTICHIARI nas MINHAS APARIÇÕES à Minha filhinha à PIERINA GILLI.

De nada adiantarão reclamações, reivindicações, protestos ou então, discussões e debates. Somente a ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA podem dar a Paz ao mundo, podem dar a Paz aos vossos corações, podem dar a Paz à humanidade inteira.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para expiar e repara os pecados de tantos sacerdotes Judas, de tantos bispos Judas, de tantas almas consagradas Judas, que com os seus pecados e traições diárias transpassam o CORAÇÃO DO MEU FILHOS JESUS e O MEU, E RENOVAM TODOS OS SOFRIMENTOS DA PAIXÃO E MORTE DO MEU FILHO.

Somente ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA pode colocar uma barreira, pode colocar uma barreira, uma barragem à onda de pecados das almas consagradas a Deus, que todos os dias avança implacavelmente e sempre mais fazendo murchar e fenecer tantas flores consagradas ao Senhor que antes eram belas e viçosas e agora já estão mortas espiritualmente.

Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA se pode por uma barreira que detenha o avanço da apostasia, da perda da verdadeira fé católica, dos erros que cada vez mais são ensinados e disseminados por tantos dos Meus filhos, dentro e fora da Santa Igreja e especialmente pelos Seus pastores, para que assim possa vir novamente sobre o mundo o esplendor da VERDADE, da fidelidade aosMANDAMENTOS DE DEUS e da sã DOUTRINA CATÓLICA que vós Meus filhos, todos, deveis conhecer, amar e ensinar a todos com a palavra e com o exemplo.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para finalmente atrair para o mundo todo oTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO com um tempo de Paz duradoura para toda a humanidade.

As MINHAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI foram a continuação dos planos do MeuCORAÇÃO IMACULADO iniciados segundo os SEGREDOS DE LA SALETTE, deFÁTIMA e de TODAS AS MINHAS APARIÇÕES PRECEDENTES.

MONTICHIARI foi verdadeiramente a obra esplendorosa do MEU CORAÇÃO IMACULADO que lutando incansavelmente para salvar todos os Meus filhos, chamou-os durante tantas décadas à ORAÇÃO, à CONVERSÃO, à PENITÊNCIA e àVOLTA PARA DEUS.

E agora AQUI a Minha nova e última MONTICHIARI onde também abençoei uma Fonte tal como lá, para curar os Meus filhos no corpo e principalmente na alma, purificando-os da lama dos vícios, dos defeitos e até mesmo dos pecados que enfeiam suas almas. AQUI onde Eu novamente com lágrimas e com Mensagens veementes conclamei os Meus filhos à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e à PENITÊNCIA, novamente venho para terminar aquilo que comecei em LA SALETTE na RUE DU BAC em PARIS, em LOURDES, em PONTMAIN e FÁTIMA e que passando por MONTICHIARI e todas as MINHAS APARIÇÕES Vou finalmente concluir AQUI.

Muita oração é o que vos peço, docilidade, obediência à Minha voz para que se realize em vós os Meus Planos Maternais.

Eu estou convosco! E vós deveis todos os dias buscar-Me na Oração, na Meditação, no silêncio, no encontro profundo Comigo e vivo na oração, no templo do vosso coração, da vossa alma.

Assim Eu verdadeiramente poderei cultivar-vos como ROSAS MÍSTICAS:

- BRANCAS: DE ORAÇÃO

- VERMELHAS: DE SACRIFÍCIO

- AMARELAS: DE GENEROSIDADE E PENITÊNCIA

E assim convosco e por meio de vós dar ao Senhor, verdadeiramente, o maior hino de amor, de glorificação e de exaltação.

A todos, hoje, abençoo generosamente, de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e daqui de JACAREÍ onde sou extremamente amada glorificada e exaltada peloTERÇO DAS LÁGRIMAS, pela Minha TREZENA, pelo FILME DA MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI e por tudo o quanto o Meu filhinho Marcos fez e faz para tornar a Mim, MARIA ROSA MÍSTICA e a MINHA APARIÇÃO DE MONTICHIARI mais conhecida e amada em toda a humanidade.

A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos Minha pequena Rosa Mística, o mais ardente dos Apóstolos da MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI!

A Paz a vós Meus Filhos!”

(grande pausa)


MENSAGEM DE SÃO GERMANO


“-Amados irmãos Meus! Eu, GERMANO, Servo do SENHOR e da MÃE DE DEUS venho para dar-vos Minha primeira Mensagem.

AMAI O SENHOR E A MÃE DE DEUS com toda a vossa alma, procurando imitar as Suas virtudes, os Seus exemplos de santidade e assim serdes verdadeiros rochedos de amor e de santidade neste mundo onde as almas naufragam em número cada vez maior no pecado e na desgraça de perderem o amor de Deus.

Sede rochas firmes de amor e santidade, procurando sempre mais exercitar todas as virtudes cristãs com coragem, determinação e força de vontade, para que assim as virtudes cresçam todos os dias em vós, de modo a que a vossa alma se torne forte, resista aos ataques de Satanás, às seduções do mundo e a tudo o quanto é contrário ao amor de Deus, à Sua vontade santa. Para que vossas almas se tornem fortes de modo que possais até mesmo ajudar os vossos irmãos mais fracos do que vós a também eles se fortalecerem e se tornarem rochedos de amor e de santidade.

Se a vossa alma for cheia do verdadeiro amor divino, se for cheia de virtudes santas, então, vossa alma resistirá a todos os ataques dos inimigos dela, quer espirituais, quer temporais. E então, tudo estará sujeito a vós, tudo estará debaixo dos vossos pés, vossas almas será senhora de tudo o que existe, vós sereis senhores do mundo e a tudo vencereis com a força do Amor de Jesus, com a força da Fé.

Sede rochedos de amor e de santidade, procurando crescer cada dia mais no amor verdadeiro pelo Senhor e pela Mãe de Deus, que é generosidade, que é feito de renúncia a vós mesmos e a vossa vontade sempre e de profunda docilidade à vontade do Senhor, da Mãe de Deus, para que assim o vosso amor não seja um amor dividido entre Deus e o mundo, entre Deus e vós, entre o bem e o mal, mas a vossa alma renunciando corajosamente e sempre ao pecado, seja decidida verdadeiramente pelo BEM, pelo CÉU, pela VERDADE, pela LEI DE AMOR DO SENHOR. Se assim for vossa alma será um rochedo inabalável contra o qual as ondas encapeladas desse mundo, as ondas do pecado, das seduções, dos vícios, baterão contra ela e não poderão destruí-la porque ela será tão firme quanto é a Rocha dos Sagrados Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ.

Então, Meus amados irmãos, todos os dias procurai crescer mais e mais, em tudo aquilo que a Mãe de Deus vos disse AQUI NAS SUAS MENSAGENS, A TUDO O QUANTO NOSSO SENHOR VOS PEDIU EM SUA PALAVRA SANTA. Para que assim vossa alma tornando-se um rochedo forte e inabalável, possa ser uma boa base, um bom alicerce para que o DIVINO ESPÍRITO SANTO venha construir em vós a Sua Cidade Santa, o Seu Palácio Real onde Ele habita, onde Ele reina, onde Ele vive constantemente em união convosco e atraindo sempre mais os outros corações dos homens ao Seu amor.

Eu, GERMANO, estou convosco em todas vossas aflições e sofrimentos. E sempre rezo por vós e vos cubro com o Meu Manto em todos os perigos! Meditai sempre mais em tudo o quanto Eu vos ensinei sobre a VIRGEM SANTÍSSIMA e que o Marcos compilou para vós nas HORAS DA PAZ, pois ali encontrareis grande alimento para as vossas almas, grande luz para os vossos corações e então vosso coração como uma fornalha ardente de amor, cada vez mais se consumirá e arderá pelos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!

A todos neste momento, abençoo com amor e 8especialmente a ti Marcos, Meu irmão e amigo muito querido e muito fiel. A Paz!”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 01 - REVELAÇÕES A SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 02 - VIDA DE NOSSA SENHORA À SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.02 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI

Santa Hora da Paz nº 5 - para ser rezada todos os dias as 08:00hs da noite

Santa Hora do Espírito Santo nº19 - para ser rezada todas as segundas-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Anjos nº19 - para ser rezada todas as terças-feiras as 09:00hs da noite

Santa Hora dos Santos Nº 36 - para ser rezada todas as quartas-feiras as 09:00hs da noite

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 03

- para ser rezado em especial as quintas-feiras as 07:00hs da noite

SANTA HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Nº04

para ser rezada todas as sextas-feiras as 09:00hs da noite

SANTA HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS PARA SER REZADA TODOS OS SÁBADOS AS 07:00HS DA NOITE

Santa Hora de São José 38 - para ser rezada todos os domingos as 09:00hs da noite

Follow by Email

Quem sou eu

Minha foto

Acessem www.apparitionstv.com 
Adriana. casada, tenho dois filhos e sou agraciada por fazer parte da família de Maria Santíssima e dos Sagrados Corações Unidos nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao seu escolhido Marcos Tadeu Teixeira.